Verônica Castellamary (ABC)
R$ 170,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9400-94221

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Verônica Castellamary (ABC)

#16 Mensagem por picadasgalaticas » 15 Mai 2018, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Castelamary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aehhhhhh amigos da Putaria do meu Brasil Varonil !!
Mais um TD c esta Teen Sensacional ! 4º TD c ela !
Pois é, agora já virou meio que namoradinha de aluguel, marco pelo zap , passo na casa dela e vamos pro Motel !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos la : Após ultima vez, havia combinado c ela que, no próximo, ela ia comandar o TD e queria faze-la gozar, ela topou de cara !
Bom, como estávamos num sábado, decidimos ir a Um motel mais legal , o Aloha , ( antigo Charleston ) , colado no Ilha de Capri em SBC .
Pedi que ela fosse de minissaia sem calcinha, e a fdp foi , e ainda com o mesmo vestidinho de nosso 1ª encontro ( ela lembrou ! kkkkkkk) . Qdo a vi, estava ruiva e com mais carinha de menininha .
Bom chegamos ao motel , ela já deu a dica pra pedir antes o almoço pq demora, então pedimos, e ai ela já encheu a banheira e me deu a ordem : Vai tomar banho que hoje eu sou a chefe !! Obedeci logico ne, banho tomado, ela manda eu tirar o minivestido dela , estava sem nada por baixo, eiiita !! ai dei uns belos amassos ,e ela deita , abre as pernas, aponta a pepeka e da a ordem sem falar, so c aquele olhar de tarada , kkkkkkkkkkkkk . Bom , como bom empregado, obedeci, e comecei a chupa la, foi num crescendo, e ela tremendo mais e mais, olhei pra ela e vi estava viajando, kkkkkkkkk ai começou tremer mais forte e gemer, ai apertou muuuito forte minha cabeça entre as pernas, começou a s contorcer e gemer algo e finalmente gozou bem gostoso ! ai levantei , ela deitada , deu outra ordem : Poe sua pica na minha boquinha seu fdp !! obvio obedeci e comecei a foder a boca dela, enquanto ela olhava com seus olhos esverdeados, , fiquei um tempo, ai mandou eu sentar e continuou chupando e chupando , engolia, e lambia de baixo em cima sorrindo , olha , potaquelospareo viu kkkkkkkkkkkkk . ai deu a ordem : Agora me come fdp !! Sim chefinha, como queira ! kkkkkkkkk. Ai ela sentou e nossa pulava feito louca gritava, mandava chupar os peitos, ai mudamos, de 4, de pe, , ppmm, ai pedi pra gozar na boca , ela na hora abocanhou e depois de um tempo, explodi na boquinha dela . PQP ! , Bom , higiene de ambos, banho, fomos pra piscina aquecida do Hotel, muito papo legal, muitas risadas como sempre, kkkkkkkkkk ai fomos almoçar.
Comemos, papo vai papo vem , o JR da sinal de vida de novo, falei, que tal uma outra chupeta, ela > é Pra já! , e já caiu de boca de novo, DEmorei um pouco mas gozei de novo na boca dela !! Eiita coisa boa, ela com aquela carinha de gata, riu e falou, aeh ta vendo, gozou 2 vezes !!
Bom conversamos mais um tempo, relaxamos, e saímos .
Paguei 170 pra ela, mais 102 do Motel , já c almoços inclusos, bom custo beneficio pq a suíte é muito confortável e completa e a comida boa . Deixei a na casa dela de novo e fui embora detonado e muito satisfeito !!
Como disse o outro colega, o que falar da Veronica?? Linda , gostosa , alto astral e mete e chupa muito .Único defeito é que vicia !! kkkkkkk

É isso ai galera, até a próxima !! e Vaii Corinthians !! kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperEstagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por SuperEstagiario » 17 Jul 2018, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Castemari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera! Meu primeiro TD aqui, porém forista a mais de 10 anos, caraca o tempo passa!

Estava aposentado da putaria, mas o capeta sussurrou e fui ver essa menina.
Pela quantidade de review positivo, fui com a expectativa lá em cima e realmente, a menina tem um excelente custo benefício.
Bonita, simpática e esforçada! Faz um felatio 7+. Quanto a aparencia, mediana pra cima, porém para os mais exigentes talvez fique devendo um pouco, os olhos verdes dela hipnotizam um pouco.

Coagitei pegar 1h30 com ela, porém tinha compromisso no dia e acabei ficando apenas 1h.
Tenho um problema sério com cigarro e broxei quando cheirei o cabelo dela, mas segue a vida, todo mundo tem suas frescuras.

A menina é um ótima companhia e recomendo! Repeteco?! Talvez... se estiver pela região... mas tem outras na fila.

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 18/07/2018 MF

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por picadasgalaticas » 05 Set 2018, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica ABC

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera Puteira do meu pais !!!

Nao teve jeito mais um TD com minha namoradinha de aluguel, a Veronica !
Praxe, contato pelo zap, sabadão hora do almoço, a peguei em casa fomos pro Motel Aloha .
Ela esta um pouco mais magrinha, mas continua um tesaozinho ! Chegamos, estavamos botando papo em ordem e ja pedimos o almoço, fomos pra piscina relaxar um pouco, ai ne , olhando aqueles olhinhos verdes, me olhando, carinha de anjo, e logico Junior ja entrou em prontidão, saimos da Piscina e fomos pra cama.
Ela começou aquela chupeta matadora, que só ela sabe fazer ,chupou um tempo, ai realmente aconteceu algo interessante, ela foi pegando a camisinha, eu falei ja ? Ela riu , e como temos ja uma certa intimidade ela : Olha amor,vou te dar a real, to na seca ,, ontem na boate, unico cara que foi comigo pro quarto tomou todas e brochou entao, hoje ta foda, vamos meter logo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala verdade, quem resiste a um pedido deste ??? Falei eita porra, , é hoje que chamou o veio na responsa !!bkkkkkkkkk vamo la, bora fazer a princesa gozar !! e realmente qdo meti, ela tava encharcada, falei caraca, ai comecei no ppmm, subindo a temperatura, ai ela : Me pega de 4 que quero gozar ! peguei a ninfeta de 4 e ai foi loucura, ela gritava, gemia, se masturbava, pedia pra chamar de puta, tapa na bunda, e assim foi aumentando o tesao, ate que ela gozou bem gostoso aos gritos, eiita porra !! kkkkkkkkkkkkk Acaba não mundão !! . Ai mudamos de posição, sentou no pau, de frente de costa, , de pé,e ai pedi pra gozar na boquinha dela, ela voltou a chupar, dessa vez mais relaxada , e enchi a boquinha dela de porra !! ai vamos pro Relax, piscina, depois hidro, ai a fome bateu e almoçamos, conversamos muito como sempre, Contou-me as novidades de sua vida, e tal, ai depois de um tempo voltamos pra piscina, ela começou uma outra chupeta, voltamos pra cama, mas eu nao consegui gozar, mas ela pediu pra eu bater o pau na cara dela, chupava se masturbava e gozou de novo !!
Conversamos mais um tempo, eu observava seu rosto, que linda esta garota ! ai nos vestimos, e area !
170 pilo dela , mais 80 do motel ( suite era 116 mas tava na promoção, muito bom piscina aquecida, hidro, almoço incluso )
Fomos embora, a deixei na casa dela e voltei pra casa bem feliz , e leve !

Sempre muito bom sair com esta mina, realmente virei cliente e acabei fazendo certo grau de amizade, o que deixa mais legal o programa,.
Isso ai galera, Até a proxima !! Fui !!

Link:
🔗

FuraoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por FuraoSP » 06 Jan 2019, 22:56

Alguém pode me enviar o contato dela por mp?

Tentei no 94009-4221 mas não consegui.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
picadasgalaticas escreveu:Boa noite galera Puteira do meu pais !!!

Nao teve jeito mais um TD com minha namoradinha de aluguel, a Veronica !
Praxe, contato pelo zap, sabadão hora do almoço, a peguei em casa fomos pro Motel Aloha .
Ela esta um pouco mais magrinha, mas continua um tesaozinho ! Chegamos, estavamos botando papo em ordem e ja pedimos o almoço, fomos pra piscina relaxar um pouco, ai ne , olhando aqueles olhinhos verdes, me olhando, carinha de anjo, e logico Junior ja entrou em prontidão, saimos da Piscina e fomos pra cama.
Ela começou aquela chupeta matadora, que só ela sabe fazer ,chupou um tempo, ai realmente aconteceu algo interessante, ela foi pegando a camisinha, eu falei ja ? Ela riu , e como temos ja uma certa intimidade ela : Olha amor,vou te dar a real, to na seca ,, ontem na boate, unico cara que foi comigo pro quarto tomou todas e brochou entao, hoje ta foda, vamos meter logo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala verdade, quem resiste a um pedido deste ??? Falei eita porra, , é hoje que chamou o veio na responsa !!bkkkkkkkkk vamo la, bora fazer a princesa gozar !! e realmente qdo meti, ela tava encharcada, falei caraca, ai comecei no ppmm, subindo a temperatura, ai ela : Me pega de 4 que quero gozar ! peguei a ninfeta de 4 e ai foi loucura, ela gritava, gemia, se masturbava, pedia pra chamar de puta, tapa na bunda, e assim foi aumentando o tesao, ate que ela gozou bem gostoso aos gritos, eiita porra !! kkkkkkkkkkkkk Acaba não mundão !! . Ai mudamos de posição, sentou no pau, de frente de costa, , de pé,e ai pedi pra gozar na boquinha dela, ela voltou a chupar, dessa vez mais relaxada , e enchi a boquinha dela de porra !! ai vamos pro Relax, piscina, depois hidro, ai a fome bateu e almoçamos, conversamos muito como sempre, Contou-me as novidades de sua vida, e tal, ai depois de um tempo voltamos pra piscina, ela começou uma outra chupeta, voltamos pra cama, mas eu nao consegui gozar, mas ela pediu pra eu bater o pau na cara dela, chupava se masturbava e gozou de novo !!
Conversamos mais um tempo, eu observava seu rosto, que linda esta garota ! ai nos vestimos, e area !
170 pilo dela , mais 80 do motel ( suite era 116 mas tava na promoção, muito bom piscina aquecida, hidro, almoço incluso )
Fomos embora, a deixei na casa dela e voltei pra casa bem feliz , e leve !

Sempre muito bom sair com esta mina, realmente virei cliente e acabei fazendo certo grau de amizade, o que deixa mais legal o programa,.
Isso ai galera, Até a proxima !! Fui !!

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por picadasgalaticas » 30 Jan 2019, 22:47

Galera :

Infelizmente nossa ninfetinha purpurinou, aparentemente largou a vida de putaria mesmo .

Claro, como cliente é ruim, pois gostava muito de sair com ela , mas como pessoa, espero que ela se de bem na nova vida, pois alem de otima profissa é uma mina muito gente boa .

Abraço a todos !

Link:
🔗

Zoio verde 420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Verônica Castellamary (ABC)

#21 Mensagem por Zoio verde 420 » 28 Out 2023, 04:28