POSITIVO Nome da Garota:Cecilia Ribeiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Araçatexas, um dia qualquer de 2019.
Primeiramente, gostaria de deixar meu repúdio e desejo de broxamento para os chupins de plantão. Porque ninguém posta TD? Sacanagem heim chupins... tomem vergonha na cara e percam 2 minutos pra escrever sua experiência aqui poxa!
Estava na capital do Boi gordo e com o óleo vencido resolvi folhear o cardápio da cidade.
Poucas opções disponíveis no mercado e escassos TD's aqui no gpguia (graças aos chupins desgraçados) fizeram com que as opções fosse bem limitadas.
Decidi dar uma chance pra Cecilia mesmo o valor do cachê ser um pouco inflacionado. (Liberalismo econômico).
Tomei um banho com óleo de banho by Jequiti (aprovado pela Helen Ganzaroli) e depois borrifei meu perfume CUBA em meu peito peludo e axilas. Estava animado para partir ao primeiro programa com meu carro velho/novo recém comprado (Corcel 2 LDO Marrom).
Contato feito por telefone com a respectiva dama.
Rumei ao Motel que a mesma estava hospedada. Em 15 minutos e 17 segundos ela apareceu batendo na porta do quarto e ao abrir, vi uma loira nova com um véu por cima da lingerie (fio dental de 1mm). Para meu gosto, achei um pouco vulgar....mas sei que tem chupins que gosta (digo chupins pq é o que mais tem em araçatuba).
Chegou simpática, carinha de novinha mesmo (maximo 22 anos).. bem branquinha.... meiga.... porém ela é do tipo que tem quadrilzão.. bundão enorme... mas bem bonito......
pepekinha bem depilada... fechadinha.. cheirosinha....
Vamos as notas:
Oral: 8 sem capa, de boa pressão, porém cansou rapido
Rosto: 9 bonita com carinha de novinha
Corpo: 8,0 Corpo ok, mas para mim tinha muita bunda...
Tetas: 8,5 Como diria no Masterchef... Tetas corretas.. ok!
Pussy: 9,5 Bem fechadinha.. pequenininha... apertadinha...
Anal: N/D Não disponível.. diz que não faz e nem deixou eu examinar a saida do bocal da maquina de churros
Conclusão: A menina é bonita, simpática, porém eu achei que o valor de 300,00 inviabiliza o programa. Não repetiria.
Link:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-ribeiro/" -"-
(34) 99837-3221
Valor: R$ 300,00