POSITIVO Nome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu to feliz
Depois de uma luta herculea para conseguir sair com a Thaís (pobre da Paula, como eu enchi o saco dela dessa vez!), finalmente consegui o feito que parecia impossivel: encontrar aquele espetáculo de mulher, ou melhor, menina, ou melhor ainda, ninfeta do prazer. nem precisa dizer que
Galera, confirmo tudo o que os TDs anteriores relataram, chega a ser dificil de explicar como um TD pode ser tão bom.
Vamos para os fatos:
Chegamos no motel já numa agarração de quem não trepa a meses, a mina beija como poucas, aliás sabe usar a língua como poucas. Roupas voando pelo quarto e quando percebi a mina já estava de boca no meu pau. Gente o que é aquele boquete?? A guria não faz boquete, ela faz amor com o teu pau
Tu ve que ela ta curtindo cada segundo. Adivinhem onde fui a primeira gozada? Hehe, naquela boquinha linda...
Fomos pra banheira (ela entrou sem problema, molhando os cabelos e tudo). Tava tentando relaxar com a agua morna, mas não deu...hehe...começamos com os arretos de novo. Indescritivel, várias the_dadas (nela, obvio) de deixar ela se contorcendo na banheira. Realmente, ela gosta de bricar lá, mas não rola mais que isso...Como é meio perigoso usar camisinha na banheira, saimos correndo pra cama para o segundo round, nem deu pra se secar. Nem tava acreditando que até aquele momento eu não tinha comido a mina!!! E se o TD acabasse ali mesmo seria positivo, pois já teria valido a pena.
Bom, posta a camisinha, comecei a meter no franguinho, olhando aquela carinha linda e a barriguinha inexistente. Variamos algumas posições e ...fui.
Deitamos acabados (pelo jeito e e pelo visto posteriormente, só eu). Namorinho rolando::namorando:: , muita conversa e assustadoramente sem absolutamente nenhum PPP.
De repente recomeçam os arretos e a coisa fica quente. Bom, a terceira é sempre boa, pois é a mais demorada e a mina já tá fervendo. Tudo rolou ao natural, em nehum momento tive qque cortar o embalo pra pedir pra ela fazer alguma coisa. Quando eu pensava numa posição parecia que ela lia pensamentos, pois já estava fazendo...
Ficamos mais de 2h no motel, paguei hora extra e tudo, mas valeu.
Saí de lá com as pernas bambas e um sorriso bobo
Notas: realmente, não dá pra separar por itens, pois é o conjunto o diferencial da mina. Então tudo 10.
Notas extras: pele perfeita, xaninha totalmente depilada (sou louco por isso), cabelos loiros naturais e bonitos, lisos. Atitude, simpatia e química nota 10.
Presentinho padrão Paula: 160.
Fotos: não tem, nem precisa.
Probabilidade de repeteco: 100%
Abraços a todos...
paulinha, valeu