Nicole Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 98180-4596

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nicole Lins

#1 Mensagem por MRC-Recife » 30 Mar 2019, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros, saudações!

Afastado que estava do mundo da quengaria (por motivos financeiros), retorno, brevemente, para um relato que não poderia deixar de fazer.

De posse de um curtíssimo alvará e uns míseros talkeis, fui em busca de algo certo. Não encontrei nada!!!! Estou ficando velho demais e o mundo da putaria é dinâmico. Quengas aposentam-se (ou encontram patronos que lhes querem só pra si) ou mudam-se para outras cidades, como foi o caso da minha idolatrada Manu. Enfim, se não tem tu, vai tu mesmo.

Procurei no Coelhinhas e não bati o olho em nada que fosse carnudo como eu gosto. Como a verba era curta, deixei de lado a minha tara por um brioco apertadinho e saí em busca de um par de peitos apetitosos. Encontrei!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3jf2q" -"-

Entrei em contato com Nicole, que me mandou as informações por zap, de forma eficiente, sem lega-lenga. Eu estava em Boa Viagem, entrando em uma reunião e na saída, falei com ela novamente e marcamos NO SEU LOCAL (Economizei TK$ 100,00). Rua tranquilíssima, afastado e no meio do vuco-vuco ao mesmo tempo. Senti-me seguro.

Ela abre a porta enrolada em uma toalha, como quem tivesse acabo de sair do banho. Baixinha, estilo ninfeta, lindíssima!!!! Me recebe com um selinho. Começamos a conversar e, pra quebrar o clima de business, vou tomar um banho. Brinco com ela pra ela me acompanhar, sabendo que ela já tinha tomado o seu, e não é que ela resolve entrar no banheiro?

Iniciamos um sarro muito, mas muito bom ali mesmo, em pé, na porta do banheiro. Retiro a toalha que estava envolta em seu corpo e pude apreciar aquele belíssimo par de tetas! Seis de médios para grandes. Naturebas!!!! Duros!!!! uma delícia de se lamber e chupar.

Long storie short, o banho mixou e levei ela pra cama... Nos beijamos muito, aqui cabe uma ressalva: senti um leve hálito de cigarro.

A mulher beija gosto, como uma amante sedenta, e cada vez que eu chupava seus peitões, gemia deliciosamente. Mas, o alvará era curto e eu desci pra sua buceta... Limpinha, cheirosa, deliciosa de se chupar. Chupei um pouco e virei ela de costas... Q U E B U N D A M A R A V I L H O S A ! ! ! ! ! ! !

Ela tem a bunda mais bonite a deliciosa que eu já tive o prazer de estapear, lamber e morder, desde Manu!!!!! Lambi muito aquela bunda perfeita, mordisquei e enfiei a língua no seu cuzinho que, embora não fizesse parte do pacote, ela não refugou em ser lambida. Percebe-se que ela tem medo, mas me deixou lambê-lo. "Alvará!! Alvará!!! Alvará!!", pensei.

Coloquei-a para chupar minha rola. Depois de 3 abocanhadas eu já havia decido que ela é a profissional que faz o melhor boquete da história recente da humanidade!!!! Cumpanheiros, o que é aquilo????????

Ela me chupou um pouco, com suas tetonas betando em minhas pernas e eu perdendo as estribeiras, disse pra ela que queria gozar na sua boca ( e que boca carnuda!!!). Ela me olha com cara de assustada e pidoncha e diz: "Mas você não vai me comer?". Joguei meus planos fora, com muita dor no coração e perguntei pra ela como ela queria que eu a comesse. Sem nenhuma surpresa, ela disse que queria de 4.

Ela colocou o capote, virei-a de costas e enfiei a rola na sua buceta apertadinha, quente e muito lubrificada. Bombei uns 30 segundos e gozei muito!!!! Gozei de gritar. Mas não parei de socar até ficar cansado, pra aproveitar aquela buceta, olhando praquela bunda deliciosa.

Fui tomar um banho e na volta já comecei a me arrumar e vi, nos seus olhos, a surpresa: "Vc já vai?". Prometi voltar e essa promessa eu cumprirei, pelo menos 1 vez por mês.

Enfim, colegas, fui absrudamente surpreendido por essa menina. Menina mesmo.... diz ter 20 anos, mas se tivesse acabado de fazer 18 eu não me surpreenderia. Simpática, linda, gostosa pra buceta, mete maravilhosamente bem! Tem tudo para, se o sucesso não subir à sua cabeça, desbancar TODAS as quengas de Recife. TODAS!!!!

Precisa de notas? Tá bom!

Rosto: 10 (Apresentava pra famíla, fácil)
Pernas: 9
Seios: 10
Buceta: 10
Bunda: 10
Oral: 1.000.000.000.000.000.000.000 E+150
Simpatia: 10
Custo: R$ 200,00 (COM LOCAL)

Resumo: fui em busca de uma rapidinha, tipo casa de massagem e saí de lá tendo achado a melhor foda de Recife!!!

Voltarei, mas quando eu conseguir um alvará decente, pra eu poder aproveitar tudo o que essa deliciosa companhia tem pra me dar.

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tedypapito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NICOLE LINS

#2 Mensagem por Tedypapito » 01 Abr 2019, 07:29

Te mandei um mp, jovem. Abraço

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Fred AG » 22 Abr 2019, 01:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Saudações confrades raparigueiros.

Venho aqui hj relatar meu infortúnio ao ser atendido por essa garota. Marquei com ela na quarta-feira passada a tarde por volta das 14h. Ao ligar pra confirmar ela disse q iria se atrasar alguns minutos e tive que esperar meia hora, ponto negativo pois meu horário era curto. Ao adentrar o recinto onde ela atende veio a decepção, ambinte6com forte cheiro de maconha. A garota não tem nem de longe o glamour das fotos do anúncio. Menina magra e com peitos muito caídos e forte hálito de cigarro. Bunda reta pela magreza dela e perninhas finas. Mas como estava lá e não tinha mais tempo pra um plano B, resolvi arriscar. Fui ao banheiro (mau cuidado com toalha suja e sem sabonete) pra me higienizar e qd volto a encontro com um olhar distante como se estivesse chapada mas mesmo assim começou um oral fraco e mecânico. Após poucos minutos pediu pra colocar o capote e meter. Daí coloquei ela de quatro e ao meter percebi um forte odor vindo da buceta dela o que me fez meter o mais rápido possível pra gozar e vazar dali e assim o fiz. Vamos ao resumo da putaria:

Rosto: 5 comum mas com olheiras de quem não dormia há séculos
Peitos: 5 caídos. Médios pra grandes.
Bunda: 4 reta
Buceta: 2 malcuidada pois senti um forte odor vindo ddela.
Oral: 3 fraco, apressado e mecânico.
Trepada: 2 foi uma decepção. Fui iludido pelo anúncio carregado de Photoshop e me ferrei. A menina não tem nem de longe o glamour das fotos. Sem empolgação e totalmente mecânica. Não recomendo e jamais repetirei. Fica o alerta.

Custas: tive o prejuízo de 150 por 1h no local também mal cuidado dela.

Abraço a todos.

Link:
🔗

herique_2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por herique_2019 » 22 Abr 2019, 19:40

POSITIVO
Nota:10
Entrei em contato com Nicole por Whatsapp, ela foi bem direta, sem enrolação e respondeu logo. Passou o endereço, local tranquilo e fácil de chegar, em BV. Quando ela abriu a porta, já foi me surpreendendo, rosto lindo, bem cheirosa e corpo natural, daquelas que nasceu com sorte e é gostosa por natureza hahahaha. Realmente aparenta ter os 20 anos que ela diz.

Menina muuuito simpática e inteligente, conversou de boa e sem frescura. Quando tirou a roupa fiquei babando, corpo lindo e bem cuidado, todo durinho. Peitos lindos, cinturinha fina e bunda redondinha. Chega deu vontade de aplaudir!

Com certeza foi uma das melhores chupadas que já levei, ela vai fundo e com vontade, se vacilar já goza ali. Bucetinha muito gostosa de chupar, cheirosa e raspadinha, dá vontade de chupar até ela gozar, mas o tempo era curto hahaha. Na hora do vamos ver ela foi bem natural, gemendo gostoso e pedindo pra ir mais forte. Abraçou firme e passou bastante tesão.

Recomendo e com certeza vou repetir, superou as expectativas.

R$200 - 1 HORA / COM LOCAL

Link:
🔗

carlosochacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nicole Lins

#5 Mensagem por carlosochacal » 25 Abr 2019, 21:27

NEUTRO
Nota:6
Saindo da sonegação e começando a postar TDs

Sobre a Nicole, conheci depois de ver depoimento aqui no GPguia

Conversa tranquila no whatsapp, combinamos tudo ok e fui pro local dela, em BV.

Chegando lá, ponto negativo me deixou esperando uma meia hora, ate poder subir e ser atendido.
Creio que outra garota divide o AP com ela, ou estava atendendo outro cliente e nao conseguiu fazer o casamento dos horarios.

Subindo encontrando a garota, gostei bastante. Acho que o amigo Fred AG acima encontrou outra garota (deve ter empurrado outra garota pra vc), porque as fotos são exatamente dela no site, muito longe da sua descrição. Apenas umas tatoos escondidas no photoshop.
A garota realmente é bonita e gostosinha, mignon.

No rala e rola começa bacana, se beijo, chupada, gozada na boca, fodeu gostosinho na 1a, mas sei la achei meio mandona, tudo é do jeito q ela quer e se não for muda e fica fria com vc. Achei um estilo "profissional demais".
Sem falar que como fui numa noite, acho q ja era fim de feira, ai na 2a trepada foi mais pra constar.

Enfim a menina é uma delicia de rosto e corpo, mas precisa caprichar mais no gerenciamento do atendimento pra ficar 100%.

Dou neutro e dificilmente repetirei.

200/1h

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Nicole Lins

#6 Mensagem por Denzel Wash » 25 Set 2019, 11:24

POSITIVO
Nota:8
Labutadores sexuais,

Por esses dias, em busca incansável pela chupada perfeita, (coisa que nunca achado né hehehe :twisted: :lol: )
Fiz uma busca em Recife, e percebi que essa moça tem suas qualidades.

Combinei tudo, e partir para seu local em Boa Viagem, sem burocracia Petista, rapidamente subi para seu recinto.
Ao entrar, percebi que me dei bem, a menina é bonita, muito bonita de rosto, corpo igual as fotos.
Só que o atendimento dela é EXTRA PREMIUM, me recebeu de langerie, deu beijão de língua antes de fechar a porta, ofereceu água e toalhas limpas.

Menina de estatura pequena, igual nas fotos, marquinha de fio, pelinhos dourados.
Tipo menina colegial, que fez 18 anos ontem, de férias por Recife que pegou aquele sol na praia, de vestido floral e sandália rasteirinha. :roll:

Começa com um oral dentro do patrão normal, muito bom e cadenciado, eu ainda deitado, dei lhe o comando do Quase 69 ® ela fez no patrão.
Entretanto, eu tenho a tora grossa, a menina pequena, sentir a bichinha se esforçar :twisted: :badgrin:
Estava muito bom, quando ela pede para ser fodida de 4, ao ver aquela visão marquinha de fio, naquela bundinha linda, com aqueles pelinhos todos dourados é difícil se segurar. Como tenho controle, mandei praza para ela sentir a fúria do Black Blues.

Depois de muita foda em várias posição, dei uma gozada do Tarzam, com ela bem no papai mamae, bem aberta no escala 15 para as 3 da tarde.
Namorando como se fosse uma lua de mel, fudendo e beijando molhado.

Paguei e fazei,
Recomendo.

Ass,
Black Blues
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2019, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder