Jessica Kawasaki / Sofia Orlovisky
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98030-5612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 45Não 19
Beija:Sim 45Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guerraj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jessica Kawasaki / Sofia Orlovisky

#46 Mensagem por guerraj » 06 Set 2018, 04:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite caros confrades!

TD ocorrido em março desse ano, mas não sonegado!

Domingo meio chuvoso, lá pelas 20 horas, fui para o alface, peguei um quarto e fui catar alguma perva para me satisfazer, meio que em busca do que tivesse sem muita e expectativa.

Maioria das meninas não atendendo, dou de cara com a Sofia que eu já namorava a algum tempo essas fotos, (na época loira).

Liguei para mesma, me atendeu, informou que demoraria uns 20 minutos, me fui para o banho esperar a moça.

Ao chegar, as fotos condizem com a mesma, baixinha, magrinha (parece que fez lipo), peitos siliconados bem redondos (eu prefiro naturais, mas ok) bumbum médio, bem redondo e ruiva com cara de menina.

Atendendo ao meu pedido ela veio de saia solta e salto, estilo colegial.

Fight:

Começamos a bater um papo, nos beijar, ela não tem muito assunto, fiz algumas brincadeiras e ela não gostou muito, mas logo fomos fazendo carícias e beijos, ela se soltou bastante, começou um oral bem babado (sabe chupar) na medida certa, me chupou deitado, em pé, no 69, que bucetinha mais lisa e cheirosa, rosinha, uma delícia de chupar.
Botei o capote, peguei no PPMM meti bem, depois D4 batia naquela bunda (não pode deixar marca, disse ela), me deitei, veio por cima no cavalinho, e enchi a borracha.

Em resumo, a menina é linda pra que procura meninas sapecas, com corpo bem escultural.

Notas:
Rosto: 10 (linda, de caminhar de mãos dadas)
Oral: 9 (só não dou 10 pq não gozei no rostinho)
Seios: 8 (prefiro naturais, mas são lindos)
Bunda: 10 ( na medida que eu gosto, média, empinadinha)
Corpo: 10 (baixinha, magrinha)

Valor 300 a hora + Motel Audace

Vale o investimento para uma vez, estou pensando ainda se recomerei, pois a menina é um espetáculo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curiosoefurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Curiosoefurioso » 08 Set 2018, 08:48

POSITIVO
Sai com a quenga faz umas semanas , fácil agendamento pelo Whatsapp, marcamos no coliseu velho de guerra.
A mocinha foi super pontual, chegou bem arrumadinha ,sorridente e bonita , como o colega acima disse da pra andar de mais dadas fácil.
Vamos para o que realmente interessa chupou muito bem o guri , chupa bem babado e usa as mãos também, bem safadinha da umas olhadinhas sexy pra cara do cara enquanto chupa.. Pedi pra sentar e sentou , pulou muito bem... depois meti de 4 e me acabei , apesar dela ser mais pequenininha aguenta bem , não é o biótipo favorito mas achei muito bem cuidada e agrada muito.
Valeu
300 pilas mais motel

Link:
🔗

mais1santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por mais1santo » 04 Nov 2018, 23:30

POSITIVO
Descobdi a perva no private55, olhei aqui no forum e com a opiniao dos confederados fui conferir essa perva.

Contato facil por whats, ela flexibilizou bem horario mesmo marcando meio em cima da hora. Marcamos no vis-a-vis. Ela chegou na hora marcada. Chegou com um jeans, salto e blusa colada. Cumprimentou com um beijao e conversamos um pouco.

Ela é um tesaozinho. Quem curte mignon tem que ir atras dessa perva. Literalmente. A bunda dessa mulher é muito gostosa. Bem redonda, fime e macia. Ela é siliconada mas o peito é bom de pegar. Pele muito branca e a buceta é rosada e pequena. Ela é magrinha meio natural acho, nao parece malhada.

No TD vale a pena destacar que ela beija e beija muito. O quanto ela se entrega é incrivel. O boquete me impressionou muito, ela chupa muito bem, boa pressao, boa profundidade e criatividade com lingua, labios, bolas e etc. Fazia muito tempo que eu nao tinha que me preocupar em nao gozar ja no boquete.
Na foda a mina sabe o que faz, coisa boa explorar o corpo e apertar a bunda. Gosta da foda e se entrega. Comi por cima e d4. Borracha cheia e depois ficamos conversando de boa. Banho depois e vazamos. Combinei uma hora com ela e ela nao cuidou o celular. No fim eu que vazei no pos-foda, pq no meio do papo pos foda nem vimos que fechou a hora. Fiquri pensando depois que podia ter negociado o cúzinho. Rosadinho e naquela bunda...

A mina é legal, tem bom papo e boas ideias. Fode bem e é muito gostosa. Mais uma vez, pra quem gosta de mina pequena e magrinha, é muito boa.

O preco de 350 nao é dos melhores, mas pra mim valeu a pena, uma vez que ela é bem o que mostra no seu twitter.

Link:
🔗

Spamerfdo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por Spamerfdo2 » 13 Nov 2018, 15:07

Alguém já fez anal com ela?
To alucinado literalmente pra fazer, mas queria saber se alguém já provou e se ela aguenta bem.
Essa guria é demais, muito deliciosa.

Link:
🔗

oaviadorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por oaviadorp » 16 Nov 2018, 18:23

POSITIVO
boa tarde foristas, voltei pro mundo da putaria não faz muito e aos poucos vou colocando os TDs que já fiz

encontro feito mais ou menos um mês atras, senão mais...
descobri essa linda e pequena garota no twitter, com seus vídeos sensuais e já tava de olho faz algum tempo
fácil agendamento pelo WhatsApp, marcamos no dia seguinte no botafogo. cheguei lá uns minutos antes pra me preparar e pontualmente ela chega com um lindo vestido preto marcando a maravilha que são suas curvas.
demos um beijão na entrada e automaticamente o jr já ficou pilhadão, a garota não perde tempo já desceu e fez um boquete bem trabalhado, com uma ótima pressão e bem babado, quase queimei na largada mas puxei a garota e fui contribuir com uma chupada bem gostada naquela buceta rosinha bem cheirosa.
Na sequencia encapei o guri e ela veio por cima, mandou muito bem, trocamos a posição, meti de quatro até encher a borracha.

Ela não fala muito, então não teve muito interação no encontro, mas faz bem o que promete. O valor é meio inflacionado mas acho que vale a pena sim, e menina é muito bem cuidada fora os peitos siliconados que não são muito minha praia. Repetiria sem duvida.

Link:
🔗

veleda47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#51 Mensagem por veleda47 » 25 Nov 2018, 21:35

POSITIVO
Nota:10
Saudações tricolores aos confrades, venho postar mais um TD desta vez com a Sofia .

Já estava de olho nessa pequena há tempos e recentemente consegui realizar meu desejo de aumentar meu plantel das confirmadas.

Contato fácil com a putinha via wats e marcamos no botafogo .

Chegou a pervinha, lindinha mesmo, pquenininha mesmo, mas não se enganem que ela na cama é um furacão, estava um calorão e eu numa tara louca pra esvaziar as bolas.

Gostei dessa baixinha, tem um olhar de devassa, um rosto bem bonito e a boca encaixou direitinho no meu pau. Como ando meio cansado e estressado , trabalho demais, gosto das putinhas mais ativas e que sabem fazer a coisa. Confesso que a Sofia me surpreendeu, fora de série, gata envolvente, te beixa, te puxa e repuxa, senta , cavalga , rebola, um tesãozinho.

Destaque para os seios nota 10, lindíssimos. Boca gostosa de beijar e buceta rosa, pequenininha como ela.

Baixinha valente, parecia uma amazona, virei D4 e gozei, minha posição preferida. Tempo passou voando e me fui de pernas bambas e satisfeito.

Fiquei 1h , 350 reais. Vale a pena o investimento

Rosto : 8, gatinha

Seios: 10

Bunda: 9

Buça: 9 (bucetinha valente)

Pele: branca de neve

Atendimento: Cumpre o que promete e supera as expectativas positivamente

Contato da perva: 51-98030-5612

Twitter: @sofia_ruiva

Anuncia no Vip e Private55

Link:
🔗

Cascudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por Cascudo » 12 Mar 2019, 01:44

Spamerfdo2 escreveu:Alguém já fez anal com ela?
To alucinado literalmente pra fazer, mas queria saber se alguém já provou e se ela aguenta bem.
Essa guria é demais, muito deliciosa.
Sim, já castiguei aquele cuzinho alguns anos atrás (se chamava Jessica Kawasaki ainda). Aguenta muita pica. Na época passei metade do tempo fudendo aquele cu e gozei muito enfiando o pau até o talo no anal com ela. Levou de frente, de quatro, de frango assado, na época não refugava levar no cu. De uns tempos pra cá que não oferece mais.

Link:
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#53 Mensagem por Iver Bolverk » 14 Jan 2020, 16:53

POSITIVO
Nota:8
TD realizado em junho de 2019, quando ela ainda atendia em POA, antes de se mudar pra SP.

Tem Twitter no endereço https://mobile.twitter.com/sofia_ruiva20

Ela é novinha, deve ter uns 23 anos, ruiva. Disse que começou aos 16, por agenciador.

Ela é baixinha, estilo mignon, mas com uns peitos lindos. Também é linda de rosto, dá para passear no shopping tranquilamente (hoje em dia ela posta foto até de rosto).

Quanto ao atendimento, ela chegou uns 20-30 minutos atrasada, mas nada que comprometesse no meu caso. Ela beija, mas sem língua, e o sexo foi profissional, sem tanto envolvimento, mas tbm sem deixar a desejar. Comi ela se quatro e com ela por cima, que foi a posição que eu gozei.

Não regulou posição, apenas reclamou quando estava passando a mão nela por causa das unhas.

No geral dou um 8.

O valor foi R$ 300,00, pagos depois. Atendimento no coliseu.

Link:
🔗

Diego Souza 92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por Diego Souza 92 » 22 Nov 2020, 08:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já há alguma tempo namorando os anúncios dessa mina, decidi me dar o luxo de gastar além do normal e experimentar essa ruiva.

Atendimento marcado via whats no Botafogo, por volta das 23h. Fiquei um pouco preocupado pois vi nos relatos dos amigos que os últimos atendimento do dia feitos por ela não são lá essas coisas.

Enfim, ela chega pontualmente no horário, é baixinha, esperava que fosse um pouco mais alta, pelo menos da minha altura. Ruiva com rosto lindo, como nas fotos, pele bem branquinha. Ela começa a tirar a roupa e me questiona se é minha primeira vez com alguma acompanhante, digo que não, então ela fala que já sei como funciona e fica de 4 na cama, toda nua, apesar de baixinha, na cama de 4 essa mina é muito gostosa!! Fico chupando ela de quatro, bucetinha perfeita, lisinha, bem rosinha, não sou fã de cú mas não resisti e até aquele cuzinho eu chupei, devo ter perdido uns 20 minutos só chupando e babando bastante naquele cuzinho e naquela bucetinha maravilhosa. Me deito na cama e ela vem me chupar, oral muito bom, chupa com vontade. Depois encapa o guri e vêm por cima, maravilha, fico chupando aqueles peitos enormes e lindos enquanto ela geme e senta. Ela me pede para virar um pouco na cama e para olhar no espelho o meu pau entrando na buceta dela, e fica me encarando através do espelho, safada demais! Resistindo demais para não gozar, estava com um tesão da porra! Ela diz então que vai ficar de 4 par que eu possa controlar o ritmo, mas, amigos, de que jeito controlar o ritmo com aquela visão!?!? Não tem como, começo a meter de 4 e logo me acabo. Borracha cheia, ficamos deitados na cama trocando conversa. Conversa vai conversa vem ela me questiona se vou querer dar mais uma pois ainda temos uns tempinho, prontamente digo que sim. Ela começa a me chupar pra acordar o guri e eu logo já peço pra ela ficar de 4, e fico novamente metendo nela, bem devagar, só pra curtir e degustar daquela ruiva. Borracha cheia novamente e era isso.

Pagamento no cartão, R$ 300 guedes por 1 hora, mas, o cartão cobrava uma taxa de quase R$ 20 reais..

Vamos as notas:

Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Beijo: Ela não quis beijar, disse que era por causa do corona vírus...
Oral: 10
Atendimento: 9, só não dou uma nota 10 pq não rolou uns beijos na boca
Custo/Benefício: 8, o atendimento é excelente, foi muito bom, porém fica complicado o repeteco devido ao valor, além da taxa do cartão e ter de pagar o motel fica salgado no geral, é um luxo que dá para se dar uma vez ao ano hehe
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2020, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pokegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por pokegp » 27 Jan 2021, 16:27

POSITIVO
Nota:10
Olá pessoal, já acompanho o fórum a um tempo, mas não tinha me registrado ainda, me registrei pois decidi começar com o desbravamento de um menu que montei, vou compartilhando pra poder ajudar-los conforme for realizando.
Mas vamos ao que interessa, agendamento fácil pelo WhatsApp, já acompanhava ela pelo Twitter a algum tempo, marcamos no sherwood mas quem se atrasou um pouco fui eu, não reclamou porque fui avisando.
Chegando lá, ela sobe um pouco depois de mim e é realmente como está no Twitter, baixinha, bunda grande, peitos maravilhosos e uma carinha de guriazinha, mas deve estar perto dos 30 já.
Papinho, fui pro banho e quando sai ela está de quatro, só de calcinha e pergunta se quero ajudar ela a tirar, começo a chupar e ela fica se esfregando, realmente gosta da coisa. Oral sem capa, ótima pressão e olhando nos olhos. Tive que me segurar, ficamos um tempo por cima, depois peguei ela de quatro onde ela se empolgou ainda mais. Enchi a borracha com ela ali. Ficamos de papo e me perdi um pouco na hora, ela também não pegou celular e nem ficava olhando as horas, realmente a companhia dela é muito boa, um ponto positivo além do sexo. Beijinhos e se despediu. Pretendo repetir pois ela vai voltar pra SP, mas ainda estou analisando.
Espero ter feito um bom TD, se tiverem dicas eu aceito pra continuar contribuindo com os amigos. PS: Faz anal por 100 reais a mais, dependendo do tamanho do menino, então comigo nem perguntei se rolava.

Valor 300 reais/hora
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aprendizdeputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por aprendizdeputanheiro » 10 Mai 2021, 16:35

Boa tarde, prezados!

Sou novo no mundo da putaria e gostaria de contatar com a prestadora do tópico, porém não recebo retorno das mensagens. Caso o local do questionamento tenha sido errado, peço desculpas à administração.

Houve alguma alteração de número? Alguém sabe informar?

Grato!

Camaradas,

Será que alguem pode atualizar o telefone da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2021, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roleta-russa7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Roleta-russa7 » 22 Jul 2021, 15:25

+55 51 8030-5612
Achei na agenda do celular, de um contato que salvei em 2019, a foto e *naopode* conferem, mas não sei se ela ainda atende nesse número

NAO FIZ O TD
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RAL3020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#58 Mensagem por RAL3020 » 21 Ago 2021, 19:56

POSITIVO
Nota:8
Cenário ruim nos pampas, só bagaceira na jogada, então resolvi reativar este contato. Ela me disse que ia atender pq já me conhecia de outros carnavais, e que tá seletiva demais, putas sempre tem problemas, e acho que a pandemia deu uma dispirocada geral nelas... Ou eu que tô com dedo podre... Enfim, marcamos no Botafogo e novamente foi uma foda satisfatória+.
Ela é como as fotos mesmo, cumpre o que promete e não regulou posição. Uma das poucas putas que me fizeram gozar 2x em 1h. Uma no látex, outra nos peitões siliconados.
Recomendo e recomo quando for necessário, huehueheue!

Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 9
Bunda: 8
Xereca: 8
Oral: 8

R$350,00
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2021, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#59 Mensagem por darkhunter123 » 07 Jul 2024, 16:22

Alguém tem informações sobre esta GP?
Estou há anos aguardando a oportunidade de sair com ela.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#60 Mensagem por poadog51 » 07 Jul 2024, 17:06

Sai com ela em meados de setembro/outubro do ano passado, aqui em Porto Alegre.

Ela tinha voltado definitivo de São Paulo e disse que até Janeiro/24 iria parar de anunciar nos sites. Apenas atenderia quem já tivesse seu contato.

Por meados de Fevereiro/24, o número que eu tinha foi desativado do Whatsapp.

Ela comentou que talvez parasse de atender 100% em algum momento, e que focaria em outras fontes de renda.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado