Renatinha Angel
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: 81988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renatinha Angel

#1 Mensagem por Paulo321 » 14 Out 2018, 19:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada, dando uma olhadinha no photoacompanhate, me deparei com uma perva chamada Renatinha, dei uma olhada nas fotos, achei que fosse fake, mas mesmo assim salvei o número pra bater um papo com a mesma e vê se liberava algumas fotos caseiras, falei pelo Whatsapp (preferência da garota), demorou um pouco para me responder, mas foi super educada, bem direta, me enviou um vídeozinho dançando, dai decidi encarar, não perco uma oportunidade de comer uma novinha. Marcamos para a tarde, em um dos motéis que ficam próximo dela, cheguei, mandei o número da suíte, com 20min chega ela, com uma mini saia bem coladinha, uma blusinha rosa, de salto, um espetáculo de mulher. Muito simpática, cheirosa, não perdi tempo, fui agarrando ela e dando um beijo, começamos uma sarrada bem gostosa, quando levantei a saia dela, a safada estava sem calcinha, toda molhadinha, ppk bem depiladinha, cheirosinha, encapei o guerreiro e mandei pra dentro, bem apertadinha, um gemido gostoso, carinha de safada pedindo leitinho na boca, não deu pra aguentar muito e já dei o que ela queria. Encerramos por ali pois eu estava com pouco tempo, mas com certeza irei repetir.

Rosto: 1000, linda ninfetinha.
Seios: 9, durinhos e pequenos, naturais.
Bunda: 10! Raba mais linda e redondinha que já vi., pena que não faz anal.
Ppk:10. cheirosa, depiladinha, dá pra chupar com gosto.

Atendimento: 10. Muito simpática, sorridente, deixa você bem a vontade, não regula gozadas e dá com gosto.

Repetiria: claro! Já agendei para a próxima semana.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valor: 200+ 30 do motel, o taxi ficou por conta dela, já que era próximo.
Oculto para usuários:
81988579666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavomedicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renatinha Angel

#2 Mensagem por Gustavomedicina » 06 Nov 2018, 03:38

POSITIVO
Nota:10
Sou novo por aqui, então vou tentar fazer um breve resumo da minha experiência com a Renatinha.
Após uns dias tentando entrar em contato com ela, consegui marcar para o outro dia pela manhã, fechamos em 300 por duas horas e o taxi ficaria por conta dela. Marcamos no motel costa azul, que fica na várzea, chegando lá, mandei o número da suíte e com 20min ela chega, quando abro a porta, uma surpresa, a guria é uma princesa!
Linda, linda, muito simpática, já chegou com um sorriso maravilhoso e me deu um beijo de tirar o fôlego.
Com um vestidinho rosa, cabelos longos e liso, muito cheirosa, deu até vontade de levar pra casa kkkkk.
A mesma começou a fazer uma dancinha rebolando no pau, levantei o vestido dela e que rabo meus amigos, com uma calcinha fio dental bem enfiada, fiquei logo animado e já quis botar pra dentro, peguei ela de 4, dei umas estocadas mas e já gozei gostoso naquela bucetinha apertadinha, cheirosa e quentinha.
Conversamos um pouco e 2° round, ela começou a me chupar no coro, boquinha de veludo gostosa, oral bem babadinho, perguntei se poderia gozar na boca dela e ela disse que sim, não esperei muito e já mandei o jato.
Fiquei bastante satisfeito com o atendimento e com a guria, muito linda, educada, inteligente por sinal, no completo, vale a pena investir um pouco mais e ter algo sem decepção.

Seios: 9 pequenos e naturais, bem durinhos.
Rosto: 10! Linda, perfeita.
Barriga: 10
Bunda: 100! Haha a raba dela é uma das 7 maravilhas do mundo.
Bucetinha: 10! Cheirosa, limpinha e bem depiladinha.

Atendimento no geral: 10! Pode ir sem medo amigos, a guria é boa em todos os aspectos.

Custo: 300+ 37 do motel.

Repetiria: óbvio, pena que grana de estudante é curta.. Haha.

Link:
🔗

Duduferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Duduferraz » 30 Nov 2018, 05:31

POSITIVO
Ontem a tarde consegui dar uma escapada e tentei com a Renatinha, a princípio tive um pouco de medo, mas lendo uns comentários aqui no grupo, resolvi arriscar.
Fechei com ela 300 por duas horas, cheguei ao motel e fiquei aguardando alguns minutos e chega a Renatinha, uma deusa!
Já foi me dando um beijo bem gostoso e pediu um minuto para tomar uma ducha e começamos a brincar, chupou no coro, com uma cara de safada, fizemos um 69, xota bem depiladinha e cheirosa, cai de boca. Em seguida ela montou no pau e começou a cavalgar, nossa, que guria deliciosa, logo finalizei e já tive que encerrar a brincadeira por conta da patroa.
Mas valeu muito a pena, a guria é realmente gata, fode gostoso e ainda por cima é educadíssima.
Virei cliente.

Rosto: 10!
Seios: 9.
Bunda: 100! Pena que não faz anal.
Barriga: 10.
Atendimento: 10, excelente, bem objetiva e simpática.

Custo: 300+40 do hotel.
O taxi ficou incluso no valor dela.

Pra quem gosta de uma ninfeta gostosa, recomendo a Renata.

Link:
🔗

Gustavotarado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gustavotarado1 » 07 Jan 2019, 07:09

Oculto para usuários:
Fala bando de sonegadores, já faz um bom tempo que venho tentando sair com a Renatinha, mas nosso horários não batiam, depois ela viajou e só ontem retornou a Recife, tava de bobeira, ela também, decidimos marcar um encontro no Eros da Caxangá, cheguei na suite, mandei o número pra ela e com uns 30min ela chega. Realmente a menina é novinha, muito bonita de rosto e um rabo delicioso, bem redondinho... enfim, foi muito simpática, me cumprimentou e decidimos tomar um banho juntos, tudo muito delicioso, ela é bem carinhosa, finalizei a primeira vez no rostinho dela enquanto tomávamos banho, conversamos um pouco e já fomos para a segunda que começou com ela sentando gostoso e terminando com ela de 4, olhando pra aquele cuzinho gostoso.

Resumindo: pra quem gosta de uma ninfetinha, a Renatinha é uma boa pedida.

Seios: 8 (eu prefiro seios grandes)
Rosto: 10! Uma princesa.
Barriga: 10, bem lisinha.
Corpo: 10, aquelas "falsa magra", não tem barriga mas tem perna e bunda.
Bumbum: 10, bem redondinho.
Atendimento: sem palavras, voltarei a sair com ela outras vezes com certeza.

Custo: 300+ 70 do hotel.

Podem ir sem medo, o custo vale a pena.
Oculto para usuários:
[quote="Gustavotarado1"]
Esqueci de mencionar que o número da mesma é outro, (81)995132216, tbm é WhatsApp.
Vlw[

Link:
🔗

Ricardo Ribeirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ricardo Ribeirão » 04 Fev 2019, 12:04

Oculto para usuários:
Bem companheiros, vou tentar ser breve e relatar o máximo de informações possíveis, marquei hoje logo cedo com a Renatinha em um motel próximo a UFPE, queria dar uma relaxada antes do dia duro de trabalho, assim que cheguei no motel liguei para a mesma e informei o número da suíte, com uns 30 minutos depois chega Renatinha, nossa que garota maravilhosa, cheirosa, simpática e como energia boa que me deixou super tranquilo.
Começamos a nos beijar, que beijo delicioso, já foi me deixando animado, ela ficou pegando no pau bem firme, fazendo movimentos deliciosos, depois começou um oral bem babadinho, aquele oral com gosto sabe olhando bem dentro dos meus olhos, segurei para não finalizar, pois ainda queria comer gostoso aquela novinha.
Coloquei ela de quatro, encapei o guerreiro e coloquei para dentro, aí que ficou mais difícil de segurar, mete muito, dá aquelas sentadas gostosas apertando o pau com a buceta, sem falar na carinha de safada pedindo pra levar porra na cara, finalizei no rostinho dela, que delícia!
Ficamos abraçados e conversando durante o tempo, muito educada, sabe se expressar bem, só tenho elogios para dar a Renatinha.
Quando faltava pouco para acabar o tempo, ela começou a esfregar aquele rabo gostoso no meu pau, aí não deu para resistir, já fui ficando animado de novo, dessa vez ela cavalgou gostoso em cima de mim, enquanto eu chupava aqueles peitinhos, não demorou muito e já finalizei, pois tinha que ir trabalhar.
Vamos as considerações finais.

Rosto: 10
Seios: 9.
Pernas: 10, bem grossas com os pelos douradinhos.
Bunda: 1.000, merece um prêmio de tão linda.
Ppk: 10! Cheirosa, apertadinha, quem quiser pode cair de boca sem medo.
Conjunto: 10, uma verdadeira ninfeta safadinha.

Repetiria: sim, sim, sim. Haha

Custo: 300+ 60 do hotel.

Obs: a mesma só responde pelo WhatsApp, questionei o porque e ela disse que morava com os pais e ficava difícil de atender ligações.

Obs2: só atende perfil com foto, acredito que para evitar topar com algum conhecido.
Oculto para usuários:
WhatsApp da garota: (81) 99513-2216

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... da-satisfa" -"--garantida-id-b66fm

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 05 Fev 2019, 17:29

Bloqueado para analise