Marcamos em frente ao antigo Habibs, em Messejana. Cheguei, mandei mensagem e uns 5 minutos depois ela chegou. Loira, cabelos abaixo abaixo dos ombros, estava de vestidinho preto, super cheirosa, a mesma simpatia do telefone transpareceu quando ela chegou. Me deu logo um beijo na boca, e fomos batendo um papo super descontraído e divertido no carro. Ao chegar ao motel, ela foi logo me beijando, tirando minha blusa, me fazendo carinho, uma namorada, parecia aquelas meninas que a gente saia quando tinha meados dos 16 anos. Toma total iniciativa, sem ser vulgar, foi beijando meu pescoço, mordeu meu peito, beijando até chegar no brinquedo. Tirou meu cinto, calça, e caiu de boca. Chupada na pressão, muito babado, sem machucar, mamada muito boa. Ficou uns 15 minutos ali eu pedi pra parar de não eu ia queimar a largada ali mesmo. Foi quando ela pediu pra eu retribuir. Prontamente atendida, tirei o vestido, ela estava sem calcinha, já me deixou mais louco ainda, minha vez de cair de boca. Buceta cheirosa, lisinha, lisinha.. chupei enquanto ela gemia baixinho, sem escandalos(outro ponto positivo). Depois de me deliciar com aquela buceta, fui mamar os seios. Lindos. Médios, rosados, durinhos e o melhor de tudo NATURAIS(mais um ponto positivo).. Mamei muito enquanto ela gemia baixinho no meu ouvido, depois de uns 45 minutos ali, namorando, entre beijos arrasadores e muitas preliminares, ela subiu em cima de mim e ficou roçando a buceta dela no meu pau, quentinha, rebolando, meu Deus tive que colocar a borracha e parti pro combate que se não ia gozar ali mesmo.. Papai e mamãe, frango assado, cavalgando, de Costa, de lado, de 4, de todas as formas que eu sabia e ela sem reclamar.. Pedi novamente de 4 e gozei com aquela imagem daquela bundinha dela. Excelente custo beneficio. Sem sombra de duvidas a minha top 3 e primeiro relato que realmente valeu a pena perder meu tempo escrevendo. Já quero meu cartão fidelidade. Podem ir sem medo, vale muito a pena!
Presente: 200,00
Motel: 36,00