POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De bobeira em casa, precisando dar uma aliviada na tensão, mando uma mensagem despretensiosa para ela.
Ela me responde que está atendendo e manda um áudio, onde constato que estava com mais uma pessoa do sexo feminino.
Demonstro interesse por ela, mas peço para ela levar a amiga.
Um pouco de bate papo para ajustes, um pouco de insistência minha para ela levar a amiga e fica tudo combinado.
Terminado um pequeno compromisso, rumo para o Misk, onde elas me encontrariam.
Chego lá, entro, lavo o saco e fico esperando.
Alguns minutos e elas chegam.
Elas entram e vi a amiga da Mari, que é uma moça de corpo tipo mignon, mas gostoso, com seios e bunda proporcionais. Mari já é minha conhecida e nada tenho a reclamar dela.
Beijinho na Mari, beijinho na amiga, algumas palavras e vou em direção à amiga para dar uns beijos. Trocamos alguns beijos, vamos para a cama, mais beijos na amiga, mais beijos na Mari, mãos bobas e a Mari chupa meu pau enquanto acaricio e beijo a amiga.
Ficamos assim, alternamos os beijos e as chupadas, hora uma, hora outra revezando entre pau e boca.
Chega a hora de penetrar.
A Mari de quatro, com aquela bunda delícia, menino vestido, penetro deliciosamente e fico lá por um tempo. Ela fica de ladinho e eu como ela por trás até gozar.
Higiene feita, bate papo de alguns minutos, é hora da segunda.
Mais beijos e eu quero terminar na chupeta.
Amiga chupa gostoso, enquanto troco carícias e beijos com a Mari.
Deixo a amiga chupando, pq estava bom demais.
Hora de gozar, me levanto e gozo no rosto da amiga da Mari, perto da boquinha.
Mari continua maravilhosa.
Em dupla então, realizei o fetiche. Nem imaginava como seria, nem se conseguiria interagir de uma forma legal.
Na prática, foi uma experiência muito boa. Valeu a pena e gostei!
Qualidades da Mari já são conhecidas e a amiga se mostrou muito interessante.
Foda das boas!
Mari continua uma opção segura e a interação com ela é ótima.
Me proporcionou uma experiência das melhores! Hehehe
Abraço a todos
(19)98964-4575