POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a Antares para matar a saudades da belíssima Cristal.
Tudo agendado nesse sábado 16/2, via WhatsApp, ponto positivo para a clínica, fim de tarde chuvosa e que chuva, foi o último atendimento da Cristal do dia, calma galera kkk, eu posso dizer que fechei a clínica literalmente hahaha.
Muito bem recebido pela recepção, nota 10, s estrutura realmente é muito boa, quartos limpos e em ordem, só fica uma ressalva, não tinha Listerine no quarto.
Vamos ao TD, reencontro, pois a nossa última vez foi em Dezembro pouco antes de sua saída, nesse sei retorno, o atendimento continua maravilhoso, bate papo, banho, na sequência muito beijos calientes, ótima pegada, já a deito na cama e usufruo daquele corpo delicioso, faço oral nela, chupo até dizer chega ou melhor até ela gozar, em seguida ela começa um oral espetacular, tive que me segurar, encapa o menino, e vem por cima na cavalgada, é muito gostoso pegar ela assim, ela curte pra caralho, ousei num ritmo médio para um mais frenético, dando uns tapas naquela bunda gostosa e chupando os peitos, ela falava umas putarias, logo depois pedi de 4, que vidão da porra, eu olhava pro espelho e ver aquele rabo empinado pra mim me deu ainda mais tesão, vai e vem gostoso, tapas na bunda, pegada na cintura, a deito de bruços, e começo a meter, ora fundo, ora ritmo médio, é pra finalizar um ritmo mais frenético, gozei horrores pqp, essa mina é show.
Bate papo, estilo namoradinha, mãos entrelaçadas e grudadinhos, ao som da chuva torrencial em SP, ao lado de uma deusa baixinha, que não é só gostosa, tem outras qualidades que eu admiro pacas...
Promoção para forista que posta diga-se de passagem:
R$130,00 por uma hora
Certamente melhor custo benefício de SP, se você considerar o conjunto da obra.
Como eu sou chato e gosto de qualidade, então aproveitem!!!