Carla
R$ 150,00 - Telefone: 81 98452-7076

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por cabinho » 24 Mar 2019, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, nobres!

Esse TD estava quase para ser sonegado pelo tempo em que aconteceu e a escrita, mas após refletir sobre a demora achei por bem divulgar aqui, até porque trata-se de um desbravamento e estamos precisando urgentemente de arejar esse ambiente aqui. Vamos lá!

TD que aconteceu no início desse mês. Estava lá navegando por aquele famoso site-catálogo e me deparei com a Carla. Achei muito interessante e pegando o Whatsapp por lá, agendei um encontro. Estava na zona sul e ela também, então fomos no Motel Desirer (normalmente não faço merchand dos motéis, mas nesse caso farei aqui um alerta! Evitem aquela espelunca: água da banheira mal-cheirosa e com uma cor suspeita, portão da garagem defeituoso e o ar-condicionado não dava vencimento ao calor da manhã. Em síntese, FUJAM!!!). Apesar dos transtornos com o quarto do motel, o TD foi muito bom.

A menina é bonita pessoalmente e tem um corpo bonito. Morena, tatuada e com traços de índia. Uma beleza bem exótica. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e fomos nos banhar. Como a água do chuveiro era muito fraca e a da banheira tava daquele jeito que relatei acima, a passada no chuveiro foi mais pras higienizações. Fomos para a cama.

Carla chupa muito bem, mas infelizmente só faz com a capa. Para quem prefere no couro seria um ponto bastante negativo, mas no cômputo geral não prejudicou a minha avaliação. Carla chupou muito e bem, com pressão e também punhetou maravilhosamente bem. Num descuido acabei gozando ali mesmo, mas tudo bem, porque segundo ela, as gozadas são livres dentro do atendimento e isso me deixou relaxado. Outo ponto a favor é que ela sabe fazer umas massagens relaxantes de verdade mesmo, então praquele intervalo estratégico, vale a pedida.

O que eu queria mesmo era comer o cuzinho dela, que segundo a mesma é a sua preferência. E aliás, esse é o meu critério pessoal para filtrar as minhas saídas. Tem que gostar de dar o cu e aguentar a pressão do meu cabinho. Nisso sintonizamos bem porque a Carla gosta de dar a bundinha e disse que normalmente ou pega pau fino e grande ou curto e grosso: quando aparece um pau grande e grosso pra ela era um deleite, então ela iria aproveitar bem (se todo mundo finge e acredita, é melhor pra todo mundo :badgrin: ).

Então enquanto ela me chupava novamente, pus uma camisinha na minha mão e iniciei as explorações anais. Realmente, é um cuzinho novo, apertadinho e deliciosamente receptivo. Depois de conversarmos mais um pouco, recuperei o fôlego e voltei a me animar. Pus Carla pra chupar de novo, no que ela prontamente voltou a fazer com a camisinha e quando eu já estava em ponto de bala, penetrei a bucetinha num maravilhoso bate-estaca pra iniciar os aquecimentos e depois aprumei ela de quatro na quina da cama pra iniciar as analidades.

Ela realmente se envolveu e aguentou as estocadas profundas que eu dei desde o início. Cuzinho apertado e lindo de se ver. Aproveitei a iluminação natural e a cada enfiada, tirava meu pau e pedia pra ela permanecer de quatro apoiada nos travesseiros, segurando as ancas, pra que abrisse ainda mais a bunda. Nessa brincadeira, fiquei penetrando aquela bunda e depois me fastava para ver o cuzinho rosinha e piscante de Carla, já devidamente arrombado pelo meu cabinho. Nota 10!

Como o alvará foi curto e estávamos com apenas uma hora, não pude brincar mais e gozar mais vezes. Quando estava perto do horário de ir, deixei ela de quatro e meti no cuzinho dela até gozar. Vi que ela não apenas gostou da pressão como chegou a gozar dando o cu, fenômeno relativamente raro entre as putas daqui da cidade.

Vamos às notas.

Seios médios e firmes 8
Bunda grande e cuzinho rosa 10
Buceta lisinha 8
Pernas 9
Simpatia e envolvimento 10

Honorários R$ 150,00 por 1h completo mais R$ 60,00 pelo abatedouro. Se repetiria com Carla? Claro que sim, mas num outro motel!

Link para anúncio público: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q2eaj
Contato telefone/WhatsApp: +55 81 98452-7076

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carla

#2 Mensagem por cabinho » 29 Mar 2019, 19:16