POSITIVO Nome da Garota:Vit?ria negra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS,
ACONTECIDO 29/5
Estava voltando de viagem e passei pela Usp.. Vi uma mulata uma delícia.. Estava com mais gente no carro e pensei.. Deixo o pessoal em casa e venho tirar o nervoso da cabeça ( debaixo) depois..
Dito e feito... Voltei lá.. abordei o elemento.. Uma Puta mulata de 1,70 tetuda, peitos lindos.,.. bunduda e bucetuda umas puta coxas sem celulite alguma.. A minha tem 32 anos.. Mineira.. Achei que era traveco mas vi que não era na abordagem..
Levei pro motel Butantã.. (Um pardieiro ali perto..) Tinha combinado R$ 30 pelo oral sempre com camisinha ( ali na Usp não se brinca).. Foi foda negociar os R$30 por causa do meu carro..
Chegando lá.. O motel tem um corredor até chegar na recepção. ela foi na frente e eu olhando aquelas puta coxas e a saia minúscula com os peitões saltando pra fora.. Pensei.. Vamos ver o que rola, e acho que vou comer esta mina. não vou aguentar.. Ela é feia .. mas é feia pra kraio... O cão chupando manga é bonito perto dela.. Mas tem um puuuuutaaaa corpo..
Entramos no quarto e a mina tira a roupa e o junior já travou meu acesso cerebral ao bom senso...
Começou a pegar no meu pau e a contar uma estória de que o tio dela quando ela tinha 10 anos e já era peituda e bunduda dava barras de chocolate para ela comer enquanto de início chupava apenas os peitos dela. Olha vou dizer a mina tem uns peitos lindos lindos mesmo.. É mulata mas os bicos são médios e grudados redondinhos demais.. Ficam bicudinhos quando se chupa ou mexe.. nada de exagero .. lindos..
E ela contando a estória do tio e barras de chocolate que depois passaram a ser 2 em troca de chupar a bucetinha.. Ela começou a gozar com 11 anos e ele chupando a buceta dela.. Amigos, eu sei que quando ela estava comendo umas 3 barras ou 4 e o tio já estava comendo o cu dela meu pau estava batendo no teto do quarto e ela não tinha nem colocado a boca ainda..
Mandei parar aquela estória de perversão e estupro e mandei ela chupar meu pau que tava pedreira... E ela falando que o pau do tio dela tinha 23 cm.. Tirei da boca e falei.. Vou te comer.. de 4. Virou a bundona linda.. amigos to falando uma puta bunda sem estria sem celulite e dura e redonda.. Já metendo falei que pagava R$ 50,00 para a foda.. ela falou mete forte nesta nega... Puta que o pariu.. e continuava a contar aquela estória da pica do tio rasgando ela... Eu tava me achando o próprio negão com a pica de 23 cm que fica ( garanto) muito longe da minha.. ehehehe.
A mina é totalmente louca !! Depravada.. mas toda delicada .. não me perguntem como.. Deve ganhar grana forte pois viu meu celular que não é barato e disse que ia comprar um igual na segunda feira..
Bom dei a primeira e a mina ficou deitada de bruços com o bundão negro pra cima.. Eu pensei.. Puta que o pariu.. Vou ter que comer de novo..
Com meu espírito Judeu.. Fiz a proposta .. Olha te dou mais R$ 50,00 e fico com vc mais 2 gozadas.. Eu tava abusado... Tinha feito uma massagem Shiatso a tarde antes de voltar a Sampa e tava podendo..
Bom o melhor das trepadas foram as estórias que esta louca conta e são verdade..
A segunda estória foi.. Ela chegou a SP com 16 anos e foi assaltada em Taboão por dois negões.. Como não tinha nada de valor eles disseram não tem nada mas tem um bucetão vamos comer a mina.. Bom nem preciso dizer que a mina deu pros dois caras na rua e acabou gostando de dar e ainda apertava a cabeça do cara dentro da buceta dela.. É o mundo cão... O pior é que eu perguntava se ela tinha gostado e ela falou que a buceta dela parecia uma cachoeira de tesão.. Bom meu pau estava latejando e eu enfiei .. enfiei na boca com a camisola lógico..
Mandei ela ficar em pé fora da cama com aquele cuzão todo lindo.. Comi em pé.. PQP... e ela falando .... Dei um monte de tapa.. tava até fazendo eco... Gozei de novo..
Mais 10 minutos e voltei a abordar o assunto do assalto que me revelou que os dois caras meteram nela juntos .. pronto lá vai o junior ficando louco de novo.. Nova chupeta de 1 minuto e mandei sentar de costa no meu pau.. puta que visão um chocolate enorme sentado no meu pau com as tetas balançando duras nada de mole.. Aquela buceta linda entrando e engolindo meu pau e eu só amassando a bunda dela e enfiando o pau.. Gozei de novo... Ela disse que duvidava que eu ia dar a terceira pra quem ia fazer um oral.. ehehehe
Claro que sou forista e pensando no monte de Filhos da Puta sonegadores e que nem anotam telefones baratos como este falei do forum para ela e anotei todos os dados dela. Ai seus putos.. é só ligar..
Detalhes :
1) A mina não tem um cheiro ( nada) Nas 3 trepadas não senti nada nada e sou muito chato com isso...
2) Não caí de boca ( não cairia lá na USP) Não fiz oral nela .. Não beijei também..
3) Não fiz oral sem camisinha e ela não faz sem..
4) Não comi o cu.. mas ela queria dar pois adora dar o cu ( Apreendeu com o tio eheheh) Inclusive quanto negociei 3 fodas ela me disse que o cu tava incluso..
Local : Fica na Valdemar Ferreira x Mario Gusmão ou
Valdemar Fereira x Rua Pirajussara
Chama-se Vitoria tem acima...
Foi DUK7. Eu gosto de chocolate.. pra quem gosta é um bom prato..
Nada comparado a minha dona é claro...!!!
FUI