Depois de 1 dia estressante de trabalho na cidade de Recife ;
(apesar de ser Janeiro mês de Férias para alguns ) ; Fiz uma pesquisa acessando o GPGUIA até encontrar de fato um serviço
DIFERENCIADO , PROFISSIONAL e PRAZEROSO ao mesmo tempo; foi quando vi o TED da
Tatiane ... Li e reli os comentários dos foristas e me interessei ainda mais pelo serviço.
Entrei em contato pelo whatzap informado
81. 98482.1783 para mais esclarecimentos e posteriormente fiz um
agendamento com a Tatiane para o 1primeiro horário do dia , pois no horário que eu finalizei meus trabalhos ela já tinha encerrado os atendimentos.
Sobre o local:
No dia e horário marcado, cheguei ao local... De fácil acesso para mim que estava hospedo em Boa Viagem.
levei 38 minutos para chegar ate o endereço informado ,facilidade também para estacionar com o carro.
Informei minha chegada e logo ela permitiu e liberou a minha entrada no estabelecimento.
Entrei seguro e sem constrangimento; pois não tem portaria, assim não precisei dá de cara com porteiro
Apresentação:
A
Tatiane é uma jovem garota muito simpática e desenrolada como falam...kkkk...
Me recebeu muito bem e logo me apresentou a sala da Massagem. Todo ambiente bem organizado , higiênico e bem decorado. Me senti bem á vontade e seguro. Logo a mesma me ofereceu água e perguntou se eu desejava tomar uma ducha; como sai direto do hotel; preferi iniciar logo a massagem e deixar a ducha para o final.
A Massagem:
Simplesmente a
MELHOR MASSAGEM que eu já recebi nos últimos 2 anos... Sou adepto a massagens já a algum tempo; por isso essa
massagem merece sim um destaque e divulgação.
Ela realmente é uma profissional da área e não se compara com serviços sexuais. Ela faz a massagem da mesma forma que estar em um anuncio do
PHOTO. Infelizmente ela não fica nua, mais disse que por minha educação e respeito poderia me dar "alguns mines bônus" ;
(deixou eu pegar levemente nos seus seios) ; mas logo tive que me conter pois ela tem algumas regras de toques.
Finalmente chegamos a parte mais esperada da tal
MASSAGEM SENSITIVA.... E que Massagem !!! É uma mistura de
LIGAN apenas na região genital. Fui em outra dimensão ... Ela de fato tem o poder nas mãos!! Minha ereção veio rapidamente e logo a ejaculação... Melhor impossível. Tatiane me higienizou e continuou a massagem corporal... me desliguei por alguns minutos; logo ela me despertou para uma 2sensitiva; mesmo eu querendo não conseguiria pois já estava relaxado ao extremo...
Realmente uma massagem depois de tanto tempo conseguiu me deixar flutuante em relaxamento mental e corporal.
Finalizando a massagem ; fui tomar uma ducha quentinha
( ela disponibiliza toalhas limpas e em bom estado e sabote liquido ou em barra) para despertar e voltar para realidade da vida ..kkkk..
Demais considerações:
- Valor da Massagem:
150,00 em dinheiro á vista, paguei no cartão de credito porque não tive tempo de sacar, desta forma tem uma
taxinha da maquineta.
- Custo Beneficio ótimo para quem de fato sabe da valor a saúde e bem estar .
-
VOLTAREI com CERTEZA!!Infelizmente não sou da cidade do Recife, mas sempre que for a trabalho, voltarei para receber essa maravilhosa e profissional massagem.
a TATIANE:
- Gente fina, educada , profissional e pratica. Segura até demais...kkkk.. não tem acordo pra outras coisas alem, ela realmente só faz o q promete , nem pagando ...kkkk...
- Se mostra bastante experiente e habilidosa nos procedimentos.
Corpo tipo atleta , bem feita e com ótimas curvas.
APROVADO com LOUVOR!!
Vale a pena mesmo!! Isso vale para os que gostam de MASSAGEM de VERDADE!!
Sexo q é bom só em sonho...kkkk...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-csgns