CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#61 Mensagem por Alexandremk » 23 Mar 2019, 07:09

Fodedor Municipal escreveu:Temos exemplos de sujeitos aqui que tratam mulheres como prêmio ou troféus.
E você trata as mulheres de que jeito? Sua vangloria com as mulheres casadas é o quê?
É troféu ou é prêmio que dá na cabeça do outro que estais a botar os cornos?
Lembrando, quem consegue comer de graça tá colecionando não como troféu e sim um título a própria proeza. Parabéns quem xaveca e leva seu objeto do desejo momentâneo para a cama.
E daí se o sujeito se importa com o prazer da outra? Seja o egomaníaco de fato e para de se incomodar. Parece aqueles fiscais preocupado com o cu alheio.
Por ora fique se vangloriando com o corno manso. Eu quero ver o dia que encarar um corno irado. Vai ser legal passar por perrengue. O caçador passará a ser presa. A sorte não dura para sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#62 Mensagem por Alexandremk » 23 Mar 2019, 10:47

Fodedor Municipal escreveu: Na verdade, todo homem que idolatra mulher, seja ela puta ou civil, é um fraco... Se importar com o que mulher pensa, é coisa de homem fraco...
É mesmo FM. Essa é a tua verdade?!?!
Seja sincero. Consegue apreender o mínimo do pensamento de uma mulher qualquer?
Eu não me importo com o pensamento alheio sobretudo com o julgamento alheio. O que me importa de fato é entender o pensamento alheio e que ponto isso pode interferir no dia a dia. Encaro isso de forma bastante cínica e pragmática.

Boa parte dos pensamentos femininos dependendo do caso não passam de frivolidades e abstrações que fogem até mesmo da compreensão da mesma. Se for isso. Ótimo tem prerrogativa para defender esse ponto de vista. Do contrário fica evidente a tua completa inaptidão e limitação com o trato com as mulheres. Por essa razão só lhe resta bancar o proxeneta mesmo. E claro duvidar seriamente se consegue comer de graça as mulheres que deseja. E cá de novo com a porra da lorota tão propalado por uma unanimidade por aqui.

Só corre atrás se admira. Sem essa admiração não vejo motivo algum para ter tesão por nenhuma mulher.
Com certeza que a idolatria é motivo para muito fanatismo e fundamentalismo ali e acolá. Tanto que vira base para o extermínio do diferente de você.
Portanto meu caro colega. Cuidado. O oposto da idolatria pode ser tão perverso quanto a fraqueza de quem idolatra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#63 Mensagem por Capitán » 23 Mar 2019, 13:26

Só tem baba ovo de puta e de civil aqui....não se dão conta da realidade que os cercam, vivem no faz-de-conta que o feminismo impôs. "Machos" de coleira, vivem para satisfazer mulherzinha....

Pra acabar de vez com essa bobagem de cavalheirismo, coisa inventada por romancistas há muito tempo atrás: mulher sempre teve queda por homem do mal. Bonzinho só se fode! Alguém duvida? Homem que corre atrás de mulher e se importa em fazer o que ela quer, só se fode! só-se-fode! Alguma dúvida? Alguém pra dizer o contrário?

É óbvio que não se importar em ser cavalheiro não significa tratar mal ou ser um escroto. Significa tratar com educação e só. Assim como você trata o porteiro, o motorista, a faxineira e etc. Abrir porta de carro, puxar cadeira, pagar a conta... coisa de mangina, segunda categoria. Coisa de trouxa. Ponto final.

Exemplos de mulher que vai atrás de traficante, zé droguinha, vagabundo, não falta. As próprias primas, 95% se relaciona só com esse tipo. Elas podem ter os seus trouxas provedores, baba-ovo, mas correm e se molham todinhas pra esses escrotos, lixo de gente. Homem decente não se relaciona afetivamente com prostituta, homem decente não aceita ser corno, não aceita relacionamento com mulher promíscua, com vagabunda. Ponto final. Se o faz é porque é carente, sofre de problema mental, precisa de carinho, precisa se sentir validado por alguma mulher que ele considere bonita, coloca mulher em pedestal, se dispõe a sacrificar-se e aceitar coisas que ninguém em sã consciência aceitaria. Vive uma relação abusiva e não admite, ao contrário, defeca pela boca que é um grande comedor, galanteador, que achou a melhor das mulheres... dá pena.

Temos de ir um pouco mais longe para entender que todo esse lixo de cavalheirismo, corno manso, cuckold, colocar mulher em pedestal, colocar a mulher em primeiro lugar, com trato especial, tudo isso é produto do movimento feminista que por sua vez é produto do marxismo cultural que visa deturbar, atrasar, destruir os valores ocidentais cristãos que formaram a sociedade que vivemos hoje, valores como família, respeito ao próximo, caridade, o papel do homem, da mulher, dos filhos, civilização e etc. O que o feminismo produz é este bando de fedelhas, que não querem casar, não querem ter filhos, não se depilam, acham que podem fazer tudo que um homem faz e muito melhor (o que é uma grande mentira), não estudam, trabalham menos e pior, exigem maior remuneração, e no final terminam sozinhas, cercadas por gatos, ou então lésbicas, ou mãe solteiras, sustentadas pelo governo, ou pelos ex-maridos, abusando-os e destruindo suas vidas, pois é isso que a cartilha feminista exige.

A mulher madura média hoje em dia estuda mais que o homem, faz graduação, pós, mestrado e doutorado, e no fim se esconde atrás de cargos medianos (na melhor hipótese), com salários mais baixos, se casa com um homem que ganhe mais que ela (jamais menos), decide não ter filhos, no máximo um, muitas vezes se separa, cobra pensão o resto da vida, leva metade do patrimônio do marido. Fica mãe solteira, sai distribuindo a buceta, acha que isso a faz independente, acha que não precisa de homens... quando na verdade é sustentada e defendida por eles. Ou muitas vezes não separa, mete chifre no marido adoidada, faz o cara de corno manso, na pior hipótese separa, leva metade do patrimônio do marido e uma pensão para o Júnior....

Já as mais novas, cada vez mais burras e municiadas pelo feminismo, vão atrás dos malandros, liberam a buceta pra quem querem, acusam de estupro quando algum feioso as tocam, cada vez mais promiscuas, vagabundas, desonestas... não se casam, não estudam, não se profissionaliza, não ganha um bom salário... se não agarra um trouxa e faz um filho termina pobre, fudida, cercada de gatos ou mãe solteira, ou ainda lésbica e feminista ativa. Essas me fazem peidar de tanto rir kkkkkkkkkk


Pra resumir, o homem nunca foi tão desvalorizado, tão reduzido, e a mulher em seu pedestal, muitas vezes uma baranga burra que não produz nada, só suga e abusa, são a piada pronta.

Tudo isso é muito claro a todos e retrata a sociedade atual, sem rumo, taxa de natalidade negativa, sociedade diminuindo, cada vez mais problemas sociais, pessoas indisciplinadas, regressão cultural, regressão econômica... tudo isso cada vez mais comum e aceito, tudo dentro da "normalidade".

E nós aqui neste reduto machista, falando de cavalheirismo, casar com gp, comprar presente pra puta, pagar cinema e ceva pra puta, fazer a puta gozar (!!!!!), tópico exclusivo pra puta e etc. Nos vangloriando se pegamos mais GP ou civil, briga e discussão sobre o tema... mulher no pedestal.... Tá tudo errado!!!!


Meus caros, no fim, serviço militar obrigatório e só pra nós, mulheres e crianças se salvam primeiro, que vai pra guerra são os homens, quem deve estar disposto a morrer para proteger a família é o homem, quem tem que estudar, trabalhar e dar tudo para prover e sustentar a família é o homem, quem se sacrifica somos nós, o homem que não alcança estabilidade financeira é um fracasso, já a mulher não, se ela trabalha por um salário mínimo já é uma vitoriosa independente, faz um filho e vive de pensão.... quem rala e se fode somos nós. A mulher fica na dela, pode ser o que quiser, ninguém a cobra de mais nada hoje... ao contrário, os cobrados somos nós. Inclusive, homem de 35-40 anos solteiro hoje em dia é visto como viado, já a mulher é independente haha se for mãe solteira melhor ainda.... tá tudo errado.

Parem por favor de botar mulher em pedestal.... tratem com respeito como se deve tratar a qualquer um, sejam espertos, saibam o que essas fedelhas novinhas tem na cabeça, considerem isso, não se façam de idiotas, elas tomaram tudo, o feminismo foi impregnado na sociedade, são os piores tempos para o homem trabalhador e bem sucedido... somos taxados de abusivos, machistas, opressores kkkkkkk parem de babar ovo deste ser escroto que virou a mulher média hoje em dia, deem um pouco de valor a si mesmos, parem pra pensar o monstro que estão criando, e ainda abrindo porta, puxando a cadeira... que absurdo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#64 Mensagem por Sander_Knight » 23 Mar 2019, 15:33

Capitan, vc não percebeu ainda que o dito cavalheirismo pertence aos tempos em que os homens eram homens, mulheres eram mulheres, sem toda essa inversão cultural?
Vc fala como se cavalheirismo fosse mais uma coisa inventada pelos esquerdistas. Cavalherismo veio de uma época conservadora e dedicada as mulheres de bem!!
A decadência desse comportamento é que está de acordo com tudo que vc escreveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#65 Mensagem por nitobe » 23 Mar 2019, 16:19

Acreditam que em sua maioria mãe solteira no Brasil é sustentada pelo ex-marido e levou metade do seu patrimônio?
Tomam um caso extremo (das mulheres de famosos jogadores de futebol) e querem fazer dele um exemplo do que acontece no Brasil.
Ficam repetindo a ideologia da extrema-direita e não olham para o que acontece a seu redor (mulheres que trabalham em fábricas, hospitais, consultórios, escritórios, lojas comerciais etc.).
Acredito que o próprio JB foi muito gentil e cavalheiro ao conquistar sua atual esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#66 Mensagem por Tricampeão » 23 Mar 2019, 17:33

Respeito as opiniões divergentes mas, pela minha experiência, prova do cara ser frouxo é ele pagar de machão. Se tiver algum policial por aí, vai confirmar isso.

Eu não só consumo putas como também defendo a prática, considerando-a altamente recomendável sob o ponto de vista da economia e do resultado obtido. Mas não tem como evitar a caça às civis. O ser humano, normalmente, vai querer procriar. Um ou outro pode não ter o impulso, mas vai ser exceção. E procriar implica cuidar das crias até que elas tenham condições de passar seus genes pra frente. Não vamos negar a realidade, gente.

Quando se fala que o cavalheirismo funciona, todo cabação pensa em alguma poção egípcia antiga, que o cara toma e fica irresistível. Não é nada disso. É uma técnica, tipo trigonometria. Se você tiver um problema de trigonometria pra resolver, e se conhecer os teoremas de trigonometria, e se souber usá-los, e se tiver as outras ferramentas necessárias (calculadora, lápis, papel, computador), e se fizer tudo direitinho, provavelmente vai dar certo e você vai dar um passo na direção da solução do problema que você quer resolver. Mas não existe uma técnica que te faça conquistar todas as fêmeas que você deseja só fazendo um monte de gestos que você nem entende de onde vieram. Nem poderia existir. Primeiro, porque seria antievolutivo; nenhuma espécie pode franquear o acesso das melhores fêmeas a qualquer macho. Segundo, porque se você for capaz de fazer, todos os outros homens serão, e aí de onde viria seu diferencial competitivo na disputa pela fêmea?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#67 Mensagem por Alexandremk » 23 Mar 2019, 18:55

O cara que tem a faixa etária entre seus 30 e 40 anos solteiro é visto como viado. Não sabia dessa porra. rs
O cara precocemente se casa. E o melhor de tudo casa virgem. Arrasta o casamento até os seus 40 anos e finalmente se divorcia. E a partir daí o cara resolve nunca mais se casar. E aí, vai ser visto como viado?
Casa quem quiser e honra essa instituição se puder. Já foi a época também que o casamento tinha sua relevância social.
O casamento virou bode na sala para muitos heterossexuais e agora os homossexuais querem esse bode. kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#68 Mensagem por MALEVO » 24 Mar 2019, 13:19

Fora o Macho Alfa de Londrina que só escreve bosta, acho que todo mundo aqui só falou verdades. Não tem muito o que discutir, todo mundo sabe o caminho das pedras. O mundo de um modo geral nos mostra como é. Claro que aqueles caras que nasceram pra ser capacho e que não aprendem com as lições que a vida lhe joga na cara, vão ser sempre. Mas esses são as exceções. Nós quando somos cabaços fazemos as nossas merdas, adulamos mulher, queremos namorar puta e outras cagadas deste nível. Mas isso tende a diminuir e até sumir com a convivência. O ideal é você ser gentil no momento certo e na medida certa, e botar pra quebrar na cama. Não é tão difícil assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#69 Mensagem por Capitán » 24 Mar 2019, 16:55

nitobe escreveu:Acreditam que em sua maioria mãe solteira no Brasil é sustentada pelo ex-marido e levou metade do seu patrimônio?
Tomam um caso extremo (das mulheres de famosos jogadores de futebol) e querem fazer dele um exemplo do que acontece no Brasil.
Ficam repetindo a ideologia da extrema-direita e não olham para o que acontece a seu redor (mulheres que trabalham em fábricas, hospitais, consultórios, escritórios, lojas comerciais etc.).
Acredito que o próprio JB foi muito gentil e cavalheiro ao conquistar sua atual esposa.
Caso extremo de jogador de futebol? Sério? O que eu conheço de cara nos seus 40-50 anos tendo pensão descontada direto no holerite não está no gibi.
Ideologia de extrema-direita kkkkkk vc nem sabe o que é extrema-direita é
Olho ao meu redor e o que vejo já relatei. Homens ocupam cargos altos, mulheres cargos menores, normalmente param de trabalhar quando tem filhos e não retornam ao mercado de trabalho. É a esmagadora maioria, unicórnios existem sim... são menos de 10% das mulheres. Me diz aí um casal onde a mulher ganha mais que o homem e o casamento dura... não tem. Mulher sempre casa com homem mais rico. Isso é pensamento de extrema-direita? É a realidade

Tricampeão escreveu:Respeito as opiniões divergentes mas, pela minha experiência, prova do cara ser frouxo é ele pagar de machão. Se tiver algum policial por aí, vai confirmar isso.

Eu não só consumo putas como também defendo a prática, considerando-a altamente recomendável sob o ponto de vista da economia e do resultado obtido. Mas não tem como evitar a caça às civis. O ser humano, normalmente, vai querer procriar. Um ou outro pode não ter o impulso, mas vai ser exceção. E procriar implica cuidar das crias até que elas tenham condições de passar seus genes pra frente. Não vamos negar a realidade, gente.

Quando se fala que o cavalheirismo funciona, todo cabação pensa em alguma poção egípcia antiga, que o cara toma e fica irresistível. Não é nada disso. É uma técnica, tipo trigonometria. Se você tiver um problema de trigonometria pra resolver, e se conhecer os teoremas de trigonometria, e se souber usá-los, e se tiver as outras ferramentas necessárias (calculadora, lápis, papel, computador), e se fizer tudo direitinho, provavelmente vai dar certo e você vai dar um passo na direção da solução do problema que você quer resolver. Mas não existe uma técnica que te faça conquistar todas as fêmeas que você deseja só fazendo um monte de gestos que você nem entende de onde vieram. Nem poderia existir. Primeiro, porque seria antievolutivo; nenhuma espécie pode franquear o acesso das melhores fêmeas a qualquer macho. Segundo, porque se você for capaz de fazer, todos os outros homens serão, e aí de onde viria seu diferencial competitivo na disputa pela fêmea?
Mais um teórico do cavalheirismo, sugiro abrir um curso de sedução e vendê-lo para os trouxas que acreditam nisso.

Alexandremk escreveu:O cara que tem a faixa etária entre seus 30 e 40 anos solteiro é visto como viado. Não sabia dessa porra. rs
O cara precocemente se casa. E o melhor de tudo casa virgem. Arrasta o casamento até os seus 40 anos e finalmente se divorcia. E a partir daí o cara resolve nunca mais se casar. E aí, vai ser visto como viado?
Casa quem quiser e honra essa instituição se puder. Já foi a época também que o casamento tinha sua relevância social.
O casamento virou bode na sala para muitos heterossexuais e agora os homossexuais querem esse bode. kkkkkkkkkkkkkk
É sim, solteiro de 40 anos que nunca casou é visto como viado, assim como mulher de 40 anos ficou pra titia. Ficou né, pq hoje estão empoderadas, se estão solteiras é pq escolheram.
Falou bem, o casamento é uma instituição que deveríamos honrar, mas desde que aprovaram a lei do divórcio, onde a mulher pega metade do patrimônio, leva pensão e ainda fica com a guarda dos filhos e joga com isso pra fuder o ex, aí tudo virou vantagem pra mulherada.

Está na cara de todos, há muito tempo. Na verdade é só ligar a TV na Globo e tudo o que se fala é disto, feminismo, poliamor, direito dos gays, lésbicas, cultura de estupro... só lorota e papo furado. Tenho um colega que passou uma semana na cadeia por uma falsa acusação de estupro, comeu a mulher duas vezes e parou de responder, a fdp se revoltou e acusou o cara de estupro. A palavra do cara não valeu nada, depois de provado inocente a vadia não recebeu pena nenhuma. A lei nunca esteve tão contra ao homem trabalhador de bem. Tenho 3 conhecidos que tomaram chifre fenomenal, 2 separaram e se fuderam bonito, e o outro aguenta a galhada pq se pedir divórcio ele quebra. Fica a dica, na dúvida não case, não confie em acordo pré-nupcial, sua vida pode virar um inferno.

A mulherada está como quer... nunca foi tão fácil ser mulher, ñ tem responsabilidade nenhuma e quer todos os benefícios. Se tornaram putas profissionais, ainda que não percebam. É o que impõe a atual cultura ocidental, infelizmente.




A verdade está na mesa, não vê quem não quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#70 Mensagem por Alexandremk » 24 Mar 2019, 21:26

Capitán escreveu: É sim, solteiro de 40 anos que nunca casou é visto como viado, assim como mulher de 40 anos ficou pra titia. Ficou né, pq hoje estão empoderadas,
É... que vos diga a figura que vive grudado com o primo e nunca viu ele com nenhuma menina do lado. E pra completar criam junto uma poodle.
Enfim... quem quiser acreditar nisso. Tá mais interessado na vida alheia que a própria.
Já foi a época também do padre pederasta...
Ops!!!! Não era lenda era pedofilia mesmo.
Falando em titia hoje tem outra nomenclatura: As Milfs.
Enfim, meu caro como dizia o slogan: Qualquer semelhança é mera coincidência.
Editado pela última vez por Alexandremk em 24 Mar 2019, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#71 Mensagem por Alexandremk » 24 Mar 2019, 21:28

Capitán escreveu:Está na cara de todos, há muito tempo. Na verdade é só ligar a TV na Globo e tudo o que se fala é disto, feminismo, poliamor, direito dos gays, lésbicas, cultura de estupro... só lorota e papo furado. Tenho um colega que passou uma semana na cadeia por uma falsa acusação de estupro, comeu a mulher duas vezes e parou de responder, a fdp se revoltou e acusou o cara de estupro. A palavra do cara não valeu nada, depois de provado inocente a vadia não recebeu pena nenhuma. A lei nunca esteve tão contra ao homem trabalhador de bem. Tenho 3 conhecidos que tomaram chifre fenomenal, 2 separaram e se fuderam bonito, e o outro aguenta a galhada pq se pedir divórcio ele quebra. Fica a dica, na dúvida não case, não confie em acordo pré-nupcial, sua vida pode virar um inferno.

A mulherada está como quer... nunca foi tão fácil ser mulher, ñ tem responsabilidade nenhuma e quer todos os benefícios. Se tornaram putas profissionais, ainda que não percebam. É o que impõe a atual cultura ocidental, infelizmente.




A verdade está na mesa, não vê quem não quer.
A verdade está lá fora como dizia o Arquivo X.

Você acredita que a Globo influencia tantas mentes?
O mais engraçado de tudo, você adota o mesmo discurso da direita e da esquerda, reclamando da tal rede.
Eu não assisto a Globo faz uma k-ralhada de tempo. Estou alheio a tudo. As propagandas já me encheram o saco. Agora vejo essa porra na Internet.
A Globo faz de tudo para sobreviver senão faz como o Silvio Santos, vira chapa branca do governo. Sabemos que ele tá lascado. Se ele morrer a emissora vai para o saco.
Quanto a cultura Ocidental....
Se está ameaçada uma parte dela que outrora foi hegemônica provavelmente sim. Que vos diga essa onda de nacionalismo e toda a xenofobia exacerbada ali e acolá. Fora a reação quanto ao processo de globalização. A novela Brexit tá aí e a porra de rosca.
Vamos ser sincero, quem casa não pensa e quem pensa não casa.
Sustentar uma casa com a prole com todo o arrocho salarial fora a instabilidade econômica só serve para os corajosos.

Eu não sei se a mulher tá do jeito que ela quer estar. Creio que não. Afinal a insatisfação humana é sempre presente.
Uma coisa é certa discutir essa etiqueta é algo ultrapassado. No mais procuro ser cordial. Porém do jeito que tá a coisa prefiro no máximo a boa vontade e a mínima educação sem maiores interesses. Vou ficando cada vez mais reservado. É isso.
Essa onda de denuncismo... é melhor nunca se engraçar com as civis. Tô fora. Por aqui a presunção de inocência é abstrato pra muita gente. O dedo duro tá foda. Basta ver como tá esculhambado a tal da delação premiada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#72 Mensagem por nitobe » 24 Mar 2019, 22:00

Capitán escreveu:
Caso extremo de jogador de futebol? Sério? O que eu conheço de cara nos seus 40-50 anos tendo pensão descontada direto no holerite não está no gibi.
Ideologia de extrema-direita kkkkkk vc nem sabe o que é extrema-direita é
Olho ao meu redor e o que vejo já relatei. Homens ocupam cargos altos, mulheres cargos menores, normalmente param de trabalhar quando tem filhos e não retornam ao mercado de trabalho. É a esmagadora maioria, unicórnios existem sim... são menos de 10% das mulheres. Me diz aí um casal onde a mulher ganha mais que o homem e o casamento dura... não tem. Mulher sempre casa com homem mais rico. Isso é pensamento de extrema-direita? É a realidade
Não entendi, vc queria que eles não pagassem pensão para seus filhos menores? Fazem o filho e caem fora como se nada tivesse acontecido? Sobre o patrimônio adquirido, muitos casam hoje com separação de bens.

Por que mulher geralmente casa com alguém que ganha mais do que ela? Pelo simples fato de que os salários das mulheres frequentemente são menores que dos homens. (Basta ver que no funcionalismo publico isso não acontece; muitos recebem salários equivalentes.) E muitas delas fazem dupla jornada, com prejuízo de seus vencimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#73 Mensagem por bullitt » 24 Mar 2019, 22:13

Respeito as opiniões divergentes mas, pela minha experiência, prova do cara ser frouxo é ele pagar de machão. Se tiver algum policial por aí, vai confirmar isso.
O sujeito não precisa virar uma espécie de "lutador de MMA" ou um bombadão para atrair a mulherada, aliás eu até desconfio que o propósito principal do esforço diário desse nicho da população masculina é impressionar outros homens e não de catar a mulherada. E sim, nessa onda de pagar uma de machão sempre vai correr o risco de um dia topar com alguém armado ou com a PM.

Mas, dentro da realidade dos foristas, ser um "homem do mal" não é necessariamente virar um malandro do morro ou um acéfalo do "vale tudo", mas sim ter um mínimo de "esperteza" com a mulherada (seja civil ou puta), e muita dessa esperteza se consegue com experiência pessoal durante a vida (e tirando lições das cagadas cometidas).

Enfim, só de um cara qualquer não ser um baba-ovo de mulher (de civil ou de puta), acho que esse cara está no caminho certo para uma vida pessoal/sexual mais satisfatória. Baba-ovo não consegue respeito de mulher; Baba-ovo existe aos montes, nego assim só vai ser mais um da lista; Se um sujeito desses entra num casório, e casar é fácil porque o ônus é do homem, a tendência é de acabar virando um capacho...

Sobre o cavalheirismo do tópico, acho que aí vai depender do contexto da relação para ver se é um "bopismo" ou não. Esse lance de dar flores para mulher acho cafona para os padrões atuais, mas dá para praticar algumas pequenas gentilezas no dia-a-dia, isso SE a garota merecer (em termos do caráter dela). O que não pode acontecer é ela enxergar essas "gentilezas" como uma obrigação sua OU então interpretar essas atitudes como uma carência sexual/emocional, já que carência é algo que mulher despreza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#74 Mensagem por Capitán » 24 Mar 2019, 23:44

Alexandremk escreveu: A verdade está lá fora como dizia o Arquivo X.

Você acredita que a Globo influencia tantas mentes?
O mais engraçado de tudo, você adota o mesmo discurso da direita e da esquerda, reclamando da tal rede.
Eu não assisto a Globo faz uma k-ralhada de tempo. Estou alheio a tudo. As propagandas já me encheram o saco. Agora vejo essa porra na Internet.
A Globo faz de tudo para sobreviver senão faz como o Silvio Santos, vira chapa branca do governo. Sabemos que ele tá lascado. Se ele morrer a emissora vai para o saco.
Quanto a cultura Ocidental....
Se está ameaçada uma parte dela que outrora foi hegemônica provavelmente sim. Que vos diga essa onda de nacionalismo e toda a xenofobia exacerbada ali e acolá. Fora a reação quanto ao processo de globalização. A novela Brexit tá aí e a porra de rosca.
Vamos ser sincero, quem casa não pensa e quem pensa não casa.
Sustentar uma casa com a prole com todo o arrocho salarial fora a instabilidade econômica só serve para os corajosos.

Eu não sei se a mulher tá do jeito que ela quer estar. Creio que não. Afinal a insatisfação humana é sempre presente.
Uma coisa é certa discutir essa etiqueta é algo ultrapassado. No mais procuro ser cordial. Porém do jeito que tá a coisa prefiro no máximo a boa vontade e a mínima educação sem maiores interesses. Vou ficando cada vez mais reservado. É isso.
Essa onda de denuncismo... é melhor nunca se engraçar com as civis. Tô fora. Por aqui a presunção de inocência é abstrato pra muita gente. O dedo duro tá foda. Basta ver como tá esculhambado a tal da delação premiada.
Mas é claro que a Globo e outras mídias influenciam as mentes, em que mundo vc vive? Pode não influenciar a sua, que é de um sujeito amadurecido, agora pega essa garotada de 25 anos pra baixo, em idade escolar/faculdade?? Nós aguentamos Anitta e Pablo Vittar deve ser porque? Porque a mídia globalista ocidental há muito tempo vem impregnando na sociedade esse comportamento promíscuo, objetificação da mulher, ao mesmo tempo o empoderamento, a igualdade de "gênero", travestis, inseminação artificial, etc e etc. Todo este lixo, este regresso cultural, que está alinhado com a grande mídia americana e européia.

Meu caro, não seja tolo, como vc bem disse, a rede Globo, assim como toda a grande mídia ocidental, não está alinhada com esquerda nem direita, ela tem os seus próprios interesses e apóia o candidato que esteja mais alinhado com ela. São os chamados globalistas, até fácil de confundir com a esquerda as vezes, mas jamais com a direita. Basta ver que um dia antes da eleição no Brasil, Bolsonaro tinha 22% dos votos. No dia da eleição bateu 48%, mais do que o dobro. Somos idiotas? Fato similar aconteceu nos EUA com Trump, foi criado o termo "fake news" pelo então candidato Trump, pra retratar a mídia mentirosa que trabalhava em prol dos interesses globalistas. Hillary era a candidata global, assim como Obama o foi. Por isso eram todos contra Trump e Bolsonaro. Agora veja a bolsa americana, recorde histórico. Veja a bolsa brasileira, recorde histórico. A mídia segue batendo em ambos na tentativa de reverter isso na próxima eleição....

É fato que a mídia exerce influência sobre o nosso comportamento, nos enfia goela abaixo esta merda de feminismo, junto com o poliamor, homossexualismo, travestis, operados... o casamento x divórcio, empoderamento da mulher, todos valores que fodem os antigos valores que formaram a nossa sociedade um dia. Agora hoje é isso aí, homem só se fode e ainda tem que lamber os pés. É só a ponta do iceberg, mas que se fodam as mulheres, cavalheirismo o meu pau. E no fim, TODAS essas feministas, querem mesmo é ser dominadas, abusadas, tratadas como objeto, o que também é péssimo, essas minas são o diabo e ainda se escondem atrás de TPM e o caralho. São promiscuas, adoram um carrossel de rola, exigem respeito mas não se dão o respeito, são uma piada. E só piora a cada geração, hoje 80-90% dessas millenials são assim, são seres humanos imprestáveis, não importando a classe social, todas fumam uma maconha, vai um pó de vez em quando, dançam anitta até o chão, se peidam de rir do pablo vittar, metem com todo mundo até dar merda... são as "empoderadas" até dar merda, aí viram vítimas da sociedade, se juntam com as outras feministas, viram umas gordas peludas e suadas, pintam o cabelo de roxo... meu, que escrotidão. Pega um ônibus e dá uma olhada nas novinhas, vai num ensino médio de colégio, numa faculdade... dá uma olhada no povo. Fudeu.

nitobe escreveu: Não entendi, vc queria que eles não pagassem pensão para seus filhos menores? Fazem o filho e caem fora como se nada tivesse acontecido? Sobre o patrimônio adquirido, muitos casam hoje com separação de bens.

Por que mulher geralmente casa com alguém que ganha mais do que ela? Pelo simples fato de que os salários das mulheres frequentemente são menores que dos homens. (Basta ver que no funcionalismo publico isso não acontece; muitos recebem salários equivalentes.) E muitas delas fazem dupla jornada, com prejuízo de seus vencimentos.
Essa história de fazer filho e desaparecer acabou, hoje em dia todo mundo tem o contato de todo mundo, se a vagabunda ficar na dúvida escolhe o mais rico e diz que é dele, na pior todo mundo faz DNA, alguém paga o pato. Falando em Pato, aquele jogador Alexandre Pato, um tempo atrás quando foi pra europa, casou com uma atriz novinha da Globo, um ano depois separou, a mina levou uma pensão de R$130mil, por prazo indeterminado, por ter largado o emprego na globo e ter ido morar com ele na Itália. Olha que falcatrua... casou com o cara, um ano depois separa, a fdp ñ tinha 25 anos, e já recebe pensão... tudo bem, é um caso extremo, mas abre precedente pra qualquer um. Dupla jornada tbm é outra falácia, quem cozinha em casa hoje em dia é o marido, a mulher só cuida do gato/cachorro e filho ela não quer pq prejudica a carreira... e pagam diarista pra dar uma geral em casa, dupla jornada é coisa da mulher que nasceu nos anos 60 no máximo 70. Acabou.

E funcionalismo público, os cargos que pagam bem continuam sendo na maioria ocupados por homens, mulheres ocupam cargos médios na maioria. E o pior de tudo, se for olhar os CC's, indicações e etc, é sempre uma baita gostosa que tá ali pendurada ganhando seus 10-15k, só porque é marmita do concursado que recém tomou posse.

Eu nunca vi mulher pagar pensão pra homem. Eu nunca vi homem ficar com a guarda dos filhos. O que eu vejo é, mulher ganhando menos da metade do marido, parando de trabalhar depois que ganha bebê, separa, fica com a casa e mais uma grana, ganha pensão e fica com a guarda das crianças. Ainda vai pra psicologo, toma anti-depressivo, libera a buceta de vez em quando no tinder, e vai matando o ex-marido aos poucos. Este normalmente ocupa um cargo maior que ela, é mais equilibrado e bem sucedido, luta pra ver os filhos, é bom pai, paga a pensão e um pouco mais, e os filhos ainda o odeiam. É foda. Diferente disso existe, mas é o caso clássico. E se o cara tiver grana e for carente, ainda casa de novo com outra.

bullitt escreveu:
Enfim, só de um cara qualquer não ser um baba-ovo de mulher (de civil ou de puta), acho que esse cara está no caminho certo para uma vida pessoal/sexual mais satisfatória. Baba-ovo não consegue respeito de mulher; Baba-ovo existe aos montes, nego assim só vai ser mais um da lista; Se um sujeito desses entra num casório, e casar é fácil porque o ônus é do homem, a tendência é de acabar virando um capacho...

Sobre o cavalheirismo do tópico, acho que aí vai depender do contexto da relação para ver se é um "bopismo" ou não. Esse lance de dar flores para mulher acho cafona para os padrões atuais, mas dá para praticar algumas pequenas gentilezas no dia-a-dia, isso SE a garota merecer (em termos do caráter dela). O que não pode acontecer é ela enxergar essas "gentilezas" como uma obrigação sua OU então interpretar essas atitudes como uma carência sexual/emocional, já que carência é algo que mulher despreza.

Perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#75 Mensagem por nitobe » 25 Mar 2019, 00:17

Dupla jornada tbm é outra falácia, quem cozinha em casa hoje em dia é o marido, a mulher só cuida do gato/cachorro e filho ela não quer pq prejudica a carreira... e pagam diarista pra dar uma geral em casa, dupla jornada é coisa da mulher que nasceu nos anos 60 no máximo 70. Acabou.
Não sei em que mundo cercado de homens babacas e pobres coitados você vive. Bem diferente do que vejo por aí.
Todos (homens e mulheres) trabalham muito, todos cuidam da casa e dos filhos, com equilíbrio muito maior. Essa é a grande maioria, não a exceção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”