São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 28 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 84
Oral Sem:Sim 24Não 69
Beija:Sim 11Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papai_chegou
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Dez 2018, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#46 Mensagem por Papai_chegou » 06 Jan 2019, 14:20

HdotGrumel escreveu:De passagem por sanja resolvi encarar alguma buceta na ND.
Na descida da rua atrás do snooker uma loirinha chama a atenção...
Conversa básica, ela não mostrou o mínimo interesse, mas a cabeça de baixo
falou mais alto e fechei o programa. Nesse momento a cabeça de cima falou: "me fudi".

E me fudi mesmo. Fomos na pousada ali perto, 120 upfront por meia hora.
TD apressado, ficava falando toda hora pra gozar logo, que ia acabar o tempo
sendo que a gente tava lá faz nem 10 minutos. Gozei, banho e vazei. Experiência
valeu pra dizer putas da nelson nunca mais pra mim..., desperdício total, não vale nem 50 conto.

Os peitões dela eram gostosos de massagear, apesar disso...

fui!
É lamentável, quem já é tiozinho como eu e pegou a Nelson no auge, fica indignado com esses meninas de hoje, recentemente parei uma novinha lá e ela disse que não fazia boquete, não beijava, nao dava o cuzinho, não podia pegar nos peitos e nem no cabelo, mano falei pra ela meu o que vc tá fazendo aqui então, vsf.

O fato é que a Nelson hj é um lugar pra quem ta com o alvará curto e quer gozar e vazar, é raro encontrar algo que vire alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#47 Mensagem por tom123456 » 26 Jan 2019, 13:51

Alguém sabe de um bom lugar onde as primas ficam em SJC ? Sou de Jacareí e por aqui só decadência total, prefiro as primas de rua porque topam tudo e sem frescura..... Já faz algum tempo que não vou pra SJC, também poderiam me informar se a praça Afonso Pena ainda vale a pena dar uma conferida? E se sim qual o melhor horário? Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#48 Mensagem por Tony777 » 26 Jan 2019, 22:54

NÃO recomendo nada da rua, acho melhor marcar com alguma de site com TD aqui no GPGuia, pelo menos você combina meia hora e fica meia hora. Nada justifica perder 100 reais pra menina colocar a roupa de volta antes de você gozar.

Mas se quiser arriscar, meu roteiro quando passo pela rua:

Vindo do anel viário pegando a Nelson D'avila
subo na rua do COC, chegando na paraibuna tem as meninas, piores que uma punheta mal batida;
pega a paraibuna e já vira a esquerda de novo(no posto), umas bonitas, mas atendimento péssimo;
Pego a Nelson de novo e vou até a Euclides Miragaia, (fica umas tias na esquina, só lixo);
Pego a Machado Sidnei, aqui já tive muito sucesso, mas faz tempo que não vejo uma que preste, fica uma cafetona cobrando taxa das meninas, daí elas preferem ficar na frente do liberdade.
Vira na Eugênio Bonadio e volta pra Nelson. De frente com o liberdade ficam umas, sempre tem coisa nova mas nada muito convidativo.
Sigo na Nelson, ignora a Afonso Pena que tem uns bichos feios lá.
Na praça Cônego lima já vi umas bonitinhas, mas cuidado que tem uns travecos que ficam ali as vezes.
Vira na Sebastião Humel( biblioteca cassiano ricardo)
Vira na vilaça, já na esquina fica uma morena bonita com um atendimento meia boa, mas pros padrões tá rua até que está acima da média.
Seguindo na Nelson tem umas, de frente com o joabi aparece umas bonitas as vezes mas meio mortas.
Depois voltar pro começo da Nelson e seguir dando voltas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#49 Mensagem por DenaoPutao » 11 Jun 2019, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eai rapaziada, estava fora da putaria a uns tempos devido a realizações pessoais e profissionais (estudando pra concurso) mas resolvo tirar um tempo pra cair na farra e traçar uma puta safada, gostosa e barata. Madrugada de dia 09/06 (domingo) por volta das 03:00 já louco de breja voltando p casa resolvo passar no CDP (complexo das putas) na tio Nelson mas nada que agradasse, decadência total. Passo na rua Major Antonio Domingues à procura da Daiane (moreninha vagaba que gosta de vara na ppk mas nada tbm). Vejo umas crackentas por ali e passo direto. No começo da rua Vilaça vejo então a Stéfani, uma morena (bronzeada) que já peguei em outras ocasiões. Me lembro que só tinha notas de 50 conto bruto na carteira (esqueci de trocar no posto de gasolina por notas menores pois sempre negociava 30ão ou 40ão com ela). Cheguei junto e ofereço os 50 pela foda completa com a mina, ela sugere num local dela e bora.

No quarto já começa um boquete caprichado no pelo com punheta, quase finalizo na boca da safada, peço para encapar o menino (se bobear acaba metendo sem, ela dá uma provocada p furar no pelo), capa no pau bora p meter de 4 nela, soco com toda força que tinha naquela ppk, depois peço para ir por cima, meto com força ( e ela parece curtir ), quando a porra tava vindo tiro a capa e peço pra finalizar rsrs, ela por baixo de mim, chego perto dela e ela faz aquele boquetão com vontade e descarrego meus filhinhos na boca da safada. Mais um TD positivo na conta, haverá repeteco se eu não ver a outra cachorra dando sopa por ali. Fica assim então camagadas fui

DenaoPutao
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#50 Mensagem por DenaoPutao » 05 Set 2019, 05:16

MANCADA
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eae lixeiros, cá estou para relatar uma experiência que tive 9se é que posso dizer assim) com a velha e conhecida Maiara, loirinha crackenta que sempre ficava na Rua Major Antonio Domingues, mas segundo ela, tretou com os nóias que ficam lá e agora fica em frente ao motel La Paz (quem é trasheiro raiz) conhece.

Fila da puta cheia de ppp, já a abordei perguntando do rabicó dela, pra fuder com força o zóio de porco, a vagabunda queria 70 conto, tento negociar mas a vaca tá muito burocrática e não abaixa o valor. Como eu estava trilouco de cachaça nem questionei (em sã consciência jamais pagaria essa bagatela para comer o cu de uma puta velha e cheia de não me toque). Mas consegui o boquete no pelo incluso, sendo assim bora pro TD

No quarto a quenga safada solta mais ppp dizendo que o marido tá preso (e eu com isso, puta?!?) que tem 5filhos que não sei o que, eu me deito na cama e peço pra ela cair de boca no meu minino, faz um boquete horrível ( a pilantra nem levantar uma rola sabe, fdp), bato uma pra deixar em ponto de bala e já peço o rabicó da puta, nem tira a roupa essa fdp tirou, arriou os pano de bunda dela (calça) e ficou de 4, encapo o jr, dou uma cuspida no rabo dela e já coloco tudo no cu dela e meto com força na vadia, assim nem 5 minutos e a puta já fala "ah to cansada" e simplesmente vai se limpar. Aí eu já falo "Pra onde cê vai? Quero arrombar esse seu cu todo, safada" kkkk agora eu estou rindo mas bêbado do jeito que eu estava nem pensei duas vezes pra xingar a vagaba. Ela diz que 70 CONTO é muito pouco pra ficar meia hora que não sei oq e ppp... Já completamente puto com essa infeliz eu nem falo nada e vou tomar banho pra sair daquele quarto imundo. E Assim jogo 70 bozos na lata do lixo ....

Obs: Não é que a puta quis arrumar caso pra cima de mim? Na hora de sair do quarto a piranha ainda quis armar barraco falando que faltava 10 reais (acho que ela percebeu que eu estava muito louco). Oxi, posso tá bêbado mas doido não, já meti o dedo na cara dela e quase aos gritos já disse "pra cima de mim não, sua vagabunda, te dei o dinheiro e vc contou na minha frente, vai te fuder puta). Ela fala que não tinha que não sei oq, mas eu continuei, falei "presta atenção que aqui não tem otário não, fila da puta), e escrachei a vagabunda, a mulher da recepção ficou olhando pra ela.

Pelo que percebi essa vagabunda tá armando com os poucos clientes que restam, sugiro aos putanheiros desse grupo não saírem mais com essa rapariga, ela agora é mercenária, quer ganhar dinheiro sem trabalhar.

Enfim, experiência pra nunca mais voltar, ainda disse a ela quando estava entrando no carro "se depender de mim você vai morrer de fome, vagabunda", e fui embora com 50 kg a menos depois de por essa safada no devido lugar.

Nunca passei por isso, espero que não se repita porque eu saí do sério com essa puta

Não recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#51 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eai galera, repeteco com a Stefani, morena gostosinha que fica na major antonio domingues, há uns 10 dias de madrugada, eu a vi zanzando por essa rua, chamo de canto e bora pro La Paz. Faz um boquetão gostoso sem capa, Mete gostoso, começo metendo por cima, depois peço para virar de 4, meto com toda força que tive, tiro a camisinha e acabo esporrando aquela raba deliciosa dela

Valeu o investimento, melhor que as patricinhas da ND, ou melhor, velhas nojentas, pq novinha tá difícil haha

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#52 Mensagem por Tony777 » 16 Out 2019, 09:49

Isis
Alice Lee

(12) 98163-7210

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6syb
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-lee/

Ficava na porta do liberdade, fiz TD muitos anos atrás, atendimento péssimo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas quando estava drogada dava o furico
. Agora quer 250 por hora :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Ethanol em 16 Out 2019, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#53 Mensagem por DenaoPutao » 16 Out 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eai cambada, passando pra atualizar os TD

Ontem de madrugada, louco de birita passo no CDP (Complexo das Putas ) e nada que aproveitasse no tio Nelson, e olha que eu estava com grana pra fuder alguma puta de nível, mas SJC de uns anos pra cá a putaria vem se extinguindo

Enfim, me lembro de umas putas baratas que eu conheço na boca do lixo e já vou na major ANtonio domingue, de cara vejo a safada da Stéfani, pensei, é essa rapariga mesmo, encosto o carro e já chamo pro abate,combino 50 bozos por uma trepada no La Paz e bora. Já a descrevi anteriormente, não há necessidade de descrevê-la em todos os post, trata-se de uma morena clara gostosinha, com tatoo na coxa, raba arrebitada (pro padrão trash)

No quarto faz um boquetão top sem capa, com garganta profunda, ela bate uma, chupa, lambe o saco, enfim, capa no mininu e dá-lhe borrachada, já pego de 4 e meto com força na piranha, como estava com o saco cheio gozei rápido dessa vez, mas foi uma boa trepada. Haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#54 Mensagem por DenaoPutao » 16 Out 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De hoje, de madrugada, na volta do rolê e trilouco de cachaça, vou direto na velha e conhecida de guerra, Major Antonio Domingues a procura de alguma quenga conhecida, mas não acho nenhuma, vi uma "revelação" por ali,se apresenta como Pami, nunca a vi na boca do lixo e em lugar algum, chamo pro abate, digo que tenho 30 bozos e queria fuder gostoso no carro mesmo.

Senhores, confesso que vacilei, chamar uma desconhecida até então pra meter no carro, mas foi bom até. A mina é branquinha, magrinha, tem umas peitolas durinhas e boas de chupar, ESTAVA GRÁVIDA, MEUS CAMARADAS HAHAHAHAHA, mas ela magrinha e eu louco de cachaça, só percebi quando ela tirou a roupa, mas que delicinha, sempre tive tara em fuder grávidas e esse foi uma boa caçada.

Arrio a calça, ela encapa o minino e faz um boquete daora, mas não tão empolgante, vem na sentada e mete com força, uma delicia de foda, mas dessa vez me contive e fiquei nessa brincadeira uns 15 minutos, ela sentando num ritmo frenético e eu bulinando as tetas dela até gozar na camisa.

Breve a resenha com a rapariga, diz ser de Santa Branca, mas tem um sotaque sulista muito forte, e sotaque eu entendo muito bem, ainda falei "Mentira, vc só pode ser catarinense" hahaha quando to chapado eu falo mesmo, aí ela diz a real, que é de Joinville, no início da noite estava na ND mas a cafeta a expulsou de lá, então estava na major antonio domingues e disse que partirá para a terra dela daqui uns dias. PPP ou não, foi uma trepada razoável, se eu a ver perdida de novo irei investir mais uma graninha e comê-la memoravelmente no la Paz ou outro inferninho por aí

Recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#55 Mensagem por DenaoPutao » 22 Out 2019, 06:04

Tony777 escreveu:
16 Out 2019, 09:49
Isis
Alice Lee

(12) 98163-7210

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6syb
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-lee/

Ficava na porta do liberdade, fiz TD muitos anos atrás, atendimento péssimo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas quando estava drogada dava o furico
. Agora quer 250 por hora :lol: :lol: :lol:
Pra vc ver confrade, como são as quengas de sjc. Puta ruim de cama não ganha dinheiro, pode apostar ...

Essa aí ou está tentando "impressionar", ou tem gente que paga, não é possível hahahaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#56 Mensagem por DenaoPutao » 22 Out 2019, 06:06

e o pior que é gostosinha rsrs, se aceitasse 50 bozos mais 1 vale transporte por uma hora de trepada eu ia hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#57 Mensagem por DenaoPutao » 07 Nov 2019, 11:10

Tony777 escreveu:
16 Out 2019, 09:49
Isis
Alice Lee

(12) 98163-7210

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6syb
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-lee/

Ficava na porta do liberdade, fiz TD muitos anos atrás, atendimento péssimo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas quando estava drogada dava o furico
. Agora quer 250 por hora :lol: :lol: :lol:
Essa puta chegou ao cúmulo da bizarrice, velha caindo aos pedaços. nem louco pagaria a bagatela de 250 numa nojenta dessas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#58 Mensagem por DenaoPutao » 07 Nov 2019, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aí galera, pouca grana em sjc é sinônimo de boca do lixo, rumei essa madrugada direto para a Major Antonio Domingues e trombei com a Stéfani,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava cheiradona
mas como é gostosinha com aquela raba não pensei duas vezes. Hj eu estava mais requintado, queira comê-la num motel de mais "categoria", pois o motel da cida estava bem movimentado e eu não estava afim de ser reconhecido por alguém que estava lá, rumei ao Liberdade e fiz um repeteco daqueles. A danada faz um boquete sem capa mas de respeito, encapa e empina a raba, pego a de 4 e meto com força, quando a porra tava vindo, tirei e esporrei a bunda da safada com meus filhinhos. Banho tomado, rua. Tudo isso ao custo de 50 bozos, bom demais

Obs: Tinha uma galerinha por ali, entre eles uma branquinha gostosa demais pro nível trash, perguntei a Stéfani sobre quem era, e ela disse que a mina é PROBLEMA,por ser de menor as vezes extorque os putanheiros que saem com ela. Fiquem ligados rapaziada. Até parei pra falar com ela antes de chamar a Stéfani, mas percebi pelo jeitão dela que algo não estava certo, e por sorte (ou azar) não a chamei pro TD rsrs. Agora sabendo que é de menor vou passar longe

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#59 Mensagem por DenaoPutao » 11 Nov 2019, 03:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ae rapaziada, percebo que só eu que estou postando TD da Boca do lixo joseense, há muitos chupins e sonegadores por aqui ...

TD da madrugada de ontem, 10/11, estava até com grana e passei nas boates da ND, tinha minas gostosas, mas programa de 225 bozos por meia hora não pago nem se eu fosse rico. Enfim sai das boates e não animou desembolsar essa bagatela, vou pra conhecida área trash. Na Vilaça vejo a paola, branquinha coroa por volta de seus 45 anos, mas enxuta, peitinhos de respeito e bunda flácida porém ainda estava em cima. Combino 70 do programa com direito ao furico da vagaba mais boquete sem capa, bora pro muquifo la paz

No quarto tomo uma ducha rápida e ela faz o mesmo, me seco e deito na cama, a safada vem no boquetão caprichado, faz garganta profunda enquanto punheta o menino, peço a camisa, ela se vira de 4 e eu já entuchei no jiló, a puta deu um grito mas entrou, mas que merda era aquilo, aquele cuzão estourado, tinha dado uma cuspida no furico dela para entrar com facilidade mas nem precisava, aquele cu largo me fez perder a sensibilidade, eu metia e nem estava tão apertada aquela rapariga. Pensei vou na buceta mesmo, troquei pra buceta e meti com força de 4 até gozar.

Foda sem sal, só na fissura mesmo, assim DenaoPutao ejacula e termina mais um TD com puta fraca de serviço. Não haverá repeteco. Enjoei de ficar comendo a figurinha carimbada da Stéfani, passei por ela e nem parei pra falar com a mesma. Sinceramente, acho que vou pendurar a chuteira em minhas andanças pela boca do lixo e voltar a desbravar o centrão da capital

É isso aí camagadas

Não recomendo

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 633
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#60 Mensagem por DenaoPutao » 19 Jan 2020, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A alguns dias, passei na rua major Antônio Domingues num domingo por volta das 20:40 louco pra meter. Logo no comecinho estava cheio de crente saindo da igrejinha que tem ali, passo por lá umas vezes e vejo uma moreninha cara de cachorrona, mas estava de saia jeans, fiquei na dúvida essa porra e crente ou puta? Passo devagar e dou um oi sem graça ela responde e oferece o serviço. Diz que por 50 mete gostoso e sem pressa. Tentei negociar mas não rolou, como estava sem saco de passar por ali com receio de ser reconhecido, fecho o programa e bora pro joabi. Trata se da Isabela, mina bem feia de corpo apesar de ser magra, peitos murchos e pequeninos, caídos, bunda molenga e flácida, buceta peluda ::basta::

Td meia boca, diz que chupava sem capa mas na hora encapotou, chupada sem graça, pego ela de 4e meto forte, a vagabunda reclama, nao dou ouvidos e continuo, ela reclama de novo e eu falei para de reclamar puta, ela deu uma acelerada pra gozar, segui firme e gozo na borracha socando aquela coisinha estranha.

Não recomendo

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4493 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1948 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Vale do Paraíba”