Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabrieldummer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3271 Mensagem por gabrieldummer » 28 Dez 2018, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Milla Ruivinha (fatalmodel)

Contato por whatsapp, combinamos o horário e enviou o endereço. um AP no Tibery. prédio sem porteiro, ap arrumado e limpinho, na entrada tinha uma morena com um belo corpo tbm, que me despertou interesse pra tentar em um novo alvará. Parti pro quarto com a Milla, Ela é baixinha. corpinho bacana e natural, do estilo que eu gosto. Menina simpática, deixa a vontade, aparenta uns 20 anos. Eu estava com tempo curto, então não pude aproveitar tanto, colocou a musica no celular, demos uns amassos, chupou sem capa, oral bem feito, partimos pro fight que foi bem conduzido por ela, não tentei anal.

Repeteco: provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldummer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3272 Mensagem por gabrieldummer » 28 Dez 2018, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Yasmin Garcia (fatalmodel)

Contatei por whatsapp, a garota disse que não estava no seu local de atendimento devido ao horário que chamei, mas disse que poderia ir pra la sem problemas, foi super simpática já no whatsapp, marcamos e parti pro local, uma casa com garagem no B. Brasil, Abriu o portão, falou que podia entrar, o local tem vários quartos mas estava só ela na casa. Me atendeu de lingerie e salto alto, fiquei doido com aquela delicia de morena, subindo as escadas daquele jeito, ela é bem fiel as fotos. No figth beija na boca, chupa sem capa muito bem, não regula posições, ppmm, de 4, ela cavalgando...., e que cavalgada boa essa mulher tem, kkkk

Repeteco: com certeza, assim que puder.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3273 Mensagem por Atirador39 » 29 Dez 2018, 10:23

Bom dia confrades!

Final de ano com os preparativos para as festas e férias de janeiro, ocorre uma reduzida de garotas na cidades e o contato com aquelas Gps mais requisitadas não fica tão fácil. Como o confrade Boleiro, fiz uma lista de umas 3 ou 4. Entrei em contato com a Beatriz do GDU. Obtive algumas informações como valor( 250,00 por hora e 150 por 30 min). Ela atendia realmente no AP do bairro Tibery, mas já não estava mais atendendo lá. Estava sem local e disse que iria para um AP no bairro Planalto na próxima semana. A abordagem foi positiva, mas no dia não foi possível. Está na minha lista para 2019. Tentei contato com outras garotas, algumas não consegui e outra pisou na bola. Depois eu posto. Pra fechar 2018 com chave de ouro então marquei com a Melissa. Falar dela é redundância, dispensa comentários. Sempre consegue superar as expectativas. No dia também não foi fácil conseguir horário, agenda lotada.
O que vale destacar aqui é o local. Está atendendo em uma casa no bairro Patrimônio, próxima ao praia clube. Local muito melhor que a antiga casa no bairro Santa Mônica. Bem localizado, discreto, limpo e organizado. Ao chegar lá tem um piso inferior, onde fica uma sala bem arejada e a cozinha. Me recebeu de salto alto e calcinha, top! Ao subir as escadas para ir até o andar superior, onde ficam os quartos e o banheiro ficava observando aquela raba e logo pensei que iria ser sucesso. E foi mesmo, meti demais. Fechei meu ano satisfeito. Que 2019, seja melhor ainda. Bom novo ano a todos.

Link:
🔗

Matheus udia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3274 Mensagem por Matheus udia » 29 Dez 2018, 18:00

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cecilia - GDU

#3275 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 31 Dez 2018, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
bom dia amigos de putaria,

em primeiro lugar, já havia tentado um contado com essa GP anteriormente, inclusive postei aqui que ela combinou um pg e na hora inventou uma desculpa e me deixou na mão, inclusive, só fiz contato novamente pq na hora não percebi se tratar da mesma pessoa, está com o cabelo loiro e só percebi ser a mesma pessoa a hora que a garota chegou, dessa vez tive um pouco mais de sorte, vamos ao TD.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /cecilia-4" -"-

Apesar do site não ser nada confiável, decidi arriscar, pois o anúncio mostra o rosto da GP o que diminui bastante as chances de ser fake, posso dizer que a garota é a mesma das fotos, uns poucos quilos a mais, nada que comprometa, a garota é bonita, seios médios naturais, um corpo bonito, pessoalmente é uma pessoa bem agradável, realmente tenta agradar e interagir durante o programa, beijos, só selinhos, anal não faz,oral muito bom, chupa no couro, não regulou tempo nem posição, de modo geral aprovei a GP, fica a ressalva da pisada de bola anterior, mas, se tiver sorte como no último contato, recomendo.

Rosto: 09
Bunda: 08
Xana: 09
Simpatia: 09
Seios: 10

Segue a missa, sds Amigo do Zorro.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cecilia - GDU

#3276 Mensagem por Atirador39 » 31 Dez 2018, 07:19

Amigo do Zorro Udi escreveu:bom dia amigos de putaria,

em primeiro lugar, já havia tentado um contado com essa GP anteriormente, inclusive postei aqui que ela combinou um pg e na hora inventou uma desculpa e me deixou na mão, inclusive, só fiz contato novamente pq na hora não percebi se tratar da mesma pessoa, está com o cabelo loiro e só percebi ser a mesma pessoa a hora que a garota chegou, dessa vez tive um pouco mais de sorte, vamos ao TD.

Apesar do site não ser nada confiável, decidi arriscar, pois o anúncio mostra o rosto da GP o que diminui bastante as chances de ser fake, posso dizer que a garota é a mesma das fotos, uns poucos quilos a mais, nada que comprometa, a garota é bonita, seios médios naturais, um corpo bonito, pessoalmente é uma pessoa bem agradável, realmente tenta agradar e interagir durante o programa, beijos, só selinhos, anal não faz,oral muito bom, chupa no couro, não regulou tempo nem posição, de modo geral aprovei a GP, fica a ressalva da pisada de bola anterior, mas, se tiver sorte como no último contato, recomendo.

Qual o valor do PG para 1h? E 30min? Ela atende na casa da rua Paraná ainda?

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3277 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 31 Dez 2018, 09:33

Atirador39 escreveu:

cobra R$200,00/h ou R$150,00 meia, atende na Paraná, mas, não vou lá de jeito nenhum.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3278 Mensagem por Atirador39 » 31 Dez 2018, 10:00

Amigo do Zorro Udi escreveu:
Atirador39 escreveu:

cobra R$200,00/h ou R$150,00 meia, atende na Paraná, mas, não vou lá de jeito nenhum.
Obrigado pelas informações amigo. Também não vou nessa casa da rua Paraná, nem se me pagar. Odeio este lugar.

Abraços e Feliz ano novo!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3279 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Jan 2019, 13:30

Atirador39 escreveu:
Amigo do Zorro Udi escreveu:
Atirador39 escreveu:

Obrigado pelas informações amigo. Também não vou nessa casa da rua Paraná, nem se me pagar. Odeio este lugar.

Abraços e Feliz ano novo![/quote

O modus operanti do sobrado na Rua Paraná é simples. Você marca com a GP, normalmente não é ela, é uma magrela feia do caralho que se passa pelas GPs. Se a GP escolhida estiver ocupada, ou não estar na casa (fazendo um atendimento fora) eles te empurram a que estiver lá. Se o caboco não aceitar ficar com a empurrada, eles tentam te extorquir fazendo ameaças. Tem a possibilidade de alguém em sã consciência frequentar um local desses?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz -GDU

#3280 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Jan 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Um desbravamento. Beatriz do GDU. Resolvido a inaugurar os TDs no ano de 2019, tentei entrar em contato com a Cecília Potira, celular desligado. . Tentei com essa. Liguei, atendeu, disse que estava atendendo em um apartamento no Bairro Planato. Passou-me os valores, combinei 30 minutos por 150. Cheguei no meio da tarde, estava me esperando de calcinha e salto alto. Não tenho dúvida nenhuma que se trata da mesma das fotos. Mas algumas diferenças chamaram-me a atenção.É mais clara que nas fotos (disse que ia por o bronze em dia), nas fotos dá a impressão de ser uma baxinha bunduda e gostosa. Faz o estilo esguia. É alta (1,74 sem o salto),pernas longas e bonitas, bunda com bom volume,seios grandes já sentindo um pouco a ação da gravidade). No conjunto (como gosto de mulheres altas) nota 8. Excelente atendimento. Beijos à vontade, chupada no couro bem executada. Não atende celular e não apressa. Bom papo. Recomendada para iniciar bem 2019.

Link:
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3281 Mensagem por Marcuspr » 02 Jan 2019, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Como falei que não ia mais sonegar os TDs vou relatar 2 o primeiro com uma garota que é o meu ponto seguro que a Kelly do Fatal Model
https://fatalmodel.com/254127/kelly-lei ... uberlandia" -"-
Entrei em contato com ela para marcar ela me disse que estaria atendendo em uma boate na João Naves Copacabana Drinks, ela me convidou para ir la fiquei meio receoso de ir em uma boate mas como a vontade era maior resolvi ir até lá, cheguei lá tinha a casa tava vazia não tinha movimento ela me recebeu sentamos um pouco para conversar ela é uma menina muito carismática gosta mesmo de trocar ideias tomei umas bebidas com ela e combinamos o TD fui pro quarto com ela e a transa é fenomenal essa garota é uma leoa na cama beija intensamente como se fosse sua namorada que não te via um mês um oral incrivel e o sexo intenso! Essa é meu ponto seguro mesmo sem decepção! Sei que esse forum não é de boates mas vou fazer assim mesmo se o moderador quiser retirar ele não tem problema!
NOTAS
VOU DA UM GERAL 10 PRA ELA!
VALOR
150 DA GAROTA E 60 DO QUARTO

Link:
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3282 Mensagem por Marcuspr » 02 Jan 2019, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
O outro TD foi com a Bruna tbm do Fatal Model:
https://fatalmodel.com/207762/bruna-ube ... -tocantins" -"-
Combinei com a garota pelo whats combinei de ir busca la o lugar é meio longe bairro Tocantins a rua dela eu achei muito movimentada nada discreta, fomos para o motel ela é meio tímida não conversa muito a garota é magrinha mas o oral foi bom bem trabalhado sem capa o sexo eu achei meio protocolar sem muito envolvimento! No geral vai um neutro mesmo!

NOTA 5
VALOR 150 + O MOTEL
REPETECO: NÃO

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3283 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Jan 2019, 10:45

[quote="Marcuspr"]Como falei que não ia mais sonegar os TDs vou relatar 2 o primeiro com uma garota que é o meu ponto seguro que a Kelly do Fatal Model
https://fatalmodel.com/254127/kelly-lei ... uberlandia" -"-

Muito correta a sua iniciativa de postar os TDs, se todos que visitam o gpguia fizessem o mesmo, o mercado de Uberlândia não estaria tão ruim e a mercê de exploradores. Existe um tópico específico para relatar experiências feitos em Casas Noturnas, agências, boates e afins. Infelizmente não é muito usado. Para mim foram importantes estes dois TDs seus, porque interessei pelo perfil destes duas GPs citadas, mas vi que não vai rolar com nenhuma. Esta Kelly atende somente à noite em uma boate, totalmente fora de questão para minhas possibilidades. Quanto à outra, não tem local e o bairro para encontra-la é muito fora de mão. As fotos, inclusive a de comparação são muito interessantes, mas pelo que você descreveu não parece ser isto tudo. Estou em uma certa idade, que priorizo certas comodidades do que fazer sair feito louco atrás de uma buceta. De qualquer modo, valeu as informações e continue colaborando.

Link:
🔗

goianomineiro101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3284 Mensagem por goianomineiro101 » 03 Jan 2019, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fujam da Jady.

Programa mecânico, mal feito, a menina é gorda e nada a ver com as fotos. Decepção!

https://fatalmodel.com/340650/jady-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3285 Mensagem por Atirador39 » 03 Jan 2019, 12:24

goianomineiro101 escreveu:Fujam da Jady.

Programa mecânico, mal feito, a menina é gorda e nada a ver com as fotos. Decepção!

https://fatalmodel.com/340650/jady-uberlandia" -"-

Além do mais profissionalismo zero. Gostei das fotos do site e marquei com essa garota, tinha acertado tudo. Na hora marcada desligou o celular e muitas horas depois veio pedindo desculpas esfarrapadas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”