POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos, ontem por indicação da Lorena, encontrei com a Marcela Tavares, elas estão atendendo em um apartamento que fica em boa viagem, ali perto do parque dona lindu, conversei com a Marcela pelo zap 9 9732 9135, acertamos sem nenhum extress, rumei para o local indicado, ela me liberou pelo interfone sem nenhum problema, ao subir encontrei a belissima morena, todos sabem que a marcela é do tipo grande, peitoes grandes, bundão enorme, pernas e coxas grossas, um belo de um bucetão e a sua bunda que é um caso aparte, extraordinariamente enorme e gostoso. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo de um longo tempo sem nos vermos, fui ao banho, quando retornei ela estava no sofá só de shortinho curtinho e de sutiã, nossa que delicia, ela tirou minha toalha e caiu de boca em minha pica, Marcela manda muito bem no oral, sentei no sofa e ela fez a minha alegria com seu boquete, tirei seu sutiã, fiz um pouco de espanhola, tirei seu shortinho deixei só de calcinha, e fiz carinho em seu bucetão, enquanto ela mamava minha pica, como tava afim de comer sua buceta ali mesmo, coloquei o preservativo, ela ficou de 4, afastei um pouco a calcinha e bombei deliciosamente em seu bucetão com a visão maravilhosa de sua enorme bunda, vi que não ia aguentar por muito tempo, perguntei se poderia gozar na boca, ela disse que sim, bombei mais um pouco na xoxota e quando ia gozar ela rapidamente arrancou a camisinha e meteu a pica na boca e lhe dei bastante leite em sua boca quente e macia.
Ufá, foi uma delicia, tempinho, tomei uma água, fizemos as higienes.... depois de um tempo, já com o pau duro, ela me levou pro quarto, deu outra chupada em meu pau, ai eu pedi sua buceta outra vez, ai fica de 4, de ladinho, papai e mamae, e metemos como loucos, até eu conseguir gozar em sua buceta que já nesta altura estava toda lambuzada e molhada, maravilhoso.
Marcela tavares, foi uma delicia lhe encontrar.
150 da garota, Ap custo zero, local organizado e limpo. Se ela permanecer lá vou repetir outras vezes o custo beneficio é ótimo.