Saudações confrades!
Hoje à tarde resolvi fazer uma visita na clinica Nara. Depois de um longo tempo sem ir lá.
Já saio na intenção de fazer um sexo com a VITÓRIA, eu havia recebido a foto dela pelo status do whatsapp da casa (acho isso maravilhoso). Detalhe, ela é muito mais bonita pessoalmente.
Universitária, loirinha, olhos verdes, sorriso maravilhoso, menina com aparência de 22 anos. Rosto lindo, seios médios e empinadinhos, bumbum pequeno e redondinho, lisinho, cabelos lisos na altura do ombro, bucetinha raspadinha, grelinho saliente, depiladinha e cheirosa. Olha, dá até para se apaixonar por ela, faz o estilo namoradinha.
No quarto ao som de músicas românticas, iniciei uma massagem em seu corpinho lisinho e macio, depois de deixa-la relaxada, parti para um banho de língua em suas costas, e terminei em seu reguinho, fazendo aquele beijo grego, menina muito asseada, ela parece que curtiu o meu beijo grego.
Virei-a de frente, abri suas pernas e comecei a chupar sua bucetinha, que delicia, ela é “greludinha”. Lambi, chupei, dedilhei, fiz tudo que podia para ela sentir prazer. Ela gemia gostosa e se contorcia de tesão. E pedia para continuar chupando.
Gozou na minha boca, pude sentir o caldinho de tesão escorrendo pela xaninha dela. Que delicia, ela é tão gostosa que até lambi seu gozo.
Pausa para relaxar, muitos beijos, ela sabe como beijar, e nos beijamos intensamente, com vontade e com tesão.
Ela pediu para me fazer um sexo oral, colocou meu pau na boquinha de ninfetinha e mamou muito, pelo visto se eu gozasse na boca dela, ela deixaria. Chupou a cabecinha do meu pau, com a boca mais macia deste mundo, lábia as bolas, acariciava o pau, as bolas, a menina se entregou ao sexo com muita vontade, nem minha namorada fazia assim.
Pedi para penetrar nela, e perguntei qual posição ela gosta mais, ela disse que queria começar de ladinho e depois finalizar de quatro.
Camisinha no pau, de ladinho coloquei ela na xaninha dela devagar e fui aumentando o ritmo, a cada estocada que eu dava mais forte ela gemia mais alto. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e meti muito em sua bucetinha, ela de quatro eu segurando em sua cintura e depois em seus ombros e metendo gostoso em sua xana, enquanto isso ela rebolava, sem dar trégua. Gosta de meter essa deusa. Eu podia vê-la pelo espelho, rosto lindo, com expressão de tesão.
Ela gozou.
Deitei-me ao seu lado, nos beijamos, nos abraçamos, bati uma punheta enquanto ela me acariciava e me beijava e falava obscenidades leves em meu ouvido. Gozei muito!
Menina linda. Merece nota 10, assim que der irei repetir o programa.
Detalhe: A recepcionista VAL é um amor de pessoa, simpática, bonita e alto astral. E o segurança também é muito gente boa.