Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3296-4120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 118 Negativos: 17 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 44Não 93
Oral Sem:Sim 117Não 36
Beija:Sim 88Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#151 Mensagem por Mattriz1000 » 27 Jul 2018, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Putanheiros,
Fui visitar a clinica e me surpreendi com a quantidade de garotas. Pedi uma apresentação e havia umas dez e a maior parte comível.
Escolhi a Alice, garota loira, e muito gata. Dá para levar no shopping, levar e apresentar até para família, gata. Muito simpática. Depois de um banho me dirigi para o quarto e fui logo beijando uns selinhos. E ela pergunta , o que gosto. Respondi, oral! Nisto Mattriz já estava trincando porque a garota é muito gostosa. Ai começa a parte ruim do TD. A gata diz: só faz oral com camisinha! Eu falei vc me disse que fazia tudo! E ela diz que não e então eu já estava ali, não quiz interromper o programa. Mas isto faz o cacete amolecer, oral encamisado, não dá! Bom após uns minutos de oral eu disse, chega vamos trepar. Peguei de D4, PPMM e leite na borracha. Me desanimou o oral e por isso vou neutralizar, paguei R$ 150, 00 (meia-hora). Vazei!!!!!!!!!!!
Vou retornar, porque tem mais garotas e na apresentação serei, mas claro.
Mas a gata é muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#152 Mensagem por thor_2013 » 02 Ago 2018, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela região resolvi dar um chego no pardieiro, desfile,escolhi a Mel.

Baixa, Pele branca,loira, corpo natural, algumas tatuagens pelo corpo, gostosa,rosto mediano. Tratativas, topava tudo menos anal, resolvi conferir.

Boa foda! Beijou de língua, oral muito bom, chupa com gosto,sem capa, sem pressa, parece ter a intenção de finalizar o peão logo ali, se não pedir pra parar não para não. Animada na trepada,não regula metida nem posição, interage,procura agradar,mandei leite na boca, ela abre a boca e te mostra a porra toda fazendo cara de safada,top! Faz bem o gênero namoradinha safada, meu perfil favorito, uma boa descoberta!( não engole).

Plantel na minha opinião continua fraco, além da Mel tinha umas outras duas comiveis, mas não espere nenhuma musa.

Se você chegar lá e perguntar o preço irão dizer 150 meia hora e 230 uma hora. No site GPGBH tá escrito que o preço é 120 meia hora e 180 uma hora, questionei isso com a cafetina e ela disse que esse valor é pra pagamento em dinheiro, então fica a dica, se quiserem pagar menos levem grana.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucanass
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2018, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#153 Mensagem por bucanass » 09 Set 2018, 15:58

thor_2013 escreveu:De passagem pela região resolvi dar um chego no pardieiro, desfile,escolhi a Mel.

Baixa, Pele branca,loira, corpo natural, algumas tatuagens pelo corpo, gostosa,rosto mediano. Tratativas, topava tudo menos anal, resolvi conferir.

Boa foda! Beijou de língua, oral muito bom, chupa com gosto,sem capa, sem pressa, parece ter a intenção de finalizar o peão logo ali, se não pedir pra parar não para não. Animada na trepada,não regula metida nem posição, interage,procura agradar,mandei leite na boca, ela abre a boca e te mostra a porra toda fazendo cara de safada,top! Faz bem o gênero namoradinha safada, meu perfil favorito, uma boa descoberta!( não engole).

Plantel na minha opinião continua fraco, além da Mel tinha umas outras duas comiveis, mas não espere nenhuma musa.

Se você chegar lá e perguntar o preço irão dizer 150 meia hora e 230 uma hora. No site GPGBH tá escrito que o preço é 120 meia hora e 180 uma hora, questionei isso com a cafetina e ela disse que esse valor é pra pagamento em dinheiro, então fica a dica, se quiserem pagar menos levem grana.

Fui!
Onde fica? Qual endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YASUKE
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jan 2014, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#154 Mensagem por YASUKE » 07 Jan 2019, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia de colocar os TD's em dia rs
Fui atendido nessa clínica pela Bia recentemente. Antes do TD relatar sobre a casa.
É uma casa bem conservada, apresenta boa higiene, quartos grandes, com ar condicionado e alguns são suite. Sempre há um bom número de garotas, muitas boas, acho que dá para agradar vários gostos. Sobre os valores é bom sempre conversar, como relatado eles mudam frequentemente. Conversando consegue chegar em um acordo... priorizam descontos para pagamento em dinheiro. No atendimento paguei 130 por meia hora, uma boa referencia é o valor escrito no site do GPGBH... mas é uma confusão, é bom perguntar antes para não ser surpreendido.
A Ana é uma morena de cabelo, pele morena clara, boca grande, olhos bonitos. Corpo bonito, magra, seios médios com silicone gostosos, tatuagens bonitas, bunda grande.
Atende com calma, oral não é profundo, mas tem uma boca de veludo muito boa.Acho que por a boca ser grande torna ainda melhor. Fizemos um ppmm e uma de quatro, aguentou bem, não arregou.
Não faz anal.
É boa de conversa, simpática e educada.
Pode haver repeteco, mas vai depender de recurso, nos preços normais acho a casa cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#155 Mensagem por SuaSantidade » 22 Jan 2019, 12:45

Caros Punheteiros de plantão,
Liguei e a cafetina me passou os valores:
R$150,00 = Meia Hora
R$230,00 = 1 hora

Moderadores, favor atualizar.

Abraços a todos

_______________________________________
O valor é atualizado quando se posta um TD.
Não precisamos de alterar.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YASUKE
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jan 2014, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#156 Mensagem por YASUKE » 25 Jan 2019, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
150 meia hora no dinheiro / 155 no cartão
230 uma hora dinheiro / 240 no cartão

Gosto muito de lá. Casa confortável, bons banheiros, boas camas, parecem preocupar um pouco com a higiene .. mas não está dando para bancar ... 120 e 180 acho justo.

Bom, vamos ao TD, realizado neste mês de janeiro mesmo.
Retornei mais uma vez a casa e fiquei com a Bianca. Loira precisando refazer as luzes (kkkk), com olhos verdes naturais lindos.
Bom atendimento, te deixa a vontade, conversa, partiu para cima, com um boquete forte e gostoso.
Em seguida fica de 4 e pede rola.
Aguenta firme. Tem um corpo bonito, seios grandes e gostosos de chupar, bunda firme e grande.
É também bonita de rosto.
Recomendo.

Sobre as garotas: tem muitas bonitas e gostosas, algumas parecem mais doidinhas! o plantel é bom.
Atualizando: a garota que me atendeu por ultimo, a BIA, não atende mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YASUKE
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jan 2014, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#157 Mensagem por YASUKE » 12 Fev 2019, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno a casa.
O plantel é bom, apresentam-se 5 a 10 garotas, e tem para vários gostos.
Me acompanhou desta vez a Rafaela: magra, peitos médios com silicones, morena, bunda média - achei muito gostosa.
Atendimento tranquilo, boa higiene, simpática e aguenta o tranco.
Recomendo.

Valores:
150 meia hora a vista
230 uma hora a vista
Cartão cobram taxa de 10 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fernanda

#158 Mensagem por EstacaDura » 20 Mar 2019, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Putaiada,

Estive nesse antro algumas semanas atrás, e não gostei do atendimento prestado por uma funcionária de nome "Juliana". Detesto falta de educação e pessoas desonestas, mesquinhas que almejam vantagem indevida em qualquer oportunidade. Pretendo não retornar, e muito menos indicar.

Vamos ao relato.

Após apresentações, o plantel pode ser definido como razoável. Até mesmo porque haviam poucas garotas na casa disponíveis, em torno de 05. Uma delas me chamou atenção. Uma morena gostosa, alta, novinha, da bunda gigante, peitinho pequeno, cujo nome de guerra é Fernanda.

Após escolhê-la me enviaram para um dos quartos da casa, tendo dito que ficaria 1 hora com a prostituta. A puta não demorou. Muito educada, sorridente, alto astral, um doce de mulher, e com um rabo de respeito. A expectativa da meterola era alta, todavia me ferrei, a puta é bem ruim de meterola. Após banhos mútuos tomados, a concubina pelada partiu pra cima de Estaca. A mina não beija na boca, somente selinhos, um sarrinho bem mixuruca, manuseou a estaca e começou a boquetar. Um bola gato bem ruim, chupa mais a cabeça, não aguenta engolir o kct e alterna com algumas punhetas. Em menos de 5min, já pegou o plástico, encapou e pediu rola com a bcta já toda encharcada de gel. Comecei com ela no PPMM, depois de lado, de bruços e de 4, a ppk da GP é rasa e bem apertada. A mina é uma geladeira, mecânica, sem sal, não emite sinais, parece que não gosta de trepar, robótica, frígida. Já que estava ali mesmo, mandei linguiça pra dentro da buceta dela com ela D4 até me esbaldar naquela rabaço.

Passados 15min (cronometro o tempo de entrada) a FDP da funcionária bate na porta alegando que faltava 5min pra 30min. Retruquei, disse pra GP que a tal funcionária estava errada, pois tinha decorrido apenas 15min e que ficaria 1 hora. A GP sai e volta, sob justificativa que "eles iriam ver o que tinha ocorrido". Num tesão do kralho e com a estaca latejando, pus de 4 de novo, e soquei com força até gozar. Tomei uma ducha a concubina também. Estaca deu sinal de vida e pedi outro boquete, dai veio a surpresa. A maldita da tal Juliana bate na porta de novo e diz que faltava 10min pro programa acabar, que era para apressarmos. Olhei o relógio e vi que tinha passado 30min, ou seja, ainda faltava 30min. Mas a tal funcionaria respondeu deselegantemente atrás da porta "que a casa funciona desse jeito e que se eu não estava de acordo, que fosse embora". Até a GP ficou totalmente sem graça e estarrecida com tal postura, e se desculpou pela falta de educação (logicamente ela não tinha culpa).

Decidi ir embora. Detesto esse tipo de malandragem. Tomei minha ducha, despedi da GP, que me aguardava no quarto toda sem graça e encontrei com a dita cuja da Juliana na sala de entrada. Porém, havia outro cliente na minha frente que, irresignado, confrontava-a pelo fato dela ter engolido um tempo do programa dele. O cabra foi embora puto de raiva xingando uma porrada de palavrão. Ou seja, a FDP é uma baita duma ratazana picareta, desonesta.

Quando chegou minha vez que pagar solicitei a presença da cafetina no local (logicamente ela irá ler esse relato), mas me foi dito que ela não se encontrava no recinto. Então, nem olhei pra cara desse megera dessa funcionária, dei as costas e foi embora.

O nível da casa caiu, infelizmente, antigamente (fui cliente antigo) o tratamento era melhor, baseado na cordialidade. Porém os tempos mudaram, e percebi que a malandragem, a desonestidade mesquinha e o destrato com a clientela atualmente são as regras.

Quer que um puteiro não prospere e sucumba? Não efetue criticas ou reclamações. Dê as costas e não retorne, e não indique. O tempo e a concorrência darão um jeito. Viva o capitalismo!

Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#159 Mensagem por rvr » 02 Abr 2019, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os Tds, estive lá faz uns 20 dias. Gosto do local pelo custo x benefício. Fiquei com a Rafaela, morena , estilo bike. Bem animada, gosta do que faz. Fica uma dica para quem for lá: Realmente a atendente força a barra, já te leva direto pro quarto e bota agilidade para fazer o TD. Mas, peça para tomar uma cerveja na sala, enquanto as meninas se apresentam, depois chame alguma , converse e combine o TD. Quando faço isto dá certo. Na casa não tem nenhuma miss, mas várias comíveis, uma relação custo benefício adequada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#160 Mensagem por thor_2013 » 11 Jun 2019, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo resolvi conferir esse pardieiro, plantel não mudou muita coisa, peneirando descobre-se carnes comíveis, enfim, peguei a Alana.

Ninfeta, loira, baixa, corpo natural, algumas tatuagens no corpo, usa aparelho, uma delícia, garotas com aspecto de civil sempre são um tesâo pra mim.

Boa trepada, nada de outro mundo mas foi positivo, beija( não usa língua), oral muito bom ( boca de veludo), pepeca raspadinha, uma delícia de chupar, lubrifica, eu diria que é um perfil mais light, digamos namoradinha, pele lisa, macia, cheirando a leite, trepei em algumas posições e finalizei com ela cavalgando com força no meu pau, eu olhando e admirando aquele rosto e peitos deliciosos.

Não indicaria pra quem busca algo mais hard.

O preço aumentou , agora é 170 meia hora, 250 uma, se pagar no cartão tem taxa extra.

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#161 Mensagem por thor_2013 » 11 Jun 2019, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isa mulata.

Mulata, alta, cabelos compridos, bonita de rosto, peitos pequenos, bunda grande, mulherão, tatuagem na perna direita.

De positivo, me beijou de língua com gosto, oral muito bom, faz garganta profunda, bem animada na trepada, fui conduzindo...parece gostar de dar D4.

De negativo, não faz anal e quando pedi pra gozar na boca na hora H tirou a boca e gozei litros na cama...

No conjunto da obra, positivo.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#162 Mensagem por rvr » 15 Jun 2019, 22:13

TD realizado fazem 15 dias. Menina nova na casa e no ramo. Morena, magra e alta, do jeito que gosto, bem animada e gostando do serviço. Boa relação custo x benefício

_______________________________________
Regra D9 –É expressamente proibido: posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Se ninguém souber o nome da referida GP, o TD será enviado para a lixeira.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#163 Mensagem por thor_2013 » 17 Jun 2019, 21:41

A garota tem nome?? Desse jeito o relato fica vago...Modera, atualiza o preço, subiu pra 170 pratas 30 minutos, 250 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#164 Mensagem por Mattriz1000 » 14 Ago 2019, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Companheiros,
Grana curta, alvará difícil, dei uma passada na Clínica.
Após desfile de umas 10 garotas, interessei por umas três acabei escolhendo a Paola. Tem que ficar esperto e na entrevista ir perguntando o que rola se faz anal, como é o boquete, se é sem camisa, se finaliza, por que senão o confrade se ferra. As putas são escoladas PHD.
Também é deixar claro com a cafetina o valor do tempo. Depois do desfile a cafetina vem e pergunta quem vc escolheu, então vc negocia o valor e com o seu celular na mão vc diz para ela: agora são tantas horas. Tem que ter malandragem no puteiro. Combinei R$ 150,00 por 30 minutos, ela queria R$ 180,00. Ameacei ir. (Este valor esta muito caro, as garotas não são TOPs)
Parti para o TD, após uma ducha a garota foi me perguntando o que gosto e partiu para um boquete babado, muito bom. Após uns 10 minutos ela pediu para passar para a meterola. Veio por cima e o Mattriz entrou sem muito esforço. Passei a garota para D4 e ai percebia que ela havia lubrificado a buceta antes de chegar no quarto. Refuguei a posição e retirei a camisa e solicitei: vem mamar até sair leitinho. Ela me disse que preferia a meterola. Não! Vem mamar, gata, igual combinamos, você disse que finalizava. No final ela acabou refugando e saiu correndo para o banheiro.
Banho e saída. Passei pela cafetina, paguei o combinado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#165 Mensagem por thor_2013 » 23 Set 2019, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paola, ninfeta, rosto bonito, bike, corpo natural, algumas tatuagens no corpo.
Fui esse pardieiro, plantel fraco, pensei em ir embora mas a cafetina me convenceu a pegar essa daí dizendo que os cliente elogiavam muito o atendimento dela e resolvi conferir(aff, antes tivesse ido embora, daqui a pouco vou acreditar em políticos, kkkk)

A trepada foi uma merda, cara de bunda, fez um oral bem ruinzinho sem capa, a metida foi bem sem graça, pro valor cobrado pra mim é negativo, fiquei menos que meia hora, espontaneamente terminei logo e já fui dispensando a puta,tomei uma ducha, reclamei com a cafetina que ficou:" mas ela é tão elogiada,pê pê pê, pá,pá, pá,etc", se não for conversa pra boi dormir,gosto não se discute.

O plantel é fraco pro valor cobrado na minha opinião, não devo voltar tão cedo ali.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2865 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”