POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente realizado em um sábado, no último horário, 23/2 às 18hrs.
1000 vezes Cristal
Previamente agendado via WhatsApp no mesmo dia, saí da tão tão distante e rumei para a Antares, muito bem atendido pela Dorcas como sempre, já no quarto aguardo a minha beldade, beijos e abraço apertado de saudade, ela estava espectacular como sempre, banho, e começamos o namoro, sim com ela é assim, beijos e mais beijos gostosos, dessa vez ela começa um oral sem capa que tive de me segurar para não queimar a largada, boca de veludo, logo depois foi minha vez, carícias por todo aquele corpo maravilhoso até chegar na buceta, onde chupei como se não houvesse amanhã rsrs.Ela se contorcia toda, bico dos seios ficaram durinhos, entrou em êxtase, gozou gostoso...que buceta gostosa de se chupar.
Na sequência, mais carícias, beijos, rala e rola gostoso, encapamos e vou por cima no ppmm, várias bombadas, ela curtia o ritmo ora lento outras mais intensas, fundo, rebolando naquela xoxota gostosa, na sequência pedi para ficar de 4, visão do paraíso olhando pro espelho, metendo firme e segurando na cintura, ela se masturbando com a mão, ficamos um bom tempo, puxo o joelho dela e a deito de bruços, mais estocadas, sentindo o cheiro gostoso dela e falando umas besteiras no ouvido, queria gozar na boca dela, tiro a camisinha e peço para chupar, oral dela é gostoso demais pqp, pensei que não fosse gozar, sugiro um 69, prontamente atendido, chupou todo o pau, as bolas, fazia uns movimentos na cabeça pqp, até gozei fartamente como não fazia a tempo no oral, só com ela, fiquei mole kkk, ela foi cuspir na pia, bate papo, banho e rua.
Repeteco sempre
Cristal garota super simpática, inteligente, linda e gostosa pra caralho, baixinha, bumbum e seios durinhos.
R$ 130,00 no cash por uma hora para forista que posta
Não tenho dúvidas, o melhor custo benefício.
Clínica limpa, quartos idem, excelente atendimento desde a recepção, coisas que eu prezo e não abro mão.