POSITIVO Nome da Garota:Rayane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Gentlemen,
Depois de um tempo afastado com uns problemas por aí, voltei a ativa. Atraso um pouco meus TDs pra "poeira" abaixar. Tive inclusive que mudar de usuário e sumir.
Fui dar uma visitada no nosso querido castelinho. O gerente de lá é gente boa pra caralho, e as vezes aparece umas perdidas por lá que realmente vale a pena.
E essa garota foi um achado. Novinha de 18 aninhos e 2 semana na noite. A coitada estava mais perdida que cachoror caido de mudança. A garota não é top, mas o que destaca é a simpatia da menina e um par de seios naturais ENORMES. Daqueles que causam dor na coluna. A idade ajuda, ela é toda durinha, apesar de estar um pouco acima do peso. Como disse, não é top, mas por ter 18 aninhos, a moça não tem nenhuma estria nem celulite. Ela é uma negra de cabelo liso. Quem curte mulata vai gostar... ela é uma negra mediana , nota 6/10 pro corpo.
A menina está iniciando na carreira. Então não rolou PPP e nem pediu bebida. Na entrevista demorou pra se soltar, mas depois que pegou confiança, virou a namoradinha perfeita, mais carinhosa que a fiel. Não estava afim de subir, por já senti que ia ser um "mais do mesmo" afinal, vou pra puteiro pra uma foda responsa, e não pra ficar de namorico. Mas mesmo assim resolvi subir, afinal, menininha de 18 anos recem chegada na noite é raro de se ver. Tive que deixar minha bandeira ali. Fomos pro quarto
Hotelaria -
Tem uma coisa que fode muito no sedução: As camas e aquela maldito corino vermelho que gruda em você. A cama tá descascando em baixo da roupa de cama. E bixo, se não ficar esperto no banho você vai chegar em casa com aquilo grudado no corpo. Ai quero ver , hahaha! Fora isso, tolhas lacradas, chuveiro quente, chinelo e sabonete. Deram uma reformada nos quartos e estão bem bacanas por sinal, tirando a questão do colchão. Pelo preço, não esperem um Fasano... mas a porra do colchão soltando corino vermelho é foda.
Programa:
Fomos pro quarto e a garota sempre carinhosa, atenciosa mas meio insegura... você sentia que ela não tinha a mínima noção da coisa. Não é uma crítica, só a característica dela. Então tomei meu banho, ela tomou uma ducha rápida e fomos pro fight.
Beijou sem frescura, super carinhosa. Bem namoradinha mesmo e sem fingimento, não chupei ela e a menina estava babando já. Foi indo ela mesmo tomou a iniciativa de pegar a camisinha e já armar a sentada, mas senhores , a novata esqueceu do ritual do bola gato. Boquete mediano e sem capote, com umas raspadas de dente , coisa de inexperiente. Gozei com um Bronhaquete.
Tomei uma ducha, dei uma relachada e começamos o processo novamente. Novinha carinhosa de mais, um amorzinho de menina, mas amor eu faço em casa, tô ali é pra fuder. Encapei o meninão, e botei a danada pra sentar. E puta que pariu meus amigos, pensei que estava comendo um CU. APERTADA pra caralho, nossa, talvez a puta mais apertada que já comi. Até assustei, tirei o pau e dei uma passada de mão pra ver a lubrificação ... caralho tava tudo OK! A mina é apertadinha de mais, tive que dar uma sossegada na meteção pra não gozar de cara, mesmo na segunda. Tirei ela de cima, botei de quatro e comecei a bombar no meu ritmo até lacear a menina. Dai pra frente, foi show de bola. Foda carinhosa, namoradinha e sem regular posição, apesar dela ser meio desajeitada.
Resumo da ópera: Pra quem curte uma menina novinha, pode ir comer que é sucesso. Estilo namoradinha e inocente. Agora se vc quer botar pra fuder e descontar a raiva numa vagabunda, essa não é pra vc. Não duvivo que ela chore no primeiro tapa, hahahaha.
Não vai rolar repeteco por que não é o tipo de garota que eu gosto. To na noite pra foder, amor eu faço em casa.
Abraços ! Semana que vem vou no tão falado Athenas conhecer a casa e as figuras de lá!