POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começo da tarde entro em contato com a Marjorie e marco pro começo da noite no hotel Glória. Contato foi fácil e ela sempre atenciosa.
Faltando uns 40 minutos para o horário combinado, eu já estava a caminho do hotel e ela me manda mensagem perguntando se eu topava fazer uma dupla com uma amiga dela. Ela me mandou umas fotos da amiga e eu me interessei. No começo não ia aceitar por causa da grana, mas aí negociamos e eu acabei aceitando, porque a putaria prometia ser boa. Essa amiga civil se chama Sara e ela não é GP (a menina nem sabia o que era "gpguia"). Pelo que pareceu ela sai com a Marjorie em alguns programas esporadicamente.
Cheguei no hotel, peguei a suíte, passei o quarto por mensagem e o interfone toca. O cara da recepção diz que duas garotas vão subir. Tem coisa melhor do que ouvir isso? Estão autorizadas. Detalhe que elas chegaram pontualmente no horário combinado.
Não conhecia nenhuma das duas, nem a Marjorie. Grata surpresa. A Marjorie tem um corpo maravilhoso, a bunda dela é um espetáculo e seus seios naturais também. Sua amiga Sara tem um bundão e seios naturais médios. Ambas com marquinha de sol.
Desde o primeiro contato a Marjorie se mostrou comunicativa e já quebrou o gelo conversando com naturalidade e te deixando a vontade. Sua amiga estava mais tímida, mas só na conversa, porque todas as investidas de putaria foram bem atendidas.
Como tinha acabado de chegar no quarto, fomos pro banho. Só tinha um chuveiro e era pequeno, então três pessoas ali não ia rolar. Primeiro compartilhei o chuveiro com a Marjorie e depois com a Sara. Muitas passadas de mão, esfreguei as moças e vice-versa.
Primeiro round começou com a Marjorie me chupando na ponta da cama. Depois ela pede para eu deitar e lá rola oral duplo, depois uma senta na minha cara para eu chupar, enquanto a outra me chupa e foi assim revezando. Teve uma hora que tive que pedir pra Marjorie parar, pois o boquete dela é espetacular, ótima pressão, engole todo o pau e baba pra kct. Camisinha colocada, Marjorie senta de costas e depois pego ela D4. Que bunda maravilhosa hein amigos, durinha, macia. Terminei ali mesmo.
Segundo round depois de muita chupação, chegou a hora de comer a Sara. Ela senta de costas enquanto eu chupo a Marjorie. Nessa hora você fica doido, pois não sabe se chupa, passa a mão, olha os peitos, olha a cara de safada da Marjorie, olha a Sara sentando, pqp. Depois repito a posição e pego a Sara D4 enquanto ela chupa a Marjorie. A buceta da Sara tava apertando meu pau, foi foda (muito bom). Essa hora foi show, porque enquanto comia a Sara, estava olhando pra Marjorie, que tava sendo chupada, e ela com aquela cara de safada, te olhando fixamente nos olhos e pedindo pra comer sua amiga.
Terceiro round foi basicamente oral das duas, ambos bons. Mas a Marjorie é outro nível, coisa de profissional. Depois de um tempo gozo com ela me masturbando (ela não finaliza no oral).
No meio desses rounds conversamos bastante, papo bem natural e agradável.
Hotel Gloria, período 3 horas por R$ 85,00. Paguei dobrado por ter levado duas garotas pro quarto, então o quarto saiu por R$ 170.
As duas garotas por 1h30 e R$ 350. Sem controle de tempo. Lindas, gostosas, safadas. Espetáculo.
Como essa amiga da Marjorie não é GP, não acho que vale a pena ter outro tópico falando dessa dupla. Apesar de ter falado das duas, o foco do TD é falar da Marjorie. Até porque ela foi a protagonista do atendimento.
Com certeza farei repeteco com a Marjorie. É muito gostosa, tem um oral espetacular e é super gente boa para conversar entre os rounds. E sendo possível repetir essa dupla em outra oportunidade, não irei negar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixem de sonegar TDs para a Marjorie pessoal, pois ela merece.