Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#901 Mensagem por ZeitGeist » 29 Dez 2018, 11:42

Mike Logan escreveu:Paola Ferraz tem esse anúncio publicado em 26/12: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jb95f" -"-
Olá meu lindo, prazer, me chamo Paola Ferraz, sou uma morena baixa, tenho peito natural que sai leite, estou amamentando, cabelo preto e gordinha. Sou super educada e divertida.

Super uma acompanhante discreta e gosto de realizar fetiches, faço tudo sem frescura e sem pressa, deixo finalizar no corpo, estilo namoradinha, programa completo e com prazer garantido, venha se deliciar nas minhas curvas.

Atendo na cidade de Itaquaquecetuba, próximo à estação, venha me conhecer, agende seu horário através do número 11971547872. Até logo, beijos.
Essa esta fora do meu alcance!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#902 Mensagem por papagrelo » 03 Jan 2019, 00:12

enho uma dica Boa pra Galera que curte uma Lactante de Verdade com Seios Cheios de Leite . rsrsrsrsr
Cris Lactante , companhia Super Agradável , fala pouco e deixa se esbaldar mas tetas .
Aliás eu nem sabia que estava amamentando , só pude saber na hora que saímos e foi uma grata surpresa .
Seios bem grandes tamanho 48 e bicos esguichando leite , pra quem curte é um prato bem cheio rsrsrs.
Meu negócio era mais pra o anal bem profundo e abrindo bem a bunda com as mãos pra ver o cuzão bem aberto Ass Gaping de Verdade e ela faz muito bem feito ,
Mas quando estava comendo ela de quatro percebo que os seios começam a pingar muito leite , quando ela esta com tesão as tetas começam a esguichar leite , vendo aquela cena não aguentei e coloquei ela por cima , as tetas esguichavam por cima de mim , em fim ..... uma tetuda esguichante na parada , vale a pena conferir , no Site ela aparece como uma mulher qualquer , mas as tetas são uma coisa de loco rsrsrs
Oral: muito bom , mas precisa melhorar um pouco não muito babado , precisei ficar ensinando pra não engolir a saliva e deixar bem molhado .
Vaginal : gostoso e com boa lubrificação
Anal : Muito Bom , deixa colocar tudo e ficar tirando e colocando pra poder ver ele bem aberto verdadeiro Ass Gaping da hora .
Aperencia : Professora do Ginásio com Certeza e esta fazendo um bico nas férias .
Preço : R$ 150,00 2 Horas , ficamos bem mais , pois depois da gozada comendo de quatro deixou eu ficar uns 20 minutos manando nas tetas a vontade e batendo uma punheta até gozar novamente . Foi dú caralho
Em fim , quem quiser conferir , garanto que terão muito leite exguichando pra todo lado rsrsrs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kcahf" -"-

Link:
🔗

novidade1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#903 Mensagem por novidade1 » 03 Jan 2019, 11:50

Otimo relato Papagrelo.

O anuncio dela e um pouco antigo, você saiu com ela recentemente?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#904 Mensagem por Mike Logan » 04 Jan 2019, 16:07

AlexDumas escreveu:
crosstrainee escreveu:Pessoal,

A Natasha grávida (7 meses) que atendia na clínica Brooklin, agora está atendendo como free.....Aproveitem!!!

Tel/Whats: 11-9-8685-1326
Acabei de sair com ela. Muito boa pedida!!!
Ótima dica! Parece ser gostosa! Como estão os peitos dela? Já tem leite, ou devemos aguardar?

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#905 Mensagem por LACTOFILO » 05 Jan 2019, 15:27

Kely (11) 98327-5387, safada com leite no peito, sou completa, venha conferir.

Link:
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#906 Mensagem por Marcelo_X3 » 06 Jan 2019, 15:42

papagrelo escreveu:enho uma dica Boa pra Galera que curte uma Lactante de Verdade com Seios Cheios de Leite . rsrsrsrsr
Cris Lactante , companhia Super Agradável , fala pouco e deixa se esbaldar mas tetas .
Aliás eu nem sabia que estava amamentando , só pude saber na hora que saímos e foi uma grata surpresa .
Seios bem grandes tamanho 48 e bicos esguichando leite , pra quem curte é um prato bem cheio rsrsrs.
Meu negócio era mais pra o anal bem profundo e abrindo bem a bunda com as mãos pra ver o cuzão bem aberto Ass Gaping de Verdade e ela faz muito bem feito ,
Mas quando estava comendo ela de quatro percebo que os seios começam a pingar muito leite , quando ela esta com tesão as tetas começam a esguichar leite , vendo aquela cena não aguentei e coloquei ela por cima , as tetas esguichavam por cima de mim , em fim ..... uma tetuda esguichante na parada , vale a pena conferir , no Site ela aparece como uma mulher qualquer , mas as tetas são uma coisa de loco rsrsrs
Oral: muito bom , mas precisa melhorar um pouco não muito babado , precisei ficar ensinando pra não engolir a saliva e deixar bem molhado .
Anal : Muito Bom , deixa colocar tudo e ficar tirando e colocando pra poder ver ele bem aberto verdadeiro Ass Gaping da hora .
Aperencia : Professora do Ginásio com Certeza e esta fazendo um bico nas férias .
Preço : R$ 150,00 2 Horas , ficamos bem mais , pois depois da gozada comendo de quatro deixou eu ficar uns 20 minutos manando nas tetas a vontade e batendo uma punheta até gozar novamente . Foi dú caralho
Em fim , quem quiser conferir , garanto que terão muito leite exguichando pra todo lado rsrsrs

Ótima dica papagrelo!
Onde foi o atendimento?
Ela é bonita?

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#907 Mensagem por Visi_SP » 06 Jan 2019, 22:53

Marcelo_X3 escreveu:
papagrelo escreveu:enho uma dica Boa pra Galera que curte uma Lactante de Verdade com Seios Cheios de Leite . rsrsrsrsr

Ótima dica papagrelo!
Onde foi o atendimento?
Ela é bonita?
Pedi a foto no whats e n curti muito n.

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por LACTOFILO » 07 Jan 2019, 05:44

Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.

Link:
🔗

Lebron James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#909 Mensagem por Lebron James » 07 Jan 2019, 10:20

LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por LACTOFILO » 07 Jan 2019, 20:15

Lebron James escreveu:
LACTOFILO escreveu:Gabriella (11) 96124-9199, sua acompanhante lactante, vem realizar seu fetiche.
Alguma informação sobre essa moça? Também me interessei por ela, bonita de rosto. Ela disse que não têm muito leite mais não!
Não tenho nã0

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por LACTOFILO » 07 Jan 2019, 20:16

Jéssica, lactante São José dos Campos. Quer mamar? 12 99251-6662

Link:
🔗

Anchouvas07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por Anchouvas07 » 08 Jan 2019, 17:14

Pessoal, alguém de vocês já tentou contato com essa moça?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nnmda" -"-

Eu vi que ela tem vários anúncios com o nome e telefone diferentes, mas pelo menos todos tem as mesmas fotos que parecem bem amadoras.
Outros anuncios que parecem dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-va95u" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c96gk" -"-

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por LACTOFILO » 10 Jan 2019, 07:03

Samara lactante, atendo casais timida vamos marca. (11) 95199-2095

Link:
🔗

LACTOFILO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por LACTOFILO » 10 Jan 2019, 19:25

Lorena - Recife pe

(83) 98652-4849

Estou lactante, fartura de leite nos seios. Tenho um local em Boa Viagem

Link:
🔗

edzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#915 Mensagem por edzn » 13 Jan 2019, 20:24

LACTOFILO escreveu:Kely (11) 98327-5387, safada com leite no peito, sou completa, venha conferir.

Eu fiz contato há um bom tempo com ela. Só atendia em Guaianazes num lugar meio esquisito e falava que já amamentava há 06 meses...

Link:
🔗

Responder