POSITIVONome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros Confrades;
Sábado dia 28/12, eu mais alguns amigos fomos fazer uma visita na Clínica Nara.
Como sempre fomos bem recebidos pelo Sérgio e a Bia, que logo nos apresentaram as garotas da casa!
Acredito que tinha umas 6 garotas na casa, por volta das 16h30, um plantel até bom considerando que o perfil das garotas da casa é de mulheres magras, com rosto bonito e acredito com idade na média até 25 anos!
Fiquei esperando algumas garotas descerem do quarto, pois não queria arriscar me arrepender! Kkk Gostei da Ana, que estava com um vestido preto bem colado, delineando muito bem a sua bundinha! Verdade, que curto mulheres mais cavalas, mas é bom variar o estilo de mulher de vez enquando!
Fui para o quarto aguardar a garota, que relativamente achei que demorou um pouco! Tomamos banho separadamente, pois percebi que a garota estava meio receiosa e não muito a vontade, apesar da nossa conversa fluir bem!
Fui para o "ataque" com uns beijos e abraços mais envolventes, o que percebi que ela correspondeu! Mas logo ela quis já me conduzir para a cama, demonstrando um pouco de pressa! Interrompi a atitude dela, conduzindo para mais beijos e sentir sua bunda com ela contra parede.
Posteriormente a conduzi para a cama, quando ela faz um oral sem capa até bom, bem cadenciado e digo até bem carinhoso com o meu brinquedo! Rsrs Faltou nesse momento ela olhar para mim para ver minha reacção, pois ficou a todo momento do oral com os olhos fechados, o que interpreto como se ela estivesse com vergonha!
Iniciei o ato com um PPMM, que no começo percebi que ela ficou um pouco travada, mas aos poucos foi se envolvendo, conforme rolava troca de beijos e carinhos!
Seus seios são pequenos para medios, mas firmes, que mesmos no mmomento da transa era possível beijá los!
Como ela é magrinha e leve, aproveitei para pegá la de "coqueirinho", fazendo com que ela sentisse mais a penetração e meu saco bater na porta da sua xana!
Mudei ela para ficar de quatro e fiquei alisando aquela bundinha linda, quando penetro sua xana apertadinha!
Bombo um tempo e percebo que ela se contorce, não sei se porque tava gostando ou dor! Só que já tava finalizando, o que ocorre poucos minutos depois!
Detelhes: ela tem 20 anos, morena, cabelos pretos longos até à bunda, rosto normal (passeio no shopping de mãos dadas), mas o conjunto do corpo atrativo!
Conclusão: Boa transa! A garota não regula posições, não é fresca e tem uma conversa agradável! Tem o corpo firme, nao tem frescura para beijos, sendo os beijos razoáveis.
Acho que talvez pela idade e seu jeito tímido, ela acaba não desenvolvendo na transa, algumas vezes ficando travada. Infelizmente quase não sorri! Pena, pois ela fica mais bonita. Alguns momentos da transa senti que a garota estava quase mecânica!
Mas até curti, mas nao repito, pois já fiquei interessado em outras garotas da casa!