Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Mary Lins - viva local

#226 Mensagem por Fred AG » 13 Dez 2018, 04:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos putanheiros saudacões...
Ontem eu tive o grande prazer de sair com essa delícia de loira. Como estava de passagem pelo Recife e precisava de um atendimento rápido e prazeroso procurei a Mari pq já havia comido há um tempo atrás. Entrei em contato pelo zap e ela logo respondeu dizendo que estaria livre após 14hs. Então marquei logo pra 14:30hs e rumei para o local dela,Um flat em Boa viagem. Chegando lá sem maiores delongas, local de fácil acesso e bem localizado, sem frescura de documento. Qd chego ela me recebe com um vestidinho embalado a vácuo, então vou logo abraçando pra matar a saudade e depois ela levanta o vestido e mostra aquele rabo perfeito pra mim e pergunta se eu gostei...pqp! Então me agarrei naquela bunda linda e chupei e lambi todo. Depois botei o pau pra fora (como já estava de banho tomado) e ela já foi logo chupando como só ela faz, lambe e chupa e geme ao mesmo tempo o que dá um tesão da porra. Então fomos pro quarto onde apliquei uma bela chupada naquela buceta linda e carnuda e depois camisinha no pau e pica pra dentro. Comecei primeiro no ppmm e depois de ladinho. Quanto mais eu metia mais pica ela pedia. Então depois de uns 15min. De foda assim botei ela no frango assado e pra finalizar a posição fatal: botei a loira de 4 e tome pau naquela buceta linda. Meti nela assim por uns 10min, depois ela ficou de joelhos e pediu porra na boquinha e eu esporrei uns 300ml de porra na boca da Mari.

Posso garantir que ela continua muito gostosa. A menina malha direto então tem um corpo muito bem cuidado. Destaco o belo rabo dessa mulher, perfeito e proporcional ao tamanho dela. Menina sem frescuras na foda. Sabe atiçar na hora certa. Sempre simpática e tranquila. Saí do flat dela bem levinho kkkk. O local é tranquilo e bem organizado. Toalhas limpas e sabonete líquido. Paguei 200 por 1h de uma agradável putaria. Recomendo e continuarei comendo. Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gfkt321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#227 Mensagem por gfkt321 » 24 Jan 2019, 21:31

POSITIVO
Muito boa!
Atendimento excelente, muito simpatica e muito bonita! :)

Muito resumido
Cadelão

Link:
🔗

gfkt321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por gfkt321 » 25 Jan 2019, 00:35

POSITIVO
entrei em contato com a mary pelo whatsapp, ela foi objetiva sem perder a simpatia, marquei um horario pelo inicio da tarde, ela me mandou a localização na ocasião. quando cheguei fui recebido pela própria usando uma lingerie vermelha que mostrava bem seus cabelos loiros (presos no momento),suas curvas (que curvas! coxas bem grossas, bunda durinha, seios firmes etc.), e um sorriso incrivel confirmando a simpatia e fazendo o convite. Fomos até o quarto onde conversamos um bocado sobre cotidiano, o contato etc. tomei um banho para baixar o calor e em seguida voltei pro quarto, onde ela tirou a roupa e o calor triplicou hehe... inicialmente houve muito beijo, fiz oral nela (a bcta e os seios dela são muuuito bons de chupar). em seguida foi ela que fez o oral, e que oral! maravilhoso, simplesmente perfeito, não se limitando à só chupar mas estimulando de outras formas. depois veio a penetração, ela por cima a meu pedido, ela sentou muito e sem ser mecanica, interagindo com beijos e abraços, nem lembrei de perguntar sobre anal com tanto em cima de mim, não segurei e acabei gozando. ainda ficamos lá durante um tempo, curtindo o momento hehe.. em seguida tomei outro banho, conversamos um pouco mais, paguei e ela me conduziu até a porta com o mesmo sorriso, acho que com a mesma lingerie e se despedindo com mais um beijo. mal posso esperar pra voltar! linda de corpo, rosto, simpática etc. nota 11

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#229 Mensagem por Denzel Wash » 07 Fev 2019, 17:48

POSITIVO
Vai foristas, blz ?

Semana passada eu arrumando o carro na região do aeroporto, lembro que Mary estava com local na região.
Falei com ela e rumei para o local, bem ao lado da Estação Shopping, aqueles prédio altos.
Sem muito burocracia para entrar, entrei e rumei para o local do abate.

Abrindo a porta vejo uma menina morena tipo negra sedenta por sexo me comendo com os olhos, Mary me levou para o quarto já dei umas tapas naquela rabeta. Tomei um banho de 3 minutos bem ensaboado deixando o pau envernizado!

Entrei e Mary, se abaixa para dar umas das melhores chupadas do Recife, bem babado até o talo, rodando a língua enquanto entra e sai e, lógico uma mão massageando no ovo :roll: :roll:

Deitei e coloquei ela na posição invertida, onde toda a língua dela toca a cabeça do pau, e ali recebi uma massagem oral feita pela língua bem devagar por vários minutos. Ela chupando como se não houvesse amanhã. Tinha momentos que eu ouvia Mary a sentir prazer em chupar e sentir que estava dominando o Black, somente com a boca.

Fiquei vários minutos nessa safadeza oral, foi dai que avise que iria estourar literalmente!!! ela não se fez de boba, continuo no mesmo ritmo indo até o fundo e voltando bem devagar, vez outra eu olhada e via a língua dela pra fora abrindo lugar para enterrar a rola toda naquela garganta.

Não tem como aguentar um negócio desse, não deu outra, explodi todas as veias do corpo num jato naquela boca que saiu até a água da bola do olho, num tremelique igualmente a uma convunção neural. Desfaleci ela ainda a chupar... dando choquinhos.

Teve um seguindo round da mesma forma, por incrível que pareça sem penetração. Fui para curtir um dos melhores oral do Recife.

Como essa menina a muito tempo, e recomendo!
Paguei e vazei.

Grande Abraço
Black Blues

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#230 Mensagem por renatoturismo » 25 Fev 2019, 12:05

POSITIVO
Finalmente pude conhecer a famosa Mary Lins.
Ela tá com local perto da estação de metro do shopping e agora não tinha desculpa pq facilitou muito.
No local tb atende outras garotas, vi umas duas no momento mas não consegui identificar quem são.
Enfim... pude constatar que realmente o atendimento dela é de qualidade e diferenciado, ela me deixou bem a vontade puxando assunto e quebrando o gelo. Começou com um oral que a muito tempo não recebia, não tinha como aguentar muito tempo então pedi pra ela colocar a camisinha e ficar D4, daí pude matar a vontade que tava de foder aquela buceta vendo sua bunda bronzeada na minha frente. Fiquei na vontade de comer aquele cuzinho, mas ela cobra adicional e ia passar meu teto estipulado. Finalizei no ppmm. Ela fode com gosto, sem frescura e ainda queria dar outra, mas eu precisava mesmo ir. Tomei um banho e fui na certeza que volto pra um repeteco e provar aquele cuzinho.

Link:
🔗

Seraphim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#231 Mensagem por Seraphim » 23 Mar 2019, 20:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td feito há um mês aproximadamente.
Tem que dar positivo porque a gp cumpre com o que promete.
Atende zap bem rápido. Tem um bom local. É atenciosa e se dedica ao figth
Fez oral sem capa e anal com taxa sem pressa
Mas os confrades exageram quando narram uma exuberante beleza da perva.
É a mulher das fotos e ponto, nada mais que isso. Aparência normal.
Eu pessoalmente prefiro o tipo mignon e ela é o contrário: pequena de altura mas cavala, com tronco, bunda e perna bem grossos
Seraphim escreveu: Positivo, mas achei o preço relativamente salgado, não sei se repito.
*Escrevi novamente, não estava como TD

Link:
🔗

BRN028
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por BRN028 » 09 Abr 2019, 21:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa Noite companheiros.
Td fresquinho, realizado hoje e de modo muuuuito especial.
A um tempo sai com a Mary e já conhecia o seu trabalho, mulher super atenciosa, gente fina e simpática, perfil pouco encontrado por aqui e em um desses encontro conversamos sobres as experiencias que eu ja tive com GPs e ela fez um comentário muito bom sobre uma determinada Gp que posteriormente quis a conhecer e quando conheci essa Gp falei da Mary e ela quis conhece-la e sugeriu de sairmos nos três. Pois bem companheiros esse dia foi hoje e que dia. Imagino que vcs já estão ansiosos para saber quem é a outra GP, chegarei nessa parte.
Entrei em contato com a Mary ontem a noite, muito atenciosa como sempre me atendeu super rápido e disse que estava desposto para sair com ela e a outra GP no dia posterior, ela já topou na hora, eu disse que iria entrar em contato com a outra menina e falaria com ela em seguida.
Tudo combinado com a outra e encontro marcado para o eros afogados no dia seguinte pela tarde.
No dia cheguei um pouco mais cedo ao motel, gosto de fazer isso pra me sentir mais a vontade e menos nervoso, a mais ou menos 15:05 chega a Hellem Mel, isso mesmo companheiros a outra GP é nada mas nada menos que Hellem Mel, muito cheiroso e bem vestida como sempre, nos cumprimentamos, conversamos um pouco e em seguida o telefone toca, Mary Lins havia chegado, estava eu com Hellem Mel e Mary Lins no mesmo encontro, no mesmo quarto e tudo mais.
Elas nunca tinham se conhecido pessoalmente antes, e como a Mary tinha me falado bem de Hellem e eu tinha dito isso a Hellem elas acabaram gostando da ideai de se conhecerem a gente sair juntos.
Depois das apresentações, conversas e banhos fomos pro tudo ou nado.
Hellem começou me chupando num ritmo frenético enquanto MAry estava sentada na minha cara e eu chupando quela buceta linda e cheirosa passamos um tempo nessa posição depois as duas revesaram Mary me chupando e eu chupando Hellem, não tinha como aguentar muito eu estava com as duas mulheres mais requisitadas do GP guia, gozei...
Levantei rápido, me lavei e ja voltei pro segundo round. As duas me chupando pra não perder a pressão, encapotei o menino e pedi pra Hellem sentar e que sentada, meus amigos, quem sente e geme gostoso é ela viu, depois disso parti para a May e ela já me pede prontamente para comer o cuzinho dela, eu com a fome que estava não pensei duas vezes. Variamos em varias posições e fazendo o possivel para não deixar nenhuma das duas na mão. Em um momento em que metia na Hellem de quatro ela fala, "continua com força que eu vou gozar nessa pica" e foi oq aconteceu, ela gozou e que gozada, ela se treme toda, me segurei na hora pra não gozar tbm. No final as duas me chupando e finalizei na boca delas.
Essa com toda certeza vai ser a melhor experiencia que eu vou ter com GP's aqui., não pq pago pau pra ela, não mas sim pelas pessoas que elas são, super simpáticas, de papo muito bom e simples.
Espero um dia poder ter essas chance novamente, pois a Hellem esta indo para SP, então... fico na espera.

Link:
🔗

Eduardo1103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#233 Mensagem por Eduardo1103 » 15 Abr 2019, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu recebeu super bem , e cumpriu minhas expectativas, gostosa e gente boa ! Tem um corpo muito top! :wink:

TD muito resumido
cadelão

Link:
🔗

zenerator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#234 Mensagem por zenerator » 09 Jul 2019, 00:53

POSITIVO
uns dias atrás consegui um vale night de última hora, porém já era mais ou menos 22h. esse horário é bem ruim de marcar uma trepada profissional. mas lembrei que a Mary é bem flexível com horário e então resolvi mandar um zap pra ela. brevemente fui atendido e marcamos em afogados as 23h. rumei pra lá e a esperei até o horário.

chegando ao quarto, vi que ela continua do mesmo jeito. bundao, coxao e simpatia ao extremo. fomos tomar banho juntos e já trocando conversas. o primeiro round fui premiado com aquele boquete que todos q ja sairam com ela sabem. boquete bem babado, com garganta profunda, sem pressa e com pressao. lambe um ovo que é uma beleza. tava qse gozando qnd pedi pra chupar a buceta dela. consegui segurar a gozada. depois ela pediu pra chupar mais meu pau. fizemos um 69 bem legal. nao aguentei e botei leite na boca dela. apos isso fomos tomar banho.

conversa vai, conversa vem e partimos pro round 2. boquete babado, depois pedi pra ela botar a camisinha e sentar em mim. cavalgou muito. depois pedi pra comer ela de quatro. meti e bombei como se nao houvesse amanha. ela perguntou se eu queria finalizar na boca dela. mas preferi botar o leite na camisinha msm. depois dessa jah nao tinha mais folego pra nada. tomei meu banho, deixei o presentinho e rumei pra casa.

as notas dessa menina continuam as mesmas que coloquei num TD anterior. corpao, bundao, boquete beirando a perfeição, simpatia, etc.

o presente foi 250 + 30 de uber. o hotel foi 100 talqueis

Link:
🔗

pauloneo3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mary Lins

#235 Mensagem por pauloneo3 » 22 Ago 2019, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi,

Já tinha visto falar de Mary e tinha boas referências, até que tive oportunidade de conhecer ontem a gata, falei com ela pelo zap onde a mesma foi muito simpática e marcamos no seu local próprio que é super discreto e super aconchegante. Chegando lá fui recebido por ela com um vestido colado super sexy e ela foi logo me beijando e fomos para o quarto onde a mesma foi logo me agarrando e chupando meu pau sem capote, e que chupada viu, depois fizemos um 69 bem gostoso onde estava quase gozando, ela veio por cima cavalgando e depois peguei ela de 4 e gozei.

Vale a pena muito repetir com essa garota.

Rosto 8
Corpo sarado 10
Bunda 10
Seios 10 silicone

Custos de 200 reais com A garota.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK tio chota 26/08/2019
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jpgps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por jpgps » 23 Jun 2020, 11:08

TD atrasado mas nunca sonegado
Tá c uns 15 dias q resolvi comer algo diferente
Resolvi então ligar pra a Mary q já conhecia
Pra n da tiro errado
Ela prontamente me respondeu
Marcamos em seu local
MT discreto nas medicações da caxangá
Chegando lá ela continua do mesmo jeito
Rabao do caralho
Perna grossa
Peito
Gostosa demais
Tomei banho qnd sair do banheiro ela já agarrou no meu pau
Deu um boquete q só ela sabe fazer q chupada quase q gozei
Ainda peguei ela de 4 q visão meus amigos
Ela perguntou se queria gozar na boca dela
N aguentei ela pedindo
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de leite
Valeu mttt a pena 200 reais c TD
Com certeza terá repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2020, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

22cmdotado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por 22cmdotado » 25 Out 2020, 15:37

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera...

Sou novo no forum, mas gostaria de passar a experiência que tive com a Mary.

Saí com ela semana passada ao ler os relatos do fórum.
Ela é educada e objetiva no zap. Não atendeu telefone no atendimento.
Não sei se faz Anal.
Me recebeu em seu local com uma sainha que valorizava suas pernas grossas (se não fosse o rosto masculino, era top... parece um traveco)
Gostosa, pernas grossas, malhada. Me atendeu no local dela.
Foram 2 rounds bem dados, com direito a chupada sem camisinha, várias posições.
Chupa sem preservativo, a depender da higiene do cara... disse que fazia trio, se eu levasse a menina.
Beija se o cliente for higiênico e escovar os dentes lá.
Peitos siliconados.
Rosto: Feinha, rosto de homem, parece um traveco, não vá esperando uma gata, tá bem longe disso.

Notas: no geral, 5 (muito caro para a idade - garota bem rodada já)
Valor R$ 200,00
Repeteco: NÃO.

Não vale o valor, apesar de gostosa, já está chegando a idade. Se cobrasse R$ 100,00 valeria muito a pena. Com R$ 200,00 dá pra sair com duas ao mesmo tempo ou com duas novinhas alternados, bem mais bonitas e envolventes.

Resumo do TD: Se cobrasse R$ 100,00 valeria muito a pena, por R$ 200, nunca mais...

Espero ter ajudado
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2020, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder