Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2182-2847 - (21) 9646-42504

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 71
Oral Sem:Sim 68Não 13
Beija:Sim 66Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)

#31 Mensagem por Jegue24cm » 06 Set 2018, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thifany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot" -"-

Prezados Confrades,
Bom dia!
Depois de um longo e tenebroso inverno, retorno ao mundo da putaria.
Para minha sorte e surpresa descobri a Thifany, que diga-se de passagem, uma das melhores descobertas em se tratando de putaria no centro.
O atendimento dela diferenciado, pois beijo como namorada apaixonada, tem um oral avassalador.
O diferencial da casa são as camas de casal, e o atendimento da recepcionista.
Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenshin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por kenshin3 » 13 Set 2018, 15:17

Ótima menina. Muito bonita e o corpo é lindo. Adorei e voltaria outras vezes.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Manuela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não sei

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#33 Mensagem por Fatblack » 07 Jan 2019, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MIA

FOTOS DA MENINA
http://www.imagebam.com/image/1912691085150254" -"-
http://www.imagebam.com/image/ca9c431085150314" -"-
http://www.imagebam.com/image/77a4aa1085150334" -"-
http://www.imagebam.com/image/4992711085150384" -"-
http://www.imagebam.com/image/a556191085150434" -"-

Mia era um desejo meu antigo pois muitos colegas fizeram comentários muito positivos da morena e de fato estavam corretos.
A pequena morena é uma gata com um corpinho todo no lugar.
Aproveitei ainda a promoção da casa que podemos dizer é imbatível em relação aos prives do centro.
R$ 200,00 vc terá direito a 3 Tds no total de 1 hora logicamente postando os devidos encontros.

LOCAL
Prive amplo com quarto com climatização individualizada e cama box de casal q se movimenta durante a socação.
2 banheiros coletivos amplos ,limpos com água quente, sabonete líquido e toalhas.
Gostei da estrutura.

ATENDIMENTO
Depois da minha higiene, Mia entra no quarto se ajoelha na cama e fica na altura perfeita para rolar uns beijos.
Beijos bons e com vontade com sugadas de lábios e união das línguas.
Gostei do beijo já q era essa a minha unica dúvida em relação a morena APROVADA.
Beijos e apertos na sua bundinha pequena e empinada e logicamente fiz aquela triangulação gostosa.
Os peitões dela são grandes e gostosos de chupar, então beijava a sua boca, chupava e apertava as tetas siliconadas da menina.
Fiquei bastante tempo nessa movimentação e ela gemia e fazia carinhos e pressão no meu pescoço.
Me deito e a morena começa o seu boquetão.
Ela pergunta se pode chupar o saco e respondo q pode fazer o q quiser desde q n mexa no meu buraco....rsrs
Chupa o saco, as bolas, massageia a minha virilha e fica punhetando o meu pau.
Dá umas linguadas na cabeça do fatzin, volta a chupar o saco e depois começa a chupação frenética com foco principal na cabeça do meu pau.
Ela ficou um tempo assim e de propósito com a bunda empinada de frente pra mim, safadinha...hehehe... não resisti e pedi um 69 e iniciamos nessa posição.
Chupei muito sua bucetinha com grelo avantajado apertando a sua bundinha pequena e bonita.
Ela manteve a chupada no meu pau e tb gemia e rebolava na minha boca.
Uma hora ela ficou ereta, colocando todo o peso da sua buceta na minha boca e rebolou e gemeu sem parar...foi muito bom.
Já com o pau envernizado MIA coloca a camisinha vai encaixando devagar o meu pau e começa a kikada de costas para mim.
Começou devagar a kikada e logo se empolgou e kikou de todas as formas alternando com reboladas.
A bunda macia e empinada com a maquinha de biquíni se destacava enquanto seu corpo subia e descia em cima de mim.
Alisava a sua bunda e ainda apertada fazendo pressão na kikada.
Veio de frente e a potência da kikada continuou, fez com competência e aquelas tetas grandes na minha frente, foi um pedido para serem apertadas.
Kikada forte com apertadas e chupadas nos peitos da gatinha foram se intensificando e como a gata gemia e sorria com uma cara de safada olhando pra mim, se n me seguro algumas vezes, a gozada sairia por ali mesmo.
Esse sorriso com cara de safada da gata foi um dos destaques.
Ela precisava descansar um pouco, pq kikou muito e demonstrou muita disposição então peço para ela ficar D4 e inicio as socadas.
Encaixo o fatzin e vou socando com ela pedindo mais estocadas e gemendo gostoso fazendo pressão com a sua cintura.
Socadas de tudo quando foi jeito. Socadas segurando a cintura, pressionando os seus ombros, segurando os cabelos longos pretos e naturais da gata, tudo isso com ela se empinando e as vezes olhando para atrás. Gostosa safada !!!

Bunda linda com a marquinha D4 é difícil de segurar então seguro na cintura da menina, ela se empina , soco com toda vontade e sinto q os herdeiros estão prontos para serem libertados.
Anuncio q vem gozada, aumento a velocidade e ela fica pressionando a buceta no meu pau e quando vejo......GOZADA.
Mais leve e relaxado, me deito e a menina tira a camisinha e faz a limpeza no fatzin.
Conversamos um pouco e ela se demonstra ser uma menina muito maneira, com experiência e ótimo papo.
Tiramos as fotos e finalizamos o excelente atendimento com promessa de retorno .
MIA é uma excelente pedida pois é muito bonita, baixinha com um corpinho pequeno com tudo no lugar e com uma bunda empinada, peitos siliconados e um atendimento de primeira.
Ela é um tesão que beija bem, kika com vontade , boquete gostoso e aquele sorriso safado olhando pra vc é um destaque especial.
Com certeza irei retornar.

Valeu galera.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#34 Mensagem por Erick Oliveira » 13 Jan 2019, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:10
Td dia 28/12.
Minha primeira vez na casa, motivado pelos relatos, fotos e pela promoção do dia, escolhi a Isabella, e a escolha foi muito bem feita.
Muito bem recepcionado pela Renata, tanto pelo telefone como presencialmente, sou levado para o quarto e em seguida chega a Isabella.
Nossa, que mulher gostosa, toda potranca, uma bunda linda, cheia de curvas e carne pra pegar. Aquela mulher na rua deve causar alvoroço.
Vou tomar meu banho, na volta um papo pra quebrar o gelo e logo no atracamos com beijos ardentes, minha mão percorria todo seu corpo, com destaque para a bunda, concentrava minhas mãos ali, acariciando aquele belo rabo.
Ela me joga na cama, continuamos os amassos ali e logo vou descendo até chegar na sua xota, que grelo lindo e delicioso de chupar, brinquei ali por um bom tempo, ela tava bem lubrificada, até que começou a se contorcer sem limites, apertando meu rosto com as pernas, que cena maravilhosa.
Ela veio me retribuir e me fez deitar, vindo por cima num competente boquete, pega toda a extensão da rola, com direito a um trato no saco, chupou deliciosamente minhas bolas, têm momentos que ela vai sem as mãos e ainda tenta colocar a piroca toda na boca.
Piroca bem endurecida e peço pra ela ficar D4 pra mim, antes de penetrar olho aquele cuzinho, aquele rabão, e caio de língua no seu cuzinho, ela D4 é uma visão maravilhosa, me acabei chupando aquele cú, explorei cada centímetro da sua bunda.
Me posicionei fora da cama e ela na beirada, enterrei bem devagar o pau na sua xota, ela começou os movimentos, rebolando no meu pau.
Depois assumi o comando, socando na sua xota. Ela empinando a bunda e jogando aquele cabelão pra trás, que visão, só de pensar o pau endurece. Não demorei muito e gozei intensamente. Que gozada gostosa.
Batemos um bom papo, a menina é muito boa de papo, aqueles olhos verdes são encantadores.
Vi algumas meninas e a casa está muito bem servida, mas a princípio vou repetecar a Isabella, tô com um gostinho de quero mais na boca.
Promoção (1+ 2+ sorteio) 28/12.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Erick Oliveira » 13 Jan 2019, 16:26

POSITIVO

Primeiro resgate, resolvo fazer um repeteco na Isabella.

Sou encaminhado para o quarto e fico aguardando a minha deusa de olhos verdes chegar.
Ela chega e me cumprimenta com um beijo, passo a mão na sua bunda, é incrível como meu pau sobe na hora, Só de olhar pra Isabella fico com um tesão imenso, ela além de bonita, tem uma bunda muiiiiito deliciosa, uma bunda de parar o trânsito. Eu olho aquela bunda, com uma calcinha minúscula perdida ali no meio e o pau fica duro que nem pedra.

Mostrei pra ela, e ela começa a rir, vou tomar meu banho. Volto na tara daquela mulher.
Roubo mais um beijo dela e enquanto ela arruma a cama, fico igual a um tarado beijando sua linda bunda. Paramos em frente ao espelho e a abraço por trás. Encaixoto meu pau naquela raba e fico falando sacanagens no ouvido dela.

Ela me joga na cama e começamos a nos beijar ardentemente, a gente rolava pela cama, ora ela por cima, ora eu, e minhas mãos ocupadas apalpando aquele bundão, ela me oferece os seios e joga o pescoço pra trás, quando ela faz isso já sei que ela quer ser chupada, vou descendo até sua xota e me acabo por ali, ela goza como louca, me enche de beijos e se vira por cima, desce até o meu pau, num boquete maravilhoso, aquela bela chupada nas minhas bolas, que loucura, vi estrelas. Ela começa tentando vir quicando por cima, senta no me pau e começa a quicar, eu segurando sua bunda e mamando no seus peitinhos, senti que ia gozar, tiro ela de cima e coloco D4, a visão do paraíso, fico brincando um pouco com a sua xota pra aliviar o tesão, até que não aguento mais e a penetro calmamente, sinto meu pau totalmente agasalhado, seguro firme na sua cintura e soco com força, fico no máximo uns 2 minutos metendo, não deu pra aguentar por muito tempo e gozo forte com aquela visão maravilhosa.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Fatblack » 14 Jan 2019, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

DANI
Aproveitando meu primeiro brinde da promoção da casa, resolvo conhecer a menina Dani q apesar de n possuir muitas fotos, os elogios frente ao seu atendimento são grandes então agendei com a Renata e fui em direção a SH e meus amigos...pqp.... que menina é essa.
Ainda conheci no final do atendimento a menina Raquel, morena bonita, alta com um corpão gostoso.

ATENDIMENTO
Sou encaminhado para o quarto pela recepcionista e n demora para a Dani adentrar e de cara vejo q me dei bem.
O vestido destaca seus seios grandes e sua bunda redonda q fez o meu pauzito levantar de alegria.
Banho tomado conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar.
Pqp o beijo dela é meu número, suave, com chupação dos lábios, entrelaçamento de línguas, mordicadas de boca, entrega total dos beijos...que cartão de visitas.
Lógico que minha mão n ficou parada, logo percorri todo.o corpo da morena apertando a sua bunda e lógico seus peitos volumosos.
Os beijos e amassos estavam bons e para apimentar mais, Dani tira o vestido rasgado dela é deixa seus peitos a mostra.
Um chamado, uma obrigação chupar aqueles peitos suculentos.
Eles são macios, grande , firmes parecem uma pêra e me.fez chupar-los muito.
Ela sabe q é uma qualidade então oferece as tetas para degustação e triangulação .
Chupando os seios, beijando a boca da gata tudo com ela alisando o meu pau.
Os amassos e chupadas nos seios deixaram o fatzin firme, aguardando receber um boquetao da menina Dani.
Então ela inicia o boquete gostoso, macio e naquela pressão, massageando o saco e dando umas linguadas nele.
Segurava o seu cabelo para ajudar na chupação da moça q estava muito bom.
Dedilhando sua bucetinha após a seção de boquete, pedi um 69 e brinquei bastante por ai com a Dani rebolando e alisando sua buca na minha boca.
Amassos na sua bunda, chupada do grelho, recebimento de um boquetão molhado não tinha jeito precisava penetrar dentro daquela menina.
Capa no garoto e ela vem em cima, a kikada foi com disposição total, seus seios eram apertados enquanto a gata fazia seu trabalho kikando firme apoiando o joelho na cama comigo segurando a sua bunda.
Ela as vezes descia o corpo e trocávamos vários beijos e eu alisava a sua bunda.
Coloco a Dani D4 e que visão, bunda macia na minha mão encaixo devagar.o meu pau e ja vou socando com vontade.
O ranger da cama,as socadas fortes juntamente com os gemidos da moça, aumentava o meu tesão e parecia q me passava mais disposição.
As socadas foram fortes e ela se apoiava na parede e a cama gemia junto com ela e a pressão n parava.
Muitas socadas depois, pego a menina no ppmm e a pressão nas socadas continuam.
Muito namoro, beijos na boca, lambidas da menina no meu pescoço, ela se abria toda e segurava as minhas Costas forçando mais ainda nossos corpos.
Era muito beijo, socadas, pressões, tesão, envolvimento e não tinha jeito meus amigos, a temperatura aumentou segurei a cabeça da gata e bowww GOZADAAAA, que Maravilha, ainda fiquei com o pau na buca da gata enquanto trocamos mais alguns beijos.
Me jogo na cama cansado e satisfeito e todo uma ideia com a Dani e logo depois tiramos as fotos.
Dani é uma delícia, uma namoradinha perfeita, beijos com total entrega, chupada macia e na pressão, kikada com competência e D4 é uma visão maravilhosa.
Ppmm namorando essa mulher é o q nós buscamos, fãs de garotas no estilo namoradinha.
Sinto cheiro de vício em alguém. ... kkkkkkk

RECOMENDADA com sobras.

Valeu rapeize.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Erick Oliveira » 27 Jan 2019, 15:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD na última quarta-feira, 23/01.

Uma das coisas boas de ficar saindo com a mesma menina é que a intimidade vai aumentando, o sexo fica mais gostoso, a confiança aumenta. E com a Isabella é assim, nossos encontros só melhoram.

A Isabella tava demais, os beijos mais ardentes ainda, ela tava num fogo total, eu só agradeço.

A mulher partiu pra cima de mim e me beijou com vontade, logo eu coloco ela deitada de bruços e começo a beijando pelo pescoço, vou acariciando suas costas e paro na bunda, fico ali chupando seu cuzinho, brincando, mordendo, beijando, eu adoro aquela bunda, volto pro pescoço, viro ela de frente e a gente se beija com voracidade, nossos corpos rolavam pela cama e a boca dela parecia querer me engolir.
Fui pro seus seios, ela gosta muito de ser acariciada nos seios e depois fui parar na xota, chupada bem dada, até ela se contorcer de prazer. Subo novamente pra pegar seus seios, ela vira de bruços e eu deito por cima dela, beijando seu pescoço e sarrando meu pau na sua bunda, ficamos assim se sarrando alguns minutos, muito gostoso, ela me joga na cama e começa aquele boquete maravilhoso, depois eu fico de pé, e deixo ela chupando meu pau, enquanto isso estico minha mão até seu cuzinho, fico ali dedilhando seu cuzinho e pedindo pra ela colocar meu pau todo na boca.
Hora da trepada, começamos com ela por cima, dessa vez eu estava super controlado e conseguimos meter mais tempo em várias posições, ela quicou muito no meu pau, tesão total, minha boca ora estava na sua boca, beijando, ora nos peitos, minha mão segurava sua bunda, tentando suspendê-la e a incentivando a quicar mais e mais. Pedi pra ela quicar de costas, nossa, melhor momento da foda, ver aquele rabão quicando no meu pau, engolindo minha piroca, é uma sensação muito boa, visão do paraíso, deixei ela quicando bastante, a menina parecia uma máquina, eu fico só apreciando a visão dela sentando no meu pau, engolindo meu pau, que visão maravilhosa (repito), me dediquei a brincar com seu cuzinho, enquanto ela quicava, segurava sua bunda, enfiava o dedo no seu cuzinho, brinquei bastante ali.
Depois de muito aproveitar ela nessa posição, peguei ela num ppxmm, meter se beijando, aquela boquinha linda. Por fim peguei ela D4, coloquei ela D4, meti com de calma e fui aumentando aos poucos, socando bastante aquela xota gostosa e segurando com vontade a sua cintura.
Até explodir num gozo forte, gritei de prazer, soltei muito leite.
A isabella é maravilhosa, muito bonita, gostosa, gente boa. Que fodão!

Ultimo resgate da promoção.

Voltarei à casa em breve e provavelmente com a Isa.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Erick Oliveira » 09 Fev 2019, 20:29

POSITIVO

Td dia 01/02.
Com a Isabella não tem mesmice, não tem monotonia, é sempre um capitulo a parte.

Muitos beijos, a gente inicia colocando o papo em dia, ela sentada na beira da cama, eu de joelho pra ela abraçando sua bunda e chupando seus seios. Fiz ela gozar no oral, e deitei pra ela me chupar. O boquete dela tava sensacional, tava me dando muito prazer, meu pau tava sensível e com isso a boca dela tava me arrancando gemidos de prazer, me fazendo ir ao céu, depois do excelente boquete fomos meter.
Ela começou por cima, depois ela ficou de bruços, foi sensacional, coloquei bem gostoso dentro da sua xoxota, enquanto eu metia, beijava seu pescoço, ora ela virava a cabeça e buscava meus beijos, ofegante, ela pedia pra socar, metemos muito nessa posição. Levantei um pouco o corpo e a peguei de ladinho, nessa posição podia brincar com seu cuzinho, enfiei o dedo lá e fiquei brincando enquanto socava na sua xota, ela rebolava muito e pedia mais, minha vontade era gozar ali, mas o gozo não vinha, falei pra ela que se não tivesse tempo, iria ficar umas 2h ali metendo. O tempo passava e o gozo não vinha, tive que apelar, ela D4.
A Isa D4 é o mundo na sua frente, o globo terrestre à sua disposição. Apreciei a visão e meti. Comecei socando devagar e fui aumentando, mesmo socando forte demorei pra gozar. Isso só fez aumentar o meu volume de esperma Engatei a 5ª e soquei forte, ela pedia mais, explodi num gozo sensacional, com muito leite na camisinha.
Ainda conversamos uns 5 minutos, gosto muito de sair com a Isabela, a menina é sensacional, uma companhia especial.
Promoção 230 + 3.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Erick Oliveira » 17 Fev 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Perlla

Nota:9
Td do dia 14/02.

Dando uma diversificada, resolvi conhecer a Perlla.
Uma morena gatinha de óculos, extrovertida, falante, safada, e com uma bunda bem gostosa.

Já chegou conversando e me beijando bastante, virou de costas e ficou esfregando a bunda em mim, meu pau ficou bem duro com aquela situação.
Ficamos um tempinho na sarração.
Depois me propus a chupar a xoxota dela, ela tem uma xota carnuda e bem gostosa. Logo depois ela vem me chupar, mas meu pau não reagia, destaco nesse momento a paciência da dama, ela parou de chupar e foi me beijar, seus beijos e sua esfregação no meu corpo me reanimaram, ela voltou pro meu pau e mamou bem gostoso, o boquete dela é alternado com uma garganta profunda, a menina chupou bastante e tava muito bom.
Encapou a piroca e sentou em cima, deixei ela quicar bastante, quicou, rebolou, uma visão muito boa aquela bunda sentando no pau.
Coloquei ela D4, bunda gostosa com uma linda marquinha de biquíni, soquei bastante, fiquei muito tempo ali, tava com medo de mudar de posição e o pau amolecer de novo, então fiquei curtindo ela D4, a bunda dela é bem gostosa com uma marquinha de biquíni sensacional, soquei, soquei, até explodir num gozo muito bom.
Batemos um papo e rua, menina aprovada.
Ainda bati um papo na recepção com a Renata e aproveitei pra conhecer outras meninas, eu parecia uma criança no parque. Muitas meninas pra conhecer.

1 - 01/02 - Isabella
2 - 14/02 - Perlla (resgate 1)
3 - ?
4 - ?

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Erick Oliveira » 14 Mar 2019, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Cleo India

Nota:2
Td do dia 20/02.

A menina não beijou, chupou de camisinha.

A menina é bonita, tem um corpo bonito, sabe conversar, tem um papo bom, mas..., não me agradou no sexo.

Ela chegou, conversamos, eu fui de encontro ao seu corpo, fugiu dos beijos, ok.
Só de ficar abraçado nela, passando a mão pelo seu corpo já deixou meu pau duro, a bunda dela é bem gostosa.
Já que não beija, pedi pra chupar, disse que era de camisinha; pensei em dispensá-la e pedir outra menina, mas erradamente segui em frente.
Boquete normal..., eu já tava desanimado. Mas o pau tava duro.
Caí no erro de ir chupar a buceta dela, devia ter aproveitado que o pau tava duro e ter metido logo na buceta, fui chupar, já aconteceu de depois de uma chupada, a menina acender, e a foda ficar boa; mas não foi o caso, ela não tava nem aí pra chupada, parei de chupar e pedi pra meter, meu pau tava meia-bomba, ela tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Broxada irreversível.

Já aconteceu de a menina não beijar, chupar de capote e eu conseguir meter, nesse dia, não rolou.
Tem uma galera aí que ela vai de boa, comigo não rolou, frustrante.

1 - 01/02 - Isabella
3 - 20/02 - Cleo India (resgate 2)
4 - ?

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Erick Oliveira » 14 Mar 2019, 21:39

POSITIVO

Fechei a cartela com a Isabella.

Muitos beijos, muita pegação, a Isa é maravilhosa.
Ficamos um tempinho abraçados, namorando, até que vou pro seus seios e desço até sua deliciosa xota.
Depois ela me paga aquele boquete único, com muito gosto e tesão.
Pedi pra ela começar por cima, estava curtindo muito essa posição, enquanto ela quicava eu chupava seus seios ou buscava sua boca, teve uma hora que me distraí e gozei. O jeito foi relaxar e senti o leite jorrando.
Ficamos batendo um papo e rua.
Repeteco com a Isabela em breve.
Na casa tem muitas mulheres interessantes, tem umas meninas novas, gostei da Paola, uma linda loira, com uma bunda linda, foi simpática na apresentação. Ela será a próxima.

1 - 01/02 - Isabella
3 - 20/02 - Cleo India (resgate 2)
4 - 27/02 - Isabella (último resgate)

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#42 Mensagem por Carioca safado » 23 Mar 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Não conhecia a casa. Ela é bem ampla. No dia, tinham várias meninas interessantes. Escolhi a Dani e não me arrependi.
Ela é linda. Que corpo. Comecei chupando os peitinhos dela. Depois ela passou a me chupar.
Oral excelente, sem tentar apressar com punheta. Sem camisinha. Um oral carinhoso. Exatamente o que estava querendo.
Depois passamos a xota e embora quisesse prolongar ao máximo, não aguentei e gozei com ela de quatro.
Totalmente aprovada.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Fatblack » 24 Abr 2019, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

AMANDA

FOTOS DA MENINA

http://www.imagebam.com/image/9d215a1203920924" -"-
http://www.imagebam.com/image/f07c1a1203920974" -"-
http://www.imagebam.com/image/d3d7051203921024" -"-
http://www.imagebam.com/image/275c131203921054" -"-
http://www.imagebam.com/image/637ac91203921084" -"-
http://www.imagebam.com/image/c22a901203921114" -"-

A Sexy Hot me aparece com uma promoção ESPETACULAR então aproveito e vou na casa retirar meu ultimo Tds gratuito da ultima promoção e abrir uma nova cartela.....hehehe

APRESENTAÇÃO
A equipe esta recheada de várias meninas para todos os gostos.
Loira, Morena, Mulada, sarada, magrinha, ninfeta, gordelicias, enfim, em relação a gosto vc estará bem servido.
Para mim os destaques na apresentação foram a Bia, Jade, Helena e Perla.
Amanda foi a última a se apresentar, pois já havia agendado com ela antecipadamente e n me decepcionei, gata.
Meus outros 4 brindes da casa serão bastante variados....hehehe

ATENDIMENTO
Apos a higiene de ambos a morena retorna ao quarto( sim na Sexy Hot são quartos amplos ), batemos um papo enquanto ela coloca o lençol e nos deitamos na cama.
Namoramos um pouquinho com beijos bons, dados pela menina enquanto eu alisava o seu bundão e apertava os seus peitos siliconados e macios.
Mais amassos comigo fazendo a triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos e quando vejo já estamos pelados.
Ela inicia um boquete de qualidade, chupando toda a cabeça e o tronco , alisando o saco é as vezes alterava com linguadas nas bolas.
Depois de um tempo assim, peço um 69 e meu amigos, a morena com aquela bunda grande e macia essa é a melhor posição.
Muita chupada, lambidas na sua buceta e muitos amassos na sua bunda com ela gemendo baixinho e as vezes ficando com o tronco ereto segurando firme o meu pau alternando com punhetas.
Uns 20 minutos de 69 e peço para ela colocar a camisinha e começar kikando.
Ela inicia a kikada e sua buceta está quente, vou pegando nos seus seios grandes e vou apertando.
Levo as minhas mãos no rosto dela e a Amanda começa a chupar os meus dedos de olhos fechados.
Nesse tempo já peço a ela para parar de kikar umas 2 vezes pq estava quase gozando.
Peço para ela kikar de costas ai meus amigos, aquela bunda grande subindo e descendo é um visual sensacional.
Aperto e dou uns tapas na bunda da morena e o tesão está foda, já tinha segurado a gozada mais uma vez e entao para liberar logo o tesão, peço para aumentar a pressão e gozei gritando como um leão saciado.
A kikada deve ter durado uns 10 minutos no máximo, n consegui segurar para aproveitar as outras posições.
Mais com certeza irei sair com ela novamente para ver aquela bunda gostosa D4 pra mim.
Morena simpática bonita gostosa e sem frescuras, uma ótima pedida nessa casa q adora nos agraciar com belas promoções.

Show de morena.

Abraços galera.

MIA
Dani
Amanda
****CARTELA ENCERRADA****

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Fatblack » 24 Abr 2019, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

MIA

FOTOS DA MENINA
http://www.imagebam.com/image/9d1bfd1203933954" -"-
http://www.imagebam.com/image/289b5a1203933994" -"-
http://www.imagebam.com/image/f478351203934044" -"-

https://www.rioencontro.com.br/mia-toreto" -"-

Depois de marcar umas horinhas no centro, resolvo retornar e fazer um repeteco com a Baixinha peituda que é a Mia.

NO CAMINHO DA FELICIDADE.....

Durante a minha caminhada do quarto de espera para o de atendimento, pude ver a menina Érica nua.
Além de gata a mulher e muito gostosa, já estou de olho...hehehe

ATENDIMENTO
Mia chega cheirosa e "virgem" eu fui o Primeiro cliente do dia.
Batemos um papo maneiro, enquanto ela colocava o lençol e nesse tempo admirava o seu corpinho pequeno e gostoso.
Mia é baixinha então me sentei na cama e ela de pé trocamos vários beijos e eu apertava a sua bunda e tb alisava os seus peitões.
Mais beijos e jogo a gata na cama e continuamos os amassos.
Mia beija bem, bastante língua e chupadas de labios, vale destacar que a boca dela é pequena então aqueles chupões na boca ficam um pouco limitados devido ao tamanho, mais vejo muita disposição.
No meio dos amassos , tiro a minha toalha e a gata retira a sua lingerie e fica peladinha para esse gordinho tarado.
Ela tem uma pele muito macia e uns peitões muitos gostosos para chupar.
Fiz aquela triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos e amassadas na sua bunda e dedilhadas na sua bucetinha.
"namoramos" bastante então peço um boquetão daquela boca pequena.
Mia chupa na pressão certa, inicia na cabela e depois chupa quase todo o tronco do pau.
Ainda desliza a sua língua e algumas chupadas no meu saco enquanto eu segurava o seu cabelo e só ficava curtindo o bola gato q estava recebendo.
Já estava quase gozando então peço um 69 para tentar "aliviar " o tesão mais isso foi uma falsa ilusão, pois o o tesão só aumentou ainda mais.
Chupei sua buça e ela rebolava e retribuía com mais um boquetão.
Como ela é pequena, jogava toda a buceta em cima da minha boca e ficava punhetando o meu pau.
Ela geme baixinho, sem escândalo, deixando o clima muito mais natural.
Durante o 69 pedi para ela nem encostar no fatzin umas 3 vezes, pq estava quase gozando.
Então querendo aproveitar , pedi para ela começar kikando de frente pra mim, então ela coloca a capa e começamos os trabalhos.
PQP , bucetinha "virgem" no dia, peitões bonitos na minha frente prontos para serem apertados,
Kikada na medida e gemidos baixinhos da morena alinhados a um sorrisinho de canto e olhos fechados deixam ela ainda mais charmosa e tesuda.
Meus amigos difícil... muito difícil segurar.
Peço ela para segurar ainda umas 2 vezes mais não tem jeito, hoje o meu pinto queria gozar rapidamente, então pressionei o pequeno corpo da gata no meu e gozei gostoso na kikada.
Ate acabar o tempo trocamos mais umas ideias e com certeza voltarei para degustar mais da gata peituda.
Mia é uma morena baixinha peituda muito gata de excelente atendimento e ótima performance.
Se vc gosta de um sexo gostoso e safado com uma gata corra que a Mia está a nossa disposição.
É isso galera, neste dia estava igual coelho, alguma kikadas e coloquei os herdeiros pra fora.....rsrsrs

Abraçoss

Nova Cartela - PROMOÇÃO R$ 250,00 ( tenho direito a 5 Tds de 1 hora) - 1 deles já foi usado quando abri a nova cartela
MIA
1 -
2 -
3 -
4 -

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#45 Mensagem por O projetista » 26 Abr 2019, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Torquato

Nota:8
Bem, gostaria de fazer um mini TD da Mia Torquato, que conheci no ano passado, neste mesmo local, e também fui o primeiro cliente.
Na época essa gatinha estava em iniciação, pois tinha um pouco mais de um mês na labuta.

Mia é baixinha, mas portadora de um par de seios potentes, arrebentou nas prévias de espanholas com chupadas e retornos, sem dizer que chupei muito suas peitolas, sem esquecer da boquinha, a boa triangulação de regra.

A transa em termos de performance não foi boa de minha parte, muita estrada desse velho que descreve..(risos), idade e ansiolíticos que me perdoa, mas é um saco!!

Ela também não ajudava, porém foi um ppxmm e de lado delícia, comigo por cima no final muito legal.
Ao gozar, a chatice dessa pica, que não esporrou da forma clássica, e não teve aqueles jatos e sim um super poça entre a peitoral da criança.

MIA
SEIOS POTENTES.

Abraços
Msc

Link:
🔗

Responder