São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avantche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emily - Casa VIP Privê

#571 Mensagem por Avantche » 26 Nov 2018, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Mais uma contribuição, dessa vez me decepcionei, fui no horário do almoço na Casa VIP, ali perto do Makro, como elas nunca respondem no Whats, é roleta russa, tem que ir e conferir, cheguei lá tinha só a Emily disponível, uma baixinha bunduda e peituda, pensei: dá pro gasto, se arrependimento matasse...
Fui ao banho e quando chego no quarto não tinha ninguém, demorou mais uns 2 minutos e veio ela, já peladinha da cintura pra baixo, só de sutiã, meio segundo de arreto e veio a primeira decepção, fui tirar o sutiã ela disse que não podia, que só ia abrir, notei que tinha colocado silicone há pouco, os peitos pareciam pedras.
Passou praticamente toda a foda com a mão nas tetas, como se estivessem doendo.
Se não tá legal ainda pq não ficou em casa?
Ela começou a chupar , sempre segurando o pau e enfiando só a cabeça na boca, quando o guri começou a babar ela reclamava e ficava limpando, quase broxei ali mesmo, já veio com a camisinha pra colocar, nem isso ela sabe, até desenrolar toda já tava sem vontade.
Fomos pro fight, primeiro de 4, bundão tri, mas cada coisa que eu mandava ela fazer ela virava pra mim e: Hã?
Parecia cacoete, mania de ficar perguntando, nunca entendia de primeira.
Virei de tudo que é lado pra ver se esquentava e a mina parecia um bloco de gelo.
Por fim botei ela de 4 de novo pra terminar, mal enchi a borracha, olhei pro lado cadê a guria?
Já tinha saído do quarto.
Depois voltou eu já estava de roupa, chegou abrindo a janela e arrumando a cama.
Paguei os 50 pila e vazei.

Esvaziei o saco mas saí quase mais estressado do que entrei.

Rosto 3 - bem comunzinha
Peitos 5 - grandes e bonitos, mas sem poder brincar não adianta
Bunda 8 - um bundão, cuzinho convidativo, mas a mina não sabe usar o potencial que tem
Buceta 5 - Ok, nada demais
Boquete 2 - pra fraco falta bastante ainda

Resumo, 50 pila gastos, saco vazio, mas uma punheta bem batida seria mais relaxante.
Puta bem fraquinha, foda mecânica e sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#572 Mensagem por zyzzfan » 05 Dez 2018, 17:40

Algum camarada aqui já foi na Marina do fone (51) 99884-9611

?????

https:// www. photo acompanhantes .com/acompanhantes/rio-grande-do-sul/sao-leopoldo/loira-de-enlouquecer-carinhosa-e-fogosa-com-local-id-urxhc

Estou procurando info sobre o TD dela

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Sheila Ferraz - vivalocal

#573 Mensagem por Xirusl » 26 Dez 2018, 23:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas
Relatando o toco que tomei dessa moça, wwww.vivalocal.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/scheila-ferraz-loirinha-top-s-o-leopoldo-e-nh-/192270819, o fone é 991097869.
Vi o anúncio e me pareceu algo honesto. Entrei em contato pelo whats e ela foi bem atenciosa. Por volta das 13, marcamos para as 16:30 no Cameron, o motel em que, segundo ela, não cobra deslocamento e ai o cachê fica num valor menor.
Um pouco antes chego la e lhe passo o numero do quarto. Ela demora para responder e ai me vem com essa:
" Como tu não havia me confirmado o horário eu vou atrasar. Consigo daqui uns 20 min"! Senti o drama, estava no motel e resolvi esperar. Concordei, porém ela não visualiza a mensagem. Me ferrei, pensei. E não estava enganado. Deu meia hora depois, e fui embora. Obviamente arcando com os custos do motel.....Ao sair do motel recebo a mensagem dela dizendo que poderia as 17:30. Pensei em dizer que estava esperando, mas não respondi.
Provavelmente marcou com outro e me deu o bolo.
Pouco profissional, por isso está na lista negra!
Sheila Ferraz, vivalocal!

Link:
🔗

drsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por drsafado » 08 Jan 2019, 17:15

Boa Tarde Pessoal.
A tempos acompanho o forum e já peguei dicas boas e sai de furadas...

Estou com um dúvida:
Achei no viva local uma que me chamou a atenção. Parece muita cilada, mas deu um vontade de arriscar...

Tal de ANA estilo namoradinha, completinha e na descrição tem tipo um TD.

Alguém já saiu com a perva?

link cortado: no leopoldo e no viva lok
http://www.viva local.com/acompanhante-erotico/sao-leo poldo/--ana---estilo-namoradinha-/193263049

Valeuu
http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/sao-leopoldo/--ana---estilo-namoradinha-/193263049

Link:
🔗

Pegador NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#575 Mensagem por Pegador NH » 08 Jan 2019, 18:48

Essa aí já tem tds no fórum, como nome de Juliana.
Da a conferida

Link:
🔗

drsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por drsafado » 09 Jan 2019, 07:48

Pegador NH escreveu:Essa aí já tem tds no fórum, como nome de Juliana.
Da a conferida
Pois é cara, é a Tal Juliana Andrade??
Não achei muita coisa nos TDs

Será que as fotos são reais mesmo? 130 temers tá valendo!

Negócio é o atendimento ser bom, ai vale!

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#577 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 09 Jan 2019, 07:56

drsafado escreveu:
Pegador NH escreveu:Essa aí já tem tds no fórum, como nome de Juliana.
Da a conferida
Pois é cara, é a Tal Juliana Andrade??
Não achei muita coisa nos TDs

Será que as fotos são reais mesmo? 130 temers tá valendo!

Negócio é o atendimento ser bom, ai vale!

Amigão é o seguinte:
FAZ A PORRA DO TD E POSTA AQUI, o fórum é justamente para se ajudarem, somente pegar informações sem postar nada não precisamos de ninguém assim.

Link:
🔗

gutto_sl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#578 Mensagem por gutto_sl » 09 Jan 2019, 09:45

drsafado escreveu:Boa Tarde Pessoal.
A tempos acompanho o forum e já peguei dicas boas e sai de furadas...

Estou com um dúvida:
Achei no viva local uma que me chamou a atenção. Parece muita cilada, mas deu um vontade de arriscar...

Tal de ANA estilo namoradinha, completinha e na descrição tem tipo um TD.

Alguém já saiu com a perva?

link cortado: no leopoldo e no viva lok
http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/sao-leo poldo/--ana---estilo-namoradinha-/193263049

Valeuu
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /193263049" -"-

Bom dia amigo!

Ela não é fake, as fotos estão bem produzidas mas vale apena sair, melhor bokete da região o único problema que ela é de lua, as vezes é tri as vezes é doida, mora na campina em SL.

Link:
🔗

drsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por drsafado » 11 Jan 2019, 08:27

Valeu !
Assim q der vou fazer o TD

gutto_sl escreveu:

Bom dia amigo!

Ela não é fake, as fotos estão bem produzidas mas vale apena sair, melhor bokete da região o único problema que ela é de lua, as vezes é tri as vezes é doida, mora na campina em SL.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Alesa

#580 Mensagem por Xirusl » 30 Jan 2019, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, desbravando e cantando e seguindo.....

Vi a guria aqui
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zcfjf" -"-

Achei o anúncio, descrição e fotos bem fidedignos e resolvi arriscar.
entrei em contato e ela foi muito gente fina. Não conseguimos marcar de primeira, mas num outro momento fechou (ela trabalha num emprego "civil" e por isso tem alguma restrição de horários).
Foi no Cameron. Cheguei um pouco antes, entrei em contato passando o número do quarto e ela avisou que iria atrasar, 15 minutos. Tomei um banho e aguardei.
Ela bateu na porta e ao abrir uma boa impressão. Ruivinha, cerca de 1,60m, corpo em dia e bem bonita. Ela entrou, nos apresentamos, me abraçou e beijou como se fosse uma conhecida que há tempo não me via e foi ao banho. Voltou pelada e pude avaliar melhor os atributos da moça. Corpo de uma mulher normal, sem definição de academia (não que desabone, pelo contrário). Peitos pequenos e naturais. Nos beijamos e rapidamente deitei-a na cama e fui me deliciar com aquele corpo....beijei muito as costas, barriga, chupei os seios e claro, apliquei-lhe um belo oral. Bucetinha pequena, limpinha, depilada...dava umas lambidas no cuzinho e ela parecia gostar. Vez dela no oral. Bom, sem camisinha. As vezes ela me olhava com uma cara de safada enquanto chupava. Na foda, primeiro comi ela num ppmm, depois encostei ela num sofá, com ela de 4. Não força os gemidos, mas quando dava uma estocada mais forte ela gemia baixinho. Findando com ela sentada, de costas pra mim, sendo que estava sentado no sofá. Pedi pra gozar nos seios e ali me acabei. Conversamos um pouco e logo o tempo se esvaiu.
Ela parece curtir muito o momento, toda hora se olhava no espelho, me olhava enquanto transávamos....e muito simpática, sem forçar.
Repetirei
Alessa
Ruivinha, bonita, diz ter 24 anos. Pra mim poderia ser menos. Tem um jeito quase adolescente.
Corpo normal, peitos naturais.
Não tem jeito de puta, parece aquela colega de trabalho, aquela vizinha ou aquela guria que tu vê no trem e fica imaginando em comer.
Oral: sem capa e bem bom. Não finaliza.
Anal: não faz.

Custo: 200 Queiroz

Saludos

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Luana - São Leopoldo - 51 9 9849 5509

#581 Mensagem por Goooooooool2345 » 06 Fev 2019, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Buenas,
estava pela região segunda-feira e resolvi dar uma experimentada nessa menina, que há tempos eu queria conhecer, devido ao anúncio ter me chamado atenção.

Segue o link: http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... l-id-n4h97" -"-

Marquei com ela no WhatsApp, não deu muito papinho mas foi direta e disse que estava livre. Fiz contato pelas 13h30 e busquei próximo das 14h30. Peguei ela numa rua bem próxima a ERS-240, numa entrada à direita, rua esta que tem um motel, onde fomos (ela não possui local).

Bom, a menina é bem condizente com as fotos. Aliás, pessoalmente, é bem melhor que nas fotos... De rosto não é nenhuma miss - pra feia não serve, mas digamos que tem uma beleza mais "exótica". Quanto ao corpo, satisfação total: toda durinha, gostosinha, novinha (diz ter 20 anos mas passa fácil por menos, adolescente mesmo), peitos pequenos pra médios, em pé - lindos, por sinal. Sou fã de peitão, mas um peito durinho de guriazinha tem seu valor... Branquinha, com uma leve marquinha de biquíni (recém tinha voltado da praia).

Fomos pro motel e eu fui tomar um banho, quando saí do chuveiro ela já estava peladinha na cama esperando. Foi sempre educada durante o programa, embora tenha feito alguns comentários desnecessários em dois ou três momentos... Os pontos negativos foram que ela estava resfriada, passou o tempo todo reclamando do ar condicionado (ligando e desligando) e reclamou que não gosta que a primeira posição seja ela por cima (segundo ela porque sente dor).

Apesar destes problemas, ela fez todas essas colocações com educação e é tão gostosinha pelada que acabou não quebrando o clima. Parece uma guria que tu encontra na rua, numa festa, faculdade. Não "jeito de puta".

Na cama, em si, o desempenho não é nada de anormal, mas cumpre o que promete. Comecei chupando a bucetinha (lisinha, sem odores), ela é bem quietinha (mas prefiro isso àquela gemeção fake). Chupa sem camisinha, mas não engole muito, ela passa a maior parte do tempo segurando e chupando mais a cabeça mesmo - talvez por causa do aparelho. Mas faz com vontade e sem reclamar, aliás, uma bela chupada, ver aquela carinha de adolescente com o pau na boca...

Tive que começar no ppmm, mas depois botei ela de ladinho e ela veio por cima quando já estava mais "aquecida". De quatro também, bundinha empinada, lindo de se ver. Botei ela pra chupar de novo e pediu que não gozasse na boca, então acabamos numa última socada comigo por cima.

Banhos tomados, deixei ela onde peguei e tchau.

Apesar de algumas "chatices" durante o atendimento, vai levar um positivo pelo conjunto da obra, melhor do que eu esperava.

Rosto: 7
Corpo: 9 (cheirosa, lisinha, nada de barriga)
Peitos: 10 (coisa linda... tem piercing no bico do peito esquerdo)
Bunda: 8 (não muito grande, mas durinha)
Atendimento: 6

Investimento: R$ 100 + R$ 45 do motel

Valeu.

Link:
🔗

viva las china
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Penélope São Leopoldo 99172-3495

#582 Mensagem por viva las china » 08 Fev 2019, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
td com a Penélope São Leopoldo 99172-3495

https://fatalmodel.com/344726/penelope-sao-leopoldo" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yp2b7" -"-

A casa fica em uma ruazinha atrás do Macromix da BR 116, em frente a uma revenda de carros.

Chegando lá quem atendeu foi a Penélope. Ela é loira, bem branquinha, magra e pequena, muito bonita, diz ter 21 anos mas parece ter menos. Os peitos são pequenos mas são muito bonitos e bons de chupar.
Barriga zerada. Bunda quase não tem. Exatamente igual as fotos. Tinha mais uma mulher na casa, mas vi de longe que não era bonita, então já falei é contigo mesmo e fomos pro quarto.

Fui no banheiro e quando voltei ela já estava pelada em cima da cama. Fez um oral sem capa bom até. A buceta não estava com um cheiro muito agradável, então não me arrisquei. Pelo jeito a guria não é das mais higiênicas.
Reclama de algumas posições e pede para não socar muito forte e rápido. Reclamou bastante que estava com dor de cólica no dia, acho que estava mesmo. Tive que ter um pouco de paciência, mas depois de uns 30 minutos gozei.
Tomei um banho e me fui.

A casa é um local bem simples, mas é tranquilo e tem ar condicionado.

Rosto - 7
Barriga - 9
Bunda - 4
Seios - 9
Vagina - 5
Corpo - 8
Oral - 8
Simpatia - 8
Atendimento - 6

R$ 60 / 30 minutos

Não é das melhores mas vale a pena para quem gosta de uma ninfeta novinha e esta com pouca grana.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São Leopoldo - RS - Vanessa

#583 Mensagem por BemBagual » 15 Fev 2019, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde Gurizada, depois de um tempo sem registrar TDS por motivos financeiros, estou de volta. Louco de saudade desses anjos que também chamamos de GPs. Kkkk

Antes de marcar alguma coisa dei uma revisada aqui no fórum, encontrei alguns TDs bem interessantes, mas os melhores são para atendimento motel, as quais ainda não estou podendo, precisava de algo com um valor mais acessível.
Olhando anúncios na internet não achei nada que realmente me chamasse a atenção, dentro do que podia pagar é claro.
Foi então que entrei em contato com a Dona Manú, uma agenciadora aí da Região, muito gente fina. Expliquei a minha situação pra ela, e ela me apresentou a Vanessa. Quando vi as fotos achei meio surreal, uma mulher tão top, por um valor tão acessível e com local ainda. Mas ela me garantiu que a moça era igual as fotos, só tinha sido tirado as tatuagens no photoshop. Resolvi acreditar na véia e marquei um horário com a Vanessa.
Chegando no local dela, perto do Big em São Leopoldo, uma salinha comercial, com ar condicionado, chuveiro bom, bem limpinho e organizado. Mas vamos ao que interessa, a Vanessa.
Tchê difícil de acreditar, mas a guria é linda demais, rosto lindo, sorridente, piercing no nariz, tatuada, magrinha, cintura fininha, peitão perfeito, bundinha linda, cheirosa, querida, simpática. Difícil descrever tantas qualidades. Mas garanto, não estou exagerando.
Mas vamos ao desempenho da moça, tomei um banho, depois foi ela, na volta alguns beijos, um pouco tímidos, mas bom. Dei uma mamada naqueles peitões, deitei ela na cama chupei ela, bucetinha lisinha e sem odores. Depois foi a vez dela me fazer o agrado, chupou com vontade, no pelo, boquinha pequena, não engoliu todo ele, mas foi bem bom.
Colocou capa no bicho e começou cavalgando, cavalga bem pra caralho, muito bom mesmo, depois de cavalgar bastante, coloquei ela de 4, nessa posição impossível ser ruim né. Bucetinha apertadinha e bem molhada. Pra finalizar, frango assado, queria gozar olhando para aquele rostinho safado e aqueles peitões. Na verdade queria mesmo era gozar na cara dela, mas não deu tempo. Kkkkkk
Borracha cheia, e eu feliz e satisfeito. Recomendo total. Por esse valor não existe nada igual, na minha opinião.

Notas:
Rosto: 10 Linda, sorriso perfeito, simpática e exótica.
Boca: 9 Boquinha chupa bem, sem capa, com vontade, só não ganha 10 pq já tive boquetes melhores.
Seios: 10 Simplesmente perfeitos, grandes, siliconados, mas com aparência natural.
Pernas: 8 Pernas lindas, definidas, mas um pouco magras para o meu gosto. hehehe
Bunda: 9 Muito bonita, bem desenhada, sem estria nem celulite. Só não ganha 10 pq prefiro a bundas grandes. kkkk
Barriga: 10 Não existe barriga só abdômen. kkkk
Perereca: 10 Lisinha e sem cheiros, apertadinha, ótima.
Anal: Não faz.
Desempenho: 10 Atenciosa, querida, simpática, bom papo, sem frescura, interage bastante, geme baixinho e gostoso.

Custo 80,00 meia hora com local.
150,00 uma hora.

Contato Dona Manú: 51 99761-9743

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Ana - São Leopoldo - RS

#584 Mensagem por Denzel Wash » 25 Fev 2019, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados companheiros,

Por esses dias eu estava de breve passagem por São Léo, putanheiro como sou comecei a caçar na net, uma certa vez já tinha conversado com essa Ana, porém; os horários nunca batiam.

Foi no domingo, pela manhã; mandei mensagem e localização em tempo real, pois a menina poderia se assustar com pré-fixo do telefone diferente do que ela deve estar acostumada. Bem atenciosa e direto ao ponto, já mandou o valor e uma breve descrição do que pode e que não pode.

Como sou amante de uma chupada profissional e ando eternamente procurando a garganta perfeita, da outra vez tinha visto que essa é PRO e nesse dia eu estava a ponto de bala! quase explodindo sozinho :oops: :roll:
Tudo acertado! corri para o motel recomendado por ela, um tal de Motel Magia, confiei e fui embora. Pertinho acesso fácil sem burocracia, quarto simples para trepar e bater a poeira das costas.

Já tomado banho, cheguei e fiquei esperando a menina somente de cueca, vendo TV e tomando água... em poucos minutos ela bate na porta.
Meus amigos.... ao entrar vejo a guria, igual nas fotos só que é mais alta do que parece, quase uma cavala... mulher com carne... veio como eu pedi de vestido e batom vermelho para uma bela sessão de Blowjob red Lipstik de perder o juízo!

Ela se abaixou ainda vestira, com aquela carinha e safada e óculos tipo secretária cachorra, e começou um dos melhores orais que já recebi na vida.
Bem cadenciado, babadinho, sem burocracia, olhando no olho e enterrando tudo! por miim eu passaria horas nessa tortura boa... eu em pé ela acocorada (a velha Posição do Patrão ® ) depois de muito e muitos minutos eu já vendo estrela, jogo ela na cama e deixo ela abocanhar na invertida praticamente um 69 só que eu fico olhando aquela língua colocada pra fora para ir ainda mais fundo!

Depois de muito e muitos minutos, com a rola já babada querendo explodir, coloco ela de 4 na cama com o pé pra dentro das minhas pernas e coloco pra torar sem pena e sem dó, pegando pelo pescoço e com a mãozona naquele rabo puxando em um ritmo frenético! percebendo que a Ana, estava viajando na putaria e gozando muito....! :roll: coloquei ela de frente na beira da cama na posição 14:45 (quinze para três) e soquei-lhe a bora com toda força num bate estaca do caralho! :badgrin: :roll: Ana, falou que não estava agüentando de tão gostoso e iria gozar, então não parei até ver que estava toda suada com as pernas bamba.

Respiramos 26 segundos, ela me joga na cama e pede para sentar, coloquei a pita pra cima ela vem se acocorar, mas não enfia; ficou roçando a rola na porta da buceta, me olhando no olho.. ahhh fila da puta! depois de muita foda virando em várias posição inclusive inéditas para ela, pedi para voltar a posição quase 69 onde vejo ela mamando invertido, assistindo aquela língua dando nó na minha rola... não aguentei... Dei uma gozada de tremer o chão que saiu até a Água da Bola do Olho ® :shock:

Segundo Round:

Banho básico, ficamos descansando nos beijos e abraços tipo namoradinhos jurando amor. Prontamente fiquei em ponto de bala vendo aquela mulher diferente das moças de minha terra natal, branquinha com aquele sotaque riograndence da fronteira pqp!!! cai pra cima da mulher e pedi uma chupada daquela novamente... demos mais umas posição, voltamos ao que 69 e gozei novamente quase fiquei torto de tão gostoso hehehehe :oops: :shock: :roll:

Chegou a hora... ela toma banho e se arruma, coloca novamente aquele batom vermelho com aquele vestido e salto alto, Não aguento!! fiquei de pau duro novamente! ela percebe e fica com cara de safada... eu já coloco a rola pra fora e mando chupar igual no começo (Blowjob red Lipstik) Mas ela tinha coisas familiares para resolver pois era domingo já começo de tarde. Ela chupando gostoso olhando no meu olho e com o celular na mão olhando o Uber chegar, o cara na porta buzinando e ela me chupando... ainda bem que moro MUITTTOO longe pois a química bateu! :doubt:

Com certeza voltando a São Léo vou repetir em pernoite!!!
Pensando seriamente em importá-la para minha terra, para uma mini férias hehehehe

Presentinho da moça: 120 por 1 horas, mas ela ficou um pouco mais por ser domingo
Valor do motel: 30 pila

Nome: Ana
Telefone: (51) 99291-4013

Link para algumas fotos e vídeo:
https://goo.gl/cWvgyk

Link:
🔗

Maikeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Sheila Ferraz - vivalocal

#585 Mensagem por Maikeb » 06 Mar 2019, 13:08

Xirusl escreveu:Buenas
Relatando o toco que tomei dessa moça, wwww.vivalocal.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/scheila-ferraz-loirinha-top-s-o-leopoldo-e-nh-/192270819, o fone é 991097869.
Vi o anúncio e me pareceu algo honesto. Entrei em contato pelo whats e ela foi bem atenciosa. Por volta das 13, marcamos para as 16:30 no Cameron, o motel em que, segundo ela, não cobra deslocamento e ai o cachê fica num valor menor.
Um pouco antes chego la e lhe passo o numero do quarto. Ela demora para responder e ai me vem com essa:
" Como tu não havia me confirmado o horário eu vou atrasar. Consigo daqui uns 20 min"! Senti o drama, estava no motel e resolvi esperar. Concordei, porém ela não visualiza a mensagem. Me ferrei, pensei. E não estava enganado. Deu meia hora depois, e fui embora. Obviamente arcando com os custos do motel.....Ao sair do motel recebo a mensagem dela dizendo que poderia as 17:30. Pensei em dizer que estava esperando, mas não respondi.
Provavelmente marcou com outro e me deu o bolo.
Pouco profissional, por isso está na lista negra!
Sheila Ferraz, vivalocal!
Olha me admirei agora com essa pisada de bola a Sheila é linda e muito querida menina atenciosa gente boa.É dificil conseguir horario com ela pois tem muitos clientes.
Amigo quando você marca com uma gp tem que confirmar o horário antes de ir ao motel.Pelo seu relato você chamou a Sheila as 13h e depois só a contatou as 16:30 quando já estava no motel.Nao é assim que funciona eu sempre ligo pras meninas avisando que estou indo para o motel.Se a menina nao atende ou nao responde nem vou.Faça isso e vc nunca mais levara bolo.
Agora vir falar mal da menina por algo que foi erro seu nao é legal aqui no fórum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”