POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Estive na casa para relaxar e tirar o estresse.
Poucas garotas, uma já havia saído outra com 2 horas de atendimento com um cliente, outra não me atende mais (disse que não rolou clima entre eu e ela, apesar de ter feito dois programas com ela no passado, e mandou whatsapp dizendo que quando eu fosse lá escolhesse outra menina, sei lá, puta fazendo cú doce para atender cliente, disse que ela “escolhe” quem quer atender, mas atende drogado, atende cliente fedorento, atende cliente violento, mas a mim não atende, senti-me ofendido, pois sou educado, carinhoso, respeitador e muito higiênico). Que se foda ela então! Só não menciono o nome dela, por que a puta precisa de trabalho e o patrão é exigente com o tratamento que as meninas dão aos seus clientes, afinal tem muitas outras clínicas por ai.
Ainda bem que a Jaqueline estava disponível. Esta menina está ACIMA da média, no quesito atendimento é muito boa.
No quarto muitos beijos de língua, antes de tirar a roupa sentei ela na cama, abri o zíper da calça, coloquei o pau para fora e a fiz mamar ele, bem gostoso, babadinho e suave.
Depois do banho, chupei sua bucetinha até ela gozar na minha boca, com beijo grego, língua no corpinho todo, beijo na boca. Tudo.
Ganhei dela um novo sexo oral, com direito a massagem lingam, ela chupa mesmo, com vontade, sente prazer em colocar uma rola na boca.
Retribui sua chupada, fiz novo sexo oral na bucetinha dela. Gozou novamente.
Camisinha no pau e vamos socar a rola dentro da bucetinha, dela, foi muito bom. Ver aquela bundinha de quatro, gemia, rebolava, gritava e pedia para socar. Gozou novamente.
Dai foi minha vez, deite-me ao lado dela, muitos beijos, toquei uma punheta, ela pediu para tirar a camisinha, pois disse que gosta de ver um homem espirrando porra.
Ela me beijava me acariciava, enquanto eu batia uma punheta. Gozei muito, ela adorou e ainda passou o dedinho na porra e deu uma lambidinha na ponta do dedo.
Como ainda havia tempo, fiz um novo sexo oral nela, até ela gozar novamente.
Foda fantástica! A pernambucana tem um fogo inimaginável, dá mesmo com vontade, peitões magníficos, pede rola o tempo todo. A outra, que se acha a rainha da cocada preta, que escolhe os clientes, é boa de cama também, mas para mim, ela não serve para ser amiga, só serve para meter e olhe lá (não vai fazer falta pra mim). Porém, a Jaqueline, além de humilde, alto astral, sabe fazer um homem muito feliz na cama. RECOMENDADISSIMA.
Valor: 150,00. Promoção para foristas + R$ 5 reais no cartão de crédito. E ganhei uma cerveja.
Milhagem: 1 de 6. (a sexta o valor é de R$ 85,00)
JAQUELINE RECOMENDO