POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito com a moça muito educada ao telefone, fomos para o Topas (segundo ela é o motel que chega mais rápido). Chegou bem rápido. Confesso que fisicamente fiquei maravilhado. Estive com ela no ano passado e continua IMPECÁVEL, linda, cheirosa, gostosa, uma PRINCESA, corpo estilo violão, cintura fina, pernas grossas e bunda grande proporcional ao seu tamanho. Aproximadamente 1,65m de altura. Ela é bem branquinha estilo essas polacas loiras do sul do país. Chegou bem vestida e com um sorriso no rosto. A moça é gente boa, conversa bem, superinteligente e é bastante agradável.
Quando tirou a roupa foi como se fosse a primeira vez com ela, mais, agora deu para conferir com mais detalhes que realmente ela é PERFEITA. Os peitos são siliconados, a xana e o cuzinho rosadinhos, ambos totalmente depilados limpos e cheirosos.
Logo iniciamos os trabalhos, e daí em diante a moça mostrou seu valor. Chupa com maestria, boa técnica, no couro, pressão ideal, chupadas nas bolas e engolidas até o talo. Ficou ali chupando muito tempo e me olhando. Depois colocou a camisinha e cavalgou. A medida que a trepada vai se desenrolando dá para perceber que ela é bem liberal na cama, não tem muitas frescuras, gosta de falar uns palavrões no ouvido, e faz uma carinha de safada muito boa.
E o TRIPLO SIM, felizmente faz sexo anal com maestria agregando um valor inestimável ao atendimento, já que tem o biotipo ideal (cintura fina + bunda grande). Metemos em várias posições com destaque para ela de quatro empinando a bunda. Fui assim até gozar daí pedi para gozar em sua boca e imediatamente ela pediu leite. Pausa para descanso.
Papo profundo em razão da sua instrução (muito inteligente) com um banho e descanso rápido e reiniciamos os trabalhos. Chupou durante um bom tempo e perguntou se não queria gozar na boquinha novamente. Como resistir? Gozada muito boa com ela chupando com vontade.
Aprovada e recomendada.
Acho que muitos vão gostar pois nesse mercado onde é quase tudo FAKE se deparar com uma Deusa verdadeira é muito bom.
Valores: R$ 250,00 com ANAL e R$200,00 sem anal.
Notas:
Rosto: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Peitos: 10
Xana: 10
Oral: 10
Simpatia: 10
Bia Martiny 34-99648-1997