POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alice
28-01, estava de passagem e resolvi passar para ver se tinha alguma novidade. Tinha apenas 1 menina disponível quando cheguei. Resolvi esperar um pouco e nisso aparece a Alice. Uma ruiva natural nos seus 25 anos, não faz o estilo gostosa mas também não e mignon, rosto agradável, cabelos lisos e sardas no rosto que dão um charme.
No quarto, um banho rápido para tirar o salgado do corpo e dar aquela passada de sabão no pau. Uma conversa inicial para quebrar o gelo e tento beijar ela um pouco. Vi que a menina não é muito de beijos. Foi só uns selinhos mesmo, uma pena. Dei uma alisada na moça, chupei seus peitos pequenos um pouco caídos pela maternidade mas nada que comprometa. Ela veio me chupando e foi colocar a camisinha. Nessa hora fiquei até meio triste. Eu questionei se não rolaria sem camisinha. Ela disse que chupa gostoso com camisinha, porém não dá para comparar com sentir a boquinha dela no meu pau neh. Ela chupou sem camisinha, chupou gostoso até que não aguentando pedi para meter. Encapa o menino e ela veio por cima cavalgando de costas e já deu para analisar sua bundinha e ver que seu cu é rosinha. Linda visão. Ela veio cavalgando de frente, fiquei admirando a moça pelo espelho enquanto ela rebolava. PPMM para ver a buceta sendo fudida pelo meu entra e sai e para não perder o costume a posição final D4. Alisei muito o cuzinho dela com o dedinho enquanto eu metia, tentei enfiar mas ela não deixou. Já não aguentando mais, perguntei se poderia gozar na boca, mas ela disse que não, mas que eu poderia gozar no cuzinho dela. Então tirei a camisinha e mirei no cu rosa dela e atirei. Acertei uns jatos, errei outros.
Um banho rápido, uma massagem e uma conversa para dar uma recuperada e partir para o segundo round. Pedi para ela chupar. Meu pau não estava meia bomba mas coloquei a camisinha assim mesmo e meti no PPMM. Lá dentro ele deu uma endurecida e troquei para D4 e bombei forte até gozar. Outro banho para tirar o suor e sai fora.
Rosto – rosto agradável, sardas no rosto, ruiva natural lisos
Corpo – pele bem branca, gostosa, declarou ter 25, 1,53 de altura e +-55kg
Peitos – pequenos e pós maternidade
Bunda – média e lindos, cuzinho rosinha
Beijo – só rolou uns selinhos
Oral –chupou gostoso sem camisinha
Sexo – fez bem seu papel, não regulou posições
Anal – não perguntei
Custo – 150x60min para forista delator
Resumo – Nota 7, vale pela raridade. Se rolasse mais um beijos seria bom