Bruninha Ninfeta / Aline / Baby Delícia (ex-Nanda Queiroz / Aline Braz / Natasha / Lays/Novinha atraente)
R$ 300,00 - 1 hora Hrs - Telefone: (85) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 48
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 29Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Nanda Queiroz / Natasha / Lays

#31 Mensagem por galo1908 » 29 Out 2018, 08:37

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por 60 dias, de 29/10/2018 a 28/12/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bmw37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline / Baby Delícia

#32 Mensagem por Bmw37 » 28 Nov 2018, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom meus amigos, venho muitas vezes em fortaleza a trabalho e um colega de trabalho me indicou essa garota.
Mandei uma mensagem em seu zap, e ela me mandou algumas fotos e videos, e marcamos de nos encontrar.
Garota logo que entrou em meu carro foi super simpatica e atraente, cheirosa e bem vestida.
Logo que chegamos ela pediu que eu sentasse e começou a me da uma massagem e beijar meu pescoço em seguida tirou sua roupa e sentou em meu colo, tirou minha blusa e começamos a nos beijar.
O clima foi esquentando e ela pediu que eu tirasse a calça e começou a mamar em meu pau sem camisinha uma delicia, levei ela pra cama e chupei a bucetinha dela muito gostosa e em seguida comecei a fuder ela toda.
Quando eu ja estava perto de gozar ela ficou de quatro e pediu que eu gozasse em cima do cuzinho dela.
Tomamos banho juntos, e ela chupou mais ainda meu pau, e disse que queria leitinho na boca dela.
A garota cobrou 270 reais 1 hora, ela tambem faz pernoite e negocia o valor da pernoite.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2019

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline 250 reais

#33 Mensagem por galo1908 » 28 Nov 2018, 16:04

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
Contato da GP em 10/08/2018 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
Aline 250 reais / R$ 250,00 - 1 hora Min - Telefone: 85998527822

Link:
🔗

Unopreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novinha atraente

#34 Mensagem por Unopreto » 16 Jan 2019, 23:45

POSITIVO
Oculto para usuários:
amigos, venho aqui deixar o relato dessa gp, pesquisei em alguns sites algumas garotas, e a encontrei.
Chamei ela no zap e pedi algumas fotos, a garota e realmente a mesma das fotos!
Marcamos no joquei e fui pega-la.
Seguimos para um motel proximo, gp é cheirosa nova e bem atraente mesmo.
Magra, com um corpinho delicia.
Chegamos no motel ela que tomou a iniciativa, beijou e pegou logo no meu casete ja fiquei duro, passei a mão na bucetinha dela que tava meladinha e cheirosa e ela se baixou e começou a me chupar sem capa, na cama ela kikou bastante e fudi ela toda, ela deixa finalizar na boquinha dela, depois perguntou se eu queria uma massagem e ela deu uma massagem top em mim e perguntou se eu queria continuar e gozar mais eu claro aceitei.
Presentinho, 200 reais

85998527822

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Fevereiro de 2019

Link:
🔗

sexinvestidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novinha atraente

#35 Mensagem por sexinvestidor » 18 Jan 2019, 13:26

Boa tarde Galera,

Fiz contato com essa novinha atraente e em menos de 5 minutos a mesma já me pediu pra fazer um deposito adiantado, (TEXTO PRONTO), dizendo que teve despesas e tal, que mandava RG e endereço.... que fazia um desconto se eu pagasse antes.

Obviamente que estou FORA dessa e nem precisa dizer que se alguem topar fazer essa "caridade" vai quebrar a cara em grande estilo...

#ficaadica

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novinha atraente

#36 Mensagem por galo1908 » 18 Jan 2019, 20:12

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
Contato da GP em 10/08/2018 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Black37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Baby Delicia

#37 Mensagem por Black37 » 25 Jan 2019, 08:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Bom dia galera, há quase um mês não transava minha mulher acabou de ter filho.
Resolvi procurar uns sites, já tinha visto o relato dessa mina aqui antes, quis procurar outros sites e tambem tinha anuncio dela skokka.
Mandei Zap pra ela nessa madrugada pedi fotos, ela logo me mandou perguntei se poderia ser agora as 6:00 da manhã antes de entrar no trampo.
A mina disse que sim, então fui buscar ela proximo a casa dela e partimos pro motel.
Ela entrou no carro, sorriu me comprimentou diferente de algumas putas que nem falam.
Chegamos no motel começamos a beijar, tiramos a roupa ela tem uma bucetona deliciosa, meu pau ficou duro logo.
Ela desceu com a boca, mordeu de leve o bico do meu peito que deu um tesão e logo caiu de boca no meu pau.
Ela chupou sem capa lambusou todo fez garganta profunda, jupou ate o meu saco.
Depois chupei aquela buceta delisiosa e cheirosa ela toda melada já, chupei os peitinhos medio e durinho lindos.
Depois fiquei roçando meu pau na buceta dela e pedi pra ela virar de costas, e ficar deitada na cama de bruços, meti tudo na buceta dela e fudi bem apertadinha.
Logo depois ela me derrubou na cama e veio cavalgar por cima, ela mexi bem gostoso cara de safada que exitava mais ainda. Fizemos mais algumas posições e ela disse que queria que eu soltasse todo leitinho na boca e no peitinho dela deixei ela toda lambusada, fui ao banheiro tomamos banho e comi o cuzinho dela por final voltamos a cama e ela me chupou mais e mais.
Garota top.
Paguei 250 reais

Fevereiro de 2019

Link:
🔗

Megaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Baby Delicia

#38 Mensagem por Megaman » 25 Jan 2019, 15:14

POSITIVO
Oculto para usuários:
Marquei com essa novinha ai, no meu horario de almoço.
A putinha gostosa do crl ela chupa sem pena sem frescura, beija na boca.
Tem a buceta top mesmo.
Magrinha uma delicia.
Deixou eu gozar na bokinha dela, ainda fez uma massagem em mim quando terminei ai que relaxei mesmo foi top.
Paguei 250 também.

Fevereiro de 2019

Link:
🔗

Felix-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Felix-sp » 26 Jan 2019, 11:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Aê rapaziada!
Bom dia, cheguei de Sp aqui em Fortaleza vim a trabalho resolvi procurar uma menina pra me divertir um pouco, perguntei um amigo e ele me indicou esse site.
Bom vi o relato sobre essa GP então resolvi ver se era tudo isso.
Sai com ela hoje pela manhã, realmente ela faz tudo isso sim.
A GP tem o corpo de modelo linda, educada e cheirosa, mas uma puta mesmo na cama.
Fez de tudo sem frescurinhas.
Por mim eu passava o dia naquele oral que ela fez em mim só de pensar já fico de pau duro.
Vi no relato a cima que ela tambem fazia massagem e pedi a ela, e ela fez.
Obs: Gozei duas vezes foi muito bom
Valor, 250 reais
Motel, 35 reais

Fevereiro de 2019

Link:
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por John Griffin » 26 Jan 2019, 12:25

cara de FAKE, incrivel como 3 pessoas criam tres cadastros no mesmo dia pra mesma puta, aposto que é barca furada

Link:
🔗

Bmw37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Bmw37 » 26 Jan 2019, 15:01

POSITIVO
Oculto para usuários:
Tem Puta que a gente faz relato porque vacila, mas tem também uns caras aqui que atrapalham o trabalho das garotas.
Eu já sai 3 vezes com essa GP e sei que não é fake, ela é a mesma das fotos que ela manda.
Faz realmente tudo, claro tem coisas a mais como nossos fetches que ela cobra a mais.
Deixa a GP trabalhar cara, se ela vacilar quem vai dizer é quem já saiu com ela.
Por eu ter saido com ela 3 vezes, ela ja viajou comigo e cobrou um valor bem em conta!!!!?

Fevereiro de 2019

Link:
🔗

Marc9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#42 Mensagem por Marc9999 » 26 Jan 2019, 19:41

Oculto para usuários:
Bmw37 escreveu:Tem Puta que a gente faz relato porque vacila, mas tem também uns caras aqui que atrapalham o trabalho das garotas.
Eu já sai 3 vezes com essa GP e sei que não é fake, ela é a mesma das fotos que ela manda.
Faz realmente tudo, claro tem coisas a mais como nossos fetches que ela cobra a mais.
Deixa a GP trabalhar cara, se ela vacilar quem vai dizer é quem já saiu com ela.
Por eu ter saido com ela 3 vezes, ela ja viajou comigo e cobrou um valor bem em conta!!!!?

Concordo que o atendimento varia de pessoa para pessoa... mas também e bem estranho 3 relatos de usuários criados recentemente positivo da mesma GP... Na minha opinião são relatos forjados sim....

Link:
🔗

Unopreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Unopreto » 29 Jan 2019, 10:32

POSITIVO
Oculto para usuários:
Eu também achei que era fria.
Resolvi arriscar pra saber se era só mais uma pilantrinha, poque pelas fotos e video é uma modelinho muito deliciosa.
Queria saber se ela realmente fazia tudo, ela chupou tudo e ainda engoliu minha gala toda.
É uma puta boa eu indico, fode bem faz tudo mesmo.

Fevereiro de 2019

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#44 Mensagem por Red onix » 30 Jan 2019, 13:23

Oculto para usuários:
Prezados
Vi a polêmica com a menina, arrisquei e marquei.
Fez tudo q combinamos, chupou sem capa, gozei na boca e fudeu gostoso.
Não fiz relato pois meu note deu pau e fazer via celular é ruim.
Já marquei nova saída e se tiver com note ok, relatarei, como relatarei se for ruim ou me sacanear de alguma forma.
Red

Março de 2019

Link:
🔗

heisenberg23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#45 Mensagem por heisenberg23 » 30 Jan 2019, 22:49

Alguém pode colocar o link do anúncio dela?

Link:
🔗

Trancado