Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#226 Mensagem por stinson » 05 Dez 2018, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado com a Bianca, 05/12

De passagem por Guarulhos, e querendo uma gozar rápida, resolvi visitar a casa.

Algumas meninas disponíveis, escolhi a Bianca, me chamou a atenção pelo corpo e belos seios.

Banheiro fora do quarto, de banho tomado, papo pra conhecer a gata, foi bem simpática.

Deitei, e a gata começou o oral com capa (ponto negativo, já que o padrão da casa é oral sem), mas tudo bem...

Gata fez um oral meia boca, sem muita vontade pra falar a verdade. Fui dando uns toques, mas percebi que oral não é o forte dela...

Como eu queria gozar, pedi pra ela deitar na cama e comecei um ppmm. Prendi os braços dela e ai ela começou a se envolver mais. Meti gostoso falando umas putarias no ouvido dela.

Gozei na capa. Um pouco de papo até completar a hora, e rua.

Não recomendo. Boa de papo, belo corpo, mas é ruim de cama. Infelizmente, fiz uma má escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#227 Mensagem por Pokemogi » 06 Dez 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades.
TD atrasado, mas não sonegado.
Depois de muito tempo sem ir está casa, recebo a apresentação das meninas, que por sorte tinham varias e com bom plantel. Escolhi a Renata, atual Anita, loira bonita e bem vestida com salto alto.

Subimos ao quarto, depois direção ao banheiro para ducha e higiene para não termos imprevistos desagradável, em seguida ela vai também.

Começa com massagem nas costas e dá para sentir sua buceta passando junto. Pede para virar de frente e começa um boquete não muito empolgante, na casa tem algumas que tratam seu pau com maestria e perigo de queimar a largada. Depois sou eu quem vou e começo pelos peitos, que logo sou advertido por dar umas leves mordida, depois vou para sua buceta que aí sim nesse quesito está entre as mais cheirosas e higiênica. Mas denovo sou chamado atenção pela sensibilidade. Derrepente começa a cavalgar de costas em meu pau e diz que vai gozar. Continuei e por fim pedi na posição de 4, e que visão daquele bundao que ela tem, acabei enchendo a borracha nessa posição.

Conversa rápida, ducha, e tchau. Talvez uns 40 minutos utilizados dos 60 minutos adquiridos, mas desconto que foi no período do almoço e dizia ela estar com fome.

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#228 Mensagem por Pokemogi » 06 Dez 2018, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Caros confrades.
TD no feriado
A apresentação das meninas, bem reduzida, já informado pelo site. Estavam a Anita e Camila, e também uma que estava no atendimento.

Escolhi a Camila, já fui e gostei muito.

Subimos ao quarto, depois direção ao banheiro ducha e higiene, como sempre

Começa com massagem nas costas, tem mais pegada de massagem profissional . Pede para virar de frente e começa um boquete muito boa, como da outra vez. Minha vez. começo pelos peitos, depois vou para sua buceta cheirosa e higiênica. Logo começamos na meteção em varias posições, por fim na posição de 4, e que acabei enchendo a borracha .

Conversa descontraído e começa denovo um boquete para animar o pau que logo responde. Metida mais frenética e leite na borracha

Utilizado os 60 minutos contratados, pelo menos, isso se não passou um pouco

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#229 Mensagem por Denis Babidi » 13 Dez 2018, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dei uma passadinha na semana retrasada para conhecer a Laura, pois como eu sempre passava com a Dani, e disseram que se parecem muito, quis tirar a prova...
Cheguei ppr volta do meio dia e pouquinho e por sorte ela estava livre, assim como a Emily, Gabriela, Livia e Anita, mas como eu ja estava com a Laura na mente, fui nela mesmo. E realmente lembra a Dani mesmo, toda pequrnininha e mto bonita. As duas são top.
Subimos e fui para o banho, ela disse que tinha acabafo de tomar, e realmente quando fui tirando sua calcinha pra cair de boca, ela estava super gostosinha e molhadinha já... fiquei um tempo me deliciando ali, e depois foi a vez dela que tb judiou, chupou deitada, chupou agachada.... rsrs... Como eu nao queria queimar a largada na boquinha dela, tirei e fui encapar para ela vir ppr cima... Menina namoradinha, começa leve e vai aumentando, até bater estaca forte que parece que vai quebrar o pau...kkkkkkkkk, depois de um tempo fomos ppmm e não aguentei... fui tomar uma ducha, e depois até queria dar mais 1, mas o tempo não ia dar e ela disse que teria que pegar mais 1hr... infelizmente eu precisava trabalhar... Menina muito gostosinha e pra quem gosta de mignon, é um prato cheio...

8/10

Link:
🔗

eduguedes0007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#230 Mensagem por eduguedes0007 » 17 Dez 2018, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
Boa noite a todos os putanheiros de plantão,

Passei por essa casa maravilhosa e mais uma vez passei com a irresistível Garota Livia que pra mim é uma delicia,
preenche todos os requisitos de um putanheiro.

recomendo !!!!

4/10

Link:
🔗

eduguedes0007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por eduguedes0007 » 17 Dez 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Boa noite Galera,

Estou colocando os meus passeios até essa casa em dia, pois passei com a Livia 5 dias consecutivos,
uma delicia de garota, beija gostoso, faz uma chupeta maravilhosa sem nenhum tipo de frescura.
adorei tanto que passei já 5 vezes.

5/10
6/10
7/10

Link:
🔗

eduguedes0007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por eduguedes0007 » 17 Dez 2018, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Boa noite Galera,

Bom gostaria de descrever um atendimento maravilhoso executado pela Camila, uma garota fantástica que faz um oral maravilhoso, beija gostoso, pode mandar ver que ela aguenta kkkk. adorei seu atendimento.

recomendo

8/10

Link:
🔗

eduguedes0007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por eduguedes0007 » 17 Dez 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Boa noite Galera,

Para finalizar queria deixar registrado a minha ultima ida até esta clinica maravilhosa, passei com a anita, uma garota muito gostosa um corpo escultural, e um atendimento sem frescura, beija gostoso, chupa gostoso tudo muito gostoso, e também para completar a maravilha de atendimento é muito simpática.

recomendo!!!!!

9/10

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#234 Mensagem por rummenigge » 31 Dez 2018, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Buenos dias putanheiros

Passada na casa .
Apresentação e escolho a Monique.
Garota já descrita anteriormente pelos confrades.
No quarto a única restrição é com relação ao anal.
Beijos de lingua estilo romance 8) ,oral no pelo,bg e vaginal em varias posições.
Garota educada ,gente boa e ótima profissional.
Boa viarada de ano a todos.

Link:
🔗

catt2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#235 Mensagem por catt2017 » 04 Jan 2019, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:9
Passei na casa ontem 03/01 disponiveis Laura e Anita. Fui experimentar a Laura a Anita embora bem gostosa eu ja conhecia. Subimos fomos para a ducha. Garota novinha Mineira magrinha bonita. Iniciu uma massagem superficial , na casa a unica que tem curso de massagem é a Camila. Começou a fazer um oral muito bom lambe bem toda extensão as bolas, ficou um bom tempo sugando. Depois retribui, chegou a gozar. Encapou o bicho e chupou novamente, Cavalgou bastante e pedi para ficar de ladinho , abracei segurando seus peitinhos e fui bombando um bom tempo. Quando vi que não ia aguentar tirei o capote fiquei de pé enquanto ela sugava e gozei gostoso na sua boquinha. Garota legal naõ regula posições . Só naõ perguntei se ela faz anal. Recomendo

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#236 Mensagem por Denis Babidi » 10 Jan 2019, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passei na clínica antes do natal para dar aquela última extravazada antes das férias, pq depois o alvará não sai... kkkkkkkkk
Infelizmente o dia que eu fui o plantel já estava bem fraco, Camila indo embora, Livia também, Laura atendendo, mas ainda bem que a Ana estava livrezinha....Subi correndo com ela antes que ela fosse embora...rsrs.. Tomei um banho e em seguida ela foi também, voltando toda cheirosa pra mim... Essa menina é uma delícia, tem uma carinha de danadinha que me deixa doido. Chupei seu corpinho todinho, um tempão me deliciando naquele corpinho lindo, pepekinha super cheirosa e deliciosa, não dá vontade de parar de chupar... Beija super gostoso igual namoradinha, e depois encapamos e ela foi por cima judiando de mim, quase quebra meu pau no meio...kkkkkkkkk, peguei ela de 4 e depois fui por cima no ppmm segurando aqueles peitos lindos colocando as pernas dela pra cima. Gozei pra kct. COnversamos um pouquinho e tava louco pra dar uma segunda, mas infelizmente não deu tempo.... Fiquei chupando tanto ela que o tempo passou muito rápido...kkkkkkkk... Bora para o próximo agora. Semana que vem passo lá pra dar uma conferida!

9/10 Milhagem

Link:
🔗

eduguedes0007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por eduguedes0007 » 10 Jan 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Boa noite Pessoal,

Passei pela clinica antes no Natal para dar aquela brincada gostosa kkkkk, e mais uma vez escolhi subir com a Anita uma garota muito gostosa e muito bonita, mais uma vez fui super bem atendido, chegamos no quarto logo fomos tomar um banho e quando ela voltou já começou a chupar a minha caceta bem gostoso puta que pariu que chupeta maravilhosa e na sequencia logo partir para o arrebento começou a cavalgar no menino e fomos trocado de posições até aquela gozada sensacional.

Essa menina é top recomendo!!!

milhagem 10/10

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#238 Mensagem por sp.gomes » 12 Jan 2019, 12:11

luizdeath escreveu:Olá, alguém sabe por onde anda a Karina ela ainda atende na casa? esta em outro local?
Me parece que esta atendendo como free naquele motel da av. tiradentes!! Da uma procurada no photacompanhantes, que ela esta com 2 anuncios lá!

Link:
🔗

Guarulhense tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#239 Mensagem por Guarulhense tarado » 15 Jan 2019, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:3
Fala rapaziada. Tranquilidade total.
Fui na casa depois de ficar um tempo sem visitar o local e saí decepcionado com o atendimento nesse dia. 09/01 Cheguei na casa por volta de 11h. Meninas ainda chegando e quem atendia na recepção era a Laura. Disse q só tinha ela naquele momento. Por já ter lido sobre ela aqui, e ver comentários bons, resolvi subir. Tinha mais 1 cara esperando na recepção e foram chegando mais clientes. Banho tomado, tora apontando pro teto, começou massagem, depois foi pra um soquete. Mina magrinha, corpo gostoso. Gozei com ela d 4 e ela falou q ia tomar outro banho. Quando voltou eu quem fui. Qdo chego no quarto ela já tinha se vestido, arrumado a cama sendo q ainda faltavam 20min pra acabar meu tempo. Ñ trocou muita idéia. Forçou a barra pra terminar logo, ñ sei se foi pq ñ gostou de mim, ou queria aproveitar q os clientes ñ paravam de chegar e queria pegar outros... primeira vez q não gostei de uma menina da casa. Tds as outras vezes fui muito bem atendido e respeitado, mas dessa vez fiquei decepcionado. Ñ Vou deixar de ir na casa pois acredito ser a melhor de Guarulhos, mas se continuar nesse padrão vai começar a perder clientes.
Valeu rapaziada. Até mais.

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#240 Mensagem por Anjo Safado » 16 Jan 2019, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei uma situação similar ao confrade Guarulhense tarado da publicação anterior com a Gabi no sábado (12/01/2019) próximo das 11:30.

Cheguei, tinha a Gabi na recepção, duas meninas em atendimento e outra almoçando. Assim que a menina terminou de comer ela veio se apresentar e acabei indo com a Gabi. Coincidentemente também como no relato anterior chegou um cliente e ficou esperando na recepção.

No quarto tiramos a roupa, fui tomar o meu banho, depois ela foi tomar o dela. Ela começou no boquete na qual eu não curti muito a pressão. Depois por sugestão dela fui pegá-la de quatro, ela é gostosa, tem o quadril firme de se pegar e foi a parte positiva do programa, meti até gozar, fui tomar o banho, ela foi tomar o dela, na volta ela ficou coberta com a toalha deitada na cama. Eu tinha uns 30 min. de programa ainda, senti que ela iria ficar me enrolando na conversa e decidi ir embora. Trepada mecânica do tipo: gozou vai embora. Não consegui criar empatia pela mulher.
Eu não pretendo voltar a casa e fiquei tão frustado que resolvi ir para São Paulo visitar outra clínica, na qual ali sim fui bem atendido.

Boa sorte,
Anjo Safado

Link:
🔗

Responder