POSITIVONome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na última semana de janeiro, não me lembro do dia exato (creio que dia 29/01) com a Vitória.
Não a conhecia, masquei no escuro apenas pelos relatos dos caros colegas. Não me arrependi.
Bonita, pele branquinha, olhos claros, algumas tatuagens pelo corpo.
Adianto meu banho enquanto espero sua chegada.
Quando ela chega, nos apresentamos, me dá um selinho e começa a arrumar a cama e vai se banhar.
Sai do banho e já chega me beijando, muito mesmo, com troca de lingua, etc. Ficamos um bom tempo assim até que ela pede para me deitar.
Vem por cima, ainda me beijando, vai descendo até chegar na minha ferramenta. Muito gostoso por sinal, com direito a garganta profunda. Quase me acabo ai mesmo.
Ela faz menção de pegar a camisinha, mas eu tinha a intenção de ainda dar um trato nela.
Peço para ela se deitar. Deito por cima dela e beijo-a. Vou descendo, chego nos seus seios, médios naturais. Chupo seus mamilos que vão ficando durinho.
Desço mais até chegar a sua vulva. Lambo seu clitóris, vai se abrindo cada vez mais e seu mel escorrendo. Fico um bom tempo ali, até enfiar a lingua em sua vagina, e ela puxando minha cabeça para não parar.
Acho que a fiz gozar. Encapado a ferramenta, adentro-a na posição PPMM, penetrando a profundamente. Primeiro em movimentos lentos, ela está ofegante e eu também, já não estavamos aguentando, acelero os movimentos e acabo-me ai mesmo.
Caimos desfalecidos. Foi só uma porque perdemos bastante tempo nas preliminares.
Milhagem 3/6 (acho)
150 1 hora em dinheiro.