Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3316 Mensagem por Atirador39 » 17 Jan 2019, 22:10

sergiogpguia escreveu:Companheiros, realmente o site GDU decepciona a cada dia mais... Caçando novidades, olhei as fotos da Lara Sampaio, percebi que no link está como o nome da Ariella Ferraz e depois mais uma fuçada, as fotos foram tiradas de uma gata que atende em Brasilia.... Provavelmente é uma daquelas ratas que atende na rua paraná.... Percebi também que a Ariana Falcão, quando pesquisado as fotos no google, aponta para Amanda Gauchinha? Será erro interno do GDU ou as ratas de novo aprontando? kkk Alguem te relato da Ariana?

Outra coisa que percebi, a Milla ruivinha trocou de nome para Alyce Ruivinha... Será que aprontou e está querendo despistar?
Não inspira nenhuma confiança o GDU. Sempre dou uma pesquisada das fotos no Google quando vou ver o anúncio das GPs no GDU. Encontro vários anúncios nas diversas regiões do país com as mesmas fotos. Nem as fotos que aparecem o rosto dá pra confiar. Tem anúncio que aparece o rosto da garota, daí quando vai aparecer com o corpo completo, a imagem do rosto da garota fica borrada. Sem contar que o cachê da maioria das garotas que anunciam lá está na faixa de 250,00 por h. Não dá pra arriscar. No Fatal pelo menos as fotos de comparação dá pra livrar de muita cilada. Além de visualizar o valor e saber muitos detalhes importantes.

Observando as fotos de comparação do fatal, a Ariana Falcão é uma garota bem magra e as fotos no GDU realmente não condizem. Veja:

https://fatalmodel.com/222617/ariana-ni ... phone=true" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3317 Mensagem por sergiogpguia » 18 Jan 2019, 08:29

Companheiro, não tinha visto ela no FM, analisando as fotos de comparação é ela mesmo, mas a maquiagem e o photoshop correu solto lá no GDU. A tattoo que está no braço dela na foto de comparação é a mesma que aparece no GDU. Não animo... Por isso o FM salva a gente de algumas ciladas...

Queria muito ir na Gaby Porto, aquele pele branquinha, peitos tamanho ideal rosadinhos é uma delícia, mas com os relatos que vi aqui no forum sobre ela, não me animam. O fato tambem como ela escreve o anuncio também já dá pra ver a tiração que ela deve ser. Infelizmente....

Pelo jeito vou ter que fazer um repeteco com a Juliana Chaveirinho ou a Carla Moreira, entre as duas, depende do tamanho que o escorpiao estará no bolso...kkk

Atirador39 escreveu:
sergiogpguia escreveu:Companheiros, realmente o site GDU decepciona a cada dia mais... Caçando novidades, olhei as fotos da Lara Sampaio, percebi que no link está como o nome da Ariella Ferraz e depois mais uma fuçada, as fotos foram tiradas de uma gata que atende em Brasilia.... Provavelmente é uma daquelas ratas que atende na rua paraná.... Percebi também que a Ariana Falcão, quando pesquisado as fotos no google, aponta para Amanda Gauchinha? Será erro interno do GDU ou as ratas de novo aprontando? kkk Alguem te relato da Ariana?

Outra coisa que percebi, a Milla ruivinha trocou de nome para Alyce Ruivinha... Será que aprontou e está querendo despistar?
Não inspira nenhuma confiança o GDU. Sempre dou uma pesquisada das fotos no Google quando vou ver o anúncio das GPs no GDU. Encontro vários anúncios nas diversas regiões do país com as mesmas fotos. Nem as fotos que aparecem o rosto dá pra confiar. Tem anúncio que aparece o rosto da garota, daí quando vai aparecer com o corpo completo, a imagem do rosto da garota fica borrada. Sem contar que o cachê da maioria das garotas que anunciam lá está na faixa de 250,00 por h. Não dá pra arriscar. No Fatal pelo menos as fotos de comparação dá pra livrar de muita cilada. Além de visualizar o valor e saber muitos detalhes importantes.

Observando as fotos de comparação do fatal, a Ariana Falcão é uma garota bem magra e as fotos no GDU realmente não condizem. Veja:

https://fatalmodel.com/222617/ariana-ni ... phone=true" -"-

Link:
🔗

Rei delas safadoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3318 Mensagem por Rei delas safadoon » 18 Jan 2019, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
http://fatalmodel.com/180167" -"- agendei com essa jovem Andreia ontem o cachê dela e 250 com anal o Dinheiro mais bem pago o melhor oral ela chupa como ninguém babadinho garganta profunda ela e baixinha toda tatuada muito cheirosa uma ninfetinha barriga sarada coxas lindas toda sarada Elaa chupava e as vezes me olhava com aquela cara de cachorrinha mais linda cara super indico o pagamento e adiantado no anal não regulou posições ela tem uma bucetinha tão pequena chupei ela até gozar na minha boca que delícia aquele mel ela e uma jovem muito educada o local de atendimento e muito discreto limpo e fresco cara super indico ela e demais virei cliente nota mil

Link:
🔗

Rei delas safadoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Informação Andrea

#3319 Mensagem por Rei delas safadoon » 18 Jan 2019, 18:01

putanheiroMG escreveu:Companheiro boleiroaposentado,
eu ja fui no inicio desse ano, atende no custódio, próximo ao Acropole, menina tranquila e se envolve no programa. Já tem alguns vicios da vida de GP, alguns gemidos forçados, mas não apressa para finalizar e cumpre o que anuncia. No dia o local não estava organizado mas quarto e banheiro limpos.

boleiroaposentado escreveu:Há muito tempo me deparo com esse anúncio aqui:

https://fatalmodel.com/180167/andreia-doce" -"-

Tem fotos legais, inclusive a de comparação e o preço não é nenhum absurdo. Não lembro até hoje de ver um mísero sequer TD com ela. Algum confrade tem alguma informação sobre a referida. Grato.
Estive com essa garota ontem cara ela tem uma carinha de ninfeta e mais gostosa pessoalmente muito educada nada mecânico local muito agradável ar condicionado toda tatuada uma bucetinha muito cheirosa bunda redondinha enrabei ela bem gostoso super indico ela se envolve muito vale a pena conferirhttp://fatalmodel.com/180167" -"-

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3320 Mensagem por Atirador39 » 18 Jan 2019, 18:59

sergiogpguia escreveu:Queria muito ir na Gaby Porto, aquele pele branquinha, peitos tamanho ideal rosadinhos é uma delícia, mas com os relatos que vi aqui no forum sobre ela, não me animam. O fato tambem como ela escreve o anuncio também já dá pra ver a tiração que ela deve ser. Infelizmente.
Quando esta garota chegou na cidade estava pensando seriamente em marcar um TD. A medida que os relatos foram aparecendo por aqui, desisti rapidamente. Por incrível que pareça, nenhum positivo ou neutro, todos negativos. Para não conseguir agradar, deve ser muito ruim de atendimento e a meu ver está na profissão errada.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3321 Mensagem por Atirador39 » 19 Jan 2019, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades!

TD realizado com a Fernandinha. Segue o link:

https://fatalmodel.com/368552/fernanda- ... a-monica-1" -"-

Fiz contato pelo WhatsApp, contato rápido e fácil. Rumei para o seu local no Santa Mônica, um AP próximo ao Bretas da João Naves. Muito confortável e organizado, um flat, na verdade. A garota é do Maranhão, mas mora em São Paulo e veio passar uns dias aqui em Uberlândia. Teve uma época que ela atuou na cidade. Quanto a descrição física, é baixinha, bonita, pernas grossas, seios siliconados, barriga chapada. Pessoalmente muito melhor do que nas fotos. O oral muito bem executado e no couro, beijos um pouco tímidos. No fight não regula posição, mandei ver PPMM, D4, cavalgando, de ladinho e por aí vai. A garota é bem profissa. Finalizei com ela D4, olhando aquela raba sensacional. Não sei se este TD Será útil, pois ela já estava voltando para São Paulo e até por conta disso estava um pouco ansiosa.

Resumo:

Valor: 150,00 Bolsonaros 1h
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
Seios: 10 (siliconados)
Repeteco: Sim ( se ela estiver por aí)

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3322 Mensagem por Hell_Hooker » 19 Jan 2019, 21:36

Atirador39 escreveu:Boa tarde confrades!

Fiz contato pelo WhatsApp, contato rápido e fácil. Rumei para o seu local no Santa Mônica, um AP próximo ao Bretas da João Naves. Muito confortável e organizado, um flat, na verdade. A garota é do Maranhão, mas mora em São Paulo e veio passar uns dias aqui em Uberlândia. Teve uma época que ela atuou na cidade. Quanto a descrição física, é baixinha, bonita, pernas grossas, seios siliconados, barriga chapada. Pessoalmente muito melhor do que nas fotos. O oral muito bem executado e no couro, beijos um pouco tímidos. No fight não regula posição, mandei ver PPMM, D4, cavalgando, de ladinho e por aí vai. A garota é bem profissa. Finalizei com ela D4, olhando aquela raba sensacional. Não sei se este TD Será útil, pois ela já estava voltando para São Paulo e até por conta disso estava um pouco ansiosa.

Resumo:

Essa é a Fernanda que atendia coma Paula Andrade no Santa Mônica até 2016, né? As duas era um dos melhores custos benefícios da época, mas ambas purpurinaram da cidade. Me parece que elas deram um tapa na lataria e aparentam bem mais interessantes de que quando atuavam aqui.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3323 Mensagem por Atirador39 » 20 Jan 2019, 07:43

Hell_Hooker escreveu:
Atirador39 escreveu:Boa tarde confrades!

Resumo:

Essa é a Fernanda que atendia coma Paula Andrade no Santa Mônica até 2016, né? As duas era um dos melhores custos benefícios da época, mas ambas purpurinaram da cidade. Me parece que elas deram um tapa na lataria e aparentam bem mais interessantes de que quando atuavam aqui.
Exatamente... É ela mesma.
Na época as críticas que receberam foram por conta de ficar mexendo no celular. Dessa vez guardou o celular e não mexeu. A garota tem um corpaço. Não consegui visualizar nenhum defeito. E aquela raba nem se fala, espetacular.

Link:
🔗

PutanheiroMg13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3324 Mensagem por PutanheiroMg13 » 20 Jan 2019, 23:47

Confrades, me mudei recentemente pra uberlandia, queria indicações de algumas gps, que atendam a domicílio preferencialmente, já que ainda não conheço a cidade.., não sei se é permitido, se não for me mandem por mp, por favor..

Link:
🔗

balatines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3325 Mensagem por balatines » 21 Jan 2019, 08:12

rafaelalmeida escreveu:Passando dar um alerta sobre uma rata rumei até o local da cuja jady que agora é Jennifer fotos fakes garota não tem nada a ver com as fotos decepção Uberlândia está difícil decepcionantes fujan entrei não paguei e não pago segue o link da rata
https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u ... nta-monica" -"-
Olhando as fotos de comparação e as péssimas avaliações, me lembrei de uma rata que saí há algum tempo atrás. Ela já foi bastante comentada aqui, anunciava no vivalocal, usava umas fotos de uma modelo canadense com lingeries da Calvin Klein e atendia próximo ao camaru. Pelo conjunto dos fatos, me parece muito que é a mesma pessoa. Caso seja, o atendimento é horrível, fujam!

Link:
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3326 Mensagem por leandro_schimit » 21 Jan 2019, 13:38

Caros foristas, segue um relato realizado no sábado.

TD realizado com a Ravilla Lins do Fatal Model.
https://fatalmodel.com/70437/ravilla-lins-uberlandia" -"-

Fiquei um pouco desconfiado por não ter relatos da mina aqui, mas as fotos de comparação eram boas e decidi arriscar. Contato fácil pelo WatsApp, garota me atendeu bem, explicou o que fazia e o que não fazia. Deixou claro que o oral era com capa, mas que chupava bem, beijos dependia da higiene. Pra mim, melhor uma chupada bem feita com capa que uma ruim sem vontade no pelo... Chegando no local fiquei surpreso porque a garota tem boa aparência, com um corpo bom, natural, com curvas e tal. É a mina das fotos de comparação, morena, estilo gostosona, seios médios, bumbum grade e cintura mais fina. Ela é de boa, sorriso fácil e bem receptiva. Na hora do figth começou chupando (com capa) bem gostoso e demorado, sempre me olhando com aquela cara de safada. Tem uma boca com lábios carnudos, foi bem bom... Depois ficou por cima, que delícia de cavalgada, então peguei a gostosa no papai e mamãe com ela me falando umas besteiras. No final ela ficou de quatro e que visão, peguei ela forte e finalizei alí mesmo. No meio da transa até rolou uns beijos, mas um pouco tímidos. Tomamos um banho, conversei um pouco, de boa ela, tá na cidade a pouco tempo e pelo jeito preza muito pela educação. Depois segundo round, um pouco menos intenso, mas foi gostoso. Não pediu pra receber adiantado.

Resumo:
Valor: 180 Bolsonaros por 1 hora
Rosto: 9 (Particularmente, gostei)
Corpo: 10
Seios: 8
Repeteco: Sim, vale a pena.

Pretendo sair com a Melissa também, depois posto aqui. Pelos comentários dela, vai ser top.

Vai na fé e toca o bonde.

Link:
🔗

Barbaront
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3327 Mensagem por Barbaront » 22 Jan 2019, 12:12

leandro_schimit escreveu:Caros foristas, segue um relato realizado no sábado.

Fiquei um pouco desconfiado por não ter relatos da mina aqui, mas as fotos de comparação eram boas e decidi arriscar. Contato fácil pelo WatsApp, garota me atendeu bem, explicou o que fazia e o que não fazia. Deixou claro que o oral era com capa, mas que chupava bem, beijos dependia da higiene. Pra mim, melhor uma chupada bem feita com capa que uma ruim sem vontade no pelo... Chegando no local fiquei surpreso porque a garota tem boa aparência, com um corpo bom, natural, com curvas e tal. É a mina das fotos de comparação, morena, estilo gostosona, seios médios, bumbum grade e cintura mais fina. Ela é de boa, sorriso fácil e bem receptiva. Na hora do figth começou chupando (com capa) bem gostoso e demorado, sempre me olhando com aquela cara de safada. Tem uma boca com lábios carnudos, foi bem bom... Depois ficou por cima, que delícia de cavalgada, então peguei a gostosa no papai e mamãe com ela me falando umas besteiras. No final ela ficou de quatro e que visão, peguei ela forte e finalizei alí mesmo. No meio da transa até rolou uns beijos, mas um pouco tímidos. Tomamos um banho, conversei um pouco, de boa ela, tá na cidade a pouco tempo e pelo jeito preza muito pela educação. Depois segundo round, um pouco menos intenso, mas foi gostoso. Não pediu pra receber adiantado.

Resumo:

Pretendo sair com a Melissa também, depois posto aqui. Pelos comentários dela, vai ser top.

Essa aí parece muito com a Melissa , mesmo estilo to querendo muito marcar com ela . Pelo visto vale apena.
Editado pela última vez por Barbaront em 22 Jan 2019, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barbaront
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3328 Mensagem por Barbaront » 22 Jan 2019, 12:14

Ontem fui na massagista de novo , beijo na boca , oral sem capa , massagem gostosa e uma bem dada .

https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3329 Mensagem por marcond » 22 Jan 2019, 14:30

leandro_schimit escreveu:Caros foristas, segue um relato realizado no sábado.

Resumo:

Dá mais detalhes sobre o local da gata, confrade?
Lugar discreto? Organizado?

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3330 Mensagem por Archer 123 » 22 Jan 2019, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Olá recentemente tava procurando gps visto que as de anúncio estão bem fracas e entrei no bate papo uol e tinha uma garota com o nick "GP novinha", entrei em contato me mandou algumas fotos gostei e marcamos no motel, fui para la e depois ela foi, chegando lá fiquei impressionado com a gp novinha, o rosto dela é muito bonito parece de modelo, nas fotos ta mais magra e pessoalmente é mais gordinha, mais nada que atrapalhe o TD, beijei a garota muito, ela cavalgou gostoso no meu pau, mamei nos peitos dela, comi ela papai e mamãe e gozei com ela de quatro, um ponto super positivo para ela é o oral que faz um dos melhores que já recebi. Antes de iniciar o segundo round ficamos conversando um tempo ela me mostrou as tatuagens falou que queria fazer umas outras etc, me falou da vida dela enfim. Após isto iniciamos o segundo round com um boquete maravilhoso transamos nos mesmos moldes do round 1.
Os atributos da garota são branca, cabelos pretos, novinha e bunda grande.

A garota tem uma bunda grande viu, quem gostar de anal é um prato cheio.

Rosto: 11
Beijo: 10
Buceta: 6

Valor: 150,00 reais a hora mais motel.

Número da GP: 99693-0330

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”