Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2257 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3783
Oral Sem:Sim 2401Não 2181
Beija:Sim 2407Não 2395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3421 Mensagem por Vacaiado » 08 Mar 2019, 10:38

Vacaiado escreveu:
Rodrigoalves201222 escreveu:Vendo um TD de um companheiro aqui no site resolvi testar e entrar em contato com a garota.
Contato fácil pelo whatt conversamos enviou algumas fotos , realmente muito linda , meiguinha para os que gostam desse biótipo. Loirinha , gostosa 1.60 por aí toda branquinha, pele lisinha peguei e fomos ao motel ! Me chupou sem capa, e que chupada! Bct apertada nunca vi igual na vida ate hj. Toda lisinha, disse q faz na cera a depilacao! Cheirosa , rosinha. Seios medios lindos durinhos, me pediu leitinho no rostinho, nao aguentei gozei rapido demais , a Putinha tem um cheiro gostoso inesquecível.Pra quem curte uma menina mulher é um otimo investimento .Motel 80,00 Gp 200 1 hora . Ela levou preservativo.
Beija na boca gostoso
Chupa sem capa
Anal faz com taxa extra
Bct 10 muito apertada
Rosto 10
Seio 9
Papo 10 conversa de boa , extrovertida.
Repeteco com certeza
Contato vanessa(034) 9. 84363176
Amigo. Você já pegou alguma GP que não seja essa Vanessa? Fez 6 postagens no fórum e todas com a mesma garota??? Algumas postagens a moderação até apagou. Explica aí para gente porque senão vai ficar parecendo propaganda ou TD fake como a gente vê aqui direto.
Tem GP que acha que aqui só tem otário. Será que alguém confia em TD sem nem olhar o perfil de quem posta?
Qualquer um vê de primeira que isso aqui é TD promocional. Da própria GP ou de agenciador. Basta olhar o perfil de quem posta.
Todos os TD se passando por forista, falando da mesma GP que inclusive tem anuncio com fotos totalmente fake.
https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u ... nta-monica" -"-

Essas fotos são de uma modelo de Goiânia com mais de 170 mil seguidores fácil de achar.
Essas propagandas enganosas só continuam porque tem gente quem ainda cai nisso.
Abre o olho aí galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adalbertolberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3422 Mensagem por Adalbertolberto » 08 Mar 2019, 11:19

fernand0722 escreveu:
Adalbertolberto escreveu:https://fatalmodel.com/163863/raissa-bahianinha

Fez o meu agrado. Primeiro procurei nos sites e me agradou essa guria. Mas antes procurei algum TD dela aqui e observei que não tem muito Mas bateu a curiosidade.
Chamei no Whatsapp depois pedi fotos. Me mandou o link do site, Blz. Depois ela me passou um texto de como era o atendimento dela. Mais eu queria mesmo era meter logo. Marquei pernoite ver se ela tudo que falou lá no site Não é fake Gata apertada e acochadinha Pena que ela nao aceita cartão Paguei 1.000 mais o deslocamento até o On motel Onde ela falou que seria melhor para passar o pernoite e aceitei Tudo tem a primeira vez. E fui na sede de comer.

Notas:

Oral 8
Rosto 9
Corpo 10
Metida 8
Sempre tive duvidas com essa GP... no entanto nunca tive coragem de ir... primeiro por conta do preço inflacionado dela.... e Segundo por conta de um photshop grotesco que a garota fez em uma das fotos de comparação...

Agora que eu fico mais na duvida ainda pois ess TD está super suspeito...de um forista iniciante e esbanjador que gasta R$ 1.000,00 com GP. E ainda por cima não manda fotos... para comprovar se as fotos são realmente dela...

dessa forma... recuso o desbravamento e questiono a outros foristas que realmente foram se esse TD procede...

Meu amigo. Confiar. Observei aqui na foto de comparação e nao vi nada suspeito. Pessoalmente a garota é bem melhor. Muito educada. Simpática e muito higiênica. Sempre busco garota de alto padrão e essa recebeu minha atenção. Se tem dúvida solicite o atendimento dela. Punheteiro!

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3423 Mensagem por fernand0722 » 08 Mar 2019, 11:59

Adalbertolberto escreveu:
fernand0722 escreveu:

Fez o meu agrado. Primeiro procurei nos sites e me agradou essa guria. Mas antes procurei algum TD dela aqui e observei que não tem muito Mas bateu a curiosidade.
Chamei no Whatsapp depois pedi fotos. Me mandou o link do site, Blz. Depois ela me passou um texto de como era o atendimento dela. Mais eu queria mesmo era meter logo. Marquei pernoite ver se ela tudo que falou lá no site Não é fake Gata apertada e acochadinha Pena que ela nao aceita cartão Paguei 1.000 mais o deslocamento até o On motel Onde ela falou que seria melhor para passar o pernoite e aceitei Tudo tem a primeira vez. E fui na sede de comer.

Notas:

Oral 8
Rosto 9
Corpo 10
Metida 8
Sempre tive duvidas com essa GP... no entanto nunca tive coragem de ir... primeiro por conta do preço inflacionado dela.... e Segundo por conta de um photshop grotesco que a garota fez em uma das fotos de comparação...

Agora que eu fico mais na duvida ainda pois ess TD está super suspeito...de um forista iniciante e esbanjador que gasta R$ 1.000,00 com GP. E ainda por cima não manda fotos... para comprovar se as fotos são realmente dela...

dessa forma... recuso o desbravamento e questiono a outros foristas que realmente foram se esse TD procede...

Meu amigo. Confiar. Observei aqui na foto de comparação e nao vi nada suspeito. Pessoalmente a garota é bem melhor. Muito educada. Simpática e muito higiênica. Sempre busco garota de alto padrão e essa recebeu minha atenção. Se tem dúvida solicite o atendimento dela. Punheteiro!

Algum outro forista que não seja o proprio criador do TD (Adalbertolberto) para confirmar se esse TD procede?

PS: Eu errei... não foi uma foto só... TODAS as fotos comparativas foram alteradas digitalmente...

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3424 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Mar 2019, 14:15

Notas:

Oral 8
Rosto 9
Corpo 10
Metida 8

Porra, só de ler o seu TD, o meu bolso começou a doer. 1000 para comer uma puta de Uberlândia. Era mais fácil, você pegar um TAM ir para Sâo Paulo, comer uma top lá e voltar. Mas,não é problema meu, o dinheiro é seu e você vai o que quiser com ele.Quanto ao fato de ser um TD promocional, não parece-me que seja. É minha opinião.

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3425 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 08 Mar 2019, 14:59

Vacaiado escreveu:
Vacaiado escreveu:
Rodrigoalves201222 escreveu:Vendo um TD de um companheiro aqui no site resolvi testar e entrar em contato com a garota.
Contato fácil pelo whatt conversamos enviou algumas fotos , realmente muito linda , meiguinha para os que gostam desse biótipo. Loirinha , gostosa 1.60 por aí toda branquinha, pele lisinha peguei e fomos ao motel ! Me chupou sem capa, e que chupada! Bct apertada nunca vi igual na vida ate hj. Toda lisinha, disse q faz na cera a depilacao! Cheirosa , rosinha. Seios medios lindos durinhos, me pediu leitinho no rostinho, nao aguentei gozei rapido demais , a Putinha tem um cheiro gostoso inesquecível.Pra quem curte uma menina mulher é um otimo investimento .Motel 80,00 Gp 200 1 hora . Ela levou preservativo.
Beija na boca gostoso
Chupa sem capa
Anal faz com taxa extra
Bct 10 muito apertada
Rosto 10
Seio 9
Papo 10 conversa de boa , extrovertida.
Repeteco com certeza
Contato vanessa(034) 9. 84363176
Amigo. Você já pegou alguma GP que não seja essa Vanessa? Fez 6 postagens no fórum e todas com a mesma garota??? Algumas postagens a moderação até apagou. Explica aí para gente porque senão vai ficar parecendo propaganda ou TD fake como a gente vê aqui direto.
Tem GP que acha que aqui só tem otário. Será que alguém confia em TD sem nem olhar o perfil de quem posta?
Qualquer um vê de primeira que isso aqui é TD promocional. Da própria GP ou de agenciador. Basta olhar o perfil de quem posta.
Todos os TD se passando por forista, falando da mesma GP que inclusive tem anuncio com fotos totalmente fake.
https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u ... nta-monica" -"-

Essas fotos são de uma modelo de Goiânia com mais de 170 mil seguidores fácil de achar.
Essas propagandas enganosas só continuam porque tem gente quem ainda cai nisso.
Abre o olho aí galera.
essa GP já mudou de nome várias vezes, é muito mal educada, pelas fotos de comparação vi que é uma que atendia perto do Camaru, maior furada, não vale 1 centavo, tive o desprazer de fazer um TD há muito tempo, fujam.

Link:
🔗

Matheus udia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3426 Mensagem por Matheus udia » 09 Mar 2019, 07:55

https://fatalmodel.com/340650/jenifer-u ... nta-monica" -"-. Esta Jenifer tem que mudar de profissão muito mal educada.

Link:
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3427 Mensagem por Marcelo Tkm » 09 Mar 2019, 19:21

Essas GPS estão achando que somos bobos. Não prestam um serviço de qualidade pra fidelizar o cliente aí vem aqui postar depoimento com perfil falso. Ou é isso ou o confrade está comendo de graça pra fazer propaganda enganosa. ( O que eu duvido)

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3428 Mensagem por Vacaiado » 11 Mar 2019, 10:21

rafaelalmeida escreveu:
Marcelo Tkm escreveu:Essas GPS estão achando que somos bobos. Não prestam um serviço de qualidade pra fidelizar o cliente aí vem aqui postar depoimento com perfil falso. Ou é isso ou o confrade está comendo de graça pra fazer propaganda enganosa. ( O que eu duvido)

Meu caro tem vários perfis falsos aqui fórum só observo esses TDs de 2019 nem leio Estamos de olho .
Pois é, só olhar a data de criação do Perfil e os TDs todos postados, fácil ver que tem vários perfis falsos, só de propaganda. Está faltando é um moderador do fórum aqui de Uberlândia para fazer um limpa.

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mary Ferraz - Fatalmodel

#3429 Mensagem por kidtexas123 » 11 Mar 2019, 10:40

boleiroaposentado escreveu:Vi um TD de um confrade com essa GP. Gostei da descrição da mesma e o local também animou-me a entrar em contato .É relativamente próximo do centro e não estava com saco de rodar até o Santa Mônica (onde atendem 90% das GPs em Uberlândia). Contato fácil, como estava disponível marquei para daí a 20 min. Predinho sem porteiro, atende logo no térreo, atende ela e outra GP também muito conhecida aqui no gpguia. Não tenho ressalvas a fazer sobre o TD anterior, muito educada e simpática,sempre procurando agradar, beija e chupa no couro sem miséria. Não apressa e não vi nem sinal de celular. Muito bom. Recomendadíssima.
https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia" -"-
Fui na recomendação do boleiroaposentado, e me dei bem. essa Mary-ferraz trabalha bem demais chupa com vontade sem capa não regula posição e mais ainda me recebeu de vestidinho solto e salto alto, local limpo sabonete liquido toalha limpa. Uberlândia tá precisando de mais GPs que nos atendam bem pois nós somos muitos clientes e não temos que passar por estas que estão na profissão errada, demorei me cadastrar aqui por não conseguir o email de confirmação até que deu certo, porém se não sonegarmos os Tds vamos nos ajudando uns aos outros. Valeu a dica do boleiro.
Valor investimento: 100,00 bozos 30min. (Mas chegou nos 45min.)

Link:
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3430 Mensagem por kidtexas123 » 11 Mar 2019, 10:48

Vacaiado escreveu:
rafaelalmeida escreveu:
Marcelo Tkm escreveu:Essas GPS estão achando que somos bobos. Não prestam um serviço de qualidade pra fidelizar o cliente aí vem aqui postar depoimento com perfil falso. Ou é isso ou o confrade está comendo de graça pra fazer propaganda enganosa. ( O que eu duvido)

Meu caro tem vários perfis falsos aqui fórum só observo esses TDs de 2019 nem leio Estamos de olho .
Pois é, só olhar a data de criação do Perfil e os TDs todos postados, fácil ver que tem vários perfis falsos, só de propaganda. Está faltando é um moderador do fórum aqui de Uberlândia para fazer um limpa.
Se já não bastasse o tanto de fotos fake, tem umas que acham que somos otários pois na hora que a gente vê as fotos de comparação do fatalmodel e compara com as postagens leva até susto. Depois temos que aguentar Tds fake, é o fim!!!
Saudades do cantinho da Nina...

Link:
🔗

vem comigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3431 Mensagem por vem comigo » 11 Mar 2019, 15:21

irei para uberlandia na próxima semana e estava vendo no photoacompanhantes várias GPS diferentes do fatal.
Alguem já contratou para saber se é mais fake ou dá para peneirar alguma coisa boa ??

saudade da eduarda foster....MF....etc

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3432 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 11 Mar 2019, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Positivo
Repetindo uma fd* com a loirinha
Bonita de rosto, sorriso cativante
Baixinha , branca olhos castanhos.
Me atendeu desta vez no seu apartamento local discreto como sempre me chupou sem capa. Bctinha apertadissima como sempre. Papo legal uma delicia estilo menina mulher. Patricinha.valeu cada centavo .Essa garota me consquistou.
Contt facil( 84363176)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct 10 apertada demais.
Bumbum 9
Seios 9
Finalizou no oral.
Valor 250 com local dela.

Link:
🔗

James 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3433 Mensagem por James 2 » 11 Mar 2019, 16:46

Rodrigoalves201222 escreveu:TD Positivo
Me atendeu desta vez no seu apartamento local discreto como sempre me chupou sem capa. Bctinha apertadissima como sempre. Papo legal uma delicia estilo menina mulher. Patricinha.valeu cada centavo .Essa garota me consquistou.
Contt facil( 84363176)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct 10 apertada demais.
Bumbum 9
Seios 9
Finalizou no oral.
Tem anuncio em algum site ?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3434 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Mar 2019, 16:53

Rodrigoalves201222 escreveu:TD Positivo
Contt facil( 84363176)
Oral sem capa
Anal faz com negociação
Bct 10 apertada demais.
Bumbum 9
Seios 9
Finalizou no oral.

Parece que você é bem intimo desta GP (quase uma alma gêmea) ,haja vista que todos os seus poucos TDs são em relação à mesma. Avise para a cidadã que o valor cobrado está meio fora da realidade local, deste jeito, ela só terá você de cliente.Moderador dê uma limpada aqui, please
. Postagem suspeita sem anúncio da GP.

Link:
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3435 Mensagem por JhnCrjff » 12 Mar 2019, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estreando as postagens com uma GP ja mais conhecida do forum, Yasmin Garcia.

Contato facil por what's, marcado em 30 minutos no local dela. Nao gostei muito do local, fica em rua tranquila no B. Brasil, porem quase ao lado de uma escola muito movimentada em horarios de entrada/saida, alem de ser uma casinha de colonia de fundo, com moradores nas duas outras casas aparentemente, tirando isso nao enrolou pra abrir portao, local simples mas bem limpo, toalha e sabonete individual. A menina aparenta ter uns ~26 anos, pequena, magrinha, corpo natural, fotos do site 100% reais, rosto mediano.

Comecou o atendimento com uns beijos meio timidos, oral no pelo mas tbm meio timido, deixou fazer oral pra ver se ela se soltava mais. Ai partimos pro fight, cavalgou por um bom tempo, depois 4 com aquela cintura fininha e bunda durinha, nao durei muito. Pausa pro banho, separados, conversa meio protocolar. Na volta deitou em uma posicao convidativa pra chupar denovo ate finalizar, depois cavalgou com muita vontade de costas e de frente ate encher a borracha.
Nao mecheu em celular (so enquanto eu tava no banho), nao ficou apressando o tempo.

Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 6
Vaginal: 9/10.

Valor: 200/h

Nao faz anal, nao sei se finaliza no oral (pelo jeito nao). No geral TD foi positivo, mas achei timida, repeteco por enquanto nao.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”