Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyager92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#1336 Mensagem por Voyager92 » 09 Jan 2019, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, sou frequentador assíduo o dessa casa, então acho justo tentar colocar alguns dos TDs em dia.

Garota: Taís

Esse TD aconteceu já tem uns 2 meses.

Fui na casa, como sempre fui super bem atendido, e pra minha surpresa um plantel de umas 3-4 garotas apenas, após a apresentação, fui saber o por que, lugar tava lotado, todos os quartos ocupados, tive que esperar uns 15m, frequento a casa a muito tempo, e nunca vi isso, o lugar tem tanto quarto.

Aguardo rapidamente, oferecem água, refrigerante, whiskey, amendoim, pré-atendimento muito bom e simpático como sempre.

A garota escolhida foi a Taís, uma mulata que tem entre 1,75m e 1,80m de altura, não é do tipo fortona, égua, mas é um mulherão.

Que pedida boa, fui atendido por ela, e a garota atende super bem, oral desencapado, e uma boca fenomenal, controle total pra não acabar a brincadeira ali mesmo, muito bom mesmo, depois começamos o fight, se envolve no sexo, cavalga feito louca, ppmm, pego ela de 4, e depois boto ela pra calvagar mais um pouco, até gozar, realmente fiquei impressionado, na casa foi um dos melhores atendimentos que já tive.

Após isso, ela fez uma massagem muito boa para finalizar.

Local: Bem limpo, incluso no valor do programa, toalhas lacradas, etc...
Rosto: 7/10, bonita de rosto, beleza normal.
Corpo: 8/10, alta, e com a dieta em dia, barriga chapada.
Peito: 8/10, médios para grandes e naturais.
Bunda: 7/10, gostosa e média.
Massagem: 7/10, excelente, para finalizar.
Oral: 10/10, um dos melhores que já recebi.
Sexo: 9/10, muito pegado, sem regrar posições, e a garota tava no shape, considerando o quanto cavalgou.
Anal: Não pedi e não ofereceu.
Preço: R$190 por 1h.

Nota geral: 9/10, pode não ter sido a das mais bonitas que já peguei, mas foi um dos melhores atendimentos.

Repetiria? Sim, definitivamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#1337 Mensagem por Voyager92 » 09 Jan 2019, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Renata

TD aconteceu a cerca de um mês atrás, acho que no início de dezembro.

Já havia visto ela uma outra vez, então resolvi experimentar.

Garota insistiu em fazer uma massagem primeiro, e não me arrependi, fez uma excelente massagem corpo a corpo, que no meio, já se tornou um programa.

Sem muitas grandes descobertas ou acrobacias, foi um ppmm, depois boto ela pra cavalgar e finalizo com ela de quatro, gostei da massagem no início, foi um sólido 7/10.

Local: Bem limpo, incluso no valor do programa, toalhas lacradas, etc…
Rosto: 7/10, beleza natural, cabelos pretos e longos.
Corpo: 7/10, branca, com o corpo em dia.
Peito: 7/10, naturais e médios
Bunda: 7/10, pequena-média
Massagem: 9/10
Oral: 7/10

Nota geral: 7/10

Repetiria? Após conhecer algumas outras opções da casa.

Link:
🔗

Voyager92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1338 Mensagem por Voyager92 » 09 Jan 2019, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Belle

Garota: Belle

Já fui com ela algumas vezes, acho que esse foi a terceira vez, TD aconteceu a menos de um mês.

Garota super alto astral, com um visual que chama a atenção, garota magrinha, altura média, branquinha, ruiva de farmácia, mas que fica bem natural, não aqueles cabelos vermelhos.

Chegando no quarto, começa, garota super animada, sempre brincando, atendimento bem namoradinha, banho bem intenso, já começam as preliminares lá mesmo, depois começa o fight, garota se envolve demais, chupa muito bem, depois quando começa o fight, rebola e cavalga bem demais, já peguei ela em várias posições e não regula.

Uma excelente pedida, que nunca me arrependi.

Local: Bem limpo, incluso no valor do programa, toalhas lacradas, etc…
Rosto: 7/10, beleza natural, cabelo longo e ruiva (não natural)
Corpo: 8/10, barriga chapada, malhada, e toda branquinha.
Peito: 7/10, pequenos, mas gostosos demais.
Bunda: 8/10, falsa magra, tirou a roupa e aparecem as curvas.
Massagem: 6/10, não é o ponto forte, mas se esforça.
Oral: 8/10.

Nota geral: 9/10, atendimento muito bom, e sempre sai bem satisfeito.

Repetiria? Já repeti, rs...

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#1339 Mensagem por The Beast » 14 Fev 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Repeteco com a Paola,

Esteve um tempo afastada, e voltou bem animada, me agarrou na chegada ao quarto e só me soltou para eu tomar o banho e sair,

Foda muito animada, meteção em tudo que é posição, intercalada com oral, ela sempre bem lubrificada e com tesão, gozou duas vezes,

Após uma hora metendo ela tirou o capote e me chupou até eu gozar, na hora H tirou de boca e deixou a porra cair nos peitões,

Repeteco com certeza,

Link:
🔗

Kiwii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1340 Mensagem por Kiwii » 25 Fev 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Passando pela casa novamente....
Escolhida da vez.. Priscila.... loirinha mignon... muito simpatica.
Massagem mto boa... oral s/ capa...
Cavalgada.... e finalizacao no ppmm
Banho e rua.
Recomendada....
Repeteco: provavel
R$ 220,00

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1341 Mensagem por JJJBrazil » 26 Fev 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella

Fez Anal:SIM
Nota:10
Depois de passar pela Red que não tinha muita coisa empolgante, resolvi passar pela Camomila, fazia tempo que não ia lá e notei que passou por reforma, ficou bem agradável. Pedi a apresentação e logo de começo da apresentação vi a Fiorella, ela é carioca, estatura média para grande, com um belo par de peitos siliconados. Ela primeiramente veio fazer uma massagem tantrica que me deixou louco e ai fomos para o finalmente. A mina é bem liberal, não nega nada. Vale muito a pena. Cabei gozando na sua boca. Porém não dava mais tempo. Tomei um banho e fui.

Link:
🔗

teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1342 Mensagem por teddy » 05 Mar 2019, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas não sonegado!

Sexta feira (01/03), saída mais cedo do trampo, resolvi pesquisar algum lugar novo pra desbravar. Vi os relatos positivos da Camomila e por ser relativamente perto de onde estava, resolvi conferir

A casa realmente é bem estruturada; parece q passou por uma reforma recente e tem duas vagas na porta.

Fui recepcionado pela Aurora, super simpática e atenciosa. Veio a apresentação e posso dizer q de umas 10 q se apresentaram, ficaria com umas 8 tranquilamente.

Fui com a Carol, morena clara, bunda média, peitos naturais, olhos claros, sorriso largo, bem simpática do jeito q eu gosto. Fomos pros trabalhos, banho básico, pedi uma massagem e ela manja dos paranauês. Apertou na medida certa e fiquei doido com as passadas de mão safadas no meu saco. Ela pediu pra virar e começou uma taitai de deixar o cabra maluco. virou a bunda pra minha cara e começou a se esfregar e me punhetar... não aguentei muito e comecei a chupar os peitoa dela, que ela adorou. Fui pra xaninha toda molhada a essa altura e ela gozou gostoso... metemos uma borracha e daí gozei logo.

Grata surpresa nessa descoberta! Voltarei com ctz e em breve!

Link:
🔗

guinho83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1343 Mensagem por guinho83 » 05 Mar 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Casa reformada!
Passei lá no mês passado, casa está reformada. Plantel com 8 meninas.
Sai com a Emily, atendimento muito bom. Garota show de bola !
Recomendo a todos !!! Vale a pena!

Link:
🔗

Voyager92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1344 Mensagem por Voyager92 » 08 Mar 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Garota: Priscila

Semana pós-carnaval, pouca quantidade de garotas na casa, em geral tem uma média de 10, dessa vez tinha cerca da metade desse número, resolvi ir com a Priscila, branquinha, magrinha e meio alta.

Que programa, a garota não regula posições, aguenta bem, está sempre tentando agradar, o sexo em si durou fácil uns 30m, e foi muito bom.

Após isso, solicito uma massagem, e pra minha felicidade, ela é a melhor da casa, fez uma massagem de shiatsu, melhor que algumas massagens profissionais que já recebi.

Local: 8, quartos bem limpos, muito bem arrumados.
Rosto: 7.5, bonita de rosto.
Corpo: 8, Magrinha e corpo bonito
Peito: 7, pequenos mas muito bonitos.
Bunda: 7, Proporcional ao corpo.
Massagem: 10/10.
Oral: 8, Muito bom, se envolve bastante
Anal: Não pedi.
Preço: R$210/h, valor padrão da casa.

Link:
🔗

Kiwii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1345 Mensagem por Kiwii » 25 Mar 2019, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Nota:5
De passagem novamente pela regiao, resolvo dar uma passada....

Garota da vez: Mari - Acho que era Mariana, mas depois no quarto ficou so Mari...
Morena baixinha peitolas turbinadas...

No inicio achei que era bem safada... beijos, caricias etc... mas depois foi ficando cheio de nao me toques....
peito sensivel... etc...

Chupada comecou sem capa, mas logo encapou.... sentou, rebolou... virou de quatro... gozada... banho e rua...
vou colocar como neutro... pois talvez nao dei sorte no dia....

Abracos

Link:
🔗

Kiwii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1346 Mensagem por Kiwii » 25 Mar 2019, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:6
Mais um TD pra colocar em dia.... ja que o topico estava trancado....

Garota: Julia.... filet de borboleta.....
Bem magrinha.... com peitinhos de menina =)

Boa de papo e boa de cama... chupou sem capote... sentou de frente, ppmm, de quatro... finalizacao na borracha.

Positivo.. mas sem repeteco... acho que tinha outras coisas boas na casa para provar....

Abracos

Link:
🔗

teddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1347 Mensagem por teddy » 25 Mar 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Bella

Boa tarde confrades! TDs atrasados mas não sonegafos

1) 15/03 - Julia
Loirinha, tipo mignon, peitinhos PP - super simpática, rolou uma empatia de cara de ambos. Pedi uma massagem e que superou minhas expectativas. Muito boa mesmo,
tirou várias dores nas costas e daí no fight outra suspresa sensacional! Repeteco com ctz!

2) 20/03 - Bella
Virado na febre do rato, volto eu pra ser muito bem recepcionado pela Aurora; peço recomendações e a Bella é a escolhida! Massagem super profissa, manja do negócio. Dps veio o relaxamento q foi muito bom tb!
Recomendo, mas a Julia tem a minha preferência.

Link:
🔗

teddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1348 Mensagem por teddy » 15 Abr 2019, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Td atrasado, mas não sonegado!

Quinta feira passada, estressadaço, passei na Camomila sem ninguém em mente (embora a Giulia sempre é preferência); cheguei por volta de 18:30 e fui recebido pela super simpática Aurora, como de costume;

Apresentação feita e me chama a atençao a Alice, morena, magrinha, sorriso fácil e daí perguntei se ela fazia massagem; a Aura disse q sim, q antes de ir pra clínica ela era terapeuta.

Fui comprovar; banho, papo básico, super simpática e começa a
massagem; amigos, q beleza felicidade de saber q cada centavo e cada
minuto valeu a pena! Sensacional do início ao fim! Virei de frente e a massagem deliciosa continua e já não aguentando mais ela poe a borracha r começa um oral show. Minha vez de retribuir e ela pareceu curtir ficando encharcada. Pus o menino pra dentro mas a essa altura dei umas estocadas apenas e já gozei.

Repeteco com ctz...

AGORA A CAMOMILA TEM MILHAGENS PARA FORISTAS!!

Abs e até a próxima ( em breve)

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 55

#1349 Mensagem por Kamelo » 10 Mai 2019, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Nota:4
NOME: Carol
DATA/HORA:06/05/2019
LOCAL: Clinica Camomila
QUARTO: Cama de casal de couro preto
BIOTIPO: garota loira de cabelo cacheados pele branca
BUMBUM: Medio
MAMAS: Pequenas naturais na medida certa
PELOS PÚBICOS: raspado
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não rolou
ANAL: Não
CHUPA: Não
MARCAS/TATUAGENS: Sim tatoo

AVALIAÇÃO GERAL:Bom na verdade fui nessa Clinica atrás de uma garota que eu
adorava sair mais ela me comprimentou na apresentação com cara de poucos amigos
então resolvi escolher.
Uma loira bonita de olhos castanho corpinho todo natural adoro começou com uma
massagem achei tudo de bom deixei rolar ela manda virar de bruços passa creme é
começa a deslizar o corpo dela sobre o meu muito gostoso essa massagem depois de
frente ela alisa meu pau batendo uma é para só para excitar essfrega os peitos no
pau deixando eu loko kkkk...
Ai blz coloca capa pego varias posiçaõ de frente de 4 lado ela cavalga por cima
foi muito bom até eu pedi para ela me chupar queria finalizar na boca dela mais
ela não chupa sem , beijos não rolou , anal então nem pedi mais não fazia muita
questão agora foi demais não querer chupar tudo limpinho raspado kkk vou ter que
dar Neutro por ser total triplo Não em Clinica com valor acima de algumas que
conheço...

Link:
🔗

teddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isa e Priscila

#1350 Mensagem por teddy » 21 Mai 2019, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Tds atrasados mas não sonegados

30/04
Isa
Morena, 1,65, estilo mignon, seios naturais pequenos e um sorriso lindo, super simpática.

Massagem boa, apertou na medida certa e fight bem envolvente, chupou gostoso. Repetiria com ctz. Otima companhia

16/05
Priscilla
Cheguei perguntando da Giulia pois estava atrás de uma boa massagem. A sempre simpática Aurora me disse q ela tinha saído e me indicou a Priscila.
Loira magra, seios naturais, com uma bunda linda, sem exageros. Ela já tomou o comando e começou a me chupar de um jeito q achei q ia queimar a largada. Trocamos e deixei ela molhadinha e implorando pra comê-la. já se posicionou de 4 na beira da cama e daí soquei até não aguentar mais. quando achei q já tinha passado a parte melhor veio a surpresa. que massagem sensacional! Pressão na medida, trabalhando bem os nódulos e tirando todo o cansaço que havia. Repeteco com ctz!!!

Link:
🔗

Responder