POSITIVONome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 17/12/2018
Perguntei pela Aline, mas fui informado que não estava mais na casa.
Disponível Babi (fotos no tablet), Juliana (que não conheci pois estava em atendimento), duas que não lembro do nome e a Vivi, a escolhida.
Pele branquinha, perto de 1,7m de altura, cabelos claros, seios G naturais e muito bonita, perto de 25 anos creio eu. Nova na casa, disse que atendeu na casa cerca de um anos atrás, creio esteja somente temporariamente. Disse ser estudante de enfermagem. Uma enfermeira que todo homem gostaria de ter.
Vivi é uma garota que ninguém diz ser GP.
Oral no pelo, perfeito. O TD só não foi perfeito porque ela não beija. Talvez se solte se tiver mais intimidade num repeteco.
Quase queimando a largado, peço para ela parar de chupar e pergunto se posso retribuir. Chupo seus seios e vou descendo. Buceta cheirosa, muiito bem cuidado, sem odor nenhum. Ponto positivo.
Aos poucos vai se soltando e permitindo que enfie a lingua, mas não consigo fazê-la gozar. Já estava com caimbra na lingua.
Peço para encapar e ela vem por cima. Seguro-a na cintura, para senti-la bem profundamente. ME acabo em pouco tempo.
Pausa para uma massagem e uma ducha rápida.
Logo ela estava me chupando novamente e fazendo uma lingam, quase que consegue me fazer gozar pela segunda vez, mas não consegui. Deve ser o peso da idade.
Recomendo apesar de não beijar.
Valor pago 170 no cartão para forista.
No dinheiro seria 150