Viu meu DDD de SP e não sacou que sou da terra da putaria... inocente ela heim...coitada!
Bruninha Ninfeta / Aline / Baby Delícia (ex-Nanda Queiroz / Aline Braz / Natasha / Lays/Novinha atraente)
R$ 300,00 - 1 hora Hrs - Telefone: (85) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 48
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 29Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Re: Baby Delicia
Essa ae semana passada na sexta me pediu para fazer um depósito prometendo ficar 2hrs comigo essa semana...
Viu meu DDD de SP e não sacou que sou da terra da putaria... inocente ela heim...coitada!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85998527822
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Aline Novinha
Oculto para usuários:
Prezados
Vou relatar curto pois ainda sem computador e no celular é ruim de escrever.
Indicação de uma conhecida.
Magrinha, +/- 1,70m, greludinha, peitos bonitos, depilada no zero.
Marcamos no shopping joquei, de la para o motel.
Beijou na boca, chupou gostoso sem capa, até pedi para parar senão ia queimar a largada,
chupei o grelo e a buceta dela até ela gozar.
Meti em várias posições, cavalgando de frente beijando e chupando os peitinhos, cavalgando
de costas abrindo a bunda e mostrando o cuzinho, ppmm com beijos, de 4.
Gozei com ela de costas, metendo forte e segurando a cintura dela.
Estava com tempo restrito, por isso só uma.
garota: 250
motel: 32
contato da garota: 85 9852-7822
Vou relatar curto pois ainda sem computador e no celular é ruim de escrever.
Indicação de uma conhecida.
Magrinha, +/- 1,70m, greludinha, peitos bonitos, depilada no zero.
Marcamos no shopping joquei, de la para o motel.
Beijou na boca, chupou gostoso sem capa, até pedi para parar senão ia queimar a largada,
chupei o grelo e a buceta dela até ela gozar.
Meti em várias posições, cavalgando de frente beijando e chupando os peitinhos, cavalgando
de costas abrindo a bunda e mostrando o cuzinho, ppmm com beijos, de 4.
Gozei com ela de costas, metendo forte e segurando a cintura dela.
Estava com tempo restrito, por isso só uma.
garota: 250
motel: 32
contato da garota: 85 9852-7822
Março de 2019
Oculto para usuários:
Já fiquei com essa garota ai, trepa muito.
Marcamos um encontro e ela começou logo me chupando sem capa, sem mimimi sem frescura, boquinha delicia chupava até o final do meu pau.
Depois fudemos gostoso, bucetona cheirosa e realmente grelhudinha a minha kika muito beija na boca, e pra finalizar ainda pede leite na boquinha e engoli tudo.
Marcamos um encontro e ela começou logo me chupando sem capa, sem mimimi sem frescura, boquinha delicia chupava até o final do meu pau.
Depois fudemos gostoso, bucetona cheirosa e realmente grelhudinha a minha kika muito beija na boca, e pra finalizar ainda pede leite na boquinha e engoli tudo.
Fevereiro de 2019
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Aline / Baby Delícia
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Moderação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2019
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.
Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 10/02/2019 a 25/02/2019.
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Moderação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2019
Aline
Oculto para usuários:
Salvee galera.
Ta com uns 9 meses que não entro no gpguia, e recentemente separado resolvi voltar as ativas.
Peguei o numero dessa garota com um colega de trabalho na Agencia de publicidade, que trabalhamos, me indicou a garota e falou que a transa com ela é muito boa.
Essa mesma garota tem anuncio, no skokka e no sugar daddy.
Hoje pela tarde entrei em contato com ela conversamos e em seguida pedi a ela uma foto, e um video gostei e marcamos fechamos o valor em 270 reais.
Fui ao encontro dela estacionei o carro proximo a construtop e a aguardei, ao chegar ela super educada me comprimentou e me deu um selinho super cheirosa ela detalhe ela é ex modelo de algumas lojas que nao posso citar nomes.
Seguimos para um motel proximo, ao chegar ela colocou uma luz ambiente e uma musica tirou minha calça e meu terno, meus sapatos e pediu que eu sentasse.
Ela foi passando um oleo em minha barriga e começou a lamber, ainda de cueca o pau ficou durão.
Então ela tirou minha cueca e pediu que eu sentasse novamente e ficou em pé na minha frente e começou a tirar a roupa dela.
Em seguida ela ficou de joelhos, e começou a chupar bastante meu pau, fazendo garganta profunda e babando bastante meu pau.
Ela levanto e pediu que eu continuasse sentado e sentou com força no meu pau e cavalgou bastante depois deitei ela na cama e chupei a buceta dela grelhuda e limpinha.
E ela gemia gostoso que dava um tesão.
Fudemos muito ela ficou de ladinho e meti no cuzinho dela um anal maravilhoso.
Quando estava perto de gozar coloquei ela de quatro e fudendo bastante ela e gozei na bundinha e nas costas dela.
Ainda com pau gozado ela veio me chupar, depois fomos tomar banho e lá ela me beijou.
Vestimos as roupas e ainda bebemos uma cerveja.
Valor pago: 270 reais
Motel: 35 reais
Prazer: 100%
85 987645295
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 246198735/" -"-
Ta com uns 9 meses que não entro no gpguia, e recentemente separado resolvi voltar as ativas.
Peguei o numero dessa garota com um colega de trabalho na Agencia de publicidade, que trabalhamos, me indicou a garota e falou que a transa com ela é muito boa.
Essa mesma garota tem anuncio, no skokka e no sugar daddy.
Hoje pela tarde entrei em contato com ela conversamos e em seguida pedi a ela uma foto, e um video gostei e marcamos fechamos o valor em 270 reais.
Fui ao encontro dela estacionei o carro proximo a construtop e a aguardei, ao chegar ela super educada me comprimentou e me deu um selinho super cheirosa ela detalhe ela é ex modelo de algumas lojas que nao posso citar nomes.
Seguimos para um motel proximo, ao chegar ela colocou uma luz ambiente e uma musica tirou minha calça e meu terno, meus sapatos e pediu que eu sentasse.
Ela foi passando um oleo em minha barriga e começou a lamber, ainda de cueca o pau ficou durão.
Então ela tirou minha cueca e pediu que eu sentasse novamente e ficou em pé na minha frente e começou a tirar a roupa dela.
Em seguida ela ficou de joelhos, e começou a chupar bastante meu pau, fazendo garganta profunda e babando bastante meu pau.
Ela levanto e pediu que eu continuasse sentado e sentou com força no meu pau e cavalgou bastante depois deitei ela na cama e chupei a buceta dela grelhuda e limpinha.
E ela gemia gostoso que dava um tesão.
Fudemos muito ela ficou de ladinho e meti no cuzinho dela um anal maravilhoso.
Quando estava perto de gozar coloquei ela de quatro e fudendo bastante ela e gozei na bundinha e nas costas dela.
Ainda com pau gozado ela veio me chupar, depois fomos tomar banho e lá ela me beijou.
Vestimos as roupas e ainda bebemos uma cerveja.
Valor pago: 270 reais
Motel: 35 reais
Prazer: 100%
85 987645295
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 246198735/" -"-
Março de 2019
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Aline
Oculto para usuários:
Prezados
Sai com a garota na segunda feira, vi seu anuncio no skokka, contatei via whatsapp e marcamos para a tarde do mesmo dia.
Posso dizer que o camarada acima descreveu o mesmo atendimento que tive, até a comida do cuzinho dela, de lado.
A primeira gozei fodendo seu rabo, a segunda gozada foi numa garganta profunda.
A garota é depilada, chupou sem capa, tanto que gozei na boca dela.
Fodeu muito em várias posições: cavalgou, ppmm, de 4.
Sai satisfeito e já agendei pra depois do carnaval.
Desse outro encontro farei um relato completo, agora a patroa tá no meu pé.
Os valores foram praticamente os mesmos.
Red
Sai com a garota na segunda feira, vi seu anuncio no skokka, contatei via whatsapp e marcamos para a tarde do mesmo dia.
Posso dizer que o camarada acima descreveu o mesmo atendimento que tive, até a comida do cuzinho dela, de lado.
A primeira gozei fodendo seu rabo, a segunda gozada foi numa garganta profunda.
A garota é depilada, chupou sem capa, tanto que gozei na boca dela.
Fodeu muito em várias posições: cavalgou, ppmm, de 4.
Sai satisfeito e já agendei pra depois do carnaval.
Desse outro encontro farei um relato completo, agora a patroa tá no meu pé.
Os valores foram praticamente os mesmos.
Red
Março de 2019
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Aline a melhor
Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.
Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
Oculto para usuários:
Contato da GP em 10/02/2019 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Aline / Baby Delícia (ex-Nanda Queiroz / Natasha / Lays/Novinha atraente)
Aviso
A Moderação do GPGuia
galo1908 - Março de 2019
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.
Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por 90 dias, de 10/03/2019 a 08/06/2019.
Aviso
A Moderação do GPGuia
galo1908 - Março de 2019
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Bruninha ninfeta
Oculto para usuários:
Boa noite
TD fresquinho de hoje.
Essa aqui chegou do interior é uma amiga indicou.
Novinha, magrinha, mas bem safadinha.
Peguei ela perto do centerbox genibau e partiu motel ali perto.
No carro, ela já foi alisando e já cheguei armado.....
Entramos, beijos, mão pra todo lado.
A mina abaixo e começa um bloquete bom.
A promessa era garganta profunda e anal completo.
Como tava difícil ela engolir tudo, deitei ela na cama, com a cabeça pra fora do colchão, levemente inclinada pra trás.....
Dai enfiei na garganta, ela controlando com a mão....
Delicia
Tirei da boca dela, camisola e partiu Ppk de quatro, e em seguida, já tirei e enfiei no cu.
A magrinha aguentou bem.
Antes de gozar, tirei do rabinho e gozei na boca dela...
Não tinha forças nem tempo pra segunda.
Higiene, pagamento e rua...
Recomendo, pois ela topa tudo.....
Nota 8, Até merece mais, mas as tatoos me incomodam um pouco, por isso apaguei a luz.... Kkkk
TD fresquinho de hoje.
Essa aqui chegou do interior é uma amiga indicou.
Novinha, magrinha, mas bem safadinha.
Peguei ela perto do centerbox genibau e partiu motel ali perto.
No carro, ela já foi alisando e já cheguei armado.....
Entramos, beijos, mão pra todo lado.
A mina abaixo e começa um bloquete bom.
A promessa era garganta profunda e anal completo.
Como tava difícil ela engolir tudo, deitei ela na cama, com a cabeça pra fora do colchão, levemente inclinada pra trás.....
Dai enfiei na garganta, ela controlando com a mão....
Delicia
Tirei da boca dela, camisola e partiu Ppk de quatro, e em seguida, já tirei e enfiei no cu.
A magrinha aguentou bem.
Antes de gozar, tirei do rabinho e gozei na boca dela...
Não tinha forças nem tempo pra segunda.
Higiene, pagamento e rua...
Recomendo, pois ela topa tudo.....
Nota 8, Até merece mais, mas as tatoos me incomodam um pouco, por isso apaguei a luz.... Kkkk
sexinvestidor escreveu:Bom dia
Complementando o TD, sai com ela semana passada e a mina faz tudo, inclusive anal sem frescura.
Putaria total, e ainda por cima eh gatinha.
Eu também pretendo repetir em breve.
250 completo tá no preço.....
Fui
Abril de 2019
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Bruninha ninfeta
Contato da GP em 20/03/2019 - Tópico desbloqueado
Contato da GP em 20/03/2019 - Tópico desbloqueado
Oculto para usuários:
Bruninha ninfeta / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 85 8764-5295
Depois que entrar em contato, unificar com o tópico inicial da GP http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=185535" -"-
Depois que entrar em contato, unificar com o tópico inicial da GP http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=185535" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aline Garganta profunda
Oculto para usuários:
Aê Rapazeada.
Sou novo aqui no gpguia, costumo sair com gps do sugar daddy, ou fatal model.
Um amigo me indicou uma gp me deu o numero dela, pois disse que o topico dela anterior esta aguardando liberaçao de seu numero aqui.
ELA ATENDE COMO ALINE E NANDA.
Contatei a garota pelo whatssap, pedi algumas fotos e ela enviou e fez uma chamada de video.
Marcamos e fui encontra- lá ontem a noite no terminal do conjunto ceara.
Ao entrar no carro me deparo com uma mulher linda, magrinha perfumada e educada, parece realmente acompanhante de luxo.
Chegando no motel ela tirou sua roupa, e veio tirar a minha também.
Começamos a nos beijar o pau ficou durão e ela acariciando com uma punheta de leve.
Pediu que eu sentasse então começou a ME CHUPAR COM UMA GARGANTA PROFUNDA QUE ENGOLIU, MEU PAU TODO E DEIXOU BEM BABADINHO realmente uma delicia.
Ela me chupava e masturbava a bucetinha dela fiquei louco, deitei ela na cama passei a mão na buceta dela e tava super meladinha comecei a chupa- lá uma buceta grelhudinha e cheirosa.
Em seguida passei meu pau em seu grelho e depois meti com força ela gemia gostoso e pedia mais e mais.
Ela me deito e foi por cima cavalgando com uma cara de safada, depois ela ficou de quatro e pediu que eu fudesse até gozar ela todinha e eu gozei a bundinha e as costas dela.
Fui tomar um banho, e ela tambem nos beijamos bastante ao sair do banheiro ela arrancou minha toalha e disse que queria que eu gozasse mais uma vez, so que na boca dela entao ela novamente com aquela chupada maravilhosa passou uns 10 minutos me chupando e eu gozei na boquinha dela e ela engoliu tudo.
Valor, 250 reais
Motel, 35 reais
Ja agendei pra segunda, meu pau ja ta com saudades daquela boquinha maravilhosa hehehe.
85987645295
Sou novo aqui no gpguia, costumo sair com gps do sugar daddy, ou fatal model.
Um amigo me indicou uma gp me deu o numero dela, pois disse que o topico dela anterior esta aguardando liberaçao de seu numero aqui.
ELA ATENDE COMO ALINE E NANDA.
Contatei a garota pelo whatssap, pedi algumas fotos e ela enviou e fez uma chamada de video.
Marcamos e fui encontra- lá ontem a noite no terminal do conjunto ceara.
Ao entrar no carro me deparo com uma mulher linda, magrinha perfumada e educada, parece realmente acompanhante de luxo.
Chegando no motel ela tirou sua roupa, e veio tirar a minha também.
Começamos a nos beijar o pau ficou durão e ela acariciando com uma punheta de leve.
Pediu que eu sentasse então começou a ME CHUPAR COM UMA GARGANTA PROFUNDA QUE ENGOLIU, MEU PAU TODO E DEIXOU BEM BABADINHO realmente uma delicia.
Ela me chupava e masturbava a bucetinha dela fiquei louco, deitei ela na cama passei a mão na buceta dela e tava super meladinha comecei a chupa- lá uma buceta grelhudinha e cheirosa.
Em seguida passei meu pau em seu grelho e depois meti com força ela gemia gostoso e pedia mais e mais.
Ela me deito e foi por cima cavalgando com uma cara de safada, depois ela ficou de quatro e pediu que eu fudesse até gozar ela todinha e eu gozei a bundinha e as costas dela.
Fui tomar um banho, e ela tambem nos beijamos bastante ao sair do banheiro ela arrancou minha toalha e disse que queria que eu gozasse mais uma vez, so que na boca dela entao ela novamente com aquela chupada maravilhosa passou uns 10 minutos me chupando e eu gozei na boquinha dela e ela engoliu tudo.
Valor, 250 reais
Motel, 35 reais
Ja agendei pra segunda, meu pau ja ta com saudades daquela boquinha maravilhosa hehehe.
85987645295
Março de 2019