NEGATIVO Nome da Garota:Giovanna Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Giovanna Mineira (16) 99712-1716 e (17) 99629-8091
Mais uma mineira, que anuncia no superquente/ gatagold, seu perfil - altura 1,56 - peso 50 kg - idade 19 anos
Altura não passa de 1,50 - peso bem acima do anunciado - nada a ver com a fotos do site pura enganação - idade então !
Vamos lá sobre o porte fisico da GP, baixinha corpo desproporcional com seios grande, parece que já pariu mais de 10 vezes
Rosto cheio de sardas, buceta (grelo) horrivel, parace que tem uma tripa pendurada, anatomia totalmente disforme.
Sobre a prestação de Serviço - bom quando ví a coisa, já brochei ! e olha que essa GP foi recomendada pela Alice A. nessa voce me ferrou,
totalmente apatica, sem ação, chupou sem capote, enfim não consegui nem finalizar de tão horrivel que era, então foi na punheta mesmo.
vejam suas propagandas no site
ESPETACULAR! Essa é uma das palavras que se pode descrever essa bela menina MULHER! GIOVANNA tem o corpo que qualquer homem sonha quando pensa em uma mulher gostosa! Seios deliciosos, barriguinha travada, mas bem feminina, e um bumbum perfeito e super delicioso!! Muito educada e sorriso fácil, ela com certeza não terá dificuldades para enlouquecer você. E se não bastasse todos esses atributos físicos, esse sonho de consumo adora sexo e não nega fogo em nenhuma ocasião! E você? Tem fôlego pra encarar esse avião? ALTÍSSIMO PADRÃO - CURTÍSSIMA TEMPORADA !
<<< whatsapp: (16) 99712-1716 >>>
Aceito cartões de Crédito e Débito!!!
Veja tambem alguns dos comentarios sobre ela ( tudo fake)
Messias - 16/12/2018
Giovanna vc é a mulher mais linda sensual,q Deus me permitiu ver e apreciar......\r\nParabéns gostosa
Amante - 08/03/2018
Ummmm que mel gostoso que essa menina tem... Uma mulher de parar o trânsito. Já estou com saudades. Quero provar novamente. bjs
Cara da moto - 06/03/2018
Sai com essa gata, um espetáculo de mulher. Recomendadíssima. Pontual, um olhar e um sorrizo encatador. Vale muito a pena. Rosto e corpo perfeitos, a melhor mulher q eu ja sai. Concerteza sairei outras vezes com ela. Bjs
Fiel - 05/03/2018
Ela é demais... linda, gostosa, cheirosa, educada, carinhosa e safada. Um tesão de mulher.Amo sair com ela. Perfeita. Muito mais linda pessoalmente. Quem não conhece não sabe o que ta perdendo.
Renan - 10/12/2017
Linda, simplesmente maravilhosa. Sem palavras para descrever. Parece uma princesa. Apaixonei. Parabéns ao site.
Até nisso estão querendo nos ludibriar,
Então caros foristas, se está pensando que irá encontrar tudo que está naquelas propaganda enganosas, caiam fora, é fria, não vale a pena.