Isabella Bueno
R$ 350,00 - 120 Min - Telefone: (19)989859678

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrodonati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Bueno

#1 Mensagem por malandrodonati » 04 Abr 2019, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas
Sai com a ninfa essa semana, vi que era nova no site Elite e quis conhecer, marquei com a gata no motel vip e lá fomos nós.
Muito bonita de rosto e corpo, faz o estilo mignon, branquinha, bem namoradinha. Tem o sorriso cativante, e já me recebeu cheia de beijos, já no beijo mesmo já rolou a química.
Gata com seios naturais e deliciosos, buceta bem apertadinha, oral fantástico que me deixou louco, feito sem pressa, bem babado com lambidas na cabeça, no saco e me olhando com aquela carinha de safada, não aguentei muito tempo e esporrei aquela boquinha gostosa. Partimos pro banho juntos, gata com papo bacana, muito simpática. Voltando pra cama já fui logo beijando todo corpo dela até chegar na bucetinha, que delicia de chupar não queria mais sair dali e percebi que ela gostou bastante tb.
Em seguida já montou em mim, sentando é uma delicia tb e como não iria resistir muito tempo coloquei de quatro que ela parece adorar, gemido da gata é de deixar qualquer um louco, nada forçado e mecânico.
Tomamos mais um banho e conversamos um pouco mais, ela me disse que é nova aqui em Campinas que está a duas semanas, gaúcha veio de Porto Alegre pra cursar faculdade na puc, é inteligente, divertida, simpática, discreta mas com uma beleza encantadora.
Sai felizão e muito satisfeito e já pensando no repeteco.
1h30 - 350,00
Aprovada e recomendada!

https://elitte.com.br/acompanhante/isabella-bueno/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Isabella Bueno

#2 Mensagem por PirokaBoy » 05 Abr 2019, 13:18

POSITIVO
Nota:10
Venho confirmar o relato do malandrodonati, tive o imenso prazer de conhecer essa ninfetinha, um gracinha, novinha , 19 anos e estudante universitária rss...

Todo o agendamento é feito no whats app, de forma atenciosa e educada, sem mensagens padrão. Marcamos no Twisster e ela foi bem pontual.

O tempo todo trocamos mtos beijos, ele rolam naturalmente, é realmente estilo namoradinha. Faz um oral bem babado, apos beijos e oral, finalizei na boquinha.

Apos uma pausa , fomos para a segunda ontem fizemos algumas posicoes para eu dar a segunda gozada, o tempo todo, sempre mto animada e alegre.

Parabens !! Campinas precisa de mais meninas assim :D :D

https://elitte.com.br/acompanhante/isabella-bueno/" -"-
backup http://nonono.is/B13Y6" -"-

Link:
🔗

heisenbbergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por heisenbbergg » 09 Abr 2019, 08:48

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Marquei com a perva em questão, contato fácil, combinado valores e rumei ao motel.

Atrasou 20 minutos, e ela ao adentrar no quarto, é parecida com a menina do ensaio, novinha e tal, corpo bacana....

Na cama fez uma chupeta sem capa bem tímido e logo já quis colocar a borracha. EPI devidamente colocado, meto na sua bucetinha, que por sinal bem apertada. Gostei. Não aguentei muito tempo e gozei.

Fui tomar um banho e logo ela já começou a se arrumar para ir embora, creio que não tinha nem dado meia hora de atendimento. Não sou de criar barraco e naquele dia eu tb estava com pressa, por isso nem me importei.

Para quem falava que atendia por 1:30h, passou longe. Se ela atrasou 20 minutos por motivo qualquer e já estava atrasada para atender outro, eu não tenho culpa.

Até entendo que podemos ter imprevistos e nos atrasar, mas vai um neutro pela pressa em ir embora com menos de 30 min. de atendimento.

Fui.

Link:
🔗

putanheirozanzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheirozanzao » 10 Abr 2019, 13:29

POSITIVO
Nota:10
Bella Bueno, menina simplesmente encantadora, verdadeira baby!
Contato fácil pelo zap, muito educada e simpática durante todo contato, marcamos no VIP, quando abri a porta pra ninfa já percebi que tinha me dado bem, menina realmente é das fotos, muito delicada e elegante, e muito mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Corpo sensacional, toda natural, beija delicia, pele super macia e cheirosa, cabelos lindos e aparentemente bem cuidados, sexo quente, 1h30 por 350,00 é muito pouco pra curtir a ninfa.
Gata super simpática, meiga, boa de papo, realmente faz nos sentir bem a vontade, não pegou no celular em momento nenhum (pra mim é um ponto super positivo).
Ela começou a me beijar, que beijo gostoso, boca macia, doce, quente, foi descendo me olhando com carinha de safada, a esta altura o Karai ja estava latejando, passou a lingua bem devagar e molhada nele todo, ate abocanha-lo , senti um arrepio, ela chupa muito bem, e com vontade. Logo já a coloquei deitada e comecei a explorar o corpinho dela, notável que a mina sente muito tesão em ser chupada tbm tanto nos peitos tanto na bucetinha, que por sinal é a coisa mais deliciosa de chupar e a senti gozando na minha boca (adoro), já a coloquei de quatro e a bombar aquela bucetinha apertada (deliciosa), não aguentei muito e me acabei e deitei pra “recuperar as energias”, ela me dá um beijo no pescoço e vai tomar uma ducha, em seguida vou tb, ficamos conversando uns minutos no chuveiro e voltamos pra cama, ela deitou de bruço e eu já comecei a apreciar aquele corpo e a beija-lo novamente.
Ela vem pra cima pra mais um oral mais o garoto não estava colaborando muito, então trocamos uns carinhos por mais uns minutos e já comecei me arrumar pra vazar que ainda tinha compromissos.
Resumo: Sem dúvidas a Gp mais gata que já conheci, loira, 19 anos, olhos claros, rosto de princesa, corpo e estilo elegante se veste muito bem, bem estilo patricinha, com certeza chama atenção em qualquer lugar que vai, seios e bucetinha rosada, típica de loira mesmo, gosta de transar, se entrega, beijos de namoradinha mesmo, menina nível ficha rosa e não duvido que não seja pois chegou a comentar que trabalha ou trabalhou com eventos e feiras.
Com certeza terá repeteco quando eu retornar à Campinas.

Link:
🔗

gabrielfhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por gabrielfhs » 18 Abr 2019, 00:10

NEGATIVO
Contratei no VIP . 300 1 hora .
Realmente parece novinha e o corpo esta em dia. Peitos pequenos naturais. Bunda gostosa.
Mas de rosto achei meio feinha, rosto meio torto esquisito, por isso as fotos de rosto escondido.
Pelos relatos acima esperava muuuuuito mais. "Gp mais gata que já conheci" kkkkkk não passa nem perto....
Chegou no horário.
Começou com uma chupeta boa sem capa e bem babado.
Mas logo ja pediu pra meter a borracha e veio pra cima. Senti q estava com pressa....
Meti um pouco depois pequei de quatro e ja gozei rápido.
Ela foi pro banho e eu fui em seguida, quando sai ela ja estava de roupa.
Não deu nem 30 minutos de programa, como tava meio com pressa e saco vazio preferi não reclamar....
Ai ja quebra o clima também....

Corpo 9
Rosto 5
Chupeta 5 - se não tivesse apressado seria 8

Combinou 60 minutos e ficou 30 pra mim é negativo.

Link:
🔗

Sr Tomate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Sr Tomate » 18 Abr 2019, 12:04

NEUTRO
Nota:5
Esse TD foi realizado na semana passada. Nem ia colocar aqui, pois achei tão sem graça que nem tava com pique para escrever. Mas como eles sempre ajudam os confrades, vamos lá: Marquei pelo Whats no Vip. A garota chegou já meio desanimada. Ela não é bonita nem feia. Pra mim é nornal com cara de garota nova. Conversamos um pouco e fui tomar um banho.

Saindo do banheiro já encontro ela só calcinha. Tem uns peitinhos gostosos e naturais (gostosos de chupar). Voltando, ela começou a chupar sem camisinha. Mas foi uma chupadinha fraca e rápida. Em seguida colocou a camisinha e não teve outro jeito, fui pro fight. A gata não se envolve muito e não consegue disfarçar que não está curtindo. Peguei ela no PPM, depois de ladinha e finalizei de 4. Uma transa sem emoção e envolvimento. Ela parece não ter muita experiência para agradar o cliente, mas já tem aquelas conhecidas estratégias das mais velhas para apressar o programa e cair fora.

Fui tomar banho e quando sai ela já tava se trocando. Poxa, o programa dela era de 1:30 e ela já tava querendo ir embora com 40 minutos de jogo? Fiquei na minha, pois quando a transa fica meio sem graça eu já perco a vontade do 2º round.

Vamos para umas notinhas:

- Rosto: 6
- Corpo: 9 (magrinha e gostosinha com bundinha e seios deliciosos, pena que não deu tempo para aproveitar muito).
- Oral: 6 (sem camisinha, mas é rapido e meio sem vontade)
- Envolvimento na transa: 5
- Atendimento: 5 (meio burocrática do tipo que quer terminar logo, mas é educada e um pouco simpática).

Foi 350,00 da garota (bem caro para 40 minutos) e 84,00 do Vip.

Custo/benefício: ruim. Sem repeteco.

Link:
🔗

heisenbbergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por heisenbbergg » 07 Out 2019, 11:25

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por maembr3 » 07 Out 2019, 15:12

Não é não. Pela descrição e fotos é bem diferente dessa Isabella. A Amanda é outra garota com cabelos castanhos. Anuncio fica online somente quando disponível. Inclusive o tópico está trancado por esse motivo:
/viewtopic.php?f=134&t=204129

Saudações.

Link:
🔗

Sr Tomate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Sr Tomate » 07 Out 2019, 16:45

Não são a mesma pessoa. Já estive com as duas. Com a Isabella Bueno foi uma experiência nota 5,5. Com a Amanda Guedes já estive mais do que uma vez... A Amanda Guedes é nota 10!

Link:
🔗

Responder