MANCADANome da Garota:none
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e rapaziada, depois de mais de um ano relatando as minhas ações pelos antros capital e redonzeas a dentro hoje chegou o grande dia da minha primeira pisada na bola.
estava afim de mete e fui para esse bendito lugar para esvaziar o saco.
chego sento no sofa e olho pra comanda, logo uma vadia chamada yasmin, deve ser a cafetina do lugar ja fala logo em tom bem estupido:
"-essa porra não e jornal pra procurar emprego, ou pede logo o que quer ou come uma garota."
na hora um senhor que acabara de chegar deu meia volta e saiu e ela começo a gritar:
"-o seu filho da puta, volta aki, tem que pagar a taxa de conçumação"
o velho deu no pe sem pagar nada.
logo depois eu vi uma garato que me atraiu bastante.
ela era alto, uns seios grandes e firmes e bem magrinha, cheguei junto e perguntei, como não custa nada perguntar se ela fazia oral sem borracha, logo veio o coice que se eu não me jogo no chão acertava minha fuça, na hora pensei ate no cavalhinho do panico:
"-rapaz, se vc kiser e 30 reais e so basico, so chupamos com borracha e goza e caia fora, da onde vc tiro essa merda de faze oral sem camisinha."
pra mim foi a gota, fui ate a yasmin e pedi uma menta so pra não fica arrumando confusão com puta que ela sempre tem razão.
como entreguei a comanda a ela pedi pra fecha a conta pra eu vaza.
ai ela veio com um coice que nem deu tempo de desviar:
"-o seu filho da puta vc ta de brincadeira com a minha cara, vc fico quase 2 horas ai sentado(isso porque fiquei uns 20 minutos so observando) so pra toma uma porra de menta."
nisso a menina que tava me servindo a menta zero a garrafa mas so deu 2 dedos, nem uma dose direito, ela falo que ia abrir outra eu disse, nada me daki que eu tomo assim mesmo, virei de uma vez so, virei pra puta do meu lado e falei, não esquenta, não pretendo voltar aki.
logo a vaca desafora deu na emenda.
"-ainda bem que eu não preciso de um cusão que nem vc, logo vem mais otarios aki de pagam pra come as garotas, com seu dinheiro eu limpo a bunda."
pra não dar assunto eu dei no pe pra não sair como o culpado.
fala serio pessoal, as putas gostam de ser bem tratadas, e eu sempre as respeitei e muito, mas vc chegar num lugar e a mina fica te tirando de otario, eu to fora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a moderação que me desculpe, seu não poder fazer isso vcs me avisem, mas deveriamos fazer uma campanha, todos que são daki de osasco e região, que tem amigos que costumam ir la para não irem mais, fazer uma campanha anti essa casa, e não falo isso pelo o que ocorreu comigo, mas alem de mim teve o senhor que ja tinha citado, teve um cara que compro uma cerva e deu 20 reais, sendo que custa 5 e ela disse:
"-mais um corno que não tras trocado"
por isso eu peço vamos evitar essa casa, faze um motim, pois como ela disse, vem outro otario depois.
vamso fazer baixar a clientela pór causa dessa palhaçada.
_______________________________________________________________________________________________
Texto suprimido: por favor atenha-se ao TD em questão, cabe aos outros foristas decidirem se vão ou não na casa - Athelstan 30/03/2019