Lívia Moraes

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyndovandror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lívia Moraes

#1 Mensagem por Lyndovandror » 27 Dez 2018, 13:23

Queria saber se a acompanhante Lívia Moraes é fake ou não... Alguém já foi? Não encontrei TD dela aqui, somente de outra com o mesmo nome mas não é essa.

Fiquei apaixonado pelas fotos e pela voz nos áudios, entrando em contato ela cobra 200,00 por 1h no local dela e 250,00 por 2h em motel ou hotel, disse que atende próximo a Fiat Forte, em um local que ela não fica, teria que ir com hora marcada.

Perguntando se ela é real nas fotos, me disse que poderia marcar um horário com ela pra conhecer antes do programa, o que me deixou confiante, mas ainda assim é bonita demais pelo preço então tenho um pouco de medo, pois não gosto de confusão.

Se alguém já foi e puder dar uma ajuda, agradeço muito. Se eu for lá eu posto aqui!!

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-moraes/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Lívia Moraes

#2 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 07 Jan 2019, 23:32

Parece q sim,ja conversei com ela,parece q ja atendeu nas ninfas e clinica do prazer.

Link:
🔗

rogrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lívia Moraes

#3 Mensagem por rogrigo » 19 Jan 2019, 16:52

É verdadeira sim, atende em uma casa na Rua Germânia.
Garota muito simpática e bonita, os peitinhos são meio judiados porque ela é mãe, barriga com estrias mas nada que me incomodasse. Cintura fininha, bunda deliciosa (não malhada mas eu gosto) e bucetinha show. Se envolve na transa, dá uns gemidos fake mas bem treinados, beija super gostoso e fez tudo que sugeri e realmente se esforçou pra ser uma transa daora. Volto com certeza, quando tiver afim de uma metida carinhosinha, sacam?

Sou novo no forum então ele me confunde um pouco, era só pra falar que a mina é da das fotos e acabei fazendo quase um TD.

Link:
🔗

Responder