Fui ao banho e quando chego no quarto não tinha ninguém, demorou mais uns 2 minutos e veio ela, já peladinha da cintura pra baixo, só de sutiã, meio segundo de arreto e veio a primeira decepção, fui tirar o sutiã ela disse que não podia, que só ia abrir, notei que tinha colocado silicone há pouco, os peitos pareciam pedras.
Passou praticamente toda a foda com a mão nas tetas, como se estivessem doendo.
Se não tá legal ainda pq não ficou em casa?
Ela começou a chupar , sempre segurando o pau e enfiando só a cabeça na boca, quando o guri começou a babar ela reclamava e ficava limpando, quase broxei ali mesmo, já veio com a camisinha pra colocar, nem isso ela sabe, até desenrolar toda já tava sem vontade.
Fomos pro fight, primeiro de 4, bundão tri, mas cada coisa que eu mandava ela fazer ela virava pra mim e: Hã?
Parecia cacoete, mania de ficar perguntando, nunca entendia de primeira.
Virei de tudo que é lado pra ver se esquentava e a mina parecia um bloco de gelo.
Por fim botei ela de 4 de novo pra terminar, mal enchi a borracha, olhei pro lado cadê a guria?
Já tinha saído do quarto.
Depois voltou eu já estava de roupa, chegou abrindo a janela e arrumando a cama.
Paguei os 50 pila e vazei.
Esvaziei o saco mas saí quase mais estressado do que entrei.
Rosto 3 - bem comunzinha
Peitos 5 - grandes e bonitos, mas sem poder brincar não adianta
Bunda 8 - um bundão, cuzinho convidativo, mas a mina não sabe usar o potencial que tem
Buceta 5 - Ok, nada demais
Boquete 2 - pra fraco falta bastante ainda
Resumo, 50 pila gastos, saco vazio, mas uma punheta bem batida seria mais relaxante.
Puta bem fraquinha, foda mecânica e sem graça.