POSITIVONome da Garota:Crystal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!!
Previamente agendado via WhatsApp por volta do horário do almoço no sábado 9/3, como moro longe pacas, só vou com agendamento, marquei para as 17:30 hrs é a terceira ou quarta vez seguida que neste mesmo dia é horário cai chuvas torrenciais em SP, na próxima já sabem sou chegando na Antares para mais um TD com a belíssima Crystal ??.
Muito bem recebido pela Dorcas, gente boa, simpática e gateenhaaaa ??.
Me leva até o quarto, me deseja boa massagem ??, dou aquele sorriso maroto kkk.
Enquanto aguardo a maravilhosa Crystal, já vou colocando o lençol na cama, deixando tudo pronto, ouço o barulho de salto, o coração disparado, é ela, abre a porta, e quando me vê diz ahh é você... Sorriso de orelha a orelha, beijos gostosos e um abraço mega apertado, afinal foram 2 semanas sem se ver devido o carnaval, e olha que estávamos perto um do outro em terras litorâneas...
Bate papo gostoso, como sexta-feira foi dia das mulheres, e era o dia que iria vê-la mas não pude, levei uma pequena lembrança( ela adorou por sinal ) ela que é baixinha, mas um mulherão da porraaa.
Banho tomado, iniciamos do jeito que eu gosto, beijos e mais beijos calientes, cada vez se tornam melhores, aquela boca me deixa louco de tesão, beijos no pescoço, adoro sentir o cheiro natural dela, ela é cheirosa por natureza, vou descendo chupo os seios deliciosos, ela adora que eu chupe, logo vou descendo, barriga, coxas, em volta da buceta, ela fica louca, se contorce toda, vou provocando antes de chegar nos grandes e pequenos lábios, onde beijo com gosto, até chegar no clitóris, ali conforme vou chupando e beijando, vou sentindo a bolinha aumentar na minha boca, os seios ficarem duros e bicudos e ela se contorcendo e dizendo o quanto adora ser chupada pela minha língua, ela goza horrores, selinho naquela buceta gostosa, e continuo a chupação, até ela gozar novamente, a verdade é que eu admiro chupar ela PQP.
Depois foi a vez dela, oral maravilhoso sem capa, boca gostosa, ela sabe o que faz, chupa as bolas, passa a língua, abocanha com vontade, perco um pouco a concentração, ela vem por cima no rala e rola, sinal de vida, capa e ela vem na cavalgada, pego firme na cintura, ela aciona um bate estaca gostoso, mudamos de posição, ela 4, eu olhando pro espelho, e vendo aquela visão, olhando para aquela bunda deliciosa, a deito de bruços, por cima dela, vou metendo cada vez mais, tiro a camisinha e peço para ela me chupar novamente, Júnior parecia que ia me deixar na mão, ela não desiste, a puxo novamente para um rala e rola gostoso, ela por cima, fico aceso, em poucos minutos gozo fartamente quase no estouro, banho de ambos, despedida e bora para casa.
Garota fenomenal
1000 vezes Crystal
Nem dá vontade de conhecer as outras meninas da casa.
Já bateu saudade
R$130,00 por 1 hora no cash para forista que posta
Excelente custo benefício
Única ressalva, não tinha Listerine no quarto, mas a maravilhosa Crystal tinha e antes do TD fez sua higiene bucal.