Garota: Taís
Esse TD aconteceu já tem uns 2 meses.
Fui na casa, como sempre fui super bem atendido, e pra minha surpresa um plantel de umas 3-4 garotas apenas, após a apresentação, fui saber o por que, lugar tava lotado, todos os quartos ocupados, tive que esperar uns 15m, frequento a casa a muito tempo, e nunca vi isso, o lugar tem tanto quarto.
Aguardo rapidamente, oferecem água, refrigerante, whiskey, amendoim, pré-atendimento muito bom e simpático como sempre.
A garota escolhida foi a Taís, uma mulata que tem entre 1,75m e 1,80m de altura, não é do tipo fortona, égua, mas é um mulherão.
Que pedida boa, fui atendido por ela, e a garota atende super bem, oral desencapado, e uma boca fenomenal, controle total pra não acabar a brincadeira ali mesmo, muito bom mesmo, depois começamos o fight, se envolve no sexo, cavalga feito louca, ppmm, pego ela de 4, e depois boto ela pra calvagar mais um pouco, até gozar, realmente fiquei impressionado, na casa foi um dos melhores atendimentos que já tive.
Após isso, ela fez uma massagem muito boa para finalizar.
Local: Bem limpo, incluso no valor do programa, toalhas lacradas, etc...
Rosto: 7/10, bonita de rosto, beleza normal.
Corpo: 8/10, alta, e com a dieta em dia, barriga chapada.
Peito: 8/10, médios para grandes e naturais.
Bunda: 7/10, gostosa e média.
Massagem: 7/10, excelente, para finalizar.
Oral: 10/10, um dos melhores que já recebi.
Sexo: 9/10, muito pegado, sem regrar posições, e a garota tava no shape, considerando o quanto cavalgou.
Anal: Não pedi e não ofereceu.
Preço: R$190 por 1h.
Nota geral: 9/10, pode não ter sido a das mais bonitas que já peguei, mas foi um dos melhores atendimentos.
Repetiria? Sim, definitivamente.