Ainda arriscando garotas do Musaclass, entrei em contato com a Aline via Whatsapp. Respondeu rápido, tirou as dúvidas, combinamos 300 no local dela próximo ao jardim japonês. Não mandou fotos.
Chegando no AP dela, sem burocracia pra subir, ela me atendeu com um vestido de renda escuro, mostrando a bela bunda dela e os peitões turbinados que são uma preferência minha, o corpo dela é espetacular. Branquinha, cabelo preto, bonitinha de rosto. Não é de Fortaleza.
Comecei o fight tirando a pouca roupa dela, me acabando nos peitos e depois descendo pra buceta. Ela geme gostoso, embora as vezes parecesse um pouco forçado. Depois foi a vez dela, deitei e ela mamou gostoso sem capa, até engasgar (ela não garante oral sem capa, depende da higiene). Depois camisinha, ela veio primeiro cavalgando. Depois de um tempo assim coloquei ela de 4, bombei por um bom tempo até gozar, olhando aquele cuzinho que ela diz que não dá de jeito nenhum. Ducha, papinho, round 2 começando com um frango assado, depois ppmm enquanto ela beijava meu peito, não teve como não encher a borracha, tempo já estava curto também.
Em alguns momentos, ela mexeu no celular. Ponto negativo, apesar de não me incomodar muito.
Resumo: 300 é um valor alto sim, mas eu levo em consideração estar no local dela, o valor que seria para o motel reverte pra garota. Ela é muito gostosa, as fotos são bem realistas, então se ela voltar a Fortaleza terá repeteco sim.
https://musaclass.com.br/acompanhante/aline-prado/" -"-