POSITIVONome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados Foristas,
Passei na Antares motivado pelo preço promocional. Tentei marcar com a Nicole mas ela não foi trabalhar no dia.
Pedi apresentação, acabei escolhendo a Lara, resolvi arriscar, mesmo tendo a Cristal como opção, entre outras que não valiam a pena.
Morena de pele clara, bem mignon, peitos P, bundinha arrebitada e carinha de safada.
Subi e já fui adiantando o banho, ela chegou e veio me dar um beijo no banheiro, ficamos conversando pra se conhecer melhor.
Ela ofereceu uma massagem pra começar, gostei da iniciativa, a massagem até que foi boa apesar dela não ter muita técnica ainda. Fiquei tentando dar umas apalpadas ou dedadas mas sem sucesso.
Ela me avisou logo de cara que tinha uma má notícia: o oral seria com camisinha neste dia, porque ela fez preenchimento labial.
Perguntei se ela gostava de oral, com a resposta afirmativa já coloquei meu talento à prova e recebi os louros de aprovação. Durante os intensos trabalhos, consegui dar belas dedadas na bucetinha greluda e algumas poucas tentativas no cuzinho apertado e limpinho.
Depois dela gozar ainda dei mais um trato no cuzinho deixando bem claro que o dia que ela liberar, eu como com prazer. Consegui só umas dedadas e já foi bom, ela curte.
Daí foi tudo de bom, ela se esforçou bastante na chupeta, apesar do capote. Veio cavalgar e aqui teve um momento estranho, ela apertou meu pescoço como se fosse me enforcar, não curti.
Pedi para mudar, fomos de PPMM e tava tão bom que acabei gozando assim, fato bastante raro. Geralmente gozo com a minha de quatro ou punhetando pra gozar na boca.
Vale um repeteco pelo belo shape da moça, mas no dia não chupou sem capote. Quando der o cu viro fã.
Abraços a todos,
Power Etto