POSITIVONome da Garota:gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Gaby TD:
POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
Olá amigos primeiro fez comentando aqui no guia, sai com a Gaby na data de hoje e confesso que um dos fatores decisivos que me fez marcar o encontro com ela foi a opinião de vocês nesse guia, então me sinto na obrigação de deixar a minha contribuição para a comunidade. Vamos a análise:
ROSTO: 8 É bonita
MAMAS: 10 Firme no lugar
BUNDA: 10 Durinha gostosa de apertar
VAGINA: 7 A lubrificação não é natural
ANAL: 10 Apertadinho gostoso
CORPO: 9 É Bonito de ser ver não tem estrias nem celulite
Pré-atendimento
Marcamos o encontro pelo Whatsapp, ela tem um tempo bom de resposta, e responde com educação. O local foi no chácaras no Paradise
Atendimento
Me recebeu de forma educada é simpática e perguntou se eu queria tomar um banho, respondi que sim fui pra ducha. Voltando pro quarto deitei na cama, ela veio por cima e caiu de boca sem capa mesmo, chupa gostoso tive que me segurar pra não goza logo de cara, depois ela subiu em cima e veio no vaginal, Cavalgou de frente e depois de costas, aí ela ficou de 4 e já meteu meu pau no cuzinho precisou de bastante gel lubrificante to até me sentindo mais pauzudo kkkkk no anal de 4 ela grita pra caralho parece até gritos de dor mesmo, aí ela deitou na cama de frente e fomos de papai e mamãe, ela pediu pra eu enfiar um pouco na buceta, mandei bala quase gozei de novo mas segurei, fui indo de boas depois tirei e tome no rabico de novo, depois virei ela de costa novamente toma na xoxota e finalizei no cuzinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONCLUSÃO
Sendo bem sincero com você caras foi bom, mas eu achei que seria melhor, mas por conta de todos os comentários anteriores de vocês, mas no geral ela mais acertou do que errou, ela não regula posição não reclama se aperta as tetas não reclama se meter com força no cuzinho, ela chupa gostoso ela sabe conduzir a transa também não é o tipo de mina que só deita na cama me use a faça o que quiser, ela sabe o que está fazendo. Mas na real ainda acho que no passado ela já foi melhor, porém graça a um complemento retardado que fez merda acho que hoje ela não é a mesma, infelizmente por conta de um imbecil todos pagam, mas isso nem é culpa dela. O que eu posso falar pra vocês hoje é se vc quer ir vai sem expectativa nem uma e se você está lendo isso em uma data muito futura lembre-se que o tempo passa as pessoas mudam as ideias também, pode ser que na data em que vc esteja lendo essa análise ela já esteja cansada de tudo e pensando em desistir. Mas em fim o que eu quero dizer é não tire conclusões de resultados anteriores, seja você o melhor resultado possível sinta-se bem com você, pq a pessoa que vai estar naquele quarto com você vai não vai ser a mesma de ontem nem a mesma de 2 3 ou 4 meses atrás pq cada dia é único e estamos sempre em processo de mudança. No meu tempo atual valeu a pena sim custou 120 bolsonaros isso com o local incluso no geral dou 9 pra ela estou bem satisfeito já paguei mais caro por transas piores que eu saí xingando do local. Prefiro transa com a Gaby que sabe o que está fazendo do que transa com uma novinha fresquinha que além de querer cobrar 200 Bolsonaros pra fazer o serviço completo faz mal feito.
Texto suprimido. Por favor atenha-se ao TD, GPGuia não é divã pra ficar filosofando.
REPETECO: 85% de chance disso acontecer.