Sai hoje com a Nayara , morena linda olhos marcantes e uma pele deliciosa .
Quando vi o anuncio e vi aqueles peitões já fiquei cheio de vontades de conhecer.
Seios lindos aureolas bem grandes e escuras , bicões bem grandes também e o principal , cheios de leite hummmm .
Na hora que tirou a blusa já fiquei de pau duro na hora PQP que tetas gostosas .
Começou um oral mas eu não queria saber de mais nada só queria me esbaldar naquelas tetonas lindas , comecei a chupar e eles começaram a sair leite e não parava mais , mesmo sem eu chupar eles já ficavam vazando enquanto trazavamos , comendo ela de quatro vendo eles balançarem bastante e pingando na cama. Não aquentei ver a cena e já gozei em menos de 15 minutos .
Ela foi no banheiro lavar o leite que tinha melecado seu corpo e logo voltando vendo aquelas tetonas já fui ficando exitado de novo ai sim ela pode fazer um oral mais legal e eu apreciar melhor todo seu corpo e alguns beijos bem gostosos aconteceram .
Já com ele duro de novo coloquei a camisinha e pedi pra vir de frente , ai nossa me esbaldei de verdade , que seios maravilhosos e ela deixa chupar e apertar bem gostoso o leite esguichava e muito tomei um banho de leite , fiquei assim por quase 20 minutos quase nem acreditando que aquela cena estava acontecendo ainda mais com um dos seios mais lindos de lactante amamentando que eu já vi e olha que já peguei várias .
Morena delicia , é casada e não vai trabalhar por muito tempo disse que não pode e esta fazendo mais pra levantar uma grana esta semana .
Então quem quiser experimentar umas das lactante mais gostosas do momento e com um dos seios mais lindos que já vi , aproveitem antes que acabe rsrsrs.
Estas minas normalmente fazem programa por pouco tempo .
R$ 250,00 por 1 hora , queria ter ficado mais