Prezados putanheiros, saudações!
Afastado que estava do mundo da quengaria (por motivos financeiros), retorno, brevemente, para um relato que não poderia deixar de fazer.
De posse de um curtíssimo alvará e uns míseros talkeis, fui em busca de algo certo. Não encontrei nada!!!! Estou ficando velho demais e o mundo da putaria é dinâmico. Quengas aposentam-se (ou encontram patronos que lhes querem só pra si) ou mudam-se para outras cidades, como foi o caso da minha idolatrada Manu. Enfim, se não tem tu, vai tu mesmo.
Procurei no Coelhinhas e não bati o olho em nada que fosse carnudo como eu gosto. Como a verba era curta, deixei de lado a minha tara por um brioco apertadinho e saí em busca de um par de peitos apetitosos. Encontrei!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3jf2q" -"-
Entrei em contato com Nicole, que me mandou as informações por zap, de forma eficiente, sem lega-lenga. Eu estava em Boa Viagem, entrando em uma reunião e na saída, falei com ela novamente e marcamos NO SEU LOCAL (Economizei TK$ 100,00). Rua tranquilíssima, afastado e no meio do vuco-vuco ao mesmo tempo. Senti-me seguro.
Ela abre a porta enrolada em uma toalha, como quem tivesse acabo de sair do banho. Baixinha, estilo ninfeta, lindíssima!!!! Me recebe com um selinho. Começamos a conversar e, pra quebrar o clima de business, vou tomar um banho. Brinco com ela pra ela me acompanhar, sabendo que ela já tinha tomado o seu, e não é que ela resolve entrar no banheiro?
Iniciamos um sarro muito, mas muito bom ali mesmo, em pé, na porta do banheiro. Retiro a toalha que estava envolta em seu corpo e pude apreciar aquele belíssimo par de tetas! Seis de médios para grandes. Naturebas!!!! Duros!!!! uma delícia de se lamber e chupar.
Long storie short, o banho mixou e levei ela pra cama... Nos beijamos muito, aqui cabe uma ressalva: senti um leve hálito de cigarro.
A mulher beija gosto, como uma amante sedenta, e cada vez que eu chupava seus peitões, gemia deliciosamente. Mas, o alvará era curto e eu desci pra sua buceta... Limpinha, cheirosa, deliciosa de se chupar. Chupei um pouco e virei ela de costas... Q U E B U N D A M A R A V I L H O S A ! ! ! ! ! ! !
Ela tem a bunda mais bonite a deliciosa que eu já tive o prazer de estapear, lamber e morder, desde Manu!!!!! Lambi muito aquela bunda perfeita, mordisquei e enfiei a língua no seu cuzinho que, embora não fizesse parte do pacote, ela não refugou em ser lambida. Percebe-se que ela tem medo, mas me deixou lambê-lo. "Alvará!! Alvará!!! Alvará!!", pensei.
Coloquei-a para chupar minha rola. Depois de 3 abocanhadas eu já havia decido que ela é a profissional que faz o melhor boquete da história recente da humanidade!!!! Cumpanheiros, o que é aquilo????????
Ela me chupou um pouco, com suas tetonas betando em minhas pernas e eu perdendo as estribeiras, disse pra ela que queria gozar na sua boca ( e que boca carnuda!!!). Ela me olha com cara de assustada e pidoncha e diz: "Mas você não vai me comer?". Joguei meus planos fora, com muita dor no coração e perguntei pra ela como ela queria que eu a comesse. Sem nenhuma surpresa, ela disse que queria de 4.
Ela colocou o capote, virei-a de costas e enfiei a rola na sua buceta apertadinha, quente e muito lubrificada. Bombei uns 30 segundos e gozei muito!!!! Gozei de gritar. Mas não parei de socar até ficar cansado, pra aproveitar aquela buceta, olhando praquela bunda deliciosa.
Fui tomar um banho e na volta já comecei a me arrumar e vi, nos seus olhos, a surpresa: "Vc já vai?". Prometi voltar e essa promessa eu cumprirei, pelo menos 1 vez por mês.
Enfim, colegas, fui absrudamente surpreendido por essa menina. Menina mesmo.... diz ter 20 anos, mas se tivesse acabado de fazer 18 eu não me surpreenderia. Simpática, linda, gostosa pra buceta, mete maravilhosamente bem! Tem tudo para, se o sucesso não subir à sua cabeça, desbancar TODAS as quengas de Recife. TODAS!!!!
Precisa de notas? Tá bom!
Rosto: 10 (Apresentava pra famíla, fácil)
Pernas: 9
Seios: 10
Buceta: 10
Bunda: 10
Oral: 1.000.000.000.000.000.000.000 E+150
Simpatia: 10
Custo: R$ 200,00 (COM LOCAL)
Resumo: fui em busca de uma rapidinha, tipo casa de massagem e saí de lá tendo achado a melhor foda de Recife!!!
Voltarei, mas quando eu conseguir um alvará decente, pra eu poder aproveitar tudo o que essa deliciosa companhia tem pra me dar.
SDS,
MRC-RECIFE