Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 34Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo

#31 Mensagem por bigthong » 22 Out 2014, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
Olá. foristas!

Realizado no começo de Agosto...é, parece que quem lá frequenta não gosta de postar...

Já tinha ido lá uma vez e saí correndo....foi antes da reforma, parecia um boteco de periferia...

Quando voltei, apenas por curiosidade ou por falta de opção, fiquei surpreso o quanto a casa está melhor agora. Fizeram uma total reforma....e está bem decente. Muito melhor que o concorrente do lado em termos de salão, principalmente maior, pois como já dito e redito, o vizinho reformou mas o espaço continua a mesma coisa, um aperto só...

Cheguei relativamente cedo e para a minha sorte já vi uma loirinha muito gata! Tenho quase certeza que Sara era o nome dela. Loira legítima, do sul, magra, linda, bom papo, ex baby-sitter, branquinha, seios pequenos, sem barriga. Disse que geralmente vai nas 5as e 6as....vai saber...em relação a isto, elas mentem muito...só para dizer que não estão "gastas"...

Conversamos bastante, simpática, não pediu bebida, e por isso mesmo eu ofereci. Não apressou em momento algum, enfim, de vez em quando a gente encontra alguma que vale a pena.

No quarto, beijos bons, não excelentes, sem frescura, qualquer posição, transa muito agradável.

Como sou um pouco exigente em relação aos beijos....é possível que eu repita...mas, antes vou conversar e esclarecer...

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo

#32 Mensagem por bigthong » 26 Out 2014, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá, foristas!

Realizado no final de Setembro.

Garota branquinha, cabelos compridos castanhos, cara de novinha, meio assustada, pernas grossas, bunda média, peitos idem, bonita, não é de falar muito.

Fiz entrevista, sim para beijos e oral sem. Demorou um pouco para esquentar, pegou no tranco, não regulou, mas é muito inexperiente, não leva jeito para a coisa, beijou bem, oral razoável, mas eu não creio que irá durar muito na casa...é do interior do Paraná.....mas, cumpriu tudo o que prometeu.

Neste dia avistei a Sara (se é que este é o nome dela...), ela já estava com um macho....e sem brincadeira, deve ter ficado com este otário, pelo menos umas 3 horas antes de ir para o quarto....este é um problema desta boite, as minas ficam "namorando" o cliente....bom para quem está com e ruim para quem está na fila de espera.....e pelo que eu vi não estava pagando bebida não....vai entender....

Para quem curte uma mulata, lá tem umas muito bonitas, corpão e rosto bonito.

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por bigthong » 03 Jun 2015, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, Foristas!

Realizado na semana passada. Começo de semana...casa às moscas....tinha umas 12 garotas, nível nada bom, uma ou 2 se sobressaiam....

Tava quase indo embora...vi uma garota morena, sentada no bar, com umas coxonas....bonitinha até....mas precisava vê-la de pé....como não se levantava nem a pau, resolvi chamá-la.

Bastante simpática, agradável, mas como é usual em boates, já foi pedindo um "drink"...por ter gostado do material resolvi pagar para esquentar a prévia...não teve frescuras, apesar de não ser meu jeito, não resisti e dei umas "bolinadas" pois é muito gostosa, com quadris largos e coxas grossas...

No quarto, sem frescuras no geral, beijou razoável, gosta de receber oral, chupou com, médio, se fosse sem, teria sido muito bom...não apressa, não regula posições, apenas os beijos que não evoluíram, pelo contrário...

Apesar de uma transa "boa"...sem repeteco. Na saída, perguntou se iria ficar ainda um pouco no salão, disse que sim, ela falou se poderia ficar ao meu lado....claro, eu disse, achando que tinha "agradado".....e ela já foi falando, "me paga MAIS um drink?.....falei que não, que minha quota já tinha até estourado, que geralmente não pago "drinks" e que já tinha aberto uma exceção com ela...

Então no salão, me sentei para dar uma relaxada e beber algo.....e ela simplesmente foi se sentar do outro lado......rsssss.....é, não tem jeito mesmo....é pura MERCENÁRIA mesmo....e BURRA!....se tivesse feito um agrado, poderia até ter ganho um cliente....e olha que, como disse, o salão estava "às moscas"....ou seja, não estava perdendo tempo nem deixando de ganhar nada....e como já estava com o saco vazio, nem iria ficar "molestando-a"....

Na verdade, é o "MODUS OPERANDI" de boites.....se possível, você tem quer ser rápido na entrevista e se gostar já sobe sem dar chance para ela ficar pedindo isso ou aquilo....

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Izn » 10 Jan 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Gentlemen,

Depois de um tempo afastado com uns problemas por aí, voltei a ativa. Atraso um pouco meus TDs pra "poeira" abaixar. Tive inclusive que mudar de usuário e sumir.

Fui dar uma visitada no nosso querido castelinho. O gerente de lá é gente boa pra caralho, e as vezes aparece umas perdidas por lá que realmente vale a pena.

E essa garota foi um achado. Novinha de 18 aninhos e 2 semana na noite. A coitada estava mais perdida que cachoror caido de mudança. A garota não é top, mas o que destaca é a simpatia da menina e um par de seios naturais ENORMES. Daqueles que causam dor na coluna. A idade ajuda, ela é toda durinha, apesar de estar um pouco acima do peso. Como disse, não é top, mas por ter 18 aninhos, a moça não tem nenhuma estria nem celulite. Ela é uma negra de cabelo liso. Quem curte mulata vai gostar... ela é uma negra mediana , nota 6/10 pro corpo.

A menina está iniciando na carreira. Então não rolou PPP e nem pediu bebida. Na entrevista demorou pra se soltar, mas depois que pegou confiança, virou a namoradinha perfeita, mais carinhosa que a fiel. Não estava afim de subir, por já senti que ia ser um "mais do mesmo" afinal, vou pra puteiro pra uma foda responsa, e não pra ficar de namorico. Mas mesmo assim resolvi subir, afinal, menininha de 18 anos recem chegada na noite é raro de se ver. Tive que deixar minha bandeira ali. Fomos pro quarto

Hotelaria -

Tem uma coisa que fode muito no sedução: As camas e aquela maldito corino vermelho que gruda em você. A cama tá descascando em baixo da roupa de cama. E bixo, se não ficar esperto no banho você vai chegar em casa com aquilo grudado no corpo. Ai quero ver , hahaha! Fora isso, tolhas lacradas, chuveiro quente, chinelo e sabonete. Deram uma reformada nos quartos e estão bem bacanas por sinal, tirando a questão do colchão. Pelo preço, não esperem um Fasano... mas a porra do colchão soltando corino vermelho é foda.
Programa:

Fomos pro quarto e a garota sempre carinhosa, atenciosa mas meio insegura... você sentia que ela não tinha a mínima noção da coisa. Não é uma crítica, só a característica dela. Então tomei meu banho, ela tomou uma ducha rápida e fomos pro fight.

Beijou sem frescura, super carinhosa. Bem namoradinha mesmo e sem fingimento, não chupei ela e a menina estava babando já. Foi indo ela mesmo tomou a iniciativa de pegar a camisinha e já armar a sentada, mas senhores , a novata esqueceu do ritual do bola gato. Boquete mediano e sem capote, com umas raspadas de dente , coisa de inexperiente. Gozei com um Bronhaquete.

Tomei uma ducha, dei uma relachada e começamos o processo novamente. Novinha carinhosa de mais, um amorzinho de menina, mas amor eu faço em casa, tô ali é pra fuder. Encapei o meninão, e botei a danada pra sentar. E puta que pariu meus amigos, pensei que estava comendo um CU. APERTADA pra caralho, nossa, talvez a puta mais apertada que já comi. Até assustei, tirei o pau e dei uma passada de mão pra ver a lubrificação ... caralho tava tudo OK! A mina é apertadinha de mais, tive que dar uma sossegada na meteção pra não gozar de cara, mesmo na segunda. Tirei ela de cima, botei de quatro e comecei a bombar no meu ritmo até lacear a menina. Dai pra frente, foi show de bola. Foda carinhosa, namoradinha e sem regular posição, apesar dela ser meio desajeitada.

Resumo da ópera: Pra quem curte uma menina novinha, pode ir comer que é sucesso. Estilo namoradinha e inocente. Agora se vc quer botar pra fuder e descontar a raiva numa vagabunda, essa não é pra vc. Não duvivo que ela chore no primeiro tapa, hahahaha.

Não vai rolar repeteco por que não é o tipo de garota que eu gosto. To na noite pra foder, amor eu faço em casa.
Abraços ! Semana que vem vou no tão falado Athenas conhecer a casa e as figuras de lá!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#35 Mensagem por Linguiceiro » 20 Nov 2018, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passei outro dia nessa casa e conheci a Suzi, uma loirinha de uns 23 anos, baixinha, magra, bunda carnuda, peitos naturais não muito firmes mas gostosos de chupar, rosto muito bonito e safada.
No quarto, ajoelhou e mamou muito gostoso sem capa. Depois chupei ela inteira, colocamos a camisinha e comi sua bucetinha rosadinha no ppmm, depois de 4. Pedi o cu, ela passou gel e depois que minha rola entrou, bombei com força até encher o cu dela de porra.
Menina gente boa e mete muito!
Paguei 150 reais pelo programa de meia hora e mais os custos com as bebidas.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Linguiceiro » 05 Jan 2019, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais uma visita na casa, plantel interessante, escolhi a Carol, novinha, rosto bonito, branquinha, cabelos castanhos claros um pouco abaixo do ombro, cerca de 1,65m e uns 58Kg, falsa magra, barriga zerada, seios médios naturais bem firmes e uma bunda empinada e deliciosa.
Após o banho, muitos beijos e fez um oral excelente e babado. Retrobui e chupei bastante sua Xana lisa e cheirosa. Encapei e soquei a rola na bucetinha no ppmm, depois de quatro. Na hora de gozar ela ofereceu a boquinha, mas finalizei na capa mesmo enquanto olhava aquela bela raba.
Fodão!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Linguiceiro » 22 Mar 2019, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Retornei a essa casa e o plantel tinha umas 12 meninas, sendo que metade eram interessantes.
Acabei indo novamente com a Carol, descrita no TD acima.
No quarto, beijos gostosos, chupei ela inteira, em seguida ela retribuiu com um belo oral, sem capa, babado. Encapei e começamos com ela por cima, em seguida bombei na sua bucetinha com ela de 4 e finalizei num frango assado chupando os peitinhos.
Boa foda, valeu a pena o repeteco.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Linguiceiro » 28 Mar 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nova visita na casa, plantel bem mais ou menos, a escolhida foi a Mayara. Menina branquinha, cabelos vermelhos, rosto bonito, falsa magra, bunduda, seios pequenos, uns 21 anos de idade. No quarto, após higiene, beijou com vontade, fez um oral sem capa excelente (não finaliza). Encapou e comi sua bucetinha no ppmm, depois na cavalgada. Ficou de 4 e pediu rola no cuzinho. Não usou gel, só a lubrificação da camisinha. Soquei rola e ela pedia mais e também dizia pra não gozar logo.
Gozei depois de um tempinho aproveitando aquele rabinho.
Fodão, puta gatinha e sem frescuras.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Linguiceiro » 27 Jun 2019, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Nova visita na casa, poucas opções, escolhi a Silmara. Morena de uns 35 anos, magra, alta, seios pequenos e naturais, bunda média e gostosa.
Foda sem miséria, beija bem, chupa sem capa e finaliza e faz anal porque gosta, sem cobrar a mais. Uma gozada na boca e outra no cu. Fodão!

ok tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Linguiceiro » 28 Jul 2020, 15:30

Alguém sabe informar se esse puteiro ainda está funcionando?

Link:
🔗

narutowf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por narutowf » 01 Set 2020, 19:16

Ola passei em frente dele hoje a tarde e estaca com pintura nova e aparentemente o nome mudou para cafe medieval!

Att

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Izn » 13 Out 2020, 20:39

Tive a informação de que a galera da antiga foi espirrada. Trocaram de gerente, O Júnior que trabalhava lá foi para outra boate e levou um monte de mulher junto. Ainda estou aguardando uma oportunidade para visitar a casa e ver se o nível subiu. Quem está na região e quer transar é negócio ir no Athenas. Ou sobe o nível das meninas ( que anda BEM BAIXO ) ou diminuem o preço pra 150 que é o que tá valendo.

Se não melhorarem vão continuar perdendo pro vizinho.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Linguiceiro » 30 Set 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Depois de muito tempo, retornei nesta casa. O ambiente continua igual, plantel fraco com apenas duas mulheres bonitas: Vic e Soraia.
Escolhi a Soraia, mulata clara, cabelo cacheado e volumoso, rosto bonito, uns 21 anos de idade, bem magrinha, seios P firmes e naturais, bundinha P com marquinha de biquíni e gostosinha.
No quarto após higiene de ambos, fui surpreendido por um atendimento acima da média. Ela beija com vontade, faz um oral sem capa excelente, babado e profundo,chupou minhas bolas. Chupei ela inteira, coloquei o dedo no cuzinho apertado dela (pena não fazer anal).
Encapei a rola, ela começou na cavalgada invertida, depois ficou de 4, aguenta muita rola. Na hora de gozar tirei a camisinha, gozei na boca e ela engoliu minha porra.
Paguei R$30,00 de entrada (consumíveis) e R$ 150,00 por meia hora.

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Café Sedução - R. Leonardo Locosselli, 38 - Centro - São Bernardo do Campo

#44 Mensagem por Izn » 24 Out 2021, 11:35

Fui na casa esses dias, o saudoso sedução café, vulgo castelinho, que hoje se chama Café Medieval.

Continua um ambiente gostoso, pessoal gente boa, turma tranquila, um lugar bacana... mas o Plantel... meus amigos... Se você acha que vai no Castelinho Medieval achar uma princesa, podem tirar o cavalo da chuva, só tem dragão lá dentro.

É puta de vintão querendo cobrar 200 mangos a hora.

Entrei, tomei uma breja, e sai correndo antes que num acesso de locura e tesão, resolvesse encarar algum daqueles dragões ali.

Precisam melhorar MUITO o plantel da casa.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#45 Mensagem por MCPinto » 15 Nov 2021, 07:12

Qdo estou fazendo uma tour nas boates do abc dou uma passadinha nessa casa.
De vez em quando pego umas coisinhas boas la, mas ultimamente ta feio mesmo o plantel das garotas...afff

So dragao!! Rs

Link:
🔗

Responder