Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dynyz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2019, 14:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia Martiny

#3466 Mensagem por dynyz » 20 Mar 2019, 10:52

Tijuca escreveu:Se ela tem anuncio em site, pode publicar o link aqui. Complicado seria compartilhar foto dela sem autorização, mas se é anuncio na web, nao vejo problema.

xvqqso01 escreveu:Fui nessa cidade de Uberlândia e me desculpem o nivel caiu pra caralho a ponto de desistir de pegar puta ai.
Vi o status do forum e muito sonegador escodendo as perolas da cidade mas alguns desbravando e muitos de parabéns por denunciar as quenga sacana e fake.

Sou fe SP e as vezes acabo procurando o padrao das daqui nas dai, o q acaba me gerando frustração. Os sites estão dificieis de confiar e precisamos cada vez mais dos posts no forum.

Quase nao uso os serviços das GPs mas quando uso tento escolher bem pq a grana ta curta e as puta boa ta cara.

Mas vamos la ao que interessa..

Peguei uma indicaçao aqui no forum quando passei ai no começo do mes.

Vi a tal da Bia Martiny...
Loira, silicone, triplo sim, mas sem anuncio e uns posts suspeitos mas arrisquei.

Caralho.. Compensou.

A gata eh arisca no contato, acho q tem vida normal ai e nao pode arriscar, mas foi educada e bacana. Prefere contato no whatsapp. Nao mandou foto mas achei um anuncio dela mocado num site, quem quiser eu passo por MP. As fotos nao valorizam ela ta bem melhor pessoalmente.

Meteu bem. Nao regulou posição. Anal gostoso e toda durinha. Seios de silicone. Bucetinha miudinha e adora q esfrega o clitóris dela.
Ela gosta mesmo de trepar. Me lembrou as gp daqui de sp.

Boquete gostoso e ainda deixou finalizar dentro da boca.

Recomendo.

E sonegadores ajuda ai bora postar pq se for depender de anuncio nao rola so tem fake nessa cidade.

Contato da loirinha

(34) 99648-1997

ai esta o link: http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ia-Martiny" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidtexas123
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mar 2019, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Gaby do gatas

#3467 Mensagem por kidtexas123 » 20 Mar 2019, 11:36

Atirador39 escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Lembro como se fosse hoje quando a porta abriu e vi a finada Débora e sua enorme beleza. Ou quando a MF pediu para comer o cuzinho, com aquela safadeza nível máximo. Ou, melhor ainda, quando a Julia morena ficou de quatro e encontrei uma das mais lindas criações divinas. Pois bem, essas experiências são raras, momentos únicos. Fazia tempo que eu não tinha essa sensação de ter em mãos joia rara.

Fiquei com essas 3 GPs. Realmente, ao lado da Eduarda e da Nina, deixaram saudades.
Não tive a oportunidade de conhecer essas garotas. Li muitos TDs sobre elas. A Débora quando voltou da última vez estava atendendo naquela arapuca da rua Paraná. Por conta disto até deixei. A MF parece que esteve em atividade até o início de 2018. Lembro de uma gostosa que morava no mesmo bairro e prédio que eu moro. Sabia que ela era GP, sempre desconfiei que fosse a MF, mas nunca tive certeza. A Nina nem é da minha época, mas li alguma coisa a seu respeito. Tem até uma matéria dela no YouTube. Ano passado marquei um TD com uma garota (Milena) em um flat próximo a Saga Autominas. Mais tarde descobri que esse era o famoso cantinho da Nina. Tive informação confiável que a Nina está em Uberlândia, mas casada. Vi até uma foto sua, uma bela ruiva, diga-se de passagem.
É essa era de sites deixa a gente cabreiro, pois nos anos 90 quando teve a onda das casas de massagens foi muito bom, a gente chegava e era novidade toda semana muitas iniciantes coisa boa mesmo, aí veio os classificados do jornal era bom ligar e ir desbravando até encontrar a puta certa, conheci estas GPs citadas acima a Débora quando atendia no sta Mônica no predinho da Av. belarmino, a Nina naquele flat que era magico um dia ela me convidou para ir junto com Maria Fernanda, são coisas que hoje não está tendo mais, achei esta Milena no inicio do ano passado no Italian e liguei atendia no flat da saudosa Nina, atendia nos mesmos moldes masss colocou silicone e deu uma turbinada no final do ano e me disse que iria pra Campinas SP pra ganhar mais grana, e hoje meus confrades se não é o GPguia a gente cai em cada cilada, pois eu já cai em varias de teimoso, mas segue o bonde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Ago 2018, 11:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3468 Mensagem por Novinho Paulista » 20 Mar 2019, 14:14

Indo Para Uberlândia e sempre dando uma passada para ver se tem novidades aqui no forúm...essa semana devo dar mais uma contribuição...essa Bia Martiny é antiga já, tem seus 30 e poucos anos, apesar que no site parecer 23, mas há uns 3 ou 4 anos fiquei com ela, não lembro se postei aqui na minha conta antiga que perdi a senha, mas enfim, na época foi até q bom,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Ago 2018, 11:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3469 Mensagem por Novinho Paulista » 20 Mar 2019, 14:16

Indo Para Uberlândia e sempre dando uma passada para ver se tem novidades aqui no forúm...essa semana devo dar mais uma contribuição...essa Bia Martiny é antiga já, tem seus 30 e poucos anos, apesar que no site parecer 23, mas há uns 3 ou 4 anos fiquei com ela, não lembro se postei aqui na minha conta antiga que perdi a senha, mas enfim, na época foi até q bom,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia Martiny

#3470 Mensagem por xvqqso01 » 20 Mar 2019, 18:11

R$ 400,00 por 2h.
Saiu 200/hora
xvqqso01 escreveu:Fui nessa cidade de Uberlândia e me desculpem o nivel caiu pra caralho a ponto de desistir de pegar puta ai.
Vi o status do forum e muito sonegador escodendo as perolas da cidade mas alguns desbravando e muitos de parabéns por denunciar as quenga sacana e fake.

Sou fe SP e as vezes acabo procurando o padrao das daqui nas dai, o q acaba me gerando frustração. Os sites estão dificieis de confiar e precisamos cada vez mais dos posts no forum.

Quase nao uso os serviços das GPs mas quando uso tento escolher bem pq a grana ta curta e as puta boa ta cara.

Mas vamos la ao que interessa..

Peguei uma indicaçao aqui no forum quando passei ai no começo do mes.

Vi a tal da Bia Martiny...
Loira, silicone, triplo sim, mas sem anuncio e uns posts suspeitos mas arrisquei.

Caralho.. Compensou.

A gata eh arisca no contato, acho q tem vida normal ai e nao pode arriscar, mas foi educada e bacana. Prefere contato no whatsapp. Nao mandou foto mas achei um anuncio dela mocado num site, quem quiser eu passo por MP. As fotos nao valorizam ela ta bem melhor pessoalmente.

Meteu bem. Nao regulou posição. Anal gostoso e toda durinha. Seios de silicone. Bucetinha miudinha e adora q esfrega o clitóris dela.
Ela gosta mesmo de trepar. Me lembrou as gp daqui de sp.

Boquete gostoso e ainda deixou finalizar dentro da boca.

Recomendo.

E sonegadores ajuda ai bora postar pq se for depender de anuncio nao rola so tem fake nessa cidade.

Contato da loirinha

(34) 99648-1997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoomatador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2009, 02:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luma

#3471 Mensagem por leoomatador » 22 Mar 2019, 11:17

Alguém já desbravou essa GP? Adoro uma tatuada, gostaria de maiores informações se alguém tiver.;

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2yxxz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoomatador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2009, 02:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luma

#3472 Mensagem por leoomatador » 22 Mar 2019, 11:18

Alguém já desbravou essa GP? Adoro uma tatuada, gostaria de maiores informações se alguém tiver.;

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2yxxz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Luma

#3473 Mensagem por Atirador39 » 22 Mar 2019, 21:50

leoomatador escreveu:Alguém já desbravou essa GP? Adoro uma tatuada, gostaria de maiores informações se alguém tiver.;

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2yxxz" -"-

Tem alguns TDs desta garota no fórum. Mas pelo que tudo indica já purpurinou. Só pra elucidar vou colocar este aí:

zebuzeiro escreveu:Vamos tentar atualizar uns TD´s atrasados aqui.

Atendimento pela Luma do GDU. Havia conversado com um forista que recomentou a gata.

Eu faço o mesmo: ótima no fight, corpo massa - morena, branquinha, baixinha, magrinha, peituda, super tatuada e com piercing.

Beija muito bem, agradável, chupou e foi chupada, comi duas vezes - algo que nunca tenho paciência para fazer, prefiro dar uma e vazar. Não regulou o tempo, tem uma conversa inteligente.

Recomendada.

Rosto: 7
Peitos: 10
Buceta: 10
Corpo: 9

Custo: 250,00 do pg mais 50 para ir ao meu local. Caro para os padrões locais, mas a figura trabalha há anos em São Paulo, pouco fica em Udi.

Repeteco: se fizer um descontinho, certamente.

Ela ia viajar, não encontrei o anúncio agora no GDU. Talvez apareça novamente em breve.
editando: acabo de ver o anúncio no IC - http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/luma" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonatansa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2019, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3474 Mensagem por Jonatansa » 23 Mar 2019, 02:57

xtreme886 escreveu:Victoria
Vi as fotos no viva e fiquei interessado na moça! Chamei no whats e ela me falou que tinha uma promoção 150 30min com anal!
Marquei na hora!
Atende em uma casa gigante no bairro brasil!
Cheguei la e ela ja me recebe de camisola, passando pela casa vi duas meninas sentadas no sofá! não reparei quem era!
Subi as escadas atraz dela adimirando aquela bunda linda!
A moça tem um jeito muito sapeca! bem estilo universitária! Rosto e corpo binito! gostei muito do visual!
Fomos aos trabalhos! e como nem tudo é mar de rosas começou a aparecer os pontos negativos!
Na hr de chupar ja veio pegando a camisinha, indaguei sobre chupar sem e ela disse que na promoção não rola! aff!
Mamou um pouco com a capa e veio por cima! toda hr interrompia o fight pra trocar a musica q tava tocando no celular!
ai intimei de quatro! dei mais umas bombadas e ela interrompeu mais uma vez! comecei a grilar e intimei o cuzinho!
Ai ela deitou de ladinho e pediu pra ir bem devagarinho!
Coloquei o menino pra dentro e a mina começou a reclamar! a cada 2 bombadas uma parada! ai logo gozei de raiva!
Resumo! se não da conta de fazer anal melhor falar que não faz e pronto!
A mina é gatinha, mas pecou no atendimento. Então vai ficar no neutro!

Repeteco... Melhor não!

Tem o contato ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroMG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3475 Mensagem por putanheiroMG » 25 Mar 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,
Segue TD realizado na semana passada...
Vi o anúncio e me chamou a atenção, entrei em contato via waths, resposta fácil e atenciosa. Dúvidas tiradas marquei, segui para o local e quase chegando perguntei se poderia chegar 15 minutos antes do combinado, garota respondeu prontamente que sim..
Local não é discreto, tem muito movimento na porta mas assim que confirmei que estava aguardando já abriu o portão e entrei (portão precisa de manutenção pois emperrou.. rsrsrs)..
Senhores, grata surpresa... Menina é realmente a das fotos do anuncio, uma simpatia...
Não regulou posições, beija, se envolve na transa, chupa no couro...
Disse não fazer anal - R$ 200 bolsonaros

Anúncio dela
https://fatalmodel.com/433037/marcela-souza-uberlandia" -"-

Repeteco, sim.

1 dia depois postou foto com a amiga que atende no mesmo local (no TD me disse que tinha mas não a conheci no dia)..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2018, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natalia Castro

#3476 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 25 Mar 2019, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
boa noite!


vou relatar o TD com a Natália Castro, que é uma GP bem antiga em Uberlândia, essa trabalhou muito tempo em uma boate na saída para Araguari, atualmente anuncia em vários sites. Essa não tem nada a ver outra Natália que anuncia sem sobrenome.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/" -"-

Em primeiro lugar, quando liguei para ela, não pensei que fosse a mesma que conheço há anos, atualmente ela está siliconada e bem malhada, diferente de outras vezes que saí com ela, o problema é que a GP está muito burocrática e mecânica no atendimento, essa é um triplo não, que não empolga, como já que estava na chuva, fui até o final, mas, não recomendo.

Rosto: 6
Simpatia: 5
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 7
repeteco: não
valor: 250/h

e segue a missa.

Sds do Amigo do Zorro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Natalia Castro

#3477 Mensagem por fernand0722 » 26 Mar 2019, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo do Zorro Udi escreveu:boa noite!


vou relatar o TD com a Natália Castro, que é uma GP bem antiga em Uberlândia, essa trabalhou muito tempo em uma boate na saída para Araguari, atualmente anuncia em vários sites. Essa não tem nada a ver outra Natália que anuncia sem sobrenome.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/" -"-

Em primeiro lugar, quando liguei para ela, não pensei que fosse a mesma que conheço há anos, atualmente ela está siliconada e bem malhada, diferente de outras vezes que saí com ela, o problema é que a GP está muito burocrática e mecânica no atendimento, essa é um triplo não, que não empolga, como já que estava na chuva, fui até o final, mas, não recomendo.

Rosto: 6
Simpatia: 5
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 7
repeteco: não
valor: 250/h

e segue a missa.

Sds do Amigo do Zorro.
Tinha tudo pra ser uma das melhores GPs de Uberlandia... mas o atendimento dela é sofrível !!!!
Uma pena... muito potencial desperdiçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Natalia Castro

#3478 Mensagem por Hell_Hooker » 26 Mar 2019, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fernand0722 escreveu:
Amigo do Zorro Udi escreveu:boa noite!


vou relatar o TD com a Natália Castro, que é uma GP bem antiga em Uberlândia, essa trabalhou muito tempo em uma boate na saída para Araguari, atualmente anuncia em vários sites. Essa não tem nada a ver outra Natália que anuncia sem sobrenome.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/" -"-

Em primeiro lugar, quando liguei para ela, não pensei que fosse a mesma que conheço há anos, atualmente ela está siliconada e bem malhada, diferente de outras vezes que saí com ela, o problema é que a GP está muito burocrática e mecânica no atendimento, essa é um triplo não, que não empolga, como já que estava na chuva, fui até o final, mas, não recomendo.

Rosto: 6
Simpatia: 5
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 7
repeteco: não
valor: 250/h

e segue a missa.

Sds do Amigo do Zorro.
Tinha tudo pra ser uma das melhores GPs de Uberlandia... mas o atendimento dela é sofrível !!!!
Uma pena... muito potencial desperdiçado.

Todo mundo que já saiu com ela concorda que é um desperdício por conta do atendimento e preço, ela provavelmente lê os relatos aqui e mesmo assim continua do mesmo jeito. E pior, ela tem público, já que atende há anos e vira e mexe tem td com ela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Out 2018, 17:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3479 Mensagem por Rodrigo889 » 26 Mar 2019, 13:15

TD realizado com a Giovana, estava receioso pq não tinha visto nenhuma dela aqui antes,
Desbravei p o bairro dela, fica no bairro Tubalina, apê sem porteiro, rua tranquila! ( mesmo local da novinha 90 reais promo)
Marque logo de manhã e a gata tinha acabado de acordar e me recebeu cheirosa e super
Atenciosa, ela tem um bom papo e na cama não foi diferente, beija super bem, chupou o boneco no couro tive que segurar não gozar( chupa super bem).
Na foda ppmm ela rebola muito gostoso e não gemeu muito forçado .. como estava com
Pressa coloquei ela de 4 e ela tem umas tattoo nas costas que eu curto bastante gozei deliciosamente !

Rosto: 8
bunda:8
Atentimento: 10
Repeteco: sempre que puder
Valor: 100
Bolsonaros meia hora

Obs: higiene de GP conta muuuuuito, esta estava de parabéns!

https://fatalmodel.com/57214/giovanna-backer-uberlandia" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1297
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Natalia Castro

#3480 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Mar 2019, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hell_Hooker escreveu:
fernand0722 escreveu:
Amigo do Zorro Udi escreveu:boa noite!


vou relatar o TD com a Natália Castro, que é uma GP bem antiga em Uberlândia, essa trabalhou muito tempo em uma boate na saída para Araguari, atualmente anuncia em vários sites. Essa não tem nada a ver outra Natália que anuncia sem sobrenome.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-castro/" -"-

Em primeiro lugar, quando liguei para ela, não pensei que fosse a mesma que conheço há anos, atualmente ela está siliconada e bem malhada, diferente de outras vezes que saí com ela, o problema é que a GP está muito burocrática e mecânica no atendimento, essa é um triplo não, que não empolga, como já que estava na chuva, fui até o final, mas, não recomendo.

Rosto: 6
Simpatia: 5
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 7
repeteco: não
valor: 250/h

e segue a missa.

Sds do Amigo do Zorro.
Tinha tudo pra ser uma das melhores GPs de Uberlandia... mas o atendimento dela é sofrível !!!!
Uma pena... muito potencial desperdiçado.

Todo mundo que já saiu com ela concorda que é um desperdício por conta do atendimento e preço, ela provavelmente lê os relatos aqui e mesmo assim continua do mesmo jeito. E pior, ela tem público, já que atende há anos e vira e mexe tem td com ela aqui.

Essa moça não tem a menor vocação para a" profissão mais antiga do mundo". Agora, público tem para todas as tranqueiras do mercado.A Jeniffer, anunciante do fatalmodel, uns dos primeiros anúncios, é comprovadamente fake tem uma dúzia de TDs negativos (nenhum positivo) e continua atuando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”